Bitcoin Forum
May 04, 2024, 12:38:44 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1] 2 »  All
  Print  
Author Topic: Ajuda com tranferencias paypal, leiam pff.  (Read 1775 times)
etsoberano (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 351
Merit: 250



View Profile WWW
March 01, 2014, 10:48:43 AM
 #1

Boas a todos camaradas bitcoineiros!
Queria que me ajudassem aqui numas duvidas.
Eu tenho ainda algumas bitcoins, então queria comprar um pc novinho em folha, mas tenho o seguinte problema, vou comprar e apenas aceitam multibanco ou cc.
Eu sei existe o bitstamp e eu ja o usei varias vezes, mas agr eles fazem-se mt difíceis e para verificar a conta nem a porra de uma factura da worten aceitam, eu como ainda não tenho despesas não tenho cartas das contas para pagar.
E conseguir um atestado de residência e um pouco impossível, ou mt mt demorado, agr aqui esta a minha questão.

Se eu transferir o meu BTC para paypal  através de um site que eu conheço mt bom e de confiança (http://www.bitcoinsaresexy.com/) e depois mandar o dinheiro para a conta bancaria, com isto demora mt pouco tempo e não preciso de nenhumas verificações para alem das do paypal coisa que já tenho.

O meu medo e eles me bloquearem a conta por estar a relacionado com bitcoins (mais por causa de ser grande quantidade face ao meu normal) e ficar sem o dinheiro, já li algures que o paypal anda a banir contas e a ficar com o $$.

Sugestões?
Devo fazer ou não?
E só o medo de perder o dinheiro, o dono do site garante que os pagamentos feitos não são referidos com relacionamento a btc (o banco do dono do site nao pergunta isso, o paypal costuma ver isso td)

Cumprimentos
KrusherPT AKA etsoberano

฿itcoin: 1hackzqroVrD5pQCeXThfCZWB9zX7jUPJ
1714783124
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714783124

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714783124
Reply with quote  #2

1714783124
Report to moderator
The grue lurks in the darkest places of the earth. Its favorite diet is adventurers, but its insatiable appetite is tempered by its fear of light. No grue has ever been seen by the light of day, and few have survived its fearsome jaws to tell the tale.
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1714783124
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714783124

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714783124
Reply with quote  #2

1714783124
Report to moderator
1714783124
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714783124

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714783124
Reply with quote  #2

1714783124
Report to moderator
Jay_Pal
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1493
Merit: 1003



View Profile
March 01, 2014, 01:23:12 PM
 #2

Lamento mas não te posso ajudar nesta questão, dado que a única vez que fiz isso (em julho passado), precisamente para adquirir o meu telemóvel actual, foi comprando Euros->Paypal no antigo Bitmit.
Basicamente na altura fui ao bitmit, seleccionei o producto que queria e em 24h recebi vários pagamentos na minha conta paypal.
Mas na altura eles andavam menos armados em parvos que agora.

Best faucet EVER! - Freebitco.in
Don't Panic... - 1G8zjUzeZBfJpeCbz1MLTc6zQHbLm78vKc
Why not mine from the browser?
etsoberano (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 351
Merit: 250



View Profile WWW
March 01, 2014, 01:27:54 PM
 #3

Pois la esta agr eles andam mais parvos, eu ja cheguei a tirar 250 euros de la no ano passado por volta de dezembro, novembro, e nao aconteceu nada, mas nao meti para o banco, gastei directo pelo paypal, estou com medo que eu ao pedir para tirar eeles vao verificar e fikem-me com o dinheiro, mas tambem li algures que eles so fazem isso dentro dos States, ou algo aprecido, so tiram o $$ as pessoas com cidadania americana porque na europeia eles ja nao teem tanta legislaçao ou algo parecido.

฿itcoin: 1hackzqroVrD5pQCeXThfCZWB9zX7jUPJ
Jay_Pal
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1493
Merit: 1003



View Profile
March 01, 2014, 01:39:08 PM
 #4

Pois la esta agr eles andam mais parvos, eu ja cheguei a tirar 250 euros de la no ano passado por volta de dezembro, novembro, e nao aconteceu nada, mas nao meti para o banco, gastei directo pelo paypal, estou com medo que eu ao pedir para tirar eeles vao verificar e fikem-me com o dinheiro, mas tambem li algures que eles so fazem isso dentro dos States, ou algo aprecido, so tiram o $$ as pessoas com cidadania americana porque na europeia eles ja nao teem tanta legislaçao ou algo parecido.
Não me admirava que fosse assim.
Ainda menos legislação devem ter nalgumas contas sediadas em offshores!!
Pior são os gajos da OkPay que diziam que tinham um CC recarregável com BTC, mas nunca vi isso ir para a frente e depois, recusaram-se.
No fim de contas, não vejo grande maneira de passar BTC's para CC (mesmo que virtual).
No Nettler podes criar cartões virtuais, lado a lado com um cartão real, mas depositar lá...
Mas isso pode ser simplesmente ignorância da minha parte, claro!

Best faucet EVER! - Freebitco.in
Don't Panic... - 1G8zjUzeZBfJpeCbz1MLTc6zQHbLm78vKc
Why not mine from the browser?
etsoberano (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 351
Merit: 250



View Profile WWW
March 01, 2014, 01:45:55 PM
 #5

Eu queria mesmo despachar isto para ver se segunda tinha o pc em casa, porque eu sou pessoa de tralhas entao passar 500 GB para o pc do meu primo, formatar (pedi sem disco rigido 1TB chegame, e poupar e tudo Cheesy), e depois voltar a meter td de novo, ainda mais em epoca de exames e mt lixado queria despachar logo tudo visto que vou estar de ferias!
 POis a Okpay tambem cheguei a saber disso, nettler nao conheço tenho que ir ver.

Quem me esta a lixar a grande é a bitstamp -.-"""""

฿itcoin: 1hackzqroVrD5pQCeXThfCZWB9zX7jUPJ
etsoberano (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 351
Merit: 250



View Profile WWW
March 01, 2014, 04:50:22 PM
 #6

Olhem estive a fazer contas a vida, e nao vou conseguir pagar completamente (pedir dinheiro emprestado aos pais :S), e como diz o outro.
Que sa foda! Se ficar sem dinheiro fiquei na mesma porque nao investi $$$ nisto! Se ficar com o $$ pago se nao ficar olha azar fico com um "carocha".
Mesmo assim muito obrigado Jay_Pal pelos comentarios de certa parte me inspiraste Smiley

฿itcoin: 1hackzqroVrD5pQCeXThfCZWB9zX7jUPJ
micaman
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 345
Merit: 500



View Profile WWW
March 01, 2014, 04:59:12 PM
 #7

PayPal e Bitcoin não se misturam muito bem parceiro. Conheço quem tenha tido problemas do género: negócio feito correctamente e pouco depois o tipo que comprou as BTCs diz que não as recebeu, e o tipo que as vendeu acaba com saldo negativo...

Na minha opinião, só o deves fazer caso não tenhas mesmo mais nenhuma alternativa.
De qualquer forma já vi que estás ciente dos riscos que corres, logo cabe a ti decidir.

Boa sorte  Wink
etsoberano (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 351
Merit: 250



View Profile WWW
March 01, 2014, 05:19:53 PM
 #8

Eu fiz a burridade antes de postar portanto ja nao ha nada a fazer XD

฿itcoin: 1hackzqroVrD5pQCeXThfCZWB9zX7jUPJ
micaman
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 345
Merit: 500



View Profile WWW
March 01, 2014, 08:51:54 PM
 #9

Não tem necessariamente de correr mal, caso ambas as partes sejam sérias PENSO que não haja problema.
De qualquer forma, actualiza o post com o desfecho, assim aprendemos todos!  Roll Eyes
etsoberano (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 351
Merit: 250



View Profile WWW
March 02, 2014, 02:42:09 AM
 #10

Pré-desfecho,  recebi o $$$$ na conta paypal e solicitei o pagamento, nada de mal e o paypal marcou como completed (so segunda ou terça eque tenho claro), portanto partindo disto podemos assumir que eles aceitaram td na boa, mas nunca se sabe eles ainda podem cancelar....

A parte do vendedor é mt seria e bom serviço, agora o paypal ja sabem da desgraça que é!

฿itcoin: 1hackzqroVrD5pQCeXThfCZWB9zX7jUPJ
Cambista
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 168
Merit: 100


View Profile
March 02, 2014, 03:39:15 AM
 #11

Boas,

Sugiro-te não confiares demasiadamente no PayPal.

Ao efectuares negociações PayPal <--> Bitcoin estás a correr consideráveis riscos de acordo com o explicado acima pelos demais.

Há alternativas P2P locais a exemplo do Local Bitcoins.

Boa sorte.
etsoberano (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 351
Merit: 250



View Profile WWW
March 02, 2014, 11:22:18 AM
 #12

Sim eu sei disso Smiley. Neste problema era mais a parte de ser uma grande quantidade nunca rgistada na minha conta, podendo assim despertar alguma flag no systema automatico do paypal.

Dia 2
E esta tudo bem ate agora...
Vamos ver no que isto dá!

@OFFTOPIC
O que aconteceu ao mtgox? foi roubado ou foi "roubado"?

฿itcoin: 1hackzqroVrD5pQCeXThfCZWB9zX7jUPJ
Jay_Pal
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1493
Merit: 1003



View Profile
March 02, 2014, 01:42:02 PM
 #13

@OFFTOPIC
O que aconteceu ao mtgox? foi roubado ou foi "roubado"?

Ambos e nada disso Cheesy
http://www.extremetech.com/extreme/177609-asleep-at-the-wheel-how-mt-gox-lost-400-million-of-customer-money

Demasiada incompetência numa "one man company".

Best faucet EVER! - Freebitco.in
Don't Panic... - 1G8zjUzeZBfJpeCbz1MLTc6zQHbLm78vKc
Why not mine from the browser?
etsoberano (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 351
Merit: 250



View Profile WWW
March 02, 2014, 02:47:16 PM
 #14

Poderiam-me dizer uma coisa?
Será ainda possivel eles cancelarem o pagamento depois de eles dizerem que esta confirmado e completo? Sou um em muitos users penso que nao, porque assim pedia o dinheiro emprestado aos meus pais para pagar o pc e assim recebe-lo mais rapido (pelas razoes acima e claro ferias empatam um pouco).

@OFFTOPIC
A parte do "bug" ja sabia a mt tempo, nao sabia e que ele tinha feito oq ue fez....
Obrigado pela info Smiley

฿itcoin: 1hackzqroVrD5pQCeXThfCZWB9zX7jUPJ
etsoberano (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 351
Merit: 250



View Profile WWW
March 04, 2014, 11:45:52 AM
 #15

Bem um milagre aconteceu!!!
Recebi mesmo agora o dinheiro na conta bancaria, ou seja funciona e nada de mal aconteceu Smiley

Agora so falta o pc chegar a casa -.- alguem sabe se os correis funcionan hoje? O tipo de entrega é de um dia pra o outro deveria de receber hoje, mas será que trabalhem hoje?

E desde já um grande obrigado aqueles que me ajudaram Cheesy

฿itcoin: 1hackzqroVrD5pQCeXThfCZWB9zX7jUPJ
Jay_Pal
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1493
Merit: 1003



View Profile
March 04, 2014, 12:57:16 PM
 #16

Bem um milagre aconteceu!!!
Recebi mesmo agora o dinheiro na conta bancaria, ou seja funciona e nada de mal aconteceu Smiley

Agora so falta o pc chegar a casa -.- alguem sabe se os correis funcionan hoje? O tipo de entrega é de um dia pra o outro deveria de receber hoje, mas será que trabalhem hoje?

E desde já um grande obrigado aqueles que me ajudaram Cheesy

Fixe!!!
Entretanto, não sei. Ainda são estado, teoricamente deviam funcionar.
Mas como muitos serviços públicos andam a fazer tolerância à revelia da lei, provavelmente não.

Best faucet EVER! - Freebitco.in
Don't Panic... - 1G8zjUzeZBfJpeCbz1MLTc6zQHbLm78vKc
Why not mine from the browser?
viriat0
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1008
Merit: 501


View Profile
March 04, 2014, 01:38:15 PM
 #17

Não acredito muito que os CTT estejam abertos hoje!

Tudo a meio gás!

Bom Carnaval pessoal!
etsoberano (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 351
Merit: 250



View Profile WWW
March 04, 2014, 05:51:02 PM
 #18

Eu só sei que vou ganhar 6 euros!
Falta 10 minutos para as 18 e nada, temos pena mas hj é dia util (que eu saiba é! posso estar enganado XD) ou seja vao ter que me reembolsar os portes, já poupei algum Cheesy

฿itcoin: 1hackzqroVrD5pQCeXThfCZWB9zX7jUPJ
Jay_Pal
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1493
Merit: 1003



View Profile
March 04, 2014, 07:07:41 PM
 #19

Boa!!!!!
Vai contando se te reembolsam os portes!!
Depois atiras os 6€ para o Bitstamp, metes uma ordem nos 590usd e compras meia dúzia de btc's para venderes aos 700usd! :p
Já agora... uma pequena curiosidade se não for muito intrusivo: que compraste?
Mas é claro que compreendo se não quiseres partilhar!  Grin

Best faucet EVER! - Freebitco.in
Don't Panic... - 1G8zjUzeZBfJpeCbz1MLTc6zQHbLm78vKc
Why not mine from the browser?
etsoberano (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 351
Merit: 250



View Profile WWW
March 04, 2014, 07:47:04 PM
 #20

Errr tava a pensar em postar mas parecia-me mal e tal mas ja que insistem Tongue

http://swtl.pt/web/index.php?route=product/product&product_id=907

sem disco rigido visto ja ter um de 1 tera dos bons (para os animes XD)

E mais isto:

http://swtl.pt/web/index.php?route=product/product&path=61_190&product_id=1351&sort=p.price&order=ASC

Total? 570 com os portes, nao sei se paguei muito a mais do que devia de ser(nao tenho andado muito actualizado em hardware),  ou nao, mas que se lixe as minhas bitcoins sao 100 lucro portanot fico a ganhar na mesma.

O pc ate está razoavel, e para quem tem um pc de 4-5 anos de idade sem upgrades (apenas a placa grafica mas nao ajuda muito), já é muito bom, principalmente para gravar e renderizar Smiley videos po youtube.

฿itcoin: 1hackzqroVrD5pQCeXThfCZWB9zX7jUPJ
Pages: [1] 2 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!