Bitcoin Forum
April 26, 2024, 06:55:44 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 [2]  All
  Print  
Author Topic: Ajuda com tranferencias paypal, leiam pff.  (Read 1775 times)
Jay_Pal
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1493
Merit: 1003



View Profile
March 04, 2014, 10:50:46 PM
 #21

Errr tava a pensar em postar mas parecia-me mal e tal mas ja que insistem Tongue

http://swtl.pt/web/index.php?route=product/product&product_id=907

sem disco rigido visto ja ter um de 1 tera dos bons (para os animes XD)

E mais isto:

http://swtl.pt/web/index.php?route=product/product&path=61_190&product_id=1351&sort=p.price&order=ASC

Total? 570 com os portes, nao sei se paguei muito a mais do que devia de ser(nao tenho andado muito actualizado em hardware),  ou nao, mas que se lixe as minhas bitcoins sao 100 lucro portanot fico a ganhar na mesma.

O pc ate está razoavel, e para quem tem um pc de 4-5 anos de idade sem upgrades (apenas a placa grafica mas nao ajuda muito), já é muito bom, principalmente para gravar e renderizar Smiley videos po youtube.

Belos specs!
O monitor, tenho precisamente um igual, o da direita Cheesy
O da esquerda é o meu bom velhinho HP levemente avariado (os botões de menu têm uma avaria lógica, tenho de carregar no auto e no power ao mesmo tempo para ligar/desligar).
Parabéns pelo sucesso da compra!! Cheesy

Best faucet EVER! - Freebitco.in
Don't Panic... - 1G8zjUzeZBfJpeCbz1MLTc6zQHbLm78vKc
Why not mine from the browser?
1714114544
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714114544

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714114544
Reply with quote  #2

1714114544
Report to moderator
The forum was founded in 2009 by Satoshi and Sirius. It replaced a SourceForge forum.
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1714114544
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714114544

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714114544
Reply with quote  #2

1714114544
Report to moderator
viriat0
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1008
Merit: 501


View Profile
March 04, 2014, 11:06:55 PM
 #22

+1 com o mesmo monitor da Asus!!

Boa sorte com o novo PC!

Jay_Pal
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1493
Merit: 1003



View Profile
March 05, 2014, 10:59:53 AM
 #23

Hum... aquela promoção daquela cadeia de retalho que começa com Media?
Cheesy

Best faucet EVER! - Freebitco.in
Don't Panic... - 1G8zjUzeZBfJpeCbz1MLTc6zQHbLm78vKc
Why not mine from the browser?
viriat0
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1008
Merit: 501


View Profile
March 05, 2014, 12:18:22 PM
 #24

Hum... aquela promoção daquela cadeia de retalho que começa com Media?
Cheesy
Nahh por acaso não foi, mas lembro-me dela! Tive a um passo para ir comprar... Mas..

Comprei na AquaPC.
Jay_Pal
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1493
Merit: 1003



View Profile
March 05, 2014, 01:09:20 PM
 #25

Eu tive sorte.
Duplamente!!!
Julgava que o HP tinha mandado o berro definitivo e comprei esse para substituir/desenrascar. Mantive o outro CRT tb da HP como secundário.
Uns dias mais tarde, por mero acidente, descubro o que se passa com os botões do HP e... Maravilha!!!!
Dois TFT lado a lado para uma área combinada de 2924x1080!!
etsoberano, já recebeste o bundle?
E os portes? Sempre os devolveram? Cheesy

Best faucet EVER! - Freebitco.in
Don't Panic... - 1G8zjUzeZBfJpeCbz1MLTc6zQHbLm78vKc
Why not mine from the browser?
viriat0
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1008
Merit: 501


View Profile
March 05, 2014, 02:29:15 PM
 #26

Eu tive sorte.
Duplamente!!!
Julgava que o HP tinha mandado o berro definitivo e comprei esse para substituir/desenrascar. Mantive o outro CRT tb da HP como secundário.
Uns dias mais tarde, por mero acidente, descubro o que se passa com os botões do HP e... Maravilha!!!!
Dois TFT lado a lado para uma área combinada de 2924x1080!!
etsoberano, já recebeste o bundle?
E os portes? Sempre os devolveram? Cheesy

Era essa a ideia, um dia vai ter que ser!

Tipo isto: http://i27.photobucket.com/albums/c169/element_dc5/IMG_0533.jpg

Etsoberano deve andar entretido com a nova máquina.
Jay_Pal
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1493
Merit: 1003



View Profile
March 05, 2014, 04:06:33 PM
 #27

Eu tive sorte.
Duplamente!!!
Julgava que o HP tinha mandado o berro definitivo e comprei esse para substituir/desenrascar. Mantive o outro CRT tb da HP como secundário.
Uns dias mais tarde, por mero acidente, descubro o que se passa com os botões do HP e... Maravilha!!!!
Dois TFT lado a lado para uma área combinada de 2924x1080!!
etsoberano, já recebeste o bundle?
E os portes? Sempre os devolveram? Cheesy

Era essa a ideia, um dia vai ter que ser!

Tipo isto: http://i27.photobucket.com/albums/c169/element_dc5/IMG_0533.jpg

Etsoberano deve andar entretido com a nova máquina.

Para mim tem mesmo de ser!!!
Senão, não faço metade do que preciso...
E ando a pensar num tablet baratucho para ter um 3º monitor e alguma mobilidade ao mesmo tempo.

Best faucet EVER! - Freebitco.in
Don't Panic... - 1G8zjUzeZBfJpeCbz1MLTc6zQHbLm78vKc
Why not mine from the browser?
viriat0
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1008
Merit: 501


View Profile
March 05, 2014, 04:19:33 PM
 #28

Eu tive sorte.
Duplamente!!!
Julgava que o HP tinha mandado o berro definitivo e comprei esse para substituir/desenrascar. Mantive o outro CRT tb da HP como secundário.
Uns dias mais tarde, por mero acidente, descubro o que se passa com os botões do HP e... Maravilha!!!!
Dois TFT lado a lado para uma área combinada de 2924x1080!!
etsoberano, já recebeste o bundle?
E os portes? Sempre os devolveram? Cheesy

Era essa a ideia, um dia vai ter que ser!

Tipo isto: http://i27.photobucket.com/albums/c169/element_dc5/IMG_0533.jpg

Etsoberano deve andar entretido com a nova máquina.

Para mim tem mesmo de ser!!!
Senão, não faço metade do que preciso...
E ando a pensar num tablet baratucho para ter um 3º monitor e alguma mobilidade ao mesmo tempo.

Sobe Sobe BTC Sobe!! Smiley

Tablets?? Check: http://www.bqreaders.com/tablets-precios-venta.html
Jay_Pal
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1493
Merit: 1003



View Profile
March 05, 2014, 04:28:07 PM
 #29

Eu tive sorte.
Duplamente!!!
Julgava que o HP tinha mandado o berro definitivo e comprei esse para substituir/desenrascar. Mantive o outro CRT tb da HP como secundário.
Uns dias mais tarde, por mero acidente, descubro o que se passa com os botões do HP e... Maravilha!!!!
Dois TFT lado a lado para uma área combinada de 2924x1080!!
etsoberano, já recebeste o bundle?
E os portes? Sempre os devolveram? Cheesy

Era essa a ideia, um dia vai ter que ser!

Tipo isto: http://i27.photobucket.com/albums/c169/element_dc5/IMG_0533.jpg

Etsoberano deve andar entretido com a nova máquina.

Para mim tem mesmo de ser!!!
Senão, não faço metade do que preciso...
E ando a pensar num tablet baratucho para ter um 3º monitor e alguma mobilidade ao mesmo tempo.

Sobe Sobe BTC Sobe!! Smiley

Tablets?? Check: http://www.bqreaders.com/tablets-precios-venta.html


Oh sobrinho, eu disse baratucho, não um Bq!!! :p
http://www.ebay.com/itm/2014-7-VIA-WM8880-Android-4-2-Q88-tablet-pc-Dual-core-Cortex-A9-1-5GHz-HDMI-/301114744239?pt=Laptops_Nov05&hash=item461bd65daf

Muhahahahaha!!!!

Best faucet EVER! - Freebitco.in
Don't Panic... - 1G8zjUzeZBfJpeCbz1MLTc6zQHbLm78vKc
Why not mine from the browser?
viriat0
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1008
Merit: 501


View Profile
March 05, 2014, 04:45:08 PM
 #30

Ahaah só muda a Marca, é tudo xingling!!

3$ ?? WTF

Edit: Auction blahhhh..
Jay_Pal
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1493
Merit: 1003



View Profile
March 05, 2014, 04:49:23 PM
 #31

Ahaah só muda a Marca, é tudo xingling!!

3$ ?? WTF

Edit: Auction blahhhh..

Nopes, muda também o toleranciamento dos componentes e, neste caso, a resolução também (7"@800x480).
Já vi sairem destes a 20€ e sinceramente, para as specs que são, não dava mais que isso.
Acho piada quando os folhetos da staples, da worten ou do jumbo vêm com specs semelhantes a 70€ e ainda dizem que é uma promoção!!!

Best faucet EVER! - Freebitco.in
Don't Panic... - 1G8zjUzeZBfJpeCbz1MLTc6zQHbLm78vKc
Why not mine from the browser?
etsoberano (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 351
Merit: 250



View Profile WWW
March 05, 2014, 05:50:08 PM
 #32

Caraças um pessoa fica ocupada e aziada (enquanto nao vinha o computador os nervos eram muitos, e a paciencia pouca XD), e voces escrevem um molho de texto.

Sim recebi hoje era 10:20, nao aconteceu o reembolso, porque estava tao farto de esperar que nem me apetecia estar a reclamar com o gajo, mas se fosse a tarde ele ate fugia com medo!!! Estou desde as 10:20 a tratar do computador, passar coisas do feero velho para o novo, insalar configurar, etc etc etc, ainda me falta quase 150 GB para tranferir e a um ritmo de 10 MB/s nao vou longe XD.

MAS, aconteceu uam coisa! A porra da drive de discos morreu em termos de gaveta, deve ter levado alguma pancada e avariou ( analisei e tenter concertao a situaçao em todos os angulos e nada,telefonei imediatamnete para lá eles disseram-me para mandar para trás a drive que els enviavam outra Cheesy), ou seja instalei drives e windows tudo á pen e como so tinha uma foi uma trabalheira enorme por issoe que ainda nao acabei, par anoa falar com os tweks que dei ao pc velho, emparelhar os dois pcs por ethernet foi o diabo!

Mas sim ainda nao posso dizer que estou contente porque nao tenho nada para meter á prova o computador!
Mais lgoo digo algo Smiley

฿itcoin: 1hackzqroVrD5pQCeXThfCZWB9zX7jUPJ
Jay_Pal
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1493
Merit: 1003



View Profile
March 05, 2014, 05:59:42 PM
 #33

Ai... saudades de quando era miudo e também ficava assim entusiasmado...!! Cheesy
Olha lá... e os dois discos no mesmo computador, arrancar com uma pen de ubuntu e apreciar a estonteante velocidade de transferencia quase, quase, quase, (por acaso nem por isso, mas de longe melhor) supersónica?!

Best faucet EVER! - Freebitco.in
Don't Panic... - 1G8zjUzeZBfJpeCbz1MLTc6zQHbLm78vKc
Why not mine from the browser?
etsoberano (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 351
Merit: 250



View Profile WWW
March 05, 2014, 06:10:31 PM
 #34

Ai... saudades de quando era miudo e também ficava assim entusiasmado...!! Cheesy
Olha lá... e os dois discos no mesmo computador, arrancar com uma pen de ubuntu e apreciar a estonteante velocidade de transferenc
ia quase, quase, quase, (por acaso nem por isso, mas de longe melhor) supersónica?!
A parte do intusiasmado +-, é mais o tempo de espera porque tenho exame muito importante segunda feira, e preciso de estudar muito, mas para isso preciso de tratar do computador e me viciar um pouco senao vai dar merda -.-""" e nao vou conseguir estudar, e claro os nervos de me diserem que estaria entregue nun dia e chegar noutro!


Resposta a isto?
Hmmmm quando a cabeça não dá para mais, nao se faz nada de jeito XD.

Realmente nunca me tinha passado isso pela cabeça, para nao falar que nao tinha que sacar nada porque tenho aqui a distro do kali linux, e so isso já chegava

Mas agora já nao vale a pena, nao me apetece estar a cancelar e a desmontar e etc etc etc. Mas obrigado pela dica na mesma Cheesy

฿itcoin: 1hackzqroVrD5pQCeXThfCZWB9zX7jUPJ
Jay_Pal
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1493
Merit: 1003



View Profile
March 05, 2014, 06:23:35 PM
 #35

Ohpah, agora fizeste-me mandar uma gargalhada!
Estás desculpado, por teres sido sincero e por andares atrapalhado com os exames.
Mas deixa-me dar-te um concelho daqueles de quota e bla bla, e patati - estuda para o exame e fa-lo direito.
Pode não te trazer muitas vantagens para o futuro mas convém que não te percas a fazer o curso em muitos anos - quanto mais depressa o despachares melhor. O computador tem sempre tempo!!
E já agora, ficas com uma dica para o futuro, de um administrador de sistemas - minimiza ao máximo os downtimes das máquinas onde tens a informação e deixa sempre qualquer intervenção para quando não precisas dos dados dentro da máquina. (ou seja, não desligues máquinas quando as pessoas (tu, neste caso) precisam de as utilizar - já bastam as avarias!)  Wink

Best faucet EVER! - Freebitco.in
Don't Panic... - 1G8zjUzeZBfJpeCbz1MLTc6zQHbLm78vKc
Why not mine from the browser?
etsoberano (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 351
Merit: 250



View Profile WWW
March 05, 2014, 06:28:06 PM
 #36

Em relação a administrador de sistemas, tenho +- a noçao basica visto que tenho que gerir a GSP, como tambem andei a ver um conhecido meu a trabalhar nisso.
Em relação ao computador ter tepo não é bem assim, por causa dos clientes e por causa da comunidade, e do vicio ser mais forte claro XD

฿itcoin: 1hackzqroVrD5pQCeXThfCZWB9zX7jUPJ
Jay_Pal
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1493
Merit: 1003



View Profile
March 05, 2014, 06:34:52 PM
 #37

Acredito, mas nesse caso se precisavas da máquina a bombar, entre as 10:00 e as 10:20 devias ter planeado a intervenção, muhahahahahahaha!!!!!!!!!!!
Depois assim que viesse, era só copiares os dados mais urgentes, levantares o sistema e pronto.
O resto seguia depois noutra levada! Cheesy
Falando meio sério, meio a brincar. Estou a dar umas dicas não para agora, mas para ocasiões futuras.
Acredita que perdemos muito menos tempo se nos sentarmos 5 minutinhos a pensar como vamos fazer!!
Abraço!

Best faucet EVER! - Freebitco.in
Don't Panic... - 1G8zjUzeZBfJpeCbz1MLTc6zQHbLm78vKc
Why not mine from the browser?
etsoberano (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 351
Merit: 250



View Profile WWW
March 05, 2014, 06:40:18 PM
 #38

Yah eu sei mas estava fartinho de noa fazer nada porque o pc como noa tinha mais espaço eu tive que desinstalar os jogos TODOS!
OU seja o pc velho era um armazen de tralha XD, apenas isso, como tambem nao gosto de ver TV nao tinha nada para fazer, eu queria era me livrar do tédio que e das coisas que mais detesto, seja  atrabalhar ou a jogar, tenho sempre que estar entretido senao morro de tédio.
Mas é verdade que eu ontem tive a planear as minhas sessoes de estudo, para amnha começar a marrar nos livros XD

฿itcoin: 1hackzqroVrD5pQCeXThfCZWB9zX7jUPJ
Jay_Pal
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1493
Merit: 1003



View Profile
March 05, 2014, 07:08:24 PM
 #39

Faz como eu aqui no trabalho: come amendoins para matar o tédio! Cheesy
Então vá, boa sorte com a máquina e com os estudos!

Best faucet EVER! - Freebitco.in
Don't Panic... - 1G8zjUzeZBfJpeCbz1MLTc6zQHbLm78vKc
Why not mine from the browser?
Pages: « 1 [2]  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!