Bitcoin Forum
April 26, 2024, 06:59:20 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: Uma solução para iniciantes - Copper Member  (Read 182 times)
phabulu (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 238
Merit: 27


View Profile
August 27, 2018, 06:31:20 PM
 #1

Estou vendo muito usuarios novos aqui, que tem interesse em participar de campanhas e ETC, porém sabemos que leva tempo para subir de rank, e depois também precisamos de merits.
Pois bem, na primeira campanha que participei aqui no forum eles só aceitavam Member para cima, e eu ainda era Jr member, porém aceitavam copper member.

O que é o Copper Member ?
De uma maneira bem direta, é um membro pago, você paga uma pequena quantia em BTC para o Forum, e ganha o status de copper member.
(na época paguei em torno de 60 reais para ser um copper member).

O que um Copper Member "ganha" ou tem de diferente ?

Você terá quase todos os privilégios de um Member mesmo que você seja ainda um newbie, após pagar a taxa em BTC, você poderá usar assinaturas de members, terá que esperar menos tempo de espera para postar, poderá postar fotos e etc.
Muitas campanhas também aceitam o copper member, no meu caso eu o adquiri justamente para participar de uma assinatura, e no meu caso foi um dinheiro muito bem pago.

* Copper Member não tem nenhum tratamento especial, não é porque voce pagou que nao poderá tomar ban, ou qualquer tipo de avisos e afastamentos aqui do forúm.
* Nem todas campanhas aceitam copper member, faça sua propria pesquisa antes de adquirir ( caso seja por causa doi ranking)



Onde consigo adquirir o Copper Member ?


AQUI : https://bitcointalk.org/index.php?action=credit;promote

Post sobre o Copper Member : https://bitcointalk.org/index.php?topic=2385104

Neste post aqui, você pode verificar todas as especificações dos ranks aqui no fórum:
https://bitcointalk.org/index.php?topic=2516145.0

1714114760
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714114760

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714114760
Reply with quote  #2

1714114760
Report to moderator
1714114760
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714114760

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714114760
Reply with quote  #2

1714114760
Report to moderator
1714114760
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714114760

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714114760
Reply with quote  #2

1714114760
Report to moderator
Even in the event that an attacker gains more than 50% of the network's computational power, only transactions sent by the attacker could be reversed or double-spent. The network would not be destroyed.
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1714114760
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714114760

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714114760
Reply with quote  #2

1714114760
Report to moderator
alegotardo
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2394
Merit: 1137


☢️ alegotardo™️


View Profile
August 28, 2018, 01:00:11 PM
 #2

Parabéns pelo tópico @phabulu
O "cooper" de fato ajuda os apressadinhos que não tem paciência de esperar para conseguir alguns benefícios de ranks mais altos.

Só complementando...
Eu acredito que muitas campanhas aceitam coopers não só por esses poderem postar imagens e usar assinaturas mais incrementadas, mas também porque alguém que paga 0.002 BTC por uma conta no BitcoinTalk acaba sinalizando que não é um Spammer, ele não mancharia a conta antes de ter algum retorno.
Também, isso previne as multi-contas já que ninguém criaria 10 ou mais contas e pagaria esse valor em cada uma para participar de uma bounty.

███████████████████████████
███████▄████████████▄██████
████████▄████████▄████████
███▀█████▀▄███▄▀█████▀███
█████▀█▀▄██▀▀▀██▄▀█▀█████
███████▄███████████▄███████
███████████████████████████
███████▀███████████▀███████
████▄██▄▀██▄▄▄██▀▄██▄████
████▄████▄▀███▀▄████▄████
██▄███▀▀█▀██████▀█▀███▄███
██▀█▀████████████████▀█▀███
███████████████████████████
.
.Duelbits.
▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄
███░░░░███░░░░███
░░░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░░
▀██████████
░░░░░███░░░░
░░░░░███▄█░░░
░░██▌░░███░▀░░██▌
█░██░░███░░░██
█▀▀▀█▌░███░░█▀▀▀█▌
▄█▄░░░██▄███▄█▄░░▄██▄
▄███▄
░░░░▀██▄▀
.
REGIONAL
SPONSOR
███▀██▀███▀█▀▀▀▀██▀▀▀██
██░▀░██░█░███░▀██░███▄█
█▄███▄██▄████▄████▄▄▄██
██▀ ▀███▀▀░▀██▀▀▀██████
███▄███░▄▀██████▀█▀█▀▀█
████▀▀██▄▀█████▄█▀███▄█
███▄▄▄████████▄█▄▀█████
███▀▀▀████████████▄▀███
███▄░▄█▀▀▀██████▀▀▀▄███
███████▄██▄▌████▀▀█████
▀██▄█████▄█▄▄▄██▄████▀
▀▀██████████▄▄███▀▀
▀▀▀▀█▀▀▀▀
.
EUROPEAN
BETTING
PARTNER
phabulu (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 238
Merit: 27


View Profile
August 28, 2018, 08:21:16 PM
 #3

Parabéns pelo tópico @phabulu
O "cooper" de fato ajuda os apressadinhos que não tem paciência de esperar para conseguir alguns benefícios de ranks mais altos.

Só complementando...
Eu acredito que muitas campanhas aceitam coopers não só por esses poderem postar imagens e usar assinaturas mais incrementadas, mas também porque alguém que paga 0.002 BTC por uma conta no BitcoinTalk acaba sinalizando que não é um Spammer, ele não mancharia a conta antes de ter algum retorno.
Também, isso previne as multi-contas já que ninguém criaria 10 ou mais contas e pagaria esse valor em cada uma para participar de uma bounty.

sim exato, acho que é um dos principais motivos pelos quais aceitam esse "rank" nas campanhas.
Croneon
Member
**
Offline Offline

Activity: 173
Merit: 10


View Profile
August 29, 2018, 05:40:00 PM
 #4

muito interessante eu já tinha visto essa tag de Copper Member em alguns anúnçios e não me atentei a isso, 0.002 BTC por uma conta não é nenhum absurdo já que sabendo levar vai valer muito a pena no futuro  Smiley
phabulu (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 238
Merit: 27


View Profile
August 29, 2018, 06:24:27 PM
 #5

muito interessante eu já tinha visto essa tag de Copper Member em alguns anúnçios e não me atentei a isso, 0.002 BTC por uma conta não é nenhum absurdo já que sabendo levar vai valer muito a pena no futuro  Smiley

Realmente, no caso de adquirir merits é bem dificil, e com um pequeno pagamento da para ter todas as vantagens de um Member.
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!