thyagol
Newbie
Activity: 18
Merit: 0
|
|
March 29, 2014, 12:37:27 AM |
|
to minerando desde as 19h nessa pool .. http://pool.sambacoin.info/ e nao confirmou nada até agora eh normal?
|
|
|
|
thyagol
Newbie
|
|
March 29, 2014, 04:38:49 AM Last edit: March 29, 2014, 04:49:31 AM by thyagol |
|
|
|
|
|
rogeriomoreira
Newbie
Activity: 42
|
|
March 29, 2014, 11:10:50 AM |
|
Não estou entendendo aquele time da Crypto Rush! Fica sempre em 9:23:59 e não aprova nossa moeda! Alguém sabe explicar?
|
|
|
|
DynhoSts
Sr. Member
Activity: 266
Merit: 250
day trader mode "on"
|
|
March 29, 2014, 11:14:19 AM |
|
Não estou entendendo aquele time da Crypto Rush! Fica sempre em 9:23:59 e não aprova nossa moeda! Alguém sabe explicar? a 2 dias ja que esta assim ... aconteceu algo grave pelo visto ...
|
|
|
|
thyagol
Newbie
|
|
March 29, 2014, 12:30:29 PM |
|
acho que o team deveria esquecer o cryptorush..
ta como muitos problemas ultimamente .. sumiram com milhões de BlackCoin's ... Ja teve probelma parecido com ZEITCoin ..
Mintpal deveria ser o foco .. acredito ser a a melhor exchange no momento
|
|
|
|
jonesT
|
|
March 29, 2014, 03:01:30 PM |
|
Tentem a usecryptos. A BRcoin está lá!
|
|
|
|
neolinkhati
Legendary
Activity: 980
Merit: 1000
Premium
|
|
March 29, 2014, 03:07:07 PM |
|
Estamos tentando faz tempo! Mas também estamos tentando outras Exchanges. Nossa meta é grande!
|
|
|
|
thyagol
Newbie
|
|
March 29, 2014, 05:09:26 PM |
|
q q ta acontecendo com sambacoin?
Round Shares Submitted shares since last found block (ie. round shares) Est. Shares 1,898 (done: 10731.24%)
|
|
|
|
neolinkhati
Legendary
Premium
|
|
March 29, 2014, 09:13:41 PM |
|
Round Shares Submitted shares since last found block (ie. round shares) Est. Shares 1,898 (done: 10731.24%)
Envie um e-mail para admin@sambacoin.info por favor. Obrigado!
|
|
|
|
pwoods (OP)
|
|
March 30, 2014, 12:36:41 PM |
|
Os problemas da pool estavam relacionados a melhoria de upgrade e backup no servidor que hospeda os sistemas. Atualizamos a base de dados para usar logs transacionais, compactação de tabelas innodb (estavamos com muito I/O no inicio da manha do dia 29). Também refizemos a estrutura de segurança dos sites, agora todos contam com proxy, compactação e IDS layer7 para o pool, block explorer e faucet, aumentando a segurança dos serviços. Tudo isso foi necessário devido ao aumento de demanda da moda nos últimos dias. Pedimos desculpas pelos transtornos, a moeda esta crescendo e estas situações nos pegam de surpresa.
|
SMB: SKSPFAHG17xy3rngPhC3Z7yxex8Fkfcsei
|
|
|
neolinkhati
Legendary
Premium
|
|
March 30, 2014, 02:47:22 PM |
|
Galera a CryptoRush está com algum problema sério mesmo! Mas enquanto isso vamos cotando na CoinAno! Estamos em 3º Lugar e vamos conseguir chegar 1º até o final dessa votação. Vamos lá. CoinAno: https://coinano.com/vote?cid=3041SwaPhole: https://www.swaphole.com
|
|
|
|
rogeriomoreira
Newbie
|
|
March 30, 2014, 08:19:05 PM |
|
Eu abri um ticket no support cobrando informações do ocorrido, se é realmente um bug e o porque de não ter subido nossa moeda para trade, sendo que ja tem qse 1 semana que estamos em 1º lugar e nada até agora!
|
|
|
|
neolinkhati
Legendary
Premium
|
|
March 31, 2014, 12:28:49 PM |
|
É com grande prazer que anunciamos que a nossa torneira de SambaCoins agora estará fornecendo apenas 50 SAMBACOINS por hora, com isso podemos afirmar que fizemos uma grande distribuição e com certeza foi uma distribuição justa. No total conseguimos distribuir 3.800.000 de SAMBACOINS, sendo: 1000 prêmios de 1000 SMB, totalizando: 1.000.000 3000 prêmios de 400 SMB, totalizando: 1.200.000 4000 prêmios de 200 SMB, totalizando: 800.000 8000 prêmios de 100 SMB, totalizando: 800.000 Nossa distribuição não irá parar. Não por aqui! Mesmo você que minera por CPU tem a opção de pegar algumas SAMBACOINS pois a partir de agora e daqui para frente iremos dar infinitos prêmios de 50 SMB, sendo que estes prêmios serão mantidos com a taxa de 2% de mineração de nossa pool oficial, assim como todos os prêmios distribuídos até agora. Continue apostando. SambaCoin é uma CryptoCoin que foi distribuída largamente através do faucet. Obrigado à todos. ------------- Aproveitando continue votando: CryptoRush: https://cryptorush.in/index.php?p=voteCoinSwap: https://coin-swap.net/newcoin (Doações de DogeCoin) C-CEX: https://c-cex.com/index.html?id=voteCoinAno: https://www.coinano.com/vote?cid=25809SwapHole: https://www.swaphole.com
|
|
|
|
rogeriomoreira
Newbie
|
|
March 31, 2014, 11:44:28 PM |
|
É com grande prazer que anunciamos que a nossa torneira de SambaCoins agora estará fornecendo apenas 50 SAMBACOINS por hora, com isso podemos afirmar que fizemos uma grande distribuição e com certeza foi uma distribuição justa. No total conseguimos distribuir 3.800.000 de SAMBACOINS, sendo: 1000 prêmios de 1000 SMB, totalizando: 1.000.000 3000 prêmios de 400 SMB, totalizando: 1.200.000 4000 prêmios de 200 SMB, totalizando: 800.000 8000 prêmios de 100 SMB, totalizando: 800.000 Nossa distribuição não irá parar. Não por aqui! Mesmo você que minera por CPU tem a opção de pegar algumas SAMBACOINS pois a partir de agora e daqui para frente iremos dar infinitos prêmios de 50 SMB, sendo que estes prêmios serão mantidos com a taxa de 2% de mineração de nossa pool oficial, assim como todos os prêmios distribuídos até agora. Continue apostando. SambaCoin é uma CryptoCoin que foi distribuída largamente através do faucet. Obrigado à todos. ------------- Aproveitando continue votando: CryptoRush: https://cryptorush.in/index.php?p=voteCoinSwap: https://coin-swap.net/newcoin (Doações de DogeCoin) C-CEX: https://c-cex.com/index.html?id=voteCoinAno: https://www.coinano.com/vote?cid=25809SwapHole: https://www.swaphole.comShow! #tamosjuntos Crypto Rush está fora do ar para manutenção, espero que retorne com nossa moeda ja adicionada para trade! Pois estamos em 1º lugar a mais de 1 semana já e aquele cronometro nao se mexia e nem eles davam sinal de vida! To bolado com alguns desesperados que andaram torrando SMB na Bleutrade por uma merreca de 0.00005805 BTC! Acabou nos derrubando muito! Teve um maluko no chat Bleutrade falando sobre estratégias de derrubar outras moedas para valorizar a dele! Estou com um pouco de BTC e estou pensando em entrar comprando SMB a um valor maior do que as ordens de venda, forçando a alta da moeda, mas fico pensando que, por a Bleu ainda estar em fase de expansão de popularidade, ainda conta com um volume muito baixo, sendo assim, talvez não se mantem por muito tempo a minha estratégia, ainda mais com alguns sem noção torrando SMB a qualquer custo!
|
|
|
|
mmedinas
|
|
April 01, 2014, 12:29:49 AM |
|
Show! #tamosjuntos Crypto Rush está fora do ar para manutenção, espero que retorne com nossa moeda ja adicionada para trade! Pois estamos em 1º lugar a mais de 1 semana já e aquele cronometro nao se mexia e nem eles davam sinal de vida! To bolado com alguns desesperados que andaram torrando SMB na Bleutrade por uma merreca de 0.00005805 BTC! Acabou nos derrubando muito! Teve um maluko no chat Bleutrade falando sobre estratégias de derrubar outras moedas para valorizar a dele! Estou com um pouco de BTC e estou pensando em entrar comprando SMB a um valor maior do que as ordens de venda, forçando a alta da moeda, mas fico pensando que, por a Bleu ainda estar em fase de expansão de popularidade, ainda conta com um volume muito baixo, sendo assim, talvez não se mantem por muito tempo a minha estratégia, ainda mais com alguns sem noção torrando SMB a qualquer custo! Cara, isso pode ajudar, mas o que deve valorizar a moeda são ações de marketing, serviços e produtos que possar ser pagos com a moeda. De qualquer forma estou torcendo e apoiando a moeda. Boa sorte pra todos nós!!!
|
available space
|
|
|
neolinkhati
Legendary
Premium
|
|
April 01, 2014, 12:55:25 AM |
|
Show! #tamosjuntos Crypto Rush está fora do ar para manutenção, espero que retorne com nossa moeda ja adicionada para trade! Pois estamos em 1º lugar a mais de 1 semana já e aquele cronometro nao se mexia e nem eles davam sinal de vida! To bolado com alguns desesperados que andaram torrando SMB na Bleutrade por uma merreca de 0.00005805 BTC! Acabou nos derrubando muito! Teve um maluko no chat Bleutrade falando sobre estratégias de derrubar outras moedas para valorizar a dele! Estou com um pouco de BTC e estou pensando em entrar comprando SMB a um valor maior do que as ordens de venda, forçando a alta da moeda, mas fico pensando que, por a Bleu ainda estar em fase de expansão de popularidade, ainda conta com um volume muito baixo, sendo assim, talvez não se mantem por muito tempo a minha estratégia, ainda mais com alguns sem noção torrando SMB a qualquer custo! Cara, isso pode ajudar, mas o que deve valorizar a moeda são ações de marketing, serviços e produtos que possar ser pagos com a moeda. De qualquer forma estou torcendo e apoiando a moeda. Boa sorte pra todos nós!!! @rogeriomoreira, não gaste por enquanto seus BTC´s! Não é o momento! @mmedinas, estamos trabalhando com várias ações de MKT, essa semana já temos a Wallet Mac, tradução para o Espanhol e Alemão em produção e nossa equipe está cheia de idéias, estamos fazendo pouco ainda. Logo também estaremos em pelo menos mais duas Exchanges com ajuda de vocês! Não esqueçam de votar! Só para saberem minha meta pessoal é ter pelo menos 5 exchanges para começarmos a brigar com as grandes Cryptsy e Mint. Falo apenas por mim. Nessa semana ainda teremos algumas novidades e na próxima semana muitas outras. E logo logo vocês terão onde ****** suas SMB´s, aguardem!
|
|
|
|
|
rogeriomoreira
Newbie
|
|
April 01, 2014, 04:36:35 AM |
|
Show! #tamosjuntos Crypto Rush está fora do ar para manutenção, espero que retorne com nossa moeda ja adicionada para trade! Pois estamos em 1º lugar a mais de 1 semana já e aquele cronometro nao se mexia e nem eles davam sinal de vida! To bolado com alguns desesperados que andaram torrando SMB na Bleutrade por uma merreca de 0.00005805 BTC! Acabou nos derrubando muito! Teve um maluko no chat Bleutrade falando sobre estratégias de derrubar outras moedas para valorizar a dele! Estou com um pouco de BTC e estou pensando em entrar comprando SMB a um valor maior do que as ordens de venda, forçando a alta da moeda, mas fico pensando que, por a Bleu ainda estar em fase de expansão de popularidade, ainda conta com um volume muito baixo, sendo assim, talvez não se mantem por muito tempo a minha estratégia, ainda mais com alguns sem noção torrando SMB a qualquer custo! Cara, isso pode ajudar, mas o que deve valorizar a moeda são ações de marketing, serviços e produtos que possar ser pagos com a moeda. De qualquer forma estou torcendo e apoiando a moeda. Boa sorte pra todos nós!!! Concordo amigo! Bom se conseguíssemos organizar algo estilo Mercado Livre, com pessoas vendendo diversos produtos e tendo como forma de pagamento nossa SMB!
|
|
|
|
rogeriomoreira
Newbie
|
|
April 01, 2014, 04:42:40 AM |
|
Parabéns meu amigo pelo seu empenho em lutar pela popularização da SMB e por consequente a sua valorização, onde todos nós só temos a ganhar! Contem comigo! SMB é minha paixão!
|
|
|
|
alinuxandre
Newbie
Activity: 27
|
|
April 02, 2014, 02:54:20 AM |
|
Show! #tamosjuntos Crypto Rush está fora do ar para manutenção, espero que retorne com nossa moeda ja adicionada para trade! Pois estamos em 1º lugar a mais de 1 semana já e aquele cronometro nao se mexia e nem eles davam sinal de vida! To bolado com alguns desesperados que andaram torrando SMB na Bleutrade por uma merreca de 0.00005805 BTC! Acabou nos derrubando muito! Teve um maluko no chat Bleutrade falando sobre estratégias de derrubar outras moedas para valorizar a dele! Estou com um pouco de BTC e estou pensando em entrar comprando SMB a um valor maior do que as ordens de venda, forçando a alta da moeda, mas fico pensando que, por a Bleu ainda estar em fase de expansão de popularidade, ainda conta com um volume muito baixo, sendo assim, talvez não se mantem por muito tempo a minha estratégia, ainda mais com alguns sem noção torrando SMB a qualquer custo! Cara, isso pode ajudar, mas o que deve valorizar a moeda são ações de marketing, serviços e produtos que possar ser pagos com a moeda. De qualquer forma estou torcendo e apoiando a moeda. Boa sorte pra todos nós!!! Concordo amigo! Bom se conseguíssemos organizar algo estilo Mercado Livre, com pessoas vendendo diversos produtos e tendo como forma de pagamento nossa SMB! Um mercado para o uso prático do sambacoin daria um grande UP na cotação da moeda. Poderíamos pensar em portal de compra e vendas de mercadorias com pagamentos apenas usando o sambacoin. Poderia vender de tudo. A equipe de desenvolvimento da moeda poderia lucrar com as comissões das compras realizadas e os mineradores com a valorização da moeda.
|
|
|
|
|