Bitcoin Forum
May 04, 2024, 06:06:22 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 [2] 3 »  All
  Print  
Author Topic: Vendedores do Mercado Livre agora podem sacar seu dinheiro em bitcoins  (Read 549 times)
Forsyth Jones
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1162
Merit: 617


Press F for Leo


View Profile WWW
August 30, 2018, 10:17:02 PM
Last edit: August 30, 2018, 10:39:15 PM by #BitcoinCore
 #21

Bom, pelo que eu li você tem que ter conta nessa ripio para sacar qualquer valor em R$ da sua conta mercado pago? Mas e a questão do acesso externo, já que a ripio é outro serviço? Nao entendi direito.

Edit: Tem que ter o mesmo Usuário (provavelmente o mesmo email já seja o suficiente para ter acesso as duas plataformas).

.
 airbet 
██
██
██
██
██
██
██
██
██
██
██
██
██
 .

▄████▄▄▄██████▄
███████████████
███████████████
███████▀▀▀▀████
██████████████
▀███▀███████▄██
██████████▄███
██████████████
███████████████
███████████████
██████████████
█████▐████████
██████▀███████▀
▄███████████████▄
████████████████
█░██████████████
████████████████
████████████████
█████████████████
█████████████████
███████░█░███████
████████████████
█████████████████
██████████████░█
████████████████
▀███████████████▀
.
.
.
.
██▄▄▄
████████▄▄
██████▀▀████▄
██████▄░░████▄
██████████████
████████░░▀███▌
░████████▄▄████
██████████████▌
███░░░█████████
█████████░░░██▀
░░░███████████▀
██████░░░██▀
░░▀▀███▀

  
|.
....
██
██
██
██
██
██
██
██
██
██
██
██
██
.
 PLAY NOW 
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1714802782
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714802782

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714802782
Reply with quote  #2

1714802782
Report to moderator
CloudFarm
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 59
Merit: 4


View Profile WWW
August 30, 2018, 10:32:56 PM
 #22

Se isso se concretizar, teremos uma procura ainda maior de criptomoedas no Brasil... Pode anotar...

COFINEX Exchange Airdrop | Get 50 CNX ( $6 USD ) | CoinMarketCap Listed |  Distribution 25 August | Telegram Airdrop Link: http://bit.ly/50CNX
Forsyth Jones
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1162
Merit: 617


Press F for Leo


View Profile WWW
August 30, 2018, 10:37:51 PM
 #23

A parte boa, a vantagem disso é que é mais uma propaganda positiva para o Bitcoin, pois usuários do mercado livre/pago vão ter acesso a uma opção a mais no saque do saldo na plataforma.

A desvantagem é que a ripio tem cotações acima do mercado brasileiro (bom, pelo menos na época quando eu acompanhava mais de perto o preço do bitcoin no brasil sim), então o usuário que queira converter o saldo do mercado pago em bitcoins, se quiser pagar mais barato, então vão ter que transferir esse montante para o banco e comprar normalmente em uma exchange que tenha o preço mais em conta, como foxbit, walltime, profitfy etc. E também o tempo para a compensação do depósito em dinheiro na ripio é desanimador, já vi relatos de que demoraram três dias, mas pode ser que eu esteja errado.

Mas pode ser que isso traga mais liquidez para a exchange ripio e a exchange terá preços mais atrativos para os usuários das duas plataformas.

Mas não deixa de ser uma ótima notícia.

Como eu gostaria que o OpenBazzar se populariza-se  Roll Eyes

.
 airbet 
██
██
██
██
██
██
██
██
██
██
██
██
██
 .

▄████▄▄▄██████▄
███████████████
███████████████
███████▀▀▀▀████
██████████████
▀███▀███████▄██
██████████▄███
██████████████
███████████████
███████████████
██████████████
█████▐████████
██████▀███████▀
▄███████████████▄
████████████████
█░██████████████
████████████████
████████████████
█████████████████
█████████████████
███████░█░███████
████████████████
█████████████████
██████████████░█
████████████████
▀███████████████▀
.
.
.
.
██▄▄▄
████████▄▄
██████▀▀████▄
██████▄░░████▄
██████████████
████████░░▀███▌
░████████▄▄████
██████████████▌
███░░░█████████
█████████░░░██▀
░░░███████████▀
██████░░░██▀
░░▀▀███▀

  
|.
....
██
██
██
██
██
██
██
██
██
██
██
██
██
.
 PLAY NOW 
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2534
Merit: 2170


Crypto Swap Exchange


View Profile
August 30, 2018, 11:12:51 PM
 #24

A parte boa, a vantagem disso é que é mais uma propaganda positiva para o Bitcoin, pois usuários do mercado livre/pago vão ter acesso a uma opção a mais no saque do saldo na plataforma.

A desvantagem é que a ripio tem cotações acima do mercado brasileiro (bom, pelo menos na época quando eu acompanhava mais de perto o preço do bitcoin no brasil sim), então o usuário que queira converter o saldo do mercado pago em bitcoins, se quiser pagar mais barato, então vão ter que transferir esse montante para o banco e comprar normalmente em uma exchange que tenha o preço mais em conta, como foxbit, walltime, profitfy etc. E também o tempo para a compensação do depósito em dinheiro na ripio é desanimador, já vi relatos de que demoraram três dias, mas pode ser que eu esteja errado.

Mas pode ser que isso traga mais liquidez para a exchange ripio e a exchange terá preços mais atrativos para os usuários das duas plataformas.

Mas não deixa de ser uma ótima notícia.

Como eu gostaria que o OpenBazzar se populariza-se  Roll Eyes

Eu acho o ML ótimo nesse ponto, eles já tem o cartão "pré-pago" do Mercado Pago, assim quem vende produtos lá, não precisa ter conta em banco.. Basta apenas pedir o cartão, que é gratuito e sem mensalidades.. Adicionar o BTC (mesmo que seja através de um terceiro) nessa lista é outro benefício para quem não é atendido por bancos..

Também pensei nas cotações, talvez não seja o método mais barato de conversão..

O que é o OpenBazaar? Um ML com criptos?

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
Forsyth Jones
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1162
Merit: 617


Press F for Leo


View Profile WWW
August 31, 2018, 02:57:05 AM
 #25

A parte boa, a vantagem disso é que é mais uma propaganda positiva para o Bitcoin, pois usuários do mercado livre/pago vão ter acesso a uma opção a mais no saque do saldo na plataforma.

A desvantagem é que a ripio tem cotações acima do mercado brasileiro (bom, pelo menos na época quando eu acompanhava mais de perto o preço do bitcoin no brasil sim), então o usuário que queira converter o saldo do mercado pago em bitcoins, se quiser pagar mais barato, então vão ter que transferir esse montante para o banco e comprar normalmente em uma exchange que tenha o preço mais em conta, como foxbit, walltime, profitfy etc. E também o tempo para a compensação do depósito em dinheiro na ripio é desanimador, já vi relatos de que demoraram três dias, mas pode ser que eu esteja errado.

Mas pode ser que isso traga mais liquidez para a exchange ripio e a exchange terá preços mais atrativos para os usuários das duas plataformas.

Mas não deixa de ser uma ótima notícia.

Como eu gostaria que o OpenBazzar se populariza-se  Roll Eyes

Eu acho o ML ótimo nesse ponto, eles já tem o cartão "pré-pago" do Mercado Pago, assim quem vende produtos lá, não precisa ter conta em banco.. Basta apenas pedir o cartão, que é gratuito e sem mensalidades.. Adicionar o BTC (mesmo que seja através de um terceiro) nessa lista é outro benefício para quem não é atendido por bancos..

Também pensei nas cotações, talvez não seja o método mais barato de conversão..

O que é o OpenBazaar? Um ML com criptos?
Boa analise Sabota, não sabia disso que seu saldo no mercado pago pode ser utilizado pelo cartão (embora eu sabia da existência desse cartão, daahhhh) Ponto positivo ao ML/MP

Openbazzar é simplesmente um mercado livre descentralizado peer-to-peer assim como é o Bitcoin e demais moedas P2P
Openbazzar é uma ferramenta que é instalado no computador, você cria seu perfil e pode vender qualquer coisa, tem como você vender qualquer coisa mesmo desde produtos ilegais até aqueles achados somente na deep web, mas para isso requer anonimato com a rede TOR, eu não manjo nada em TOR ainda mas sei que isso é possível, é uma das melhores ideias que eu já vi e que merece ser muito divulgado, o grande diferencial dele é a parte de intermediação, eu não lembro como funcionava, mas você podia contratar um mediador para garantir que tanto o vendedor receba o pagamento, tanto o cliente receba o produto prometido, pois como é uma ferramenta descentralizada, não tem mercado livre para intermediar as compras, você pode comprar sem intermediador também. o risco é seu  Grin

Amanhã eu posto o Link sobre o Openbazzar aqui, agora estou indo dormir hehe

.
 airbet 
██
██
██
██
██
██
██
██
██
██
██
██
██
 .

▄████▄▄▄██████▄
███████████████
███████████████
███████▀▀▀▀████
██████████████
▀███▀███████▄██
██████████▄███
██████████████
███████████████
███████████████
██████████████
█████▐████████
██████▀███████▀
▄███████████████▄
████████████████
█░██████████████
████████████████
████████████████
█████████████████
█████████████████
███████░█░███████
████████████████
█████████████████
██████████████░█
████████████████
▀███████████████▀
.
.
.
.
██▄▄▄
████████▄▄
██████▀▀████▄
██████▄░░████▄
██████████████
████████░░▀███▌
░████████▄▄████
██████████████▌
███░░░█████████
█████████░░░██▀
░░░███████████▀
██████░░░██▀
░░▀▀███▀

  
|.
....
██
██
██
██
██
██
██
██
██
██
██
██
██
.
 PLAY NOW 
mdgabrielzim
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 1232
Merit: 143


View Profile
August 31, 2018, 03:26:28 AM
 #26

Eu trabalho com o mercado livre, eles já protegem o chargeback para o vendedor, desde que para produtos fisicos entregue via mercado envios.
Ou seja, chargeback´s, falta de segurança e tal só acontece em info produtos, e estes ficam cada vez mais desvalorizados na plataforma.

Agora utilizo diariamente o mercado livre e mercado pago e ainda não recebi nenhuma comunicação referente a este uso, mas vamos aguardar, porque eles estão na vibe de transformar o mp em um meio de transações, com opção de diversos serviços. Eu mesmo mantenho meu din din lá e uso cartão de débito deles.
Já ta pensando no pior rapaz, mas realmente acho muito cedo eles implementarem essa ideia pois ainda não solucionaram nem os problemas com o fiat que existem na plataforma.
Pumared
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1274
Merit: 389


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
August 31, 2018, 03:35:19 AM
 #27

Eu trabalho com o mercado livre, eles já protegem o chargeback para o vendedor, desde que para produtos fisicos entregue via mercado envios.
Ou seja, chargeback´s, falta de segurança e tal só acontece em info produtos, e estes ficam cada vez mais desvalorizados na plataforma.

Agora utilizo diariamente o mercado livre e mercado pago e ainda não recebi nenhuma comunicação referente a este uso, mas vamos aguardar, porque eles estão na vibe de transformar o mp em um meio de transações, com opção de diversos serviços. Eu mesmo mantenho meu din din lá e uso cartão de débito deles.
Já ta pensando no pior rapaz, mas realmente acho muito cedo eles implementarem essa ideia pois ainda não solucionaram nem os problemas com o fiat que existem na plataforma.


Como eu disse anteriormente, o Mercado Livre está mais preocupado com a adoção em massa do que qualidade. Outros grandes mercados estão "puxando" muito publico, e a adoção do Bitcoin vem para tentar igualar.

███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
mdgabrielzim
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 1232
Merit: 143


View Profile
August 31, 2018, 03:51:19 AM
 #28

Eu trabalho com o mercado livre, eles já protegem o chargeback para o vendedor, desde que para produtos fisicos entregue via mercado envios.
Ou seja, chargeback´s, falta de segurança e tal só acontece em info produtos, e estes ficam cada vez mais desvalorizados na plataforma.

Agora utilizo diariamente o mercado livre e mercado pago e ainda não recebi nenhuma comunicação referente a este uso, mas vamos aguardar, porque eles estão na vibe de transformar o mp em um meio de transações, com opção de diversos serviços. Eu mesmo mantenho meu din din lá e uso cartão de débito deles.
Já ta pensando no pior rapaz, mas realmente acho muito cedo eles implementarem essa ideia pois ainda não solucionaram nem os problemas com o fiat que existem na plataforma.


Como eu disse anteriormente, o Mercado Livre está mais preocupado com a adoção em massa do que qualidade. Outros grandes mercados estão "puxando" muito publico, e a adoção do Bitcoin vem para tentar igualar.
Passei reto de seu comentário. Mas a verdade e que com a criação e consolidação de outros sites de trocas e vendas o mercado livre meio que ficou para trás em algumas coisas (vide eu que fiz minhas duas ultimas trocas na olx). Acho que e uma boa opção a ser adotada com cautela claro pois atualmente quem vende no ml tem taxas sobre taxas terríveis (vendi 5 reais nos últimos 2 meses, 2 de propaganda e mais algumas taxas que não lembro) e uma "burocracia" desnecessária sobre algumas coisas.
DeltaX_Slayer (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 532
Merit: 152


View Profile
August 31, 2018, 04:11:13 AM
 #29

Pelo menos pode motivar mais pessoas a usarem bitcoin como moeda e pode ser que incentive a criação de um local "mercado branco" para se negociar apenas com criptomoedas. Também conheço o OpenBazzar, mas nunca usei. Precisamos de algo com mais nome, e o mercadolivre pode ser uma boa.
Silenox
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 546
Merit: 122


View Profile
August 31, 2018, 05:22:59 PM
 #30

Interessante o tutorial para comprar com Bitcoin no Mercado Livre, apesar da gambiarra parece funcional. Acho que esse é o começo, eles poderiam usar smart contracts de alguma maneira para fazer o processo de rastreio, entrega e pagamento, existe um token com essa proposta, esse seria um caso de uso real do blockchain.
parkao
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 33
Merit: 0


View Profile
August 31, 2018, 05:38:57 PM
 #31

Muito interessante isso, até porque da pra tirar a Grana quando as cryptos estão em baixa, é também uma forma de aumentar os ganhos, eu curti.
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3318
Merit: 1620


★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


View Profile
August 31, 2018, 06:34:50 PM
 #32

Gostei do tutorial e vou começar a usar esse meio. Vou tentar também comprar na Amazon.com já que a carteira Bitpay também permite isso.



.
.BIG WINNER!.
[15.00000000 BTC]


▄████████████████████▄
██████████████████████
██████████▀▀██████████
█████████░░░░█████████
██████████▄▄██████████
███████▀▀████▀▀███████
██████░░░░██░░░░██████
███████▄▄████▄▄███████
████▀▀████▀▀████▀▀████
███░░░░██░░░░██░░░░███
████▄▄████▄▄████▄▄████
██████████████████████

▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
██████████████████████
█████▀▀█▀▀▀▀▀▀██▀▀████
█████░░░░░░░░░░░░░████
█████░░░░░░░░░░░░▄████
█████░░▄███▄░░░░██████
█████▄▄███▀░░░░▄██████
█████████░░░░░░███████
████████░░░░░░░███████
███████░░░░░░░░███████
███████▄▄▄▄▄▄▄▄███████

██████████████████████
▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
███████████████▀▀▀▀▀▀▀
███████████▀▀▄▄█░░░░░█
█████████▀░░█████░░░░█
███████▀░░░░░████▀░░░▀
██████░░░░░░░░▀▄▄█████
█████░▄░░░░░▄██████▀▀█
████░████▄░███████░░░░
███░█████░█████████░░█
███░░░▀█░██████████░░█
███░░░░░░████▀▀██▀░░░░
███░░░░░░███░░░░░░░░░░

██░▄▄▄▄░████▄▄██▄░░░░
████████████▀▀▀▀▀▀▀██
█████████████░█▀▀▀█░███
██████████▀▀░█▀░░░▀█░▀▀
███████▀░▄▄█░█░░░░░█░█▄
████▀░▄▄████░▀█░░░█▀░██
███░▄████▀▀░▄░▀█░█▀░▄░▀
█▀░███▀▀▀░░███░▀█▀░███░
▀░███▀░░░░░████▄░▄████░
░███▀░░░░░░░█████████░░
░███░░░░░░░░░███████░░░
███▀░██░░░░░░▀░▄▄▄░▀░░░
███░██████▄▄░▄█████▄░▄▄

██░████████░███████░█
▄████████████████████▄
████████▀▀░░░▀▀███████
███▀▀░░░░░▄▄▄░░░░▀▀▀██
██░▀▀▄▄░░░▀▀▀░░░▄▄▀▀██
██░▄▄░░▀▀▄▄░▄▄▀▀░░░░██
██░▀▀░░░░░░█░░░░░██░██
██░░░▄▄░░░░█░██░░░░░██
██░░░▀▀░░░░█░░░░░░░░██
██░░░░░▄▄░░█░░░░░██░██
██▄░░░░▀▀░░█░██░░░░░██
█████▄▄░░░░█░░░░▄▄████
█████████▄▄█▄▄████████

▀████████████████████▀




Rainbot
Daily Quests
Faucet
wilwxk
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 476
Merit: 314


View Profile
September 01, 2018, 11:55:27 AM
 #33

A parte boa, a vantagem disso é que é mais uma propaganda positiva para o Bitcoin, pois usuários do mercado livre/pago vão ter acesso a uma opção a mais no saque do saldo na plataforma.

A desvantagem é que a ripio tem cotações acima do mercado brasileiro (bom, pelo menos na época quando eu acompanhava mais de perto o preço do bitcoin no brasil sim), então o usuário que queira converter o saldo do mercado pago em bitcoins, se quiser pagar mais barato, então vão ter que transferir esse montante para o banco e comprar normalmente em uma exchange que tenha o preço mais em conta, como foxbit, walltime, profitfy etc. E também o tempo para a compensação do depósito em dinheiro na ripio é desanimador, já vi relatos de que demoraram três dias, mas pode ser que eu esteja errado.

Mas pode ser que isso traga mais liquidez para a exchange ripio e a exchange terá preços mais atrativos para os usuários das duas plataformas.

Mas não deixa de ser uma ótima notícia.

Como eu gostaria que o OpenBazzar se populariza-se  Roll Eyes

Eu acho o ML ótimo nesse ponto, eles já tem o cartão "pré-pago" do Mercado Pago, assim quem vende produtos lá, não precisa ter conta em banco.. Basta apenas pedir o cartão, que é gratuito e sem mensalidades.. Adicionar o BTC (mesmo que seja através de um terceiro) nessa lista é outro benefício para quem não é atendido por bancos..

Também pensei nas cotações, talvez não seja o método mais barato de conversão..

O que é o OpenBazaar? Um ML com criptos?
Boa analise Sabota, não sabia disso que seu saldo no mercado pago pode ser utilizado pelo cartão (embora eu sabia da existência desse cartão, daahhhh) Ponto positivo ao ML/MP

Openbazzar é simplesmente um mercado livre descentralizado peer-to-peer assim como é o Bitcoin e demais moedas P2P
Openbazzar é uma ferramenta que é instalado no computador, você cria seu perfil e pode vender qualquer coisa, tem como você vender qualquer coisa mesmo desde produtos ilegais até aqueles achados somente na deep web, mas para isso requer anonimato com a rede TOR, eu não manjo nada em TOR ainda mas sei que isso é possível, é uma das melhores ideias que eu já vi e que merece ser muito divulgado, o grande diferencial dele é a parte de intermediação, eu não lembro como funcionava, mas você podia contratar um mediador para garantir que tanto o vendedor receba o pagamento, tanto o cliente receba o produto prometido, pois como é uma ferramenta descentralizada, não tem mercado livre para intermediar as compras, você pode comprar sem intermediador também. o risco é seu  Grin

Amanhã eu posto o Link sobre o Openbazzar aqui, agora estou indo dormir hehe

Ainda lembro que teve uma época em que o Openbazzar estava sendo considerado quase como um substituto da Amazon, mas o que a gente tem hoje é só mais uma plataforma pouco usada e que serve mais como exemplo de mercado descentralizado do que uma aplicação prática.
Forsyth Jones
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1162
Merit: 617


Press F for Leo


View Profile WWW
September 04, 2018, 03:00:04 AM
 #34

Eu nem cheguei a conseguir configurar o openbazzar no windows, na época quando lançou a plataforma, tinha que configurar o servidor.

.
 airbet 
██
██
██
██
██
██
██
██
██
██
██
██
██
 .

▄████▄▄▄██████▄
███████████████
███████████████
███████▀▀▀▀████
██████████████
▀███▀███████▄██
██████████▄███
██████████████
███████████████
███████████████
██████████████
█████▐████████
██████▀███████▀
▄███████████████▄
████████████████
█░██████████████
████████████████
████████████████
█████████████████
█████████████████
███████░█░███████
████████████████
█████████████████
██████████████░█
████████████████
▀███████████████▀
.
.
.
.
██▄▄▄
████████▄▄
██████▀▀████▄
██████▄░░████▄
██████████████
████████░░▀███▌
░████████▄▄████
██████████████▌
███░░░█████████
█████████░░░██▀
░░░███████████▀
██████░░░██▀
░░▀▀███▀

  
|.
....
██
██
██
██
██
██
██
██
██
██
██
██
██
.
 PLAY NOW 
DeltaX_Slayer (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 532
Merit: 152


View Profile
September 04, 2018, 09:44:29 AM
 #35

Eu nem cheguei a conseguir configurar o openbazzar no windows, na época quando lançou a plataforma, tinha que configurar o servidor.

Po. Eu nem sei exatamente como funciona. Achei que fosse mais simples. Essas dificuldades espantam o povão.
Toninho291
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 10
Merit: 0


View Profile
September 04, 2018, 08:49:57 PM
 #36

EU LI UMA MATERIA SOBRE ESSE ASSUNTO, E EU ACHEI OTIMO POIS ABRE MAIS CAMPO E MERCADO PARA O BTC NO BRASIL
E ESPERO QUE OUTRAS AREAS ADOTE TAMBEM ESSE METODO QUE SERA BOM PARA TODOS NÓS
Forsyth Jones
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1162
Merit: 617


Press F for Leo


View Profile WWW
September 05, 2018, 12:01:39 AM
 #37

Po. Eu nem sei exatamente como funciona. Achei que fosse mais simples. Essas dificuldades espantam o povão.
Quando eu voltar a me animar pra isso vou tentar novamente ainda. Com ambiente Linux deve ser mais fácil.

.
 airbet 
██
██
██
██
██
██
██
██
██
██
██
██
██
 .

▄████▄▄▄██████▄
███████████████
███████████████
███████▀▀▀▀████
██████████████
▀███▀███████▄██
██████████▄███
██████████████
███████████████
███████████████
██████████████
█████▐████████
██████▀███████▀
▄███████████████▄
████████████████
█░██████████████
████████████████
████████████████
█████████████████
█████████████████
███████░█░███████
████████████████
█████████████████
██████████████░█
████████████████
▀███████████████▀
.
.
.
.
██▄▄▄
████████▄▄
██████▀▀████▄
██████▄░░████▄
██████████████
████████░░▀███▌
░████████▄▄████
██████████████▌
███░░░█████████
█████████░░░██▀
░░░███████████▀
██████░░░██▀
░░▀▀███▀

  
|.
....
██
██
██
██
██
██
██
██
██
██
██
██
██
.
 PLAY NOW 
DeltaX_Slayer (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 532
Merit: 152


View Profile
September 06, 2018, 04:42:29 AM
 #38

Po. Eu nem sei exatamente como funciona. Achei que fosse mais simples. Essas dificuldades espantam o povão.
Quando eu voltar a me animar pra isso vou tentar novamente ainda. Com ambiente Linux deve ser mais fácil.

Acho que seria interessante um tutorial. Fica a dica aí pra farmar uns merits kkkk
Pumared
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1274
Merit: 389


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
September 06, 2018, 04:51:23 AM
 #39

Po. Eu nem sei exatamente como funciona. Achei que fosse mais simples. Essas dificuldades espantam o povão.
Quando eu voltar a me animar pra isso vou tentar novamente ainda. Com ambiente Linux deve ser mais fácil.

Acho que seria interessante um tutorial. Fica a dica aí pra farmar uns merits kkkk

Nunca ouvi falar, gostaria muito de dar tais merits #FicaaDicaBB Grin

███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
FelippeHeinz
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 504
Merit: 1


View Profile
September 08, 2018, 02:25:52 AM
 #40

Isso é bastante positivo, mas poderiam ir além, a plataforma do mercado livre, ou algum outro site de marketplace poderia começar a aceitar criptomoedas como forma de pagamento, mesmo que de forma "experimental".
Pages: « 1 [2] 3 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!