Bitcoin Forum
May 08, 2024, 04:58:21 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: Foxbit demite funcionários de TI, paralisa desenvolvimento de plataforma própria  (Read 275 times)
beniweb12 (OP)
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 47
Merit: 1

Sejam Bem Vindos - Be welcome


View Profile
September 05, 2018, 10:43:14 AM
 #1

Não sabemos bem, o que realmente está acontecendo particularmente, entre eles. Mas quem termina sobrando, é os clientes.
O que acham?

Confiram a repotagem:
https://portaldobitcoin.com/foxbit-demite-funcionarios-de-ti-e-paralisa-desenvolvimento-de-plataforma-propria/
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1715187501
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715187501

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715187501
Reply with quote  #2

1715187501
Report to moderator
1715187501
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715187501

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715187501
Reply with quote  #2

1715187501
Report to moderator
alegotardo
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2408
Merit: 1141


☢️ alegotardo™️


View Profile
September 05, 2018, 12:07:44 PM
 #2

Mais uma notícia triste para essa querida corretora que já foi a maior em negociações no Brasil.

Espero que essa "nuvem negra" passe logo, que a Foxbit consiga resolver essas questões internas e dar a volta por cima para se restabelecer no cenário Brasileiro com a sua plataforma própria e a inclusão de negociação com as altcoins Wink

███████████████████████████
███████▄████████████▄██████
████████▄████████▄████████
███▀█████▀▄███▄▀█████▀███
█████▀█▀▄██▀▀▀██▄▀█▀█████
███████▄███████████▄███████
███████████████████████████
███████▀███████████▀███████
████▄██▄▀██▄▄▄██▀▄██▄████
████▄████▄▀███▀▄████▄████
██▄███▀▀█▀██████▀█▀███▄███
██▀█▀████████████████▀█▀███
███████████████████████████
.
.Duelbits.
▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄
███░░░░███░░░░███
░░░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░░
▀██████████
░░░░░███░░░░
░░░░░███▄█░░░
░░██▌░░███░▀░░██▌
█░██░░███░░░██
█▀▀▀█▌░███░░█▀▀▀█▌
▄█▄░░░██▄███▄█▄░░▄██▄
▄███▄
░░░░▀██▄▀
.
REGIONAL
SPONSOR
███▀██▀███▀█▀▀▀▀██▀▀▀██
██░▀░██░█░███░▀██░███▄█
█▄███▄██▄████▄████▄▄▄██
██▀ ▀███▀▀░▀██▀▀▀██████
███▄███░▄▀██████▀█▀█▀▀█
████▀▀██▄▀█████▄█▀███▄█
███▄▄▄████████▄█▄▀█████
███▀▀▀████████████▄▀███
███▄░▄█▀▀▀██████▀▀▀▄███
███████▄██▄▌████▀▀█████
▀██▄█████▄█▄▄▄██▄████▀
▀▀██████████▄▄███▀▀
▀▀▀▀█▀▀▀▀
.
EUROPEAN
BETTING
PARTNER
beniweb12 (OP)
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 47
Merit: 1

Sejam Bem Vindos - Be welcome


View Profile
September 05, 2018, 01:05:07 PM
 #3

Realmente a Foxbit era bem negociada. Mas agora está nesse delicado problema, se arrumando
arthurbonora
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1078
Merit: 529


View Profile WWW
September 05, 2018, 02:40:04 PM
 #4

Como desenvolvedor posso falar que é complicado trocar time de um projeto em andamento, tem toda uma maneira de desenvolver que vinha vindo e tal.
Não sei se a plataforma propria resolve, no entanto é importante que seja lançado a foxfast somente quando estiver 100%.
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
September 05, 2018, 03:00:07 PM
 #5

Como desenvolvedor posso falar que é complicado trocar time de um projeto em andamento, tem toda uma maneira de desenvolver que vinha vindo e tal.
Não sei se a plataforma propria resolve, no entanto é importante que seja lançado a foxfast somente quando estiver 100%.

AFAIK, o foxfast foi abandonado, eles estão com uma nova plataforma, se eu entendi corretamente, também terceirizada, e os devs estavam apenas no projeto de customização dessa nova plataforma. finda a customização, o serviço volta a ser todo terceirizado, como era com a plataforma antiga, e não precisa mais de desenvolvedores. Basicamente, é uma notícia alarmista e parcial (e velha já. já foi respondida pelos donos da fox mais de uma vez).

Advertise Here - PM for more info!
lhvleao
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 476
Merit: 128


View Profile
September 05, 2018, 05:08:27 PM
 #6

Desde a mudança estão surgindo diversas notícias, algumas alarmistas, outras nem tanto. O que a gente espera é que realmente os clientes não sejam penalizados

A mim, o único "prejuízo" foi o período que não pudemos realizar operações na exchange devido à migração. Fora isso, tudo funcionando perfeitamente
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3318
Merit: 1621


★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


View Profile
September 05, 2018, 05:18:23 PM
 #7

Não vejo nada de mais. Tantas empresas "terceirizam, quarteirizam, quinteirizam".. Bem vindo ao novo mundo do mercado de trabalho !!!



.
.BIG WINNER!.
[15.00000000 BTC]


▄████████████████████▄
██████████████████████
██████████▀▀██████████
█████████░░░░█████████
██████████▄▄██████████
███████▀▀████▀▀███████
██████░░░░██░░░░██████
███████▄▄████▄▄███████
████▀▀████▀▀████▀▀████
███░░░░██░░░░██░░░░███
████▄▄████▄▄████▄▄████
██████████████████████

▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
██████████████████████
█████▀▀█▀▀▀▀▀▀██▀▀████
█████░░░░░░░░░░░░░████
█████░░░░░░░░░░░░▄████
█████░░▄███▄░░░░██████
█████▄▄███▀░░░░▄██████
█████████░░░░░░███████
████████░░░░░░░███████
███████░░░░░░░░███████
███████▄▄▄▄▄▄▄▄███████

██████████████████████
▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
███████████████▀▀▀▀▀▀▀
███████████▀▀▄▄█░░░░░█
█████████▀░░█████░░░░█
███████▀░░░░░████▀░░░▀
██████░░░░░░░░▀▄▄█████
█████░▄░░░░░▄██████▀▀█
████░████▄░███████░░░░
███░█████░█████████░░█
███░░░▀█░██████████░░█
███░░░░░░████▀▀██▀░░░░
███░░░░░░███░░░░░░░░░░

██░▄▄▄▄░████▄▄██▄░░░░
████████████▀▀▀▀▀▀▀██
█████████████░█▀▀▀█░███
██████████▀▀░█▀░░░▀█░▀▀
███████▀░▄▄█░█░░░░░█░█▄
████▀░▄▄████░▀█░░░█▀░██
███░▄████▀▀░▄░▀█░█▀░▄░▀
█▀░███▀▀▀░░███░▀█▀░███░
▀░███▀░░░░░████▄░▄████░
░███▀░░░░░░░█████████░░
░███░░░░░░░░░███████░░░
███▀░██░░░░░░▀░▄▄▄░▀░░░
███░██████▄▄░▄█████▄░▄▄

██░████████░███████░█
▄████████████████████▄
████████▀▀░░░▀▀███████
███▀▀░░░░░▄▄▄░░░░▀▀▀██
██░▀▀▄▄░░░▀▀▀░░░▄▄▀▀██
██░▄▄░░▀▀▄▄░▄▄▀▀░░░░██
██░▀▀░░░░░░█░░░░░██░██
██░░░▄▄░░░░█░██░░░░░██
██░░░▀▀░░░░█░░░░░░░░██
██░░░░░▄▄░░█░░░░░██░██
██▄░░░░▀▀░░█░██░░░░░██
█████▄▄░░░░█░░░░▄▄████
█████████▄▄█▄▄████████

▀████████████████████▀




Rainbot
Daily Quests
Faucet
tg88
Legendary
*
Online Online

Activity: 2380
Merit: 1405


View Profile
September 05, 2018, 05:27:22 PM
 #8

João Canhada deu uma entrevista para o portal do bitcoin logo após aqueles problemas na migração, pode ser vista na integra aqui:

https://portaldobitcoin.com/exclusivo-joao-canhada-ceo-da-foxbit-fala-pela-primeira-vez-sobre-a-crise

Até então a plataforma atual da alphapoint seria só para quebrar um galho até que a plataforma própria ficasse pronta, mas agora com esse desdobramento quem sabe os planos já foram modificados.
DeltaX_Slayer
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 532
Merit: 152


View Profile
September 06, 2018, 04:25:47 AM
 #9

Eu ainda torço que a Foxbit volte com todo o gás que tinha anteriormente. Embora a concorrência fosse menor, o serviço era realmente muito bom. Parece que depois de um tempo a plataforma deu uma desandada, após os sucessivos problemas.
Além de gostar muito do trabalho deles como empresa e como entusiastas de criptomoedas, não quero perder meu ganha pão aqui do forum kkkkk
Pumared
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1274
Merit: 389


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
September 06, 2018, 05:04:45 AM
 #10

Eu ainda torço que a Foxbit volte com todo o gás que tinha anteriormente. Embora a concorrência fosse menor, o serviço era realmente muito bom. Parece que depois de um tempo a plataforma deu uma desandada, após os sucessivos problemas.
Além de gostar muito do trabalho deles como empresa e como entusiastas de criptomoedas, não quero perder meu ganha pão aqui do forum kkkkk


Isso é apenas questão de tempo e vontade da Fox. Vontade eu sei que têm, só falta se organizar.

███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
tg88
Legendary
*
Online Online

Activity: 2380
Merit: 1405


View Profile
September 06, 2018, 03:05:14 PM
 #11

Isso é apenas questão de tempo e vontade da Fox. Vontade eu sei que têm, só falta se organizar.

Exato, basta fazer os ajustes na plataforma atual, eu faço trade quase que diariamente lá atualmente ela é estável e a parte funcional está 100%, mas a usabilidade está bem ruim... não tem como acompanhar cotações sem estar logado, não tem gráfico sem estar logado... o book não calcula automaticamente a fração que pode ser comprado com um valor x, enfim tudo está bem fora de mão e falta acertar esses detalhes para os usuários começarem a retornar.

A principio o cronograma para que estes ajustes ocorram é para o final de outubro, feito isso tenho certeza que o volume vai voltar a ser um dos maiores.


trplzr
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 532
Merit: 168


hello there


View Profile
September 07, 2018, 12:00:48 AM
 #12

Estou longe de ser um trader, mas sempre que precisei de biticos utilizei a fox sem problemas...Os únicos momentos de "susto" foi durante aqueles swings violentos onde a plataforma parava de funcionar ¬¬' .

Pumared
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1274
Merit: 389


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
September 07, 2018, 01:31:25 AM
 #13

Isso é apenas questão de tempo e vontade da Fox. Vontade eu sei que têm, só falta se organizar.

Exato, basta fazer os ajustes na plataforma atual, eu faço trade quase que diariamente lá atualmente ela é estável e a parte funcional está 100%, mas a usabilidade está bem ruim... não tem como acompanhar cotações sem estar logado, não tem gráfico sem estar logado... o book não calcula automaticamente a fração que pode ser comprado com um valor x, enfim tudo está bem fora de mão e falta acertar esses detalhes para os usuários começarem a retornar.

A principio o cronograma para que estes ajustes ocorram é para o final de outubro, feito isso tenho certeza que o volume vai voltar a ser um dos maiores.





Pse, não uso muito por esses pequenos grandes detalhes. Mas o pior é que eles sabem como fazer, sabem o que fazer e não fazem. Longe de mim , mas economizar nas viagens seria uma otima pedida.

Edit: Esses dias uma funcionaria deles no instagram falando da ABCripto, uma associação para facilitar, pasmem, a regulação do Bitcoin.



ATAPO

███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
DeltaX_Slayer
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 532
Merit: 152


View Profile
September 08, 2018, 03:54:38 AM
 #14

Isso é apenas questão de tempo e vontade da Fox. Vontade eu sei que têm, só falta se organizar.

Exato, basta fazer os ajustes na plataforma atual, eu faço trade quase que diariamente lá atualmente ela é estável e a parte funcional está 100%, mas a usabilidade está bem ruim... não tem como acompanhar cotações sem estar logado, não tem gráfico sem estar logado... o book não calcula automaticamente a fração que pode ser comprado com um valor x, enfim tudo está bem fora de mão e falta acertar esses detalhes para os usuários começarem a retornar.

A principio o cronograma para que estes ajustes ocorram é para o final de outubro, feito isso tenho certeza que o volume vai voltar a ser um dos maiores.





Pse, não uso muito por esses pequenos grandes detalhes. Mas o pior é que eles sabem como fazer, sabem o que fazer e não fazem. Longe de mim , mas economizar nas viagens seria uma otima pedida.

Edit: Esses dias uma funcionaria deles no instagram falando da ABCripto, uma associação para facilitar, pasmem, a regulação do Bitcoin.



ATAPO


Putz =/
Engraçado que mesmo nos primeiros ATH's a fox aguentava o tranco. Será que o numero de usuários subiu tanto assim mesmo diante a tanta concorrência?
squallw
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 504
Merit: 122


View Profile
September 08, 2018, 05:09:03 AM
 #15

Mas afinal, a foxbit ainda existe? Ta funcionando? Faz tempo q eu nao tentava logar, mas parece que esta diferente e meu login nao funciona mais, tentei fazer recuperaçao, ate recebo email para resetar mas nao reseta nem a pau.
tg88
Legendary
*
Online Online

Activity: 2380
Merit: 1405


View Profile
September 11, 2018, 10:38:46 AM
 #16

Mas afinal, a foxbit ainda existe? Ta funcionando? Faz tempo q eu nao tentava logar, mas parece que esta diferente e meu login nao funciona mais, tentei fazer recuperaçao, ate recebo email para resetar mas nao reseta nem a pau.
Neste caso melhor entrar em contato com o suporte, hoje já forma anunciadas melhorias...
https://foxbit.com.br/blog/melhorias-na-foxbit-exchange/
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!