Bitcoin Forum
May 11, 2024, 05:22:26 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: O que você pensa ao respeito da nova regra do Bitcointalk?  (Read 264 times)
kuhlmann710 (OP)
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 252
Merit: 5


View Profile
September 20, 2018, 03:06:07 PM
Last edit: September 20, 2018, 10:20:50 PM by kuhlmann710
Merited by rDieminger (2)
 #1

Este é um tópico gratuito para falar sobre vários assuntos, especialmente para aqueles que acabaram de começar!

ASSUNTO: NOVATOS

A verdade é que o fórum tem suas limitações, e elas são bastante perceptíveis quando você começa.
É muito comum ler que os NOVATOS querem avançar rapidamente para alcançar um nível mais alto de
USUÁRIO, já que a maioria das ICOs procuram no mínimo pessoas com um nível MEMBER para realizar
as campanhas de recompensas e demais tarefas.

E não existem fórmulas mágicas, si existem considerações, que são as que estão nas regras


Lista não oficial de regras oficiais:
https://bitcointalk.org/index.php?topic=705523.0

Mas, idealmente, se você é um NOVATO é fazer uma publicação por dia, é o caminho mais rápido para chegar la,
porque se você fizer mais, e como o tempo é considerado na fórmula, você não avançará mais rápido.


O QUE VOCÊ ACHA?
1715448146
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715448146

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715448146
Reply with quote  #2

1715448146
Report to moderator
1715448146
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715448146

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715448146
Reply with quote  #2

1715448146
Report to moderator
1715448146
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715448146

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715448146
Reply with quote  #2

1715448146
Report to moderator
The Bitcoin network protocol was designed to be extremely flexible. It can be used to create timed transactions, escrow transactions, multi-signature transactions, etc. The current features of the client only hint at what will be possible in the future.
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1715448146
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715448146

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715448146
Reply with quote  #2

1715448146
Report to moderator
1715448146
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715448146

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715448146
Reply with quote  #2

1715448146
Report to moderator
1715448146
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715448146

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715448146
Reply with quote  #2

1715448146
Report to moderator
virtugranaYT
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 89
Merit: 1

世界の生態系&#


View Profile
September 20, 2018, 03:08:50 PM
 #2

Bacana, obrigado por compartilhar seu conhecimento conosco. Sempre busco formas de conseguir mais experiência.

DYOR
cryptobaboon
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1498
Merit: 556



View Profile
September 20, 2018, 03:36:11 PM
 #3

A forma como a atividade no BTT é computada diverge entre os gostos da galera. Uma parte entende que o formato empregado anteriormente (onde apenas a quantidade postagens x tempo eram os fatores a ser levados em consideração) era o mais correto, outra parte entende que a massa de flood que isso trazia era extremamente não benéfica para a comunidade.

A busca aqui, acredito, sempre foi por um grupo dedicado. O sistema, por sua vez, tem por objetivo assegurar o melhor ambiente para que estas mesmas pessoas interajam. A discussão de como os merits foram implementados, ou como sua distribuição é feita, é uma discussão que tomará os quadros por um bom tempo ainda - vide os diversos tópicos a respeito até por aqui mesmo, como o do Logonota: https://bitcointalk.org/index.php?topic=2818327.0

Talvez aquele usuário que era um asset para os projetos como um todo não possa desempenhar uma determinada função, pois não alcança os pré-requisitos, enquanto um outro em que nada agrega acabou por receber uma "herança" e, mesmo tendo a possibilidade de fazê-lo, não o faz. O fato é que nunca se atenderá ao gosto de todos e um nicho de usuários sempre acabará se privilegiando por determinada modificação na forma em que as engrenagens trabalham.

Uma mudança deixa sempre patamares para uma nova mudança, como já diria Maquiavel Wink
ChiNgadOr
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1680
Merit: 278



View Profile
September 20, 2018, 04:11:46 PM
 #4

Há apenas uma maneira de fazer as coisas certas ... seja honesto! com o tempo todo mundo recebe o que merece. Aqueles que buscam o caminho mais fácil, no final acabam perdendo tudo

┌∩┐(◕_◕) ┌∩┐ Not your keys, not your coins. Binance (and any other CEX) can fuck off ┌∩┐(◕_◕) ┌∩┐
kokoliso1
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 200
Merit: 2


View Profile
September 20, 2018, 04:44:03 PM
 #5

Olá companheiro,
muito obrigado por esta informação muito interessante, eu estava pensando como eles me trouxeram para o novato de novo ...

Eu seguirei seu conselho com cuidado.

Sinceramente seu amigo
rDieminger
Member
**
Offline Offline

Activity: 784
Merit: 64

■ Professional Spanish Translator


View Profile WWW
September 20, 2018, 05:23:41 PM
 #6

Olá amigo, estamos cientes de que as regras mudam, mas é difícil para muitos usuários quando, em vez de aplicarem as regras a partir de uma data de encaminhamento, elas aplicam-nas na parte de trás. Felicito-o por iniciar este local de debate onde podemos trocar ideias.
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3318
Merit: 1621


★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


View Profile
September 20, 2018, 06:31:40 PM
 #7

Acontece que já faz um bom tempo que o fórum é povoado por spammers, principalmente na aba de criptomoedas alternativas. Isso é graças a maldita ETH e seus TOKENS scams... Eu já nem entro mais na aba criptomoedas alternativas, pois me dá até raiva de ler tanta porcaria !!!!  Angry Angry Angry



.
.BIG WINNER!.
[15.00000000 BTC]


▄████████████████████▄
██████████████████████
██████████▀▀██████████
█████████░░░░█████████
██████████▄▄██████████
███████▀▀████▀▀███████
██████░░░░██░░░░██████
███████▄▄████▄▄███████
████▀▀████▀▀████▀▀████
███░░░░██░░░░██░░░░███
████▄▄████▄▄████▄▄████
██████████████████████

▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
██████████████████████
█████▀▀█▀▀▀▀▀▀██▀▀████
█████░░░░░░░░░░░░░████
█████░░░░░░░░░░░░▄████
█████░░▄███▄░░░░██████
█████▄▄███▀░░░░▄██████
█████████░░░░░░███████
████████░░░░░░░███████
███████░░░░░░░░███████
███████▄▄▄▄▄▄▄▄███████

██████████████████████
▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
███████████████▀▀▀▀▀▀▀
███████████▀▀▄▄█░░░░░█
█████████▀░░█████░░░░█
███████▀░░░░░████▀░░░▀
██████░░░░░░░░▀▄▄█████
█████░▄░░░░░▄██████▀▀█
████░████▄░███████░░░░
███░█████░█████████░░█
███░░░▀█░██████████░░█
███░░░░░░████▀▀██▀░░░░
███░░░░░░███░░░░░░░░░░

██░▄▄▄▄░████▄▄██▄░░░░
████████████▀▀▀▀▀▀▀██
█████████████░█▀▀▀█░███
██████████▀▀░█▀░░░▀█░▀▀
███████▀░▄▄█░█░░░░░█░█▄
████▀░▄▄████░▀█░░░█▀░██
███░▄████▀▀░▄░▀█░█▀░▄░▀
█▀░███▀▀▀░░███░▀█▀░███░
▀░███▀░░░░░████▄░▄████░
░███▀░░░░░░░█████████░░
░███░░░░░░░░░███████░░░
███▀░██░░░░░░▀░▄▄▄░▀░░░
███░██████▄▄░▄█████▄░▄▄

██░████████░███████░█
▄████████████████████▄
████████▀▀░░░▀▀███████
███▀▀░░░░░▄▄▄░░░░▀▀▀██
██░▀▀▄▄░░░▀▀▀░░░▄▄▀▀██
██░▄▄░░▀▀▄▄░▄▄▀▀░░░░██
██░▀▀░░░░░░█░░░░░██░██
██░░░▄▄░░░░█░██░░░░░██
██░░░▀▀░░░░█░░░░░░░░██
██░░░░░▄▄░░█░░░░░██░██
██▄░░░░▀▀░░█░██░░░░░██
█████▄▄░░░░█░░░░▄▄████
█████████▄▄█▄▄████████

▀████████████████████▀




Rainbot
Daily Quests
Faucet
erikc0in
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 71
Merit: 2


View Profile
September 20, 2018, 06:41:06 PM
 #8

Esta mudança não deveria ser retroativa, mas bem, deveriam ter avisado da mudança com anterioridade e aplica-la adiante sem prejudicar ao usuários que já estavam trabalhando, publicando, e lendo o fórum faz tempo, sem nenhuma mal intenção.
kuhlmann710 (OP)
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 252
Merit: 5


View Profile
September 20, 2018, 06:50:04 PM
 #9

Acontece que já faz um bom tempo que o fórum é povoado por spammers, principalmente na aba de criptomoedas alternativas. Isso é graças a maldita ETH e seus TOKENS scams... Eu já nem entro mais na aba criptomoedas alternativas, pois me dá até raiva de ler tanta porcaria !!!!  Angry Angry Angry

Entendo perfeitamente isso! Ouve tanto Spam, que as criptomoedas entraram em crise, ficou tudo muito tenso, e em vez de ser algo legal de trabalhar, gerou muitas dúvidas nas pessoas e a credibilidade das mesmas complicou o negócio...!
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3318
Merit: 1621


★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


View Profile
September 20, 2018, 07:02:23 PM
 #10

Acontece que já faz um bom tempo que o fórum é povoado por spammers, principalmente na aba de criptomoedas alternativas. Isso é graças a maldita ETH e seus TOKENS scams... Eu já nem entro mais na aba criptomoedas alternativas, pois me dá até raiva de ler tanta porcaria !!!!  Angry Angry Angry

Entendo perfeitamente isso! Ouve tanto Spam, que as criptomoedas entraram em crise, ficou tudo muito tenso, e em vez de ser algo legal de trabalhar, gerou muitas dúvidas nas pessoas e a credibilidade das mesmas complicou o negócio...!

A credibilidade foi e muito abalada. Foram milhares de scams sendo produzidos na plataforma ETH. O próprio criador da moeda disse que não era para isso.



.
.BIG WINNER!.
[15.00000000 BTC]


▄████████████████████▄
██████████████████████
██████████▀▀██████████
█████████░░░░█████████
██████████▄▄██████████
███████▀▀████▀▀███████
██████░░░░██░░░░██████
███████▄▄████▄▄███████
████▀▀████▀▀████▀▀████
███░░░░██░░░░██░░░░███
████▄▄████▄▄████▄▄████
██████████████████████

▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
██████████████████████
█████▀▀█▀▀▀▀▀▀██▀▀████
█████░░░░░░░░░░░░░████
█████░░░░░░░░░░░░▄████
█████░░▄███▄░░░░██████
█████▄▄███▀░░░░▄██████
█████████░░░░░░███████
████████░░░░░░░███████
███████░░░░░░░░███████
███████▄▄▄▄▄▄▄▄███████

██████████████████████
▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
███████████████▀▀▀▀▀▀▀
███████████▀▀▄▄█░░░░░█
█████████▀░░█████░░░░█
███████▀░░░░░████▀░░░▀
██████░░░░░░░░▀▄▄█████
█████░▄░░░░░▄██████▀▀█
████░████▄░███████░░░░
███░█████░█████████░░█
███░░░▀█░██████████░░█
███░░░░░░████▀▀██▀░░░░
███░░░░░░███░░░░░░░░░░

██░▄▄▄▄░████▄▄██▄░░░░
████████████▀▀▀▀▀▀▀██
█████████████░█▀▀▀█░███
██████████▀▀░█▀░░░▀█░▀▀
███████▀░▄▄█░█░░░░░█░█▄
████▀░▄▄████░▀█░░░█▀░██
███░▄████▀▀░▄░▀█░█▀░▄░▀
█▀░███▀▀▀░░███░▀█▀░███░
▀░███▀░░░░░████▄░▄████░
░███▀░░░░░░░█████████░░
░███░░░░░░░░░███████░░░
███▀░██░░░░░░▀░▄▄▄░▀░░░
███░██████▄▄░▄█████▄░▄▄

██░████████░███████░█
▄████████████████████▄
████████▀▀░░░▀▀███████
███▀▀░░░░░▄▄▄░░░░▀▀▀██
██░▀▀▄▄░░░▀▀▀░░░▄▄▀▀██
██░▄▄░░▀▀▄▄░▄▄▀▀░░░░██
██░▀▀░░░░░░█░░░░░██░██
██░░░▄▄░░░░█░██░░░░░██
██░░░▀▀░░░░█░░░░░░░░██
██░░░░░▄▄░░█░░░░░██░██
██▄░░░░▀▀░░█░██░░░░░██
█████▄▄░░░░█░░░░▄▄████
█████████▄▄█▄▄████████

▀████████████████████▀




Rainbot
Daily Quests
Faucet
lhvleao
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 476
Merit: 128


View Profile
September 20, 2018, 08:30:40 PM
 #11

Acontece que já faz um bom tempo que o fórum é povoado por spammers, principalmente na aba de criptomoedas alternativas. Isso é graças a maldita ETH e seus TOKENS scams... Eu já nem entro mais na aba criptomoedas alternativas, pois me dá até raiva de ler tanta porcaria !!!!  Angry Angry Angry

Entendo perfeitamente isso! Ouve tanto Spam, que as criptomoedas entraram em crise, ficou tudo muito tenso, e em vez de ser algo legal de trabalhar, gerou muitas dúvidas nas pessoas e a credibilidade das mesmas complicou o negócio...!

A credibilidade foi e muito abalada. Foram milhares de scams sendo produzidos na plataforma ETH. O próprio criador da moeda disse que não era para isso.

Só mesmo um colapso pra recolocar as coisas em ordem e seguirmos progredindo. Uma consequência desse aumento de spammers foi justamente uma maior restrição aos novatos, que agora exigem muito mais destes para que possam evoluir. Antigamente bastava a participação e gradualmente, baseado em tempo e em posts, você evoluia
trplzr
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 532
Merit: 168


hello there


View Profile
September 20, 2018, 08:35:00 PM
 #12

Este é um tópico gratuito para falar sobre vários assuntos, especialmente para aqueles que acabaram de começar!

ASSUNTO: NOVATOS

A verdade é que o fórum tem suas limitações, e elas são bastante perceptíveis quando você começa.
É muito comum ler que os NOVATOS querem avançar rapidamente para alcançar um nível mais alto de
USUÁRIO, já que a maioria das ICOs procuram no mínimo pessoas com um nível MEMBER para realizar
as campanhas de recompensas e demais tarefas.

E não existem fórmulas mágicas, si existem considerações, que são as que estão nas regras


Lista não oficial de regras oficiais:
https://bitcointalk.org/index.php?topic=705523.0

Mas, idealmente, se você é um NOVATO é fazer uma publicação por dia, é o caminho mais rápido para chegar la,
porque se você fizer mais, e como o tempo é considerado na fórmula, você não avançará mais rápido.


O QUE VOCÊ ACHA?

Acho que esse tópico merece um merit só pela formatação excêntrica  Grin .
obs: Não tenho, senão eu doava
obs2: Paredão, me doe dois que eu repasso pro artista  Wink .

kuhlmann710 (OP)
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 252
Merit: 5


View Profile
September 20, 2018, 10:17:25 PM
 #13

Este é um tópico gratuito para falar sobre vários assuntos, especialmente para aqueles que acabaram de começar!

ASSUNTO: NOVATOS

A verdade é que o fórum tem suas limitações, e elas são bastante perceptíveis quando você começa.
É muito comum ler que os NOVATOS querem avançar rapidamente para alcançar um nível mais alto de
USUÁRIO, já que a maioria das ICOs procuram no mínimo pessoas com um nível MEMBER para realizar
as campanhas de recompensas e demais tarefas.

E não existem fórmulas mágicas, si existem considerações, que são as que estão nas regras


Lista não oficial de regras oficiais:
https://bitcointalk.org/index.php?topic=705523.0

Mas, idealmente, se você é um NOVATO é fazer uma publicação por dia, é o caminho mais rápido para chegar la,
porque se você fizer mais, e como o tempo é considerado na fórmula, você não avançará mais rápido.


O QUE VOCÊ ACHA?

Acho que esse tópico merece um merit só pela formatação excêntrica  Grin .
obs: Não tenho, senão eu doava
obs2: Paredão, me doe dois que eu repasso pro artista  Wink .

Muito obrigado por debater aqui neste tópico que fiz, más era mesmo para ver o que a galera estava sentindo ao respeito dessa nova regra implementada pelo Bitcointalk e quem estava sofrendo com isso e o que fazer com isso! A ideia inicial é que todo mundo possa escrever como se sente e o ajudar aos outros a progredir de forma correta!

Cada vez mais a coisa está ficando complicada, mas acho que com esforço e demais a gente consegue atingir as metas!

Novamente quero agradecer a todos pelos reply que fizeram e pelo tempo que teve cada um pra ler e responder, já que hoje em dia quase ninguém mais lê.

Bora por um futuro melhor!
gabygabyD
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 420
Merit: 7


View Profile
September 20, 2018, 11:44:56 PM
 #14

Comparto a ideia do Paredao, que a credibilidade das criptomoedas devido aos milhares de scams produzidos na plataforma ETH, com certeza atingiu o mercado de maneira significativa, já que para que as pessoas participem com dinheiro em novas ICOs o resultado termina sendo negativo, pois fica difícil de acreditar em um futuro promissório das mesmas.

O post feito pelo autor é ótimo, e falando um pouco mais tive muitos amigos que se viram afetados com a nova politica do Bitcointalk, que botaram uma mão firme para quem já estava a tempos participando do fórum sem importar se tinha gente sendo prejudicada, com certeza merece méritos o autor. Um abraço a todos!
hiroshidw
Member
**
Offline Offline

Activity: 490
Merit: 38


View Profile
September 21, 2018, 12:31:40 AM
 #15

Pra mim não faz diferença, não venho ao fórum atrás de merits ou status de baixo do meu nick, mas sim venho para debater e quem sabe aprender algo com quem entende mais do assunto, mas pra mim a regra que vale é que nada é de graça e se tem algo muito bom e fácil em sua frente, então é melhor desconfiar, pq algo bom de verdade, não é fácil conseguir.

Não vejo o ETH sendo vilão de nada, vejo sim um monte de esperto utilizando da tecnologia magnifica que foi trazida a nós sendo utilizada de forma errada e algumas vezes até obscura, até pq scam e spam tem em todos os segmentos que geram economia e não precisam de uma moeda pra isto, só precisam de alguns não muitos espertos para cair no conto do vigário.

No meu ponto de vista, o que poderia ser feito pra evitar spam, scam e o que mais tiver de errado, seria impedir que os novatos criassem tópicos em qualquer seção que fosse, apenas pudessem responder em tópicos já criados, só podendo criar tópico depois de um tempo, tipo uns 3 meses e 50 posts. Não evitaria totalmente, mas diminuiria bastante.
pedrillo0
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1732
Merit: 502


Nada y Tú?


View Profile
September 21, 2018, 06:27:59 AM
 #16

Este é um tópico gratuito para falar sobre vários assuntos, especialmente para aqueles que acabaram de começar!

ASSUNTO: NOVATOS

A verdade é que o fórum tem suas limitações, e elas são bastante perceptíveis quando você começa.
É muito comum ler que os NOVATOS querem avançar rapidamente para alcançar um nível mais alto de
USUÁRIO, já que a maioria das ICOs procuram no mínimo pessoas com um nível MEMBER para realizar
as campanhas de recompensas e demais tarefas.

E não existem fórmulas mágicas, si existem considerações, que são as que estão nas regras


Lista não oficial de regras oficiais:
https://bitcointalk.org/index.php?topic=705523.0

Mas, idealmente, se você é um NOVATO é fazer uma publicação por dia, é o caminho mais rápido para chegar la,
porque se você fizer mais, e como o tempo é considerado na fórmula, você não avançará mais rápido.


O QUE VOCÊ ACHA?


Participo faz muito tempo no fórum, e cada vez mais a restrição com novatos e pessoas com o nível baixo é maior. Muito disso é significado dos Scams ocorrendo em qualquer esquina, e a falta de seriedade das pessoas e mais. Mas acho que com o tempo as criptomoedas ainda vou chegar muito longe, isso a recém está se estabelecendo e vejo um enorme futuro nelas.

O artigo é com certeza bacana, já que rapidamente chamou a atenção de mais de uma pessoa, e o assunto acho legal, já que muitos foram afetados pelas novas regras do Bitcointalk, abraços ao autor do tópico e a todos.
Lucasgabd
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2520
Merit: 1119


There's no need to be upset


View Profile
September 24, 2018, 08:07:57 PM
 #17

As novas regras comprovadamente reduziram o SPAM do forum, achei isso muito bom

também me motivaram a criar posts com mais qualidade e contribuir mais com o forum, além de olhar apenas as sessões de novos lançamentos.

.
.DuelbitsSPORTS.
▄▄▄███████▄▄▄
▄▄█████████████████▄▄
▄██████████████████████▄
██████████████████████████
███████████████████████████
██████████████████████████████
██████████████████████████████
█████████████████████████████
███████████████████████████
█████████████████████████
▀████████████████████████
▀▀███████████████████
██████████████████████████████
██
██
██
██

██
██
██
██

██
██
██
████████▄▄▄▄██▄▄▄██
███▄█▀▄▄▀███▄█████
█████████████▀▀▀██
██▀ ▀██████████████████
███▄███████████████████
███████████████████████
███████████████████████
███████████████████████
███████████████████████
███████████████████████
▀█████████████████████▀
▀▀███████████████▀▀
▀▀▀▀█▀▀▀▀
OFFICIAL EUROPEAN
BETTING PARTNER OF
ASTON VILLA FC
██
██
██
██

██
██
██
██

██
██
██
10%   CASHBACK   
          100%   MULTICHARGER   
DeltaX_Slayer
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 532
Merit: 152


View Profile
September 26, 2018, 07:31:57 AM
 #18

Acontece que já faz um bom tempo que o fórum é povoado por spammers, principalmente na aba de criptomoedas alternativas. Isso é graças a maldita ETH e seus TOKENS scams... Eu já nem entro mais na aba criptomoedas alternativas, pois me dá até raiva de ler tanta porcaria !!!!  Angry Angry Angry

Eu também nem clico naquela aba. Pra você ter ideia, eu tenho alguns grupos de airdrop. Quando eu vejo "você irá receber seu token erc20" eu nem clico pra ler. Eu DETESTO ESSES TOKENS.
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!