hiroshidw (OP)
Member
Activity: 490
Merit: 38
|
|
September 21, 2018, 12:15:43 AM |
|
A SEC prorrogou o prazo para decidir sobre os pedidos de ETF da VanEck e Solid X. O novo prazo pedido foi de 180 dias para decisão, podendo ser prorrogado por mais 60 dias após este prazo. A decisão é esperada apenas para o próximo ano. Nota da SEC: "A Instituição de tais processos é apropriado neste momento em vista das questões legais e políticas levantadas pela mudança de regra proposta. A instauração do processo não indica que a Comissão chegou a quaisquer conclusões sobre qualquer das questões envolvidas. Em vez disso, conforme descrito abaixo, a Comissão busca e incentiva as pessoas interessadas a fornecer comentários sobre a mudança da regra proposta" Fonte: https://cryptopotato.com/sec-delays-vaneck-etf-as-expected/
|
|
|
|
Forsyth Jones
|
|
September 21, 2018, 12:57:26 AM |
|
Isso virou novela, tanto faz aprovar ou não, bitcoin é mais para ser usado como o dinheiro real, sem ter como ser impedido pelas facções do governo, defendo o uso para comprar coisas ilegais como drogas e armas e por que não, paraíso fiscal? mas parece que só se fala nisso, ETF que até hoje não virou bosta nenhuma.
|
| | . .Duelbits. | │ | ..........UNLEASH.......... THE ULTIMATE GAMING EXPERIENCE | │ | DUELBITS FANTASY SPORTS | ████▄▄▄█████▄▄▄ ░▄████████████████▄ ▐██████████████████▄ ████████████████████ ████████████████████▌ █████████████████████ ████████████████▀▀▀ ███████████████▌ ███████████████▌ ████████████████ ████████████████ ████████████████ ████▀▀███████▀▀ | . ▬▬ VS ▬▬ | ████▄▄▄█████▄▄▄ ░▄████████████████▄ ▐██████████████████▄ ████████████████████ ████████████████████▌ █████████████████████ ███████████████████ ███████████████▌ ███████████████▌ ████████████████ ████████████████ ████████████████ ████▀▀███████▀▀ | /// PLAY FOR FREE /// WIN FOR REAL | │ | ..PLAY NOW.. | |
|
|
|
Silenox
|
|
September 21, 2018, 01:00:36 AM |
|
Li num grupo do Telegram que já está certo que será aprovada, só vai ser oficializada entre fevereiro/março de 2019. Se é verdade não sei e só o tempo vai mostrar, mas se não me engano o pagamento da Mt.Gox é um pouco antes disso, o que seria o último grande dump antes do Bitcoin atingir um novo patamar de preços.
|
|
|
|
caradomiojosaborgalinha
Member
Activity: 161
Merit: 14
|
|
September 21, 2018, 01:23:34 AM |
|
Chega, eu não aguento mais, aprova logo isso pelo amor de todos os santos.
|
|
|
|
Forsyth Jones
|
|
September 21, 2018, 02:46:22 AM |
|
Eles estão fazendo isso para manipular o mercado, criando uma maior hype, ou seja, eles vão aprovar na hora "certa"
|
| | . .Duelbits. | │ | ..........UNLEASH.......... THE ULTIMATE GAMING EXPERIENCE | │ | DUELBITS FANTASY SPORTS | ████▄▄▄█████▄▄▄ ░▄████████████████▄ ▐██████████████████▄ ████████████████████ ████████████████████▌ █████████████████████ ████████████████▀▀▀ ███████████████▌ ███████████████▌ ████████████████ ████████████████ ████████████████ ████▀▀███████▀▀ | . ▬▬ VS ▬▬ | ████▄▄▄█████▄▄▄ ░▄████████████████▄ ▐██████████████████▄ ████████████████████ ████████████████████▌ █████████████████████ ███████████████████ ███████████████▌ ███████████████▌ ████████████████ ████████████████ ████████████████ ████▀▀███████▀▀ | /// PLAY FOR FREE /// WIN FOR REAL | │ | ..PLAY NOW.. | |
|
|
|
Pumared
|
|
September 21, 2018, 04:47:27 AM |
|
Eles estão fazendo isso para manipular o mercado, criando uma maior hype, ou seja, eles vão aprovar na hora "certa" Sim, têm esse lado também. Por isso depois de aprovado o valor irá subir, talvez por esse motivo o BTC não "subiu" fortemente, pois o pessoal pode estar guardando fundos para uma possível aprovação.
|
|
|
|
alegotardo
Legendary
Activity: 2590
Merit: 1225
☢️ alegotardo™️
|
|
September 21, 2018, 10:55:38 AM |
|
Li num grupo do Telegram que já está certo que será aprovada, só vai ser oficializada entre fevereiro/março de 2019. Se é verdade não sei e só o tempo vai mostrar, mas se não me engano o pagamento da Mt.Gox é um pouco antes disso, o que seria o último grande dump antes do Bitcoin atingir um novo patamar de preços.
Concordo com a sua opinião. Apesar de não ter ainda uma data certa para o pagamento da Mt.Gox (até onde eu sei), acredito que haja uma queda de preço logo no início do ano por conta das notícias que irão começar a aparecer. Mais uma limpeza no mercado antes de decolar (e uma boa oportunidade de compra) até que não seria mal.
|
| . .Duelbits. | │ | | │ | ▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄ ███░░░░███░░░░███ ▀░░░▀░░▀░░░▀░░▀░░░▀ ▄░░░░░░░░░░░░ ▀██████████ ░░░░░███░░░░▀ ░░█░░░███▄█░░░█ ░░██▌░░███░▀░░██▌ ░█░██░░███░░░█░██ ░█▀▀▀█▌░███░░█▀▀▀█▌ ▄█▄░░░██▄███▄█▄░░▄██▄ ▄███▄ ░░░░▀██▄▀ | . REGIONAL SPONSOR | | ███▀██▀███▀█▀▀▀▀██▀▀▀██ ██░▀░██░█░███░▀██░███▄█ █▄███▄██▄████▄████▄▄▄██ ██▀ ▀███▀▀░▀██▀▀▀██████ ███▄███░▄▀██████▀█▀█▀▀█ ████▀▀██▄▀█████▄█▀███▄█ ███▄▄▄████████▄█▄▀█████ ███▀▀▀████████████▄▀███ ███▄░▄█▀▀▀██████▀▀▀▄███ ███████▄██▄▌████▀▀█████ ▀██▄███▀██▄█▄▄▄██▄████▀ ▀▀██████████▄▄███▀▀ ▀▀▀▀█▀▀▀▀ | . EUROPEAN BETTING PARTNER | |
|
|
|
trplzr
Full Member
Activity: 532
Merit: 168
hello there
|
|
September 21, 2018, 07:41:22 PM |
|
Essa quase certeza de aprovação é oque explica a alta sinistra de hoje?? CMC todo verdinho (lagrimas de emoção)... Vamos ver amanhã se tudo isso não foi só mais um "golpe da baleia".
|
|
|
|
caradomiojosaborgalinha
Member
Activity: 161
Merit: 14
|
|
September 21, 2018, 08:25:01 PM |
|
Plot twist: O cara recebe os bitcoins da Mt.Gox e usa de lastro para comprar mais na margem. Daí o preço sobe ao invés de cair como é o esperado.
|
|
|
|
lhvleao
|
|
September 21, 2018, 09:04:48 PM |
|
E temos aí mais um capítulo dessa saga que nunca evolui. Juro que quando vi o tópico pensei que se tratasse de uma notícia antiga
|
|
|
|
Alveus
|
|
September 21, 2018, 10:59:33 PM |
|
Eles estão fazendo isso para manipular o mercado, criando uma maior hype, ou seja, eles vão aprovar na hora "certa" Sim, têm esse lado também. Por isso depois de aprovado o valor irá subir, talvez por esse motivo o BTC não "subiu" fortemente, pois o pessoal pode estar guardando fundos para uma possível aprovação. Devem estar esperando o provável dump que será ensejado pela liberação dos bitcoins da MtGox. No mais, a SEC tem o costume de entender o prazo ao máximo.
|
|
|
|
|
Pumared
|
|
September 22, 2018, 05:07:08 AM |
|
Eles estão fazendo isso para manipular o mercado, criando uma maior hype, ou seja, eles vão aprovar na hora "certa" Sim, têm esse lado também. Por isso depois de aprovado o valor irá subir, talvez por esse motivo o BTC não "subiu" fortemente, pois o pessoal pode estar guardando fundos para uma possível aprovação. Devem estar esperando o provável dump que será ensejado pela liberação dos bitcoins da MtGox. No mais, a SEC tem o costume de entender o prazo ao máximo. Vai ser uma briga boa. Os MTGox vendendo e o pessoal esperançoso com a SEC brigando. Um querendo comprar e o outro vender. Acredito que a SEC ganha rs
|
|
|
|
DeltaX_Slayer
|
|
September 22, 2018, 05:31:01 AM |
|
Isso virou novela, tanto faz aprovar ou não, bitcoin é mais para ser usado como o dinheiro real, sem ter como ser impedido pelas facções do governo, defendo o uso para comprar coisas ilegais como drogas e armas e por que não, paraíso fiscal? mas parece que só se fala nisso, ETF que até hoje não virou bosta nenhuma. Belo e moral! Ross não pegou prisão perpétua pra banqueiro ficar querendo formalizar o mercado com essas bobeiras de etf.
|
|
|
|
athenas17
Jr. Member
Activity: 31
Merit: 2
|
|
September 22, 2018, 10:14:42 AM |
|
Acho que no momento a única coisa que podemos fazer é esperar e aguardar os próximos capítulos dessa novela
|
|
|
|
Toninho291
Newbie
Activity: 10
Merit: 0
|
|
September 26, 2018, 05:20:49 AM |
|
até agora ainda não sei oque esse pessoal estão esperando. palhaçada aprova logo isso, sabemos que aprovando ou não o btc sempre vai reinar
|
|
|
|
Miguelgreen
Newbie
Activity: 95
Merit: 0
|
|
September 26, 2018, 11:20:21 AM |
|
Aprovar ou não aprovar penso que será irrelevante Para a Bitcoin. Ok pode trazer mais confiança, mas não e Isso que irá trazer uma bull Run. A meses que digo que este ano não á bull Run. E preparem se que nos próximos tempos isto deve baixar mais. As baleias querem o mais baixo possível. Apenas opinião pessoal.
|
|
|
|
Croneon
Member
Activity: 173
Merit: 10
|
|
September 26, 2018, 04:10:40 PM |
|
na boa essa historia de ETF já virou novela acho que se tivessem a intenção de aprovar já teriam feito isso, a SEC sabe que esse mercado é difícil de ser controlado e tem medo de colocar a sua chancela nele. mas o Bitcoin não depende disso para sobreviver e se desenvolver
|
|
|
|
Renaldi blackspadeteam
|
|
September 29, 2018, 04:34:58 AM |
|
embora os ETFs ainda sejam longos, mas os ETFs ocorram, o BITCOIN é restringido pelas facções, por que o governo precisa do imposto bitcoin, os ETFs permanecerão respondidos pela passagem do tempo, eu também esperarei e quero ver os preços mais baixos do bitcoin e depois subir com um novo recorde.
|
|
|
|
|