Bitcoin Forum
May 11, 2024, 01:34:25 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: [VENDA] Vendo Ledger Nano S  (Read 256 times)
caneca (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 518
Merit: 147



View Profile
September 25, 2018, 09:43:32 PM
 #1

Pessoal, ando sumido aqui do fórum, mas é devido a faculdade, se tudo der certo, ano que vem volto a ser mais ativo.

Bom, acabei ganhando uma Ledger Nano S, porém já possuo uma e decidi vender a excedente. Ela está novinha e lacrada no plástico. Vou vendê-la por R$550,00 em BTC. Para a cotação do valor, irei utilizar a Preço Hoje.

Para a sua segurança (e consequentemente a minha), usarei um escrow para garantir a venda. Para quem não sabe o escrow é uma pessoa neutra e que ambas as partes confiam e que irá intermediar a compra/venda para garantir que as partes saiam satisfeitas. Para tal, eu conversei com o Adriano, e ele concordou em realizar esse serviço, acho que não há pessoa mais confiável aqui do que ele para realizar esse serviço.

O frete é negociável, dependendo do valor, podemos fazer 50/50 ou frete grátis. Porém só enviarei por Sedex e com seguro.

Pra quem não conhece, a Ledger Nano S é uma das melhores hardware wallets que existem e nesse link você poder ler mais sobre ela.



Mais fotos: https://i.imgur.com/Wu19MKG.jpg
https://i.imgur.com/qs5r0AM.jpg
https://i.imgur.com/EqGBLgZ.jpg
1715391265
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715391265

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715391265
Reply with quote  #2

1715391265
Report to moderator
In order to achieve higher forum ranks, you need both activity points and merit points.
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
alegotardo
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2408
Merit: 1145


☢️ alegotardo™️


View Profile
September 26, 2018, 11:34:41 AM
 #2

Ganhou uma?
Poxa, que presentão ein Grin

Eu lembro quando comprei a minha diretamente do site da Ledger em uma promoção por 70 euros no ano passado + aquela taxa marrota da alfândega que quase me quebrou.
Hoje a Nano S está custando mais de R$ 700,00 no Brasil, então pra quem estiver afim de comprar uma, aproveitem.

Tenho a minha até hoje e uso ela bastante, super recomendo, principalmente para lidar com valores altos (oque não é o meu caso Tongue )

[EDIT]
Gostei dessa selfie @caneca

███████████████████████████
███████▄████████████▄██████
████████▄████████▄████████
███▀█████▀▄███▄▀█████▀███
█████▀█▀▄██▀▀▀██▄▀█▀█████
███████▄███████████▄███████
███████████████████████████
███████▀███████████▀███████
████▄██▄▀██▄▄▄██▀▄██▄████
████▄████▄▀███▀▄████▄████
██▄███▀▀█▀██████▀█▀███▄███
██▀█▀████████████████▀█▀███
███████████████████████████
.
.Duelbits.
▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄
███░░░░███░░░░███
░░░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░░
▀██████████
░░░░░███░░░░
░░░░░███▄█░░░
░░██▌░░███░▀░░██▌
█░██░░███░░░██
█▀▀▀█▌░███░░█▀▀▀█▌
▄█▄░░░██▄███▄█▄░░▄██▄
▄███▄
░░░░▀██▄▀
.
REGIONAL
SPONSOR
███▀██▀███▀█▀▀▀▀██▀▀▀██
██░▀░██░█░███░▀██░███▄█
█▄███▄██▄████▄████▄▄▄██
██▀ ▀███▀▀░▀██▀▀▀██████
███▄███░▄▀██████▀█▀█▀▀█
████▀▀██▄▀█████▄█▀███▄█
███▄▄▄████████▄█▄▀█████
███▀▀▀████████████▄▀███
███▄░▄█▀▀▀██████▀▀▀▄███
███████▄██▄▌████▀▀█████
▀██▄█████▄█▄▄▄██▄████▀
▀▀██████████▄▄███▀▀
▀▀▀▀█▀▀▀▀
.
EUROPEAN
BETTING
PARTNER
GFauth
Member
**
Offline Offline

Activity: 166
Merit: 17

Regional Manager TradingView Brasil


View Profile WWW
September 26, 2018, 01:52:21 PM
 #3

Pessoal, ando sumido aqui do fórum, mas é devido a faculdade, se tudo der certo, ano que vem volto a ser mais ativo.

Bom, acabei ganhando uma Ledger Nano S, porém já possuo uma e decidi vender a excedente. Ela está novinha e lacrada no plástico. Vou vendê-la por R$550,00 em BTC. Para a cotação do valor, irei utilizar a Preço Hoje.

Para a sua segurança (e consequentemente a minha), usarei um escrow para garantir a venda. Para quem não sabe o escrow é uma pessoa neutra e que ambas as partes confiam e que irá intermediar a compra/venda para garantir que as partes saiam satisfeitas. Para tal, eu conversei com o Adriano, e ele concordou em realizar esse serviço, acho que não há pessoa mais confiável aqui do que ele para realizar esse serviço.

O frete é negociável, dependendo do valor, podemos fazer 50/50 ou frete grátis. Porém só enviarei por Sedex e com seguro.

Pra quem não conhece, a Ledger Nano S é uma das melhores hardware wallets que existem e nesse link você poder ler mais sobre ela.



Mais fotos: https://i.imgur.com/Wu19MKG.jpg
https://i.imgur.com/qs5r0AM.jpg
https://i.imgur.com/EqGBLgZ.jpg

buenas, quais moedas da para colocar nela? BTC, bitcash, etherem, litecoin, iota e ripple? (essas que tenho rs)

caneca (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 518
Merit: 147



View Profile
September 26, 2018, 06:36:55 PM
 #4


[...]

[EDIT]
Gostei dessa selfie @caneca

Eu sou realmente bem fotogênico  Grin Grin


buenas, quais moedas da para colocar nela? BTC, bitcash, etherem, litecoin, iota e ripple? (essas que tenho rs)

Ela suporta todas essas, menos a Iota. Nesse link você pode ver todas as moedas suportadas.
arthurbonora
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1078
Merit: 529


View Profile WWW
September 27, 2018, 07:36:13 PM
 #5

me tira uma dúvida, existe uma maneira de backup?
por exemplo se eu perder minha ledger, consigo manter um backup on-line para recuperar a verba?

alegotardo
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2408
Merit: 1145


☢️ alegotardo™️


View Profile
September 27, 2018, 08:45:00 PM
 #6

me tira uma dúvida, existe uma maneira de backup?
por exemplo se eu perder minha ledger, consigo manter um backup on-line para recuperar a verba?

As chaves privadas de uma Ledger jamais sairão do hardware (dispositivo), portanto não existe uma forma de "backup online".

Mas o processo de backup é simples....

Na hora que você inicializa sua Nano S pela primeira vez, o dispositivo exibe no próprio display a seed.
Você simplesmente anota ela no cartão que vem junto na caixa (ou em qualquer outro papel).

Se der problema na Ledger você pode importar a seed em outra Nano S (ao invés de criar uma nova) ou até mesmo em um software compatível como a Electrum Wink

███████████████████████████
███████▄████████████▄██████
████████▄████████▄████████
███▀█████▀▄███▄▀█████▀███
█████▀█▀▄██▀▀▀██▄▀█▀█████
███████▄███████████▄███████
███████████████████████████
███████▀███████████▀███████
████▄██▄▀██▄▄▄██▀▄██▄████
████▄████▄▀███▀▄████▄████
██▄███▀▀█▀██████▀█▀███▄███
██▀█▀████████████████▀█▀███
███████████████████████████
.
.Duelbits.
▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄
███░░░░███░░░░███
░░░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░░
▀██████████
░░░░░███░░░░
░░░░░███▄█░░░
░░██▌░░███░▀░░██▌
█░██░░███░░░██
█▀▀▀█▌░███░░█▀▀▀█▌
▄█▄░░░██▄███▄█▄░░▄██▄
▄███▄
░░░░▀██▄▀
.
REGIONAL
SPONSOR
███▀██▀███▀█▀▀▀▀██▀▀▀██
██░▀░██░█░███░▀██░███▄█
█▄███▄██▄████▄████▄▄▄██
██▀ ▀███▀▀░▀██▀▀▀██████
███▄███░▄▀██████▀█▀█▀▀█
████▀▀██▄▀█████▄█▀███▄█
███▄▄▄████████▄█▄▀█████
███▀▀▀████████████▄▀███
███▄░▄█▀▀▀██████▀▀▀▄███
███████▄██▄▌████▀▀█████
▀██▄█████▄█▄▄▄██▄████▀
▀▀██████████▄▄███▀▀
▀▀▀▀█▀▀▀▀
.
EUROPEAN
BETTING
PARTNER
arthurbonora
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1078
Merit: 529


View Profile WWW
September 27, 2018, 08:48:21 PM
 #7


As chaves privadas de uma Ledger jamais sairão do hardware (dispositivo), portanto não existe uma forma de "backup online".

Mas o processo de backup é simples....

Na hora que você inicializa sua Nano S pela primeira vez, o dispositivo exibe no próprio display a seed.
Você simplesmente anota ela no cartão que vem junto na caixa (ou em qualquer outro papel).

Se der problema na Ledger você pode importar a seed em outra Nano S (ao invés de criar uma nova) ou até mesmo em um software compatível como a Electrum Wink

Agora ja fez mais sentido, kkk mas o probelma é que eu ainda colocaria on-line em cloud pra não perder, kkk

caneca (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 518
Merit: 147



View Profile
October 31, 2018, 07:41:51 PM
 #8

Galera, creio que o preço estava fora da realidade, então decide dar uma abaixada.

Ledger Nano S por R$420,00 + FRETE.

Quem se interessar, só comentar aqui ou mandar PM. Todas as condições anteriores estão valendo, escrow e possibilidade de dividir o frete.
alegotardo
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2408
Merit: 1145


☢️ alegotardo™️


View Profile
October 31, 2018, 08:25:30 PM
 #9

Galera, creio que o preço estava fora da realidade, então decide dar uma abaixada.

Ledger Nano S por R$420,00 + FRETE.

Quem se interessar, só comentar aqui ou mandar PM. Todas as condições anteriores estão valendo, escrow e possibilidade de dividir o frete.

Hoje recebi um email da Ledger a respeito de uma versão especial da Nano S toda branca (White Paper Edition), em homenagem aos 10 anos do Bitcoin, por U$ 99,00.

Em conversão direta até que a oferta do @caneca parece cara, porém é preciso considerar as taxas de importação (no final do ano passado eu paguei R$ 150,00 de tributos)e a espera maior para receber o produto.

Eu não to recebendo comissão nenhuma pra falar isso Grin, mas se tiver na ideia de comprar uma Nano S, aproveita a oferta do @caneca
Até porque você não encontra esse valor na Nano S em nenhuma loja/vendedor confiável aqui no BR.

E outra... a Nano S branca é bonitinha mas encarde fácil, melhor ficar com a tradicional preta Tongue

███████████████████████████
███████▄████████████▄██████
████████▄████████▄████████
███▀█████▀▄███▄▀█████▀███
█████▀█▀▄██▀▀▀██▄▀█▀█████
███████▄███████████▄███████
███████████████████████████
███████▀███████████▀███████
████▄██▄▀██▄▄▄██▀▄██▄████
████▄████▄▀███▀▄████▄████
██▄███▀▀█▀██████▀█▀███▄███
██▀█▀████████████████▀█▀███
███████████████████████████
.
.Duelbits.
▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄
███░░░░███░░░░███
░░░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░░
▀██████████
░░░░░███░░░░
░░░░░███▄█░░░
░░██▌░░███░▀░░██▌
█░██░░███░░░██
█▀▀▀█▌░███░░█▀▀▀█▌
▄█▄░░░██▄███▄█▄░░▄██▄
▄███▄
░░░░▀██▄▀
.
REGIONAL
SPONSOR
███▀██▀███▀█▀▀▀▀██▀▀▀██
██░▀░██░█░███░▀██░███▄█
█▄███▄██▄████▄████▄▄▄██
██▀ ▀███▀▀░▀██▀▀▀██████
███▄███░▄▀██████▀█▀█▀▀█
████▀▀██▄▀█████▄█▀███▄█
███▄▄▄████████▄█▄▀█████
███▀▀▀████████████▄▀███
███▄░▄█▀▀▀██████▀▀▀▄███
███████▄██▄▌████▀▀█████
▀██▄█████▄█▄▄▄██▄████▀
▀▀██████████▄▄███▀▀
▀▀▀▀█▀▀▀▀
.
EUROPEAN
BETTING
PARTNER
caneca (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 518
Merit: 147



View Profile
November 01, 2018, 05:56:01 AM
 #10


[...]


Valeuu, @alegotardo pela força. Tinha me baseado no valor do revendedor oficial aqui no BR, mas depois vi alguns vendedores no ML vi que meu preço estava bem alto.

É isso ai galera, garanto confiança total da minha parte e confiança total do escrow, o grande Adriano.
Adriano
Moderator
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1285
Merit: 1085



View Profile
November 01, 2018, 01:48:17 PM
 #11


[...]


Valeuu, @alegotardo pela força. Tinha me baseado no valor do revendedor oficial aqui no BR, mas depois vi alguns vendedores no ML vi que meu preço estava bem alto.

É isso ai galera, garanto confiança total da minha parte e confiança total do escrow, o grande Adriano.

Olá Pessoal,

Só estou passando para confirmar que o caneca conversou comigo sobre o escrow e posso fazer sim, aqui tem um post com os detalhes de como funciona, para quem tem dúvidas: https://bitcointalk.org/index.php?topic=797876

Abraço,
Adriano

--
caneca (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 518
Merit: 147



View Profile
February 05, 2019, 08:53:20 PM
 #12

UP!

NOVO PREÇO: R$ 300,00 + frete.

Aceito BTC, ETH e DCR.
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!