Bitcoin Forum
May 03, 2024, 05:06:31 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1] 2 »  All
  Print  
Author Topic: Perdi 0.25 ltc apostando, em sites de apostas =(  (Read 338 times)
gabriel390302 (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 41
Merit: 0


View Profile
September 26, 2018, 09:46:18 PM
 #1

Ola galera, vou contar minha historia sobre perder meus 0.25 ltc
tudo começou quando eu comecei a descobrir sobre cryptos, eu fui estudando bastante sobre esse mundo, sobre faucets,mineradoras, e a Gambling.Eu encontrei sites como a lucky games, onde depositei dogecoin, perdi os dogecoin e fui indo para o saldo negativo uma vez depositei litecoin 0.05, e fui dobrando 0.1 e foi indo, até que comecei a perder meus litecoin sem parar, ai fiquei com o saldo 0.0013 btc negativo, depois tentei faucethub, devido a não entender muito bem o sistema cliquei errado e afundei meus 8000 satoshi, também perdi meus 20 doges, e agora estou sem litecoin e sem doge, alem de ter perdido 1000 doges em hyip, no começo so perdi mesmo, que eu não entendia muito sobre essas hyip,agora estou sem litecoin, sem mencionar que esses litecoin foi um clg que me deu de aniversario ele me deu 0.0017 btc de presente de aniversario uma pessoa super legal la da belgica, e o aniversario dele é no proximo mes e eu to sem bitcoin, nem que fosse pra dar 0.0001 btc eu tenho, e também isso aconteceu quando eu tava jogando e ganhei mais 0.05 na lucky, após isso de noite quis jogar um pouco na esperança de conseguir melhorar meus ganhos,foi a pior coisa que fiz, fui perdendo atras da outra, depois cabo meusl itecoin peguei da coinbase, e a lucky afundando tudo, e depois da carteira, e depois peguei os 0.0005 btc que tinha sobrado, e apostei também depois transformei 900 satoshi em 0.0001 e perdi também, se alguém tiver uma historia parecida porfavor, comente vai me consolar bastante, visto que gambling não é uma coisa muito boa para o cerebro, aumentando seu estresse, na vitoria é felicidade, e na derrota é raiva e estresse, além de ter várias pessoas que ja apostaram tudo, chegar em meu clg e falar que perdi os 0.0017 btc apostando, não vai ser o pior, o pior vai ser mesmo eu falar que nem pra eu ja reservar um pouco pra manda pra ele, eita Embarrassed Embarrassed
esses 0.25 ltc fiz tudo na lucky depois perdi tudo
1714712791
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714712791

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714712791
Reply with quote  #2

1714712791
Report to moderator
1714712791
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714712791

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714712791
Reply with quote  #2

1714712791
Report to moderator
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1714712791
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714712791

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714712791
Reply with quote  #2

1714712791
Report to moderator
1714712791
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714712791

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714712791
Reply with quote  #2

1714712791
Report to moderator
Coindgr
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1034
Merit: 500



View Profile
September 26, 2018, 10:10:03 PM
 #2


Jogo é assim mesmo, se está com lucro o melhor é parar, pois por certo vai acabar sem nada. O que descreveu aí, serve de formação, não perdeu muito, tem gente que perde tudo o que tem na vida...

           ▀██▄ ▄██▀
            ▐█████▌
           ▄███▀███▄
         ▄████▄  ▀███▄
       ▄███▀ ▀██▄  ▀███▄
     ▄███▀  ▄█████▄  ▀███▄
   ▄███▀  ▄███▀ ▀███▄  ▀███▄
  ███▀  ▄████▌   ▐████▄  ▀███
 ███   ██▀  ██▄ ▄██  ▀██   ███
███   ███  ███   ███  ███   ███
███   ███   ███████   ███   ███
 ███   ███▄▄       ▄▄███   ███
  ███▄   ▀▀█████████▀▀   ▄███
   ▀████▄▄           ▄▄████▀
      ▀▀███████████████▀▀
DeepOnion
.Anonymous and Untraceable.
ANN  Whitepaper  Facebook  Twitter  Telegram  Discord 





      ▄▄██████████▄▄
    ▄███▀▀      ▀▀█▀   ▄▄
   ███▀              ▄███
  ███              ▄███▀   ▄▄
 ███▌  ▄▄▄▄      ▄███▀   ▄███
▐███  ██████   ▄███▀   ▄███▀
███▌ ███  ███▄███▀   ▄███▀
███▌ ███   ████▀   ▄███▀
███▌  ███   █▀   ▄███▀  ███
▐███   ███     ▄███▀   ███
 ███▌   ███  ▄███▀     ███
  ███    ██████▀      ███
   ███▄             ▄███
    ▀███▄▄       ▄▄███▀
      ▀▀███████████▀▀
.
Silenox
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 546
Merit: 122


View Profile
September 27, 2018, 12:24:54 AM
 #3

Esses sites de BET são assim mesmo, eles dão corda pro jogador ganhar confiança e depois o script entra em cena e te tira tudo. Já testei várias estratégias, e algumas podem te dar algum ganho, mas a regra é ganhar e sair fora, se ficar apostando uma hora ou outra da prejuízo.

A "melhor" chance de ter algum lucro é quando você ganha o dobro do que deposita para jogar, ex: deposita 0.01 e ganha 0.02, mas tendo que apostar um certo volume de vezes o depósito. Como você tem essa gordura pra queimar pode usar martingale com limites de perda de uns 25-30% do valor total, e ir administrando, tem chances de sair com uns 30% de lucro, mas no geral isso não vale a pena pelo risco.
caradomiojosaborgalinha
Member
**
Offline Offline

Activity: 161
Merit: 14


View Profile
September 27, 2018, 12:40:19 AM
 #4

Pelo menos não perdeu muito. Não veja esses 0.25 LTC como perdidos, veja como gastos com aprendizagem.
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3318
Merit: 1620


★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


View Profile
September 27, 2018, 04:34:14 AM
 #5

Ola galera, vou contar minha historia sobre perder meus 0.25 ltc
tudo começou quando eu comecei a descobrir sobre cryptos, eu fui estudando bastante sobre esse mundo, sobre faucets,mineradoras, e a Gambling.Eu encontrei sites como a lucky games, onde depositei dogecoin, perdi os dogecoin e fui indo para o saldo negativo uma vez depositei litecoin 0.05, e fui dobrando 0.1 e foi indo, até que comecei a perder meus litecoin sem parar, ai fiquei com o saldo 0.0013 btc negativo, depois tentei faucethub, devido a não entender muito bem o sistema cliquei errado e afundei meus 8000 satoshi, também perdi meus 20 doges, e agora estou sem litecoin e sem doge, alem de ter perdido 1000 doges em hyip, no começo so perdi mesmo, que eu não entendia muito sobre essas hyip,agora estou sem litecoin, sem mencionar que esses litecoin foi um clg que me deu de aniversario ele me deu 0.0017 btc de presente de aniversario uma pessoa super legal la da belgica, e o aniversario dele é no proximo mes e eu to sem bitcoin, nem que fosse pra dar 0.0001 btc eu tenho, e também isso aconteceu quando eu tava jogando e ganhei mais 0.05 na lucky, após isso de noite quis jogar um pouco na esperança de conseguir melhorar meus ganhos,foi a pior coisa que fiz, fui perdendo atras da outra, depois cabo meusl itecoin peguei da coinbase, e a lucky afundando tudo, e depois da carteira, e depois peguei os 0.0005 btc que tinha sobrado, e apostei também depois transformei 900 satoshi em 0.0001 e perdi também, se alguém tiver uma historia parecida porfavor, comente vai me consolar bastante, visto que gambling não é uma coisa muito boa para o cerebro, aumentando seu estresse, na vitoria é felicidade, e na derrota é raiva e estresse, além de ter várias pessoas que ja apostaram tudo, chegar em meu clg e falar que perdi os 0.0017 btc apostando, não vai ser o pior, o pior vai ser mesmo eu falar que nem pra eu ja reservar um pouco pra manda pra ele, eita Embarrassed Embarrassed
esses 0.25 ltc fiz tudo na lucky depois perdi tudo

Tá de brincadeira !!! Aonde já se viu alguém ganhar grana em casa de jogo. Já ouviu falar de uma expressão que diz que "a casa sempre ganha" ??



.
.BIG WINNER!.
[15.00000000 BTC]


▄████████████████████▄
██████████████████████
██████████▀▀██████████
█████████░░░░█████████
██████████▄▄██████████
███████▀▀████▀▀███████
██████░░░░██░░░░██████
███████▄▄████▄▄███████
████▀▀████▀▀████▀▀████
███░░░░██░░░░██░░░░███
████▄▄████▄▄████▄▄████
██████████████████████

▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
██████████████████████
█████▀▀█▀▀▀▀▀▀██▀▀████
█████░░░░░░░░░░░░░████
█████░░░░░░░░░░░░▄████
█████░░▄███▄░░░░██████
█████▄▄███▀░░░░▄██████
█████████░░░░░░███████
████████░░░░░░░███████
███████░░░░░░░░███████
███████▄▄▄▄▄▄▄▄███████

██████████████████████
▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
███████████████▀▀▀▀▀▀▀
███████████▀▀▄▄█░░░░░█
█████████▀░░█████░░░░█
███████▀░░░░░████▀░░░▀
██████░░░░░░░░▀▄▄█████
█████░▄░░░░░▄██████▀▀█
████░████▄░███████░░░░
███░█████░█████████░░█
███░░░▀█░██████████░░█
███░░░░░░████▀▀██▀░░░░
███░░░░░░███░░░░░░░░░░

██░▄▄▄▄░████▄▄██▄░░░░
████████████▀▀▀▀▀▀▀██
█████████████░█▀▀▀█░███
██████████▀▀░█▀░░░▀█░▀▀
███████▀░▄▄█░█░░░░░█░█▄
████▀░▄▄████░▀█░░░█▀░██
███░▄████▀▀░▄░▀█░█▀░▄░▀
█▀░███▀▀▀░░███░▀█▀░███░
▀░███▀░░░░░████▄░▄████░
░███▀░░░░░░░█████████░░
░███░░░░░░░░░███████░░░
███▀░██░░░░░░▀░▄▄▄░▀░░░
███░██████▄▄░▄█████▄░▄▄

██░████████░███████░█
▄████████████████████▄
████████▀▀░░░▀▀███████
███▀▀░░░░░▄▄▄░░░░▀▀▀██
██░▀▀▄▄░░░▀▀▀░░░▄▄▀▀██
██░▄▄░░▀▀▄▄░▄▄▀▀░░░░██
██░▀▀░░░░░░█░░░░░██░██
██░░░▄▄░░░░█░██░░░░░██
██░░░▀▀░░░░█░░░░░░░░██
██░░░░░▄▄░░█░░░░░██░██
██▄░░░░▀▀░░█░██░░░░░██
█████▄▄░░░░█░░░░▄▄████
█████████▄▄█▄▄████████

▀████████████████████▀




Rainbot
Daily Quests
Faucet
trplzr
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 532
Merit: 168


hello there


View Profile
September 27, 2018, 01:03:58 PM
 #6

Quote
Como você tem essa gordura pra queimar pode usar martingale
Martingale só funciona para apostas 50\50 , exemplo, roleta sem o zero, e teoricamente só funciona com um saldo infinito. Ao meu ver, todas casas de apostas na web já vem com um "anti-martingale" de fábrica  Cheesy .
 Se pretende ganhar um troco com apostas amigo, recentemente um membro daqui postou seus ganhos com apostas em partidas de futebol, apostando sempre nos ultimos minutos, não encontrei o post aqui, se alguém tiver salvo (ou se o criador estiver lendo isso) postem pro amigo dar uma lida.

Silenox
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 546
Merit: 122


View Profile
September 27, 2018, 01:14:57 PM
 #7

Quote
Como você tem essa gordura pra queimar pode usar martingale
Martingale só funciona para apostas 50\50 , exemplo, roleta sem o zero, e teoricamente só funciona com um saldo infinito. Ao meu ver, todas casas de apostas na web já vem com um "anti-martingale" de fábrica  Cheesy .
 Se pretende ganhar um troco com apostas amigo, recentemente um membro daqui postou seus ganhos com apostas em partidas de futebol, apostando sempre nos ultimos minutos, não encontrei o post aqui, se alguém tiver salvo (ou se o criador estiver lendo isso) postem pro amigo dar uma lida.

Eu sei o tópico ao qual você se refere, eu postei nele inclusive, rendeu umas 3 páginas eu acho. E quanto ao martingale é como eu falei, uma hora o script/algoritmo do site vai entrar em ação e te tirar tudo, mas como falei nesse caso você aposta 1 e ganha 2, então ainda pode ter alguma chance por ter um saldo maior, mas mesmo assim as chances de sair sem nada são maiores do que sair no lucro.
trplzr
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 532
Merit: 168


hello there


View Profile
September 27, 2018, 01:36:56 PM
 #8

Quote
Como você tem essa gordura pra queimar pode usar martingale
Martingale só funciona para apostas 50\50 , exemplo, roleta sem o zero, e teoricamente só funciona com um saldo infinito. Ao meu ver, todas casas de apostas na web já vem com um "anti-martingale" de fábrica  Cheesy .
 Se pretende ganhar um troco com apostas amigo, recentemente um membro daqui postou seus ganhos com apostas em partidas de futebol, apostando sempre nos ultimos minutos, não encontrei o post aqui, se alguém tiver salvo (ou se o criador estiver lendo isso) postem pro amigo dar uma lida.

Eu sei o tópico ao qual você se refere, eu postei nele inclusive, rendeu umas 3 páginas eu acho. E quanto ao martingale é como eu falei, uma hora o script/algoritmo do site vai entrar em ação e te tirar tudo, mas como falei nesse caso você aposta 1 e ganha 2, então ainda pode ter alguma chance por ter um saldo maior, mas mesmo assim as chances de sair sem nada são maiores do que sair no lucro.
Na verdade, matematicamente, se você possuir um saldo infinito, você NUNCA perderia utilizando Martingale em um coin flip , por isso a estratégia ficou famosa, mas como disse, o algoritmo já vem preparado pra ele^^'.

arthurbonora
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1078
Merit: 529


View Profile WWW
September 27, 2018, 01:53:12 PM
 #9

Bem, normalmente site de aposta é feito para perder mesmo, acho que é interessante considerar sites de aposta, ou mesmo jogo de azar como uma diversão, daquele tipo que se perder não sofrerá, porque se visar lucro mesmo ai o próprio psicológico acaba complicando
muscolinhox
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 36
Merit: 0


View Profile
September 27, 2018, 02:53:41 PM
 #10

Cara n se espante pois é assim msm eu no começo fui o msm perdi bastante
depois fui aprender a ser menos ganancioso e jogar menos so ganha uma migalha por dia e pronto assim sistema n
me pegava tao facil ainda perco, mas as percas n sao consideraveis.
alegotardo
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2408
Merit: 1139


☢️ alegotardo™️


View Profile
September 27, 2018, 06:27:00 PM
 #11

Esse novatos me fazem rir Cheesy
Mas se anime, podia ser pior....

Podia ter perdido seu tempo em faucets,
Podia ter perdido grana maior em uma ICO scam,
Podia ter trocado uma cripto TOP10 por uma shitcoin ERC20 em um trade desastroso, etc.

O mercado cripto é assim, alguém tem que perder ganhar pra outro ganhar, seja de forma lícita ou não.

███████████████████████████
███████▄████████████▄██████
████████▄████████▄████████
███▀█████▀▄███▄▀█████▀███
█████▀█▀▄██▀▀▀██▄▀█▀█████
███████▄███████████▄███████
███████████████████████████
███████▀███████████▀███████
████▄██▄▀██▄▄▄██▀▄██▄████
████▄████▄▀███▀▄████▄████
██▄███▀▀█▀██████▀█▀███▄███
██▀█▀████████████████▀█▀███
███████████████████████████
.
.Duelbits.
▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄
███░░░░███░░░░███
░░░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░░
▀██████████
░░░░░███░░░░
░░░░░███▄█░░░
░░██▌░░███░▀░░██▌
█░██░░███░░░██
█▀▀▀█▌░███░░█▀▀▀█▌
▄█▄░░░██▄███▄█▄░░▄██▄
▄███▄
░░░░▀██▄▀
.
REGIONAL
SPONSOR
███▀██▀███▀█▀▀▀▀██▀▀▀██
██░▀░██░█░███░▀██░███▄█
█▄███▄██▄████▄████▄▄▄██
██▀ ▀███▀▀░▀██▀▀▀██████
███▄███░▄▀██████▀█▀█▀▀█
████▀▀██▄▀█████▄█▀███▄█
███▄▄▄████████▄█▄▀█████
███▀▀▀████████████▄▀███
███▄░▄█▀▀▀██████▀▀▀▄███
███████▄██▄▌████▀▀█████
▀██▄█████▄█▄▄▄██▄████▀
▀▀██████████▄▄███▀▀
▀▀▀▀█▀▀▀▀
.
EUROPEAN
BETTING
PARTNER
letowss
Member
**
Offline Offline

Activity: 224
Merit: 10


View Profile WWW
September 28, 2018, 03:25:28 PM
 #12

É um alerta para aqueles que acham que vão ganhar dinheiro de forma fácil e rápida.
Pelo que me parece, você é uma pessoa que não resiste uma jogatina (não é uma crítica cada um é cada um).
Porém fica a lição: autocontrole é fundamental. Esses sites jamais farão algo para perder e sim para tirar algo nosso.
Ainda bem que não foi um valor tão alto!
Malandro
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 126
Merit: 2


View Profile
September 29, 2018, 12:33:16 AM
 #13

Sério que fez um post chorativo pra dizer que perdeu $15 dólares ?

Eu perdi mais de 10 x isso só com apostas em loteria
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2534
Merit: 2170


Crypto Swap Exchange


View Profile
September 29, 2018, 03:52:43 AM
 #14

Sério que fez um post chorativo pra dizer que perdeu $15 dólares ?

Eu perdi mais de 10 x isso só com apostas em loteria

Verdade, esse valor o cara da pro governo só brincando de megasena..  Grin

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
lhvleao
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 476
Merit: 128


View Profile
October 01, 2018, 05:21:12 PM
 #15

Esses sites são sempre assim. Vão te dando de pouquinho em pouquinho para que vc vá aumentando sua ganância. Depois de algum tempo ele vai lá e te retira tudo.

Como alguns já disseram, esse seu método só funcionaria se vc tivesse uma banca infinita
Aqui vai meu conselho: Não se meta mais com sites de aposta. Lembre-se sempre que não existe almoço grátis!
trplzr
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 532
Merit: 168


hello there


View Profile
October 01, 2018, 05:48:25 PM
 #16

Quote
Vão te dando de pouquinho em pouquinho para que vc vá aumentando sua ganância. Depois de algum tempo ele vai lá e te retira
Fato, e mesmo a pessoa (vítima) achando que vai "sair na hora certa", os mais antigos vão lembrar da famosa operação black friday que aconteceu em 2011, várias casas famosas de poker online foram fechadas (entre elas pokerstas e fulltilt) pois entre as acusações, foi identificado que em alguns casos o usuário não possuía realmente o saldo descrito, e , se tentasse sacar, era sagazmente enrolado através de solicitação de docs, valor mínimo e etc...
 

Jonata Santos
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 46
Merit: 0


View Profile
October 01, 2018, 07:29:35 PM
 #17

Ainda bem que perdeu só isso! Eu ao longo dos 3 anos que já conheço criptomoedas (convertendo em LTC) ja perdi mais de 30 LTC... Não tem jeito, sites de apostas a maioria é fraudulento. Hoje em dia nao passo nem perto de sites de apostas mais.
Jonata Santos
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 46
Merit: 0


View Profile
October 01, 2018, 07:35:38 PM
 #18

Esse novatos me fazem rir Cheesy
Mas se anime, podia ser pior....

Podia ter perdido seu tempo em faucets,
Podia ter perdido grana maior em uma ICO scam,
Podia ter trocado uma cripto TOP10 por uma shitcoin ERC20 em um trade desastroso, etc.

O mercado cripto é assim, alguém tem que perder ganhar pra outro ganhar, seja de forma lícita ou não.

kkkkkkkkk você acaba de descrever todos os caminhos que eu já trilhei, so faltou citar mineradoras online ai nessa listinha... É complicado entrar com pouca informação nesse mercado, tudo que apresentam parece ser verídico e rentável.
Pumared
Sr. Member
****
Online Online

Activity: 1274
Merit: 389


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
October 02, 2018, 04:13:09 AM
 #19

Esse novatos me fazem rir Cheesy
Mas se anime, podia ser pior....

Podia ter perdido seu tempo em faucets,
Podia ter perdido grana maior em uma ICO scam,
Podia ter trocado uma cripto TOP10 por uma shitcoin ERC20 em um trade desastroso, etc.

O mercado cripto é assim, alguém tem que perder ganhar pra outro ganhar, seja de forma lícita ou não.

kkkkkkkkk você acaba de descrever todos os caminhos que eu já trilhei, so faltou citar mineradoras online ai nessa listinha... É complicado entrar com pouca informação nesse mercado, tudo que apresentam parece ser verídico e rentável.

Bem todos erramos, ainda mais nesse novo mundo. O que vale é o aprendizado.

███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
Croneon
Member
**
Offline Offline

Activity: 173
Merit: 10


View Profile
October 02, 2018, 09:51:36 AM
 #20

cara jogo é furada só quem ganha com isso são os Bookers as vezes na pressa de ganhar rápido nos iludimos que podemos ganhar aquela aposta que parece certeira mas jogo é jogo tudo pode acontecer...

é melhor colocar uma pequena aposta em algumas altcoins com baixo Mcap e holdar por um bom tempo
isso sim vale a pena  Wink
Pages: [1] 2 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!