"pesquisas"
Também pode haver uma proibição do bitcoin
notícias falsas da Veja e Folha
Por favor, aqui não é o
facebook, sem fanatismo político , posts polarizados, e
principalmente, acusações e opiniões sem base ou fontes, você alega a possibilidade de proibir o bitico porque a Venezuela proibiu?
muitos não confiarão em deixar dinheiro no banco, frente à uma ditadura comunista.
Provavelmente o autor do tópico deve ser "geração 2000", você não se lembra, mas o Lula governou 8 anos, e nossa, que DITADURA
....
Se o intuito do seu tópico é a tentativa de prever o caminho que o preço do
BTC tomará no Brasil, perante o presidente escolhido, legal, é sim um assunto pertinente, mas por favor, analise a situação olhando de cima, não da direita pra esquerda (e vice versa).
O que mais me surpreendeu nessa eleição foi a falta de leitura e estudo histórico sobre o que aconteceu no Brasil no passado.
Concordo com o post trplzr
E aos preocupados: fiquem tranquilos, Brasil não vai virar uma venezuela, não tem risco disso, risco de instauração de ditadura militar, isso sim tem...
então votem com consciência porque tem coisas ainda mais importantes do que o preço do bitcoin no futuro, como por exemplo a manutenção da liberdades civis no país.
Quem está torcendo para "a BTC subir em relação ao Real" saiba de uma coisa: A Bitcoin sempre teve seu valor primário baseado em Dólar, ou seja, para a Bitcoin subir em relação ao Real, é necessário que o Real se desvalorize em relação ao Dolar. Isso significa que o valor de TUDO sem excessões vai subir no Brasil. Suponha que o Real desvalorizou 50% e voce quer comprar um Playstation 4 que atualmente está custando cerca de R$1179 (ou U$300). Nesse cenário o Play4 custaria cerca de R$1770 (U$300) no Brasil, simplesmente R$589 a mais. Essa linha de raciocínio está certa? kk
me parece fazer sentido mas claro: em relação aos produtos importados.
será que eu sou o único nesse forum que não compra videogames? hahahhahha
Dificilmente haverá uma outra ditadura no Brasil, seja ela comunista ou militar. É normal ter esse medo antes dessas eleições, mas garanto que, qualquer um que entrar, não vai mudar muita coisa.
Allah, budah e krishna te ouçam!