Bitcoin Forum
May 09, 2024, 07:34:06 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: 1 2 3 [All]
  Print  
Author Topic: SUGESTÃO AOS MODERADORES  (Read 2695 times)
duduqa (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 303
Merit: 250


View Profile
March 06, 2014, 05:10:31 PM
 #1

Seria possível criar uma seção do fórum Português apenas para scamaltcoins?
Tem sido difícil garimparencontrar algum tópico sobre bitcoin aqui.
Obrigado.

Si vis pacem, para bellum
1715283246
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715283246

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715283246
Reply with quote  #2

1715283246
Report to moderator
"The nature of Bitcoin is such that once version 0.1 was released, the core design was set in stone for the rest of its lifetime." -- Satoshi
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1715283246
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715283246

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715283246
Reply with quote  #2

1715283246
Report to moderator
1715283246
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715283246

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715283246
Reply with quote  #2

1715283246
Report to moderator
oz
Member
**
Offline Offline

Activity: 122
Merit: 12


View Profile
March 06, 2014, 05:23:18 PM
 #2

Apoiado, ficaria bem mais organizado.
Parana
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 378
Merit: 250

Step into a world!! A P2P world!


View Profile
March 06, 2014, 07:57:29 PM
 #3

Acho que vai ajudar mesmo!!!1

Está muito misturado.

Abçs

neolinkhati
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 980
Merit: 1000


Premium


View Profile
March 06, 2014, 08:27:46 PM
 #4

+1

Seção -> AltCoins
            |-> Anúncios
            |-> Dúvidas
            |-> Mercado

Acho que assim ficava legal!!!
Parana
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 378
Merit: 250

Step into a world!! A P2P world!


View Profile
March 06, 2014, 10:17:15 PM
 #5

+1

Seção -> AltCoins
            |-> Anúncios
            |-> Dúvidas
            |-> Mercado

Acho que assim ficava legal!!!

Excelente sugestão.

Outra possibilidade seria o moderador abrir um tópico pedindo sugestões do que pode ser melhorado,como um todo, igual tem no fórum na parte francesa.

Abçs

algorista
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 882
Merit: 1000


It's got electrolytes


View Profile
March 07, 2014, 01:29:29 AM
 #6

o forum aumentou muito, precisa organizar mesmo.


+---------=====[ Rm 12:21 ]=====---------+
Cambista
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 168
Merit: 100


View Profile
March 07, 2014, 03:21:06 AM
 #7

Sugiro-vos adicionar:

# Bens e Serviços

# Altcoins (moedas alternativas)

# Off-Topic (Português)

Observação: torna-se necessário mover alguns tópicos frequentemente também para a limpeza deste fórum.
DanielBTC
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 788
Merit: 1001



View Profile WWW
March 07, 2014, 02:01:25 PM
 #8

Concordo! É bom ver todo esse movimento aqui e tal.
Mas está difícil achar alguma coisa no meio dos posts e como os posts de altcoins tem movimentado muito eles 'empurram' os posts sobre BTCitcoin para baixo.

[Daniel BTC] - 9 AB (after bitcoin)
http://www.usandobitcoin.com.br - Bitcoin para Iniciantes
OTC: DanielBTC Bitrated user: DanielBTC.
tionil
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 234
Merit: 100


View Profile
March 07, 2014, 11:23:24 PM
 #9

+1
duduqa (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 303
Merit: 250


View Profile
March 07, 2014, 11:51:01 PM
 #10

Sugiro-vos adicionar:

# Bens e Serviços

# Altcoins (moedas alternativas)

# Off-Topic (Português)

Observação: torna-se necessário mover alguns tópicos frequentemente também para a limpeza deste fórum.

+1

Si vis pacem, para bellum
mr.sanches
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 205
Merit: 100


View Profile
March 07, 2014, 11:52:08 PM
 #11

Sugiro-vos adicionar:

# Bens e Serviços

# Altcoins (moedas alternativas)

# Off-Topic (Português)

Observação: torna-se necessário mover alguns tópicos frequentemente também para a limpeza deste fórum.

+1
publicstalker
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 336
Merit: 250


View Profile
March 08, 2014, 12:25:44 AM
 #12

a divisão que o cambista propôs ficou boa mesmo. O problema é se os moderadores locais tem o "poder" pra subdividir o fórum, sem contar que "malemá" a gente vê eles por aqui.
Cambista
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 168
Merit: 100


View Profile
March 08, 2014, 02:56:47 AM
Last edit: March 08, 2014, 03:28:29 AM by Cambista
 #13

Outra boa medida seria a retirada (ou bloqueio) de tópicos escritos noutro idioma, diverso do português, suspeitos de ser SPAM conforme este exemplo: https://bitcointalk.org/index.php?topic=505432.0

Esses anúncios SPAMs poluem o fórum em demasia. Undecided

Outro infractor a agir: https://bitcointalk.org/index.php?topic=443876.msg5363775#msg5363775
duduqa (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 303
Merit: 250


View Profile
March 08, 2014, 12:11:49 PM
 #14

Tem algum moderador aí??? Alô?Huh
Vocês não acham que precisamos de mais moderadores? (PS.: não tenho qualquer interesse sem capacidade para desenvolver esse papel)

Si vis pacem, para bellum
Parana
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 378
Merit: 250

Step into a world!! A P2P world!


View Profile
March 08, 2014, 12:36:33 PM
 #15

Tem algum moderador aí??? Alô?Huh
Vocês não acham que precisamos de mais moderadores? (PS.: não tenho qualquer interesse sem capacidade para desenvolver esse papel)

Pessoalmente eu acho que os moderadores não estão muito presentes... Sei que cada um tem sua vida.... mas....


lcharles123
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1697
Merit: 1074


View Profile
March 08, 2014, 10:34:02 PM
 #16

Tem algum moderador aí??? Alô?Huh
Vocês não acham que precisamos de mais moderadores? (PS.: não tenho qualquer interesse sem capacidade para desenvolver esse papel)
Pessoalmente eu acho que os moderadores não estão muito presentes... Sei que cada um tem sua vida.... mas....
Que tal novos moderadores?

You have limited power here. -"Bitcoin on Governments"
Parana
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 378
Merit: 250

Step into a world!! A P2P world!


View Profile
March 09, 2014, 02:16:09 AM
 #17

Que tal novos moderadores?

Eu e muitos aqui não temos garbo e elegância pro cargo hehehehehehehe

Alias como é escolhido um moderador???

E caso fosse escolhido alguém, não poderia ser qualquer um... Pois as pessoas só mostram que são realmente quando estão no poder!

Grin

etsoberano
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 351
Merit: 250



View Profile WWW
March 09, 2014, 11:03:11 AM
 #18

Sem nada contra mas a ultima vez que ouve novo mod (que me lembre nao sei se foi adicionado mais algum depois disso), ouve barulho!
Um moderador novo era bom para ajudar os outros dois, mas vai ter que ser escolhido muito bem...

E sim apoio a ideia do cambista Cheesy

฿itcoin: 1hackzqroVrD5pQCeXThfCZWB9zX7jUPJ
vinipoars
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 581
Merit: 507


To the moon!


View Profile WWW
March 09, 2014, 11:08:31 AM
 #19

Penso que um bom critério de escolha do novo moderador seria considerar uma relação entre antiguidade e presença/atividade no fórum, já que não adiante ser antigo e ausente nem muito ativo mas sem experiência.
Peao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1320
Merit: 1001


View Profile
March 09, 2014, 01:53:55 PM
 #20

Seria possível criar uma seção do fórum Português apenas para scamaltcoins?
Tem sido difícil garimparencontrar algum tópico sobre bitcoin aqui.
Obrigado.

Ótima sugestão.

2501
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 868
Merit: 1000


Impossible is Nothing


View Profile WWW
March 09, 2014, 04:58:49 PM
 #21

Eu vou mandar um email pro Theymos.
já q ninguém aparece

Bitrated user: Allex.
2501
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 868
Merit: 1000


Impossible is Nothing


View Profile WWW
March 09, 2014, 05:05:27 PM
 #22

Email enviado

Bitrated user: Allex.
duduqa (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 303
Merit: 250


View Profile
March 10, 2014, 12:05:05 AM
 #23

Sugiro algorista ou Peao.

Si vis pacem, para bellum
Parana
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 378
Merit: 250

Step into a world!! A P2P world!


View Profile
March 10, 2014, 02:19:00 AM
 #24

Sugiro algorista ou Peao.

Ao meu ponto de vista, excelentes indicações!!!

DarkHyudrA
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1386
Merit: 1000


English <-> Portuguese translations


View Profile
March 10, 2014, 02:37:21 AM
 #25

Único problema de toda essa sugestão, é algo que já foi discutido dentro da própria seção de Alts(na época que eu olhava lá e tinha no máximo 10 alts que tinham algum valor e movimentação).

A máxima que foi escrita e que concordo é a seguinte:
"O fórum se chama BITCOINtalk.org, não CRIPTOMOEDAtalk.org"
Não cabe ao theymos nem a ninguém restringir ou melhorar o suporte as alts, já que Off topic não é motivo de ban.

English <-> Brazilian Portuguese translations
algorista
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 882
Merit: 1000


It's got electrolytes


View Profile
March 10, 2014, 02:40:42 AM
 #26

Sugiro algorista ou Peao.

Ao meu ponto de vista, excelentes indicações!!!

Obrigado pelo apoio, mas tenho pouco tempo e disposição pra moderar esse fórum.

+---------=====[ Rm 12:21 ]=====---------+
publicstalker
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 336
Merit: 250


View Profile
March 10, 2014, 03:39:33 AM
 #27

Único problema de toda essa sugestão, é algo que já foi discutido dentro da própria seção de Alts(na época que eu olhava lá e tinha no máximo 10 alts que tinham algum valor e movimentação).

A máxima que foi escrita e que concordo é a seguinte:
"O fórum se chama BITCOINtalk.org, não CRIPTOMOEDAtalk.org"
Não cabe ao theymos nem a ninguém restringir ou melhorar o suporte as alts, já que Off topic não é motivo de ban.

realmente tinha essa conversa, mas se vc for hoje na seção de alts verá que lá dentro já está subdivido ( apesar de ainda continuar uma bagunça).

---

Quanto a moderação, creio que tempo é o de menos, tínhamos que ter mods que entrassem pelo menos uma vez ao dia ( ou até mesmo 2, 3 vezes na semana) e não uma vez ao mês e que esteja disposto a fazer esse papel ( como disse o algorista).
vinipoars
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 581
Merit: 507


To the moon!


View Profile WWW
March 10, 2014, 01:57:48 PM
 #28

Único problema de toda essa sugestão, é algo que já foi discutido dentro da própria seção de Alts(na época que eu olhava lá e tinha no máximo 10 alts que tinham algum valor e movimentação).

A máxima que foi escrita e que concordo é a seguinte:
"O fórum se chama BITCOINtalk.org, não CRIPTOMOEDAtalk.org"
Não cabe ao theymos nem a ninguém restringir ou melhorar o suporte as alts, já que Off topic não é motivo de ban.

realmente tinha essa conversa, mas se vc for hoje na seção de alts verá que lá dentro já está subdivido ( apesar de ainda continuar uma bagunça).

---

Quanto a moderação, creio que tempo é o de menos, tínhamos que ter mods que entrassem pelo menos uma vez ao dia ( ou até mesmo 2, 3 vezes na semana) e não uma vez ao mês e que esteja disposto a fazer esse papel ( como disse o algorista).

Se fossem criadas subseções de alts específicas dentro da seção de alts a cada nova moeda que surgisse, teríamos a criação de 1 subseção a cada 5 minutos.  Grin 
Concordo com uma subseção geral de alts em língua portuguesa, por conta do bitcointalk.org ser o forum fundador e, portanto, a referência no que se refere a tudo relacionado a cripto moedas.
Adriano
Moderator
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1285
Merit: 1085



View Profile
March 10, 2014, 09:25:23 PM
 #29

Único problema de toda essa sugestão, é algo que já foi discutido dentro da própria seção de Alts(na época que eu olhava lá e tinha no máximo 10 alts que tinham algum valor e movimentação).

A máxima que foi escrita e que concordo é a seguinte:
"O fórum se chama BITCOINtalk.org, não CRIPTOMOEDAtalk.org"
Não cabe ao theymos nem a ninguém restringir ou melhorar o suporte as alts, já que Off topic não é motivo de ban.

realmente tinha essa conversa, mas se vc for hoje na seção de alts verá que lá dentro já está subdivido ( apesar de ainda continuar uma bagunça).

---

Quanto a moderação, creio que tempo é o de menos, tínhamos que ter mods que entrassem pelo menos uma vez ao dia ( ou até mesmo 2, 3 vezes na semana) e não uma vez ao mês e que esteja disposto a fazer esse papel ( como disse o algorista).

Realmente, o mais importante é manter as altcoins em um subtópico próprio para que não poluam demais o tópico principal. Imagino que no máximo poderiam ser criados subtópicos para as moedas já consolidadas, embora as que geram pois caso contrário teremos que contratar alguém em tempo integral só para ficar criando e deletando tópicos para novas SCAMAltcoins.

Concordo que se houverem vários moderadores que acessem frequentemente, a carga de trabalho fica diluída e é possível manter a ordem sem trabalho excessivo, porém do jeito que está hoje acredito que está caindo tudo nas costas do Raoul aka psy, já que o Thiago está sem muita disponibilidade de tempo (e mesmo somente para os dois a carga de trabalho é monstruosa).

Para registrar, meus votos seriam (apesar de saber que alguns deles não tem intenção de ocupar a posição): algorista, duduqa, Jay_Pal, pedrog e viriat0. De maneira nenhuma estou desqualificando os demais, apenas utilizei como critério o tempo de forum, qualidade dos conteúdos/discussões em que participou e respeito à opiniões contrárias. Tentei também manter fora da lista aqueles que possam se beneficiar da posição para fins pessoais (por exemplo, o andré faria parte da minha lista, mas como no passado já houve problemas onde um outro moderador foi criticado por, supostamente, se beneficiar do "cargo" para alavancar seus negócios, preferi eliminar as "figuras públicas" da listagem.


Adriano

--
publicstalker
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 336
Merit: 250


View Profile
March 10, 2014, 09:37:32 PM
 #30

acho que poderiam se manifestar aqui quem tem o interesse em ser moderador também e não ficar a cargo dos outros usuários apontar. Até porque, como no caso do algorista seria a indicação de muitos, porém o mesmo não tem a disponibilidade pra exercer tal função.
DarkHyudrA
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1386
Merit: 1000


English <-> Portuguese translations


View Profile
March 10, 2014, 10:11:28 PM
 #31

acho que poderiam se manifestar aqui quem tem o interesse em ser moderador também e não ficar a cargo dos outros usuários apontar. Até porque, como no caso do algorista seria a indicação de muitos, porém o mesmo não tem a disponibilidade pra exercer tal função.

Mas isso não faz diferença... no fim das contas, o nome seria(ou não) passado pra algum moderador para que fosse feita a indicação para o Theymos, e aí ele aceitaria o membro como moderador local(ou não).

English <-> Brazilian Portuguese translations
publicstalker
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 336
Merit: 250


View Profile
March 10, 2014, 10:14:42 PM
 #32

acho que poderiam se manifestar aqui quem tem o interesse em ser moderador também e não ficar a cargo dos outros usuários apontar. Até porque, como no caso do algorista seria a indicação de muitos, porém o mesmo não tem a disponibilidade pra exercer tal função.

Mas isso não faz diferença... no fim das contas, o nome seria(ou não) passado pra algum moderador para que fosse feita a indicação para o Theymos, e aí ele aceitaria o membro como moderador local(ou não).

mas o cara não tem que querer ser moderador também? As vezes o cara não quer, como o algorista. Era nesse sentido que eu quis dizer
duduqa (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 303
Merit: 250


View Profile
March 11, 2014, 11:26:34 PM
 #33

Único problema de toda essa sugestão, é algo que já foi discutido dentro da própria seção de Alts(na época que eu olhava lá e tinha no máximo 10 alts que tinham algum valor e movimentação).

A máxima que foi escrita e que concordo é a seguinte:
"O fórum se chama BITCOINtalk.org, não CRIPTOMOEDAtalk.org"
Não cabe ao theymos nem a ninguém restringir ou melhorar o suporte as alts, já que Off topic não é motivo de ban.

realmente tinha essa conversa, mas se vc for hoje na seção de alts verá que lá dentro já está subdivido ( apesar de ainda continuar uma bagunça).

---

Quanto a moderação, creio que tempo é o de menos, tínhamos que ter mods que entrassem pelo menos uma vez ao dia ( ou até mesmo 2, 3 vezes na semana) e não uma vez ao mês e que esteja disposto a fazer esse papel ( como disse o algorista).

Realmente, o mais importante é manter as altcoins em um subtópico próprio para que não poluam demais o tópico principal. Imagino que no máximo poderiam ser criados subtópicos para as moedas já consolidadas, embora as que geram pois caso contrário teremos que contratar alguém em tempo integral só para ficar criando e deletando tópicos para novas SCAMAltcoins.

Concordo que se houverem vários moderadores que acessem frequentemente, a carga de trabalho fica diluída e é possível manter a ordem sem trabalho excessivo, porém do jeito que está hoje acredito que está caindo tudo nas costas do Raoul aka psy, já que o Thiago está sem muita disponibilidade de tempo (e mesmo somente para os dois a carga de trabalho é monstruosa).

Para registrar, meus votos seriam (apesar de saber que alguns deles não tem intenção de ocupar a posição): algorista, duduqa, Jay_Pal, pedrog e viriat0. De maneira nenhuma estou desqualificando os demais, apenas utilizei como critério o tempo de forum, qualidade dos conteúdos/discussões em que participou e respeito à opiniões contrárias. Tentei também manter fora da lista aqueles que possam se beneficiar da posição para fins pessoais (por exemplo, o andré faria parte da minha lista, mas como no passado já houve problemas onde um outro moderador foi criticado por, supostamente, se beneficiar do "cargo" para alavancar seus negócios, preferi eliminar as "figuras públicas" da listagem.


Adriano
Velho, faltou seu nome por puro esquecimento. Não pus o do André pelo motivo q vc elencou.

Si vis pacem, para bellum
lcharles123
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1697
Merit: 1074


View Profile
March 12, 2014, 12:35:30 AM
 #34

Sugiro algorista ou Peao.
Ao meu ponto de vista, excelentes indicações!!!
Sugiro o Parana. Grin

You have limited power here. -"Bitcoin on Governments"
duduqa (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 303
Merit: 250


View Profile
March 12, 2014, 01:05:49 AM
 #35

Sugiro algorista ou Peao.
Ao meu ponto de vista, excelentes indicações!!!
Sugiro o Parana. Grin
Bastante participativo e cooperativo. Menção justa.

Si vis pacem, para bellum
Parana
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 378
Merit: 250

Step into a world!! A P2P world!


View Profile
March 12, 2014, 01:42:29 AM
 #36

Sugiro algorista ou Peao.
Ao meu ponto de vista, excelentes indicações!!!
Sugiro o Parana. Grin
Bastante participativo e cooperativo. Menção justa.

Agradeço pela indicação dos caros colegas.

Mas por enquanto eu trabalho e fica bem complicado pra mim. Eu oficialmente comecei a mexer com o BTC em novembro do ano passado.

Então eu não tenho bagagem suficiente pro cargo.

Enquanto eu estiver na "firma" não há como.

 Smiley

Parana
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 378
Merit: 250

Step into a world!! A P2P world!


View Profile
March 12, 2014, 01:44:27 AM
 #37

Eu gostaria de compartilhar algo: Eu fiz um pequeno benchmark da cara do fórum que ficou assim:



Eu não sou muito favorável a sub-sub divisão das pastas, pois deem uma olhadinha no fórum em inglês a zona que é aquilo.

Tem locais que tem 3 subníves e quase ninguém vai lá. É igual a pesquisa do google, 90 % das pessoas não olham a segunda página de resultados.

Nós gostariamos de propor a pasta de Altcoins, mas não sei se teria que ter a pasta em pt br e pt -pt;

A pasta brasil praticamente é uma off-topic talvez pudesse somente trocar o nome dela;

A pasta bens e serviços, sugeria pelo Cambista, eu imagino que se encaixa em economia de mercado... posso até estar enganado.

A cara dos tópicos ficaria assim:



Ficou bem conservadora.

Acho que falta uma parte melhor para os iniciantes tbm.

Abçs

EbonHawk
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 868
Merit: 1007



View Profile
March 12, 2014, 02:50:12 AM
 #38

Podia ter uma parte de OFF-Topics para o pessoal postar assuntos interessantes também. Algumas comunidades do fórum possuem e são bem populares.

"Se você não achar uma forma de ganhar dinheiro enquanto dorme, você vai trabalhar até morrer" - Warren Buffett
algorista
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 882
Merit: 1000


It's got electrolytes


View Profile
March 12, 2014, 04:23:22 AM
 #39

Convidem o DanielBTC.

Eu recomendo o DanielBTC.

+---------=====[ Rm 12:21 ]=====---------+
Cambista
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 168
Merit: 100


View Profile
March 12, 2014, 04:45:33 AM
 #40

Eu também apoio o DanielBTC ou o duduqa.

Ambos são membros estáveis da tradicional velha-guarda deste fórum. Wink
person
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 315
Merit: 250



View Profile WWW
March 12, 2014, 08:35:51 PM
 #41

Nós gostariamos de propor a pasta de Altcoins, mas não sei se teria que ter a pasta em pt br e pt -pt;
A pasta brasil praticamente é uma off-topic talvez pudesse somente trocar o nome dela;
A pasta bens e serviços, sugeria pelo Cambista, eu imagino que se encaixa em economia de mercado... posso até estar enganado.

Muita boa analise Parana.

Só não tenho muita certeza na pasta off-topic mas acho que Alt coins precisa ser uma pasta separada. Ou criar apenas a de offtopic e ficam todas (incluindo Alts) por lá.
2501
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 868
Merit: 1000


Impossible is Nothing


View Profile WWW
March 12, 2014, 09:57:12 PM
 #42

Só como informação. Indicação de MODs não sai por votos.

Bitrated user: Allex.
EbonHawk
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 868
Merit: 1007



View Profile
March 23, 2014, 03:44:29 PM
 #43

Não deixem este tópico de sugestões morrer, realmente a quantidade de anúncios de altcoins foi alta esta semana; particularmente não tenho nada contra os anúncios, mas concordo que deveria estar organizado em subgrupos.

"Se você não achar uma forma de ganhar dinheiro enquanto dorme, você vai trabalhar até morrer" - Warren Buffett
lcharles123
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1697
Merit: 1074


View Profile
March 24, 2014, 02:12:47 AM
 #44

Porque não seguem a mesma estrutura do fórum espanhol?

Assim fica mais organizado pois tópicos específicos sobre o Brasil sempre são postados na placa principal.

You have limited power here. -"Bitcoin on Governments"
silvio-btc
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 28
Merit: 0


View Profile
March 26, 2014, 12:01:39 AM
 #45

Eu to achando é que em vez de organizar os tópicos deveríamos antes de tudo é elegermos outros moderadores visto que esta abandonado isso, nem esse tópico deram um oi...
Parana
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 378
Merit: 250

Step into a world!! A P2P world!


View Profile
March 30, 2014, 11:29:42 AM
 #46

E o tópico está morrendo  Cry



(Não tem flores nos memmes...  Cry Cry Cry Cry Cry Cry Cry Cry )

Parana
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 378
Merit: 250

Step into a world!! A P2P world!


View Profile
March 30, 2014, 01:51:17 PM
 #47

fiz um pedido ao Raoul em outro tópico:

https://bitcointalk.org/index.php?topic=521351.msg5983775#msg5983775

vamos ver no que dá...... poi as minhas esperanças já se foram cryptografia abaixo uhauhauha

Raoul Duke
aka psy
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1358
Merit: 1002



View Profile
March 30, 2014, 03:41:56 PM
 #48

Se os Mods não vêem aqui regularmente ler tudo o que se escreve(culpado!) sintam-se à vontade para clicar em "Report to Moderator" sempre que acharem necessário. Eu pessoalmente, nos últimos tempos, só consulto mesmo as 2 primeiras páginas dos posts recentes e verifico os emails dos "Reports".

Em relação aos subforums, vou ler melhor este tópico e já digo alguma coisa.
Parana
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 378
Merit: 250

Step into a world!! A P2P world!


View Profile
March 30, 2014, 09:04:01 PM
 #49

Se os Mods não vêem aqui regularmente ler tudo o que se escreve(culpado!) sintam-se à vontade para clicar em "Report to Moderator" sempre que acharem necessário. Eu pessoalmente, nos últimos tempos, só consulto mesmo as 2 primeiras páginas dos posts recentes e verifico os emails dos "Reports".

Em relação aos subforums, vou ler melhor este tópico e já digo alguma coisa.

Ohhh glória!!!  Grin

Parana
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 378
Merit: 250

Step into a world!! A P2P world!


View Profile
May 15, 2014, 01:03:00 PM
Last edit: May 15, 2014, 08:46:29 PM by Parana
 #50

Up pra não morrer na praia!!

 Cry

Mais um pedido ao Thiago dessa vez:

https://bitcointalk.org/index.php?topic=187864.msg6743557#msg6743557

 Undecided


oz
Member
**
Offline Offline

Activity: 122
Merit: 12


View Profile
May 15, 2014, 08:33:57 PM
 #51

Up pra não morrer na praia!!

 Cry

Mais um pedido ao Thiago dessa vez:

https://bitcointalk.org/index.php?topic=187864.msg6743557#msg6743557

 Undecided

Será que vai agora.....
Parana
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 378
Merit: 250

Step into a world!! A P2P world!


View Profile
May 15, 2014, 08:43:40 PM
 #52

Up pra não morrer na praia!!

 Cry

Mais um pedido ao Thiago dessa vez:

https://bitcointalk.org/index.php?topic=187864.msg6743557#msg6743557

 Undecided

Será que vai agora.....

Espero qeu sim  Grin

Parana
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 378
Merit: 250

Step into a world!! A P2P world!


View Profile
June 04, 2014, 05:06:56 PM
 #53

Up na thread!!

Só para constar: Eu perdi as minhas esperanças e isso aqui vai ser uma zona eterna.....

Vi que um Hero member (Blitz)  moveu o tópico da Universal Coin para a galeria Altcoins... será um momento de inovação??

Será que ainda existe uma luz???

Será que os aliens invadem o planeta antes disso aqui ficar bacana?

Assim como a copa do mundo, aqui sempre vai ser uma zona  Sad...

Não é a toa que os estrangeiros tem a visão que aqui é só bagunça, carnaval e putaria....

heheheheh

A resposta pode estar lá fora....

the truth may be out there!!!

lcharles123
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1697
Merit: 1074


View Profile
June 04, 2014, 06:46:26 PM
 #54

Up na thread!!

Só para constar: Eu perdi as minhas esperanças e isso aqui vai ser uma zona eterna.....

Vi que um Hero member (Blitz)  moveu o tópico da Universal Coin para a galeria Altcoins... será um momento de inovação??

Será que ainda existe uma luz???

Será que os aliens invadem o planeta antes disso aqui ficar bacana?

Assim como a copa do mundo, aqui sempre vai ser uma zona  Sad...

Não é a toa que os estrangeiros tem a visão que aqui é só bagunça, carnaval e putaria....

heheheheh

A resposta pode estar lá fora....

the truth may be out there!!!
  Foi incluído outro subforum para as alts. XD

You have limited power here. -"Bitcoin on Governments"
capoeira
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2388
Merit: 1003



View Profile
June 05, 2014, 09:23:23 AM
 #55

desculpem, vou usar este tópico para não criar um outro.

como descubro a razão de ter um tópico apagado? os mods podem apagar um tópico a vontade? sem razão especifica?

@malevolent, se vc ta lendo isto. quero saber pq apagou o tópico "subtópico da BR+ [configuração técnica da coin]"

Adriano
Moderator
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1285
Merit: 1085



View Profile
June 05, 2014, 01:51:18 PM
 #56

desculpem, vou usar este tópico para não criar um outro.

como descubro a razão de ter um tópico apagado? os mods podem apagar um tópico a vontade? sem razão especifica?

@malevolent, se vc ta lendo isto. quero saber pq apagou o tópico "subtópico da BR+ [configuração técnica da coin]"

Oi Capoeira, será que o tópico foi apagado mesmo? Talvez ele tenha sido movido para a nova seção criada para Altcoins... Dá uma olhada lá por favor, pois como eram muitos tópicos para BR+ eu não tenho certeza se estão todos lá.

Abraço,


Adriano

--
capoeira
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2388
Merit: 1003



View Profile
June 05, 2014, 02:26:28 PM
 #57

desculpem, vou usar este tópico para não criar um outro.

como descubro a razão de ter um tópico apagado? os mods podem apagar um tópico a vontade? sem razão especifica?

@malevolent, se vc ta lendo isto. quero saber pq apagou o tópico "subtópico da BR+ [configuração técnica da coin]"

Oi Capoeira, será que o tópico foi apagado mesmo? Talvez ele tenha sido movido para a nova seção criada para Altcoins... Dá uma olhada lá por favor, pois como eram muitos tópicos para BR+ eu não tenho certeza se estão todos lá.

Abraço,


Adriano

foi apagado, recebi por email. os outros foram movido para la. mas este foi apagado. que não faz sentido nenhum para mim

lcharles123
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1697
Merit: 1074


View Profile
June 05, 2014, 06:30:56 PM
 #58

...

como descubro a razão de ter um tópico apagado? os mods podem apagar um tópico a vontade? sem razão especifica?
...
O fórum te envia uma mensagem toda vez que um tópico é apagado, coisa que não acontece quando é movido.
Deve que apagaram por acharem que é uma duplicata.

You have limited power here. -"Bitcoin on Governments"
capoeira
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2388
Merit: 1003



View Profile
June 05, 2014, 07:04:37 PM
 #59

...

como descubro a razão de ter um tópico apagado? os mods podem apagar um tópico a vontade? sem razão especifica?
...
O fórum te envia uma mensagem toda vez que um tópico é apagado, coisa que não acontece quando é movido.
Deve que apagaram por acharem que é uma duplicata.

o fórum manda um email em ambos os casos. só queria saber por qual motivo foi apagado

Pages: 1 2 3 [All]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!