Bitcoin Forum
May 06, 2024, 04:58:58 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1] 2 »  All
  Print  
Author Topic: Confira as melhores e as piores criptomoedas de setembro de 2018  (Read 436 times)
thiagocoin (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 19
Merit: 2


View Profile
October 02, 2018, 07:36:29 PM
 #1

Setembro foi um mês implacável para a maioria das criptomoedas no mercado. Poucos ativos digitais representaram tiveram valorizações, e a capitalização do mercado total sofreu poucas variações no último mês. Confira os melhores e piores desempenhos registrados no mercado no mês de setembro de 2018.

https://criptozoom.com/confira-as-melhores-e-as-piores-criptomoedas-de-setembro-de-2018/
1714971538
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714971538

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714971538
Reply with quote  #2

1714971538
Report to moderator
1714971538
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714971538

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714971538
Reply with quote  #2

1714971538
Report to moderator
1714971538
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714971538

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714971538
Reply with quote  #2

1714971538
Report to moderator
I HATE TABLES I HATE TABLES I HA(╯°□°)╯︵ ┻━┻ TABLES I HATE TABLES I HATE TABLES
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
lhvleao
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 476
Merit: 128


View Profile
October 03, 2018, 08:24:01 PM
 #2

Eu fico aqui é me perguntando quando é que a Ripple vai desabar, mas parece que a galera continua comprando a ideia dela. E eu aqui com meu ceticismo já perdi belas oportunidades  Grin
alegotardo
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2408
Merit: 1141


☢️ alegotardo™️


View Profile
October 03, 2018, 08:31:41 PM
 #3

Eu fico aqui é me perguntando quando é que a Ripple vai desabar, mas parece que a galera continua comprando a ideia dela. E eu aqui com meu ceticismo já perdi belas oportunidades  Grin
Não querendo te chamar de pé-frio, mas....
Quando tu for comprar me avisa que eu quero vender antes uns trocados que tenho em XRP, só por precaução Grin

As coisas costumam dar errado quando gente que nem você muda de lado e resolve a riscar, melhor continuar com seu ceticismo e deixar a bomba pros outros Cheesy

███████████████████████████
███████▄████████████▄██████
████████▄████████▄████████
███▀█████▀▄███▄▀█████▀███
█████▀█▀▄██▀▀▀██▄▀█▀█████
███████▄███████████▄███████
███████████████████████████
███████▀███████████▀███████
████▄██▄▀██▄▄▄██▀▄██▄████
████▄████▄▀███▀▄████▄████
██▄███▀▀█▀██████▀█▀███▄███
██▀█▀████████████████▀█▀███
███████████████████████████
.
.Duelbits.
▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄
███░░░░███░░░░███
░░░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░░
▀██████████
░░░░░███░░░░
░░░░░███▄█░░░
░░██▌░░███░▀░░██▌
█░██░░███░░░██
█▀▀▀█▌░███░░█▀▀▀█▌
▄█▄░░░██▄███▄█▄░░▄██▄
▄███▄
░░░░▀██▄▀
.
REGIONAL
SPONSOR
███▀██▀███▀█▀▀▀▀██▀▀▀██
██░▀░██░█░███░▀██░███▄█
█▄███▄██▄████▄████▄▄▄██
██▀ ▀███▀▀░▀██▀▀▀██████
███▄███░▄▀██████▀█▀█▀▀█
████▀▀██▄▀█████▄█▀███▄█
███▄▄▄████████▄█▄▀█████
███▀▀▀████████████▄▀███
███▄░▄█▀▀▀██████▀▀▀▄███
███████▄██▄▌████▀▀█████
▀██▄█████▄█▄▄▄██▄████▀
▀▀██████████▄▄███▀▀
▀▀▀▀█▀▀▀▀
.
EUROPEAN
BETTING
PARTNER
VoinSveta
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 218
Merit: 100


View Profile
October 04, 2018, 10:38:53 PM
 #4

eu sei que muitos não gostam da Ripple e tal mas a questão é tem muita gente grande por trás dela
veja essa notícia
https://www.newsbtc.com/2018/10/04/phillip-nunn-changes-position-on-ripple-xrp-they-will-be-the-microsoft-of-crypto/
letowss
Member
**
Offline Offline

Activity: 224
Merit: 10


View Profile WWW
October 05, 2018, 01:46:01 PM
 #5

A Ethereum está migrando seu algoritmo de POW (Proof-Of-Work) para o algoritmo de POS (Proof-Of-Stake) em suas tecnologias.
Será que isso pode influenciar em sua valorização?
sabotag3x
Legendary
*
Online Online

Activity: 2534
Merit: 2170


Crypto Swap Exchange


View Profile
October 05, 2018, 02:41:50 PM
 #6

A Ethereum está migrando seu algoritmo de POW (Proof-Of-Work) para o algoritmo de POS (Proof-Of-Stake) em suas tecnologias.
Será que isso pode influenciar em sua valorização?

Sim, no POW os mineiros despejam a moeda para cobrir os gastos, no POS não há gastos com eletricidade, e sim em moedas, ocorrendo uma maior demanda pela mesma.. Sua blockchain também ficará mais rápida, aguentando mais TPS(transações por segundo) e diminuindo as taxas, o que atrai o uso da mesma.. Agora, vai demorar anos pra ETH virar POS..

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
letowss
Member
**
Offline Offline

Activity: 224
Merit: 10


View Profile WWW
October 05, 2018, 03:52:53 PM
 #7

A Ethereum está migrando seu algoritmo de POW (Proof-Of-Work) para o algoritmo de POS (Proof-Of-Stake) em suas tecnologias.
Será que isso pode influenciar em sua valorização?

Sim, no POW os mineiros despejam a moeda para cobrir os gastos, no POS não há gastos com eletricidade, e sim em moedas, ocorrendo uma maior demanda pela mesma.. Sua blockchain também ficará mais rápida, aguentando mais TPS(transações por segundo) e diminuindo as taxas, o que atrai o uso da mesma.. Agora, vai demorar anos pra ETH virar POS..

Sei que é uma pergunta muito relativa e talvez especulativa, mas não seria uma boa investir em Ethereum agora com visão para médio e longo prazo?
Vejo que a ETH está em quase tudo quanto é canto, ela tem potencial para se valorizar mais que o Bitcoin?
Obrigado pela resposta.
sabotag3x
Legendary
*
Online Online

Activity: 2534
Merit: 2170


Crypto Swap Exchange


View Profile
October 05, 2018, 04:10:57 PM
 #8

A Ethereum está migrando seu algoritmo de POW (Proof-Of-Work) para o algoritmo de POS (Proof-Of-Stake) em suas tecnologias.
Será que isso pode influenciar em sua valorização?

Sim, no POW os mineiros despejam a moeda para cobrir os gastos, no POS não há gastos com eletricidade, e sim em moedas, ocorrendo uma maior demanda pela mesma.. Sua blockchain também ficará mais rápida, aguentando mais TPS(transações por segundo) e diminuindo as taxas, o que atrai o uso da mesma.. Agora, vai demorar anos pra ETH virar POS..

Sei que é uma pergunta muito relativa e talvez especulativa, mas não seria uma boa investir em Ethereum agora com visão para médio e longo prazo?
Vejo que a ETH está em quase tudo quanto é canto, ela tem potencial para se valorizar mais que o Bitcoin?
Obrigado pela resposta.

Bom foi em 2015, hoje há opções melhores..

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
DeltaX_Slayer
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 532
Merit: 152


View Profile
October 06, 2018, 12:10:49 AM
 #9

Muita gente estava apostando nessa Cardano, uma pena.
Ethereum se dando mal me dá vontade de rir. DETESTO KKKK
Pumared
Sr. Member
****
Online Online

Activity: 1274
Merit: 389


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
October 06, 2018, 02:32:23 AM
 #10

Muita gente estava apostando nessa Cardano, uma pena.
Ethereum se dando mal me dá vontade de rir. DETESTO KKKK


Cardano é boa, mas não têm atrativo do "Grande Mercado". Eth têm, fora que quem chega primeiro leva, então boa parte da galera que negocia ETH é antiga e gosta do projeto ou do Vitalika

███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
tg88
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2380
Merit: 1405



View Profile
October 06, 2018, 05:31:22 PM
 #11

Sei que é uma pergunta muito relativa e talvez especulativa, mas não seria uma boa investir em Ethereum agora com visão para médio e longo prazo?
Vejo que a ETH está em quase tudo quanto é canto, ela tem potencial para se valorizar mais que o Bitcoin?
Obrigado pela resposta.

Se tem uma coisa que eu aprendi é, compre Ethereum quando cair bastante e todo mundo estiver criticando ele.
Essas ondas de criticas já ocorreram várias vezes, provavelmente se você comprar agora pode conseguir um bom retorno até o fim de 2018.... Vem o Fork dentro de alguns dias, melhorias serão implementadas e logo em seguida vai ocorrer a DEVcom4 que normalmente dá uma boa movimentada nos preços.

Tem muita coisa positiva para acontecer no ethereum, agora no meio de tantas mudanças podem ocorrer problemas e ai é que está o risco envolvido.
Considero que a redução de 3 para 2 ETH por bloco minerado um belo motivo para causar inflação nos preços durante os próximos meses.

Foi uma das moedas que tiveram o pior desempenho no mês passado e daqui para frente pode surpreender muita gente.

.
▄██████████████
███████████████
███████████████
█████████████▀░
███████████▀▄░█
██████████░███░
███████▀▀░▀▀█▀▀
█████▀░░░░░░░▀▄
█████░░░░░░░░░█
█████▄░░░░░░░▄▀
███████▄▄▄▄▄███
███████████████
▀██████████████
▄██████████████
███████████████
████████████▀██
█████████▀▀░░░▀
████████░░░░░░░
██████░░░░░░░░░
█████░░░░░░░░░░
█████░░░░░░░░░░
██████▄░░░░▄▄▄░
█████████▀▀░░░▀
████████▄▄▄▄▄▄▄
███████████████
▀██████████████
▄██████████████
███████████████
██████████▀▀▀▀▀
███████▀░▀█▄░░░
██████░░░░░█▄░▄
█████░░▄▄▄▄▄██▀
█████▀▀▀░░░░▄█▄
█████░░░▄▄█▀▀░█
██████▄█▀▀░░░░▀
███████▄▄░░░░░░
██████████▄▄▄▄▄
███████████████
▀██████████████
▄████████████████████████▄
██████████████████████████
█████████████░████████████
████████████▀▄████████████
█████▀▀░░░░░░░░░░░░▀▀█████
████▀░░░░░░░░░░░░░░░░▀████
████░░░██░██░░░░█░░░░░████
████░░░▄▄▀▄▄░░▀▀▄▀▀░░░████
████▄░░▀▀░▀▀░░░░▀░░░░▄████
█████▄▄░░░░░░░░░░░░▄▄█████
██████████████████████████
██████████████████████████
▀████████████████████████▀
.
alegotardo
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2408
Merit: 1141


☢️ alegotardo™️


View Profile
October 08, 2018, 11:27:50 AM
 #12

Sei que é uma pergunta muito relativa e talvez especulativa, mas não seria uma boa investir em Ethereum agora com visão para médio e longo prazo?
Vejo que a ETH está em quase tudo quanto é canto, ela tem potencial para se valorizar mais que o Bitcoin?
Obrigado pela resposta.

Se tem uma coisa que eu aprendi é, compre Ethereum quando cair bastante e todo mundo estiver criticando ele.
Essas ondas de criticas já ocorreram várias vezes, provavelmente se você comprar agora pode conseguir um bom retorno até o fim de 2018.... Vem o Fork dentro de alguns dias, melhorias serão implementadas e logo em seguida vai ocorrer a DEVcom4 que normalmente dá uma boa movimentada nos preços.

Tem muita coisa positiva para acontecer no ethereum, agora no meio de tantas mudanças podem ocorrer problemas e ai é que está o risco envolvido.
Considero que a redução de 3 para 2 ETH por bloco minerado um belo motivo para causar inflação nos preços durante os próximos meses.

Foi uma das moedas que tiveram o pior desempenho no mês passado e daqui para frente pode surpreender muita gente.

Você não é o único sábio a dizer isso.
No meio de tantas críticas tenho ouvido o mesmo de alguns e de fato olhando pro futuro do ETH há um cenário bem otimista no meio desse mar de sangue em que ele vive atualmente.

Estou apostando alguns trocos no ETH para um período de 6 meses, vamos ver, estou confiante também de que boas notícias virão por aí.

███████████████████████████
███████▄████████████▄██████
████████▄████████▄████████
███▀█████▀▄███▄▀█████▀███
█████▀█▀▄██▀▀▀██▄▀█▀█████
███████▄███████████▄███████
███████████████████████████
███████▀███████████▀███████
████▄██▄▀██▄▄▄██▀▄██▄████
████▄████▄▀███▀▄████▄████
██▄███▀▀█▀██████▀█▀███▄███
██▀█▀████████████████▀█▀███
███████████████████████████
.
.Duelbits.
▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄
███░░░░███░░░░███
░░░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░░
▀██████████
░░░░░███░░░░
░░░░░███▄█░░░
░░██▌░░███░▀░░██▌
█░██░░███░░░██
█▀▀▀█▌░███░░█▀▀▀█▌
▄█▄░░░██▄███▄█▄░░▄██▄
▄███▄
░░░░▀██▄▀
.
REGIONAL
SPONSOR
███▀██▀███▀█▀▀▀▀██▀▀▀██
██░▀░██░█░███░▀██░███▄█
█▄███▄██▄████▄████▄▄▄██
██▀ ▀███▀▀░▀██▀▀▀██████
███▄███░▄▀██████▀█▀█▀▀█
████▀▀██▄▀█████▄█▀███▄█
███▄▄▄████████▄█▄▀█████
███▀▀▀████████████▄▀███
███▄░▄█▀▀▀██████▀▀▀▄███
███████▄██▄▌████▀▀█████
▀██▄█████▄█▄▄▄██▄████▀
▀▀██████████▄▄███▀▀
▀▀▀▀█▀▀▀▀
.
EUROPEAN
BETTING
PARTNER
lhvleao
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 476
Merit: 128


View Profile
October 08, 2018, 01:19:54 PM
 #13

Eu fico aqui é me perguntando quando é que a Ripple vai desabar, mas parece que a galera continua comprando a ideia dela. E eu aqui com meu ceticismo já perdi belas oportunidades  Grin
Não querendo te chamar de pé-frio, mas....
Quando tu for comprar me avisa que eu quero vender antes uns trocados que tenho em XRP, só por precaução Grin

As coisas costumam dar errado quando gente que nem você muda de lado e resolve a riscar, melhor continuar com seu ceticismo e deixar a bomba pros outros Cheesy

Pior que é, qualquer coisa eu aviso hahaha
Não gosto de investir em moedas que não tenho interesse e não pesquiso a fundo. Se eu tivesse simpatizado com a ripple eu tava é rico no final do ano passado, mas vida que segue. Vamos ver agora em outubro quais moedas que vão virar notícia
Renaldi blackspadeteam
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 504
Merit: 100


View Profile
October 09, 2018, 12:24:55 AM
 #14

Acho que o Crypto XRP entrará em colapso, mas vejo o preço do XRP no mercado subir novamente, e o preço da ETH é bem triste e não pode custar entre US $ 350 e US $ 400, talvez até o final de 2018 ele aumentará em US $ 500
letowss
Member
**
Offline Offline

Activity: 224
Merit: 10


View Profile WWW
October 09, 2018, 12:59:06 PM
 #15

Sei que é uma pergunta muito relativa e talvez especulativa, mas não seria uma boa investir em Ethereum agora com visão para médio e longo prazo?
Vejo que a ETH está em quase tudo quanto é canto, ela tem potencial para se valorizar mais que o Bitcoin?
Obrigado pela resposta.

Se tem uma coisa que eu aprendi é, compre Ethereum quando cair bastante e todo mundo estiver criticando ele.
Essas ondas de criticas já ocorreram várias vezes, provavelmente se você comprar agora pode conseguir um bom retorno até o fim de 2018.... Vem o Fork dentro de alguns dias, melhorias serão implementadas e logo em seguida vai ocorrer a DEVcom4 que normalmente dá uma boa movimentada nos preços.

Tem muita coisa positiva para acontecer no ethereum, agora no meio de tantas mudanças podem ocorrer problemas e ai é que está o risco envolvido.
Considero que a redução de 3 para 2 ETH por bloco minerado um belo motivo para causar inflação nos preços durante os próximos meses.

Foi uma das moedas que tiveram o pior desempenho no mês passado e daqui para frente pode surpreender muita gente.

Você não é o único sábio a dizer isso.
No meio de tantas críticas tenho ouvido o mesmo de alguns e de fato olhando pro futuro do ETH há um cenário bem otimista no meio desse mar de sangue em que ele vive atualmente.

Estou apostando alguns trocos no ETH para um período de 6 meses, vamos ver, estou confiante também de que boas notícias virão por aí.

Então eu sempre tento olhar pra vários pontos de vista pra chegar a um senso comum e analisando friamente vejo alguns pontos positivos em relação ao ETH que podem sim leva-lo a uma crescente alta, talvez ela não chegue ao seu próprio pico de alta, mas com essas atualizações que estão por vir (estão chamando de Constantinople) no meu entender, creio que é bem válido um investimento hoje para médio/longo prazo.
trplzr
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 532
Merit: 168


hello there


View Profile
October 09, 2018, 07:12:54 PM
 #16

Experiência própria, as melhores de hoje, na maioria das vezes são as piores de amanhã... Aprendi da pior forma possível (vide spectre  Cry ), hoje em dia é modo insta sell always on  Cool Cool Cool .

sabotag3x
Legendary
*
Online Online

Activity: 2534
Merit: 2170


Crypto Swap Exchange


View Profile
October 09, 2018, 08:49:41 PM
 #17

Experiência própria, as melhores de hoje, na maioria das vezes são as piores de amanhã... Aprendi da pior forma possível (vide spectre  Cry ), hoje em dia é modo insta sell always on  Cool Cool Cool .

A Spectre (SXDT e SXUT) se matou na distribuição das recompensas, foi uma porcentagem muito alta.. Esses programas que pagam muito são o inimigo número 1 de quem investe, a moeda derrete assim que começa a ser negociada..

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
trplzr
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 532
Merit: 168


hello there


View Profile
October 10, 2018, 12:37:27 PM
 #18

Experiência própria, as melhores de hoje, na maioria das vezes são as piores de amanhã... Aprendi da pior forma possível (vide spectre  Cry ), hoje em dia é modo insta sell always on  Cool Cool Cool .

A Spectre (SXDT e SXUT) se matou na distribuição das recompensas, foi uma porcentagem muito alta.. Esses programas que pagam muito são o inimigo número 1 de quem investe, a moeda derrete assim que começa a ser negociada..
Sim, e eu me matei pela ganância   Cry , (e também me deixei levar por aquele infográfico confuso e promissor  Cheesy ), vida que segue...

Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3318
Merit: 1620


★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


View Profile
October 10, 2018, 06:26:28 PM
 #19

Experiência própria, as melhores de hoje, na maioria das vezes são as piores de amanhã... Aprendi da pior forma possível (vide spectre  Cry ), hoje em dia é modo insta sell always on  Cool Cool Cool .

A Spectre (SXDT e SXUT) se matou na distribuição das recompensas, foi uma porcentagem muito alta.. Esses programas que pagam muito são o inimigo número 1 de quem investe, a moeda derrete assim que começa a ser negociada..
Sim, e eu me matei pela ganância   Cry , (e também me deixei levar por aquele infográfico confuso e promissor  Cheesy ), vida que segue...

Ainda existe essa Spectre Huh Vendi todas as minhas assim que recebi da campanha de assinaturas. Acho que fiz um ótimo negocio.  Grin Grin Grin



.
.BIG WINNER!.
[15.00000000 BTC]


▄████████████████████▄
██████████████████████
██████████▀▀██████████
█████████░░░░█████████
██████████▄▄██████████
███████▀▀████▀▀███████
██████░░░░██░░░░██████
███████▄▄████▄▄███████
████▀▀████▀▀████▀▀████
███░░░░██░░░░██░░░░███
████▄▄████▄▄████▄▄████
██████████████████████

▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
██████████████████████
█████▀▀█▀▀▀▀▀▀██▀▀████
█████░░░░░░░░░░░░░████
█████░░░░░░░░░░░░▄████
█████░░▄███▄░░░░██████
█████▄▄███▀░░░░▄██████
█████████░░░░░░███████
████████░░░░░░░███████
███████░░░░░░░░███████
███████▄▄▄▄▄▄▄▄███████

██████████████████████
▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
███████████████▀▀▀▀▀▀▀
███████████▀▀▄▄█░░░░░█
█████████▀░░█████░░░░█
███████▀░░░░░████▀░░░▀
██████░░░░░░░░▀▄▄█████
█████░▄░░░░░▄██████▀▀█
████░████▄░███████░░░░
███░█████░█████████░░█
███░░░▀█░██████████░░█
███░░░░░░████▀▀██▀░░░░
███░░░░░░███░░░░░░░░░░

██░▄▄▄▄░████▄▄██▄░░░░
████████████▀▀▀▀▀▀▀██
█████████████░█▀▀▀█░███
██████████▀▀░█▀░░░▀█░▀▀
███████▀░▄▄█░█░░░░░█░█▄
████▀░▄▄████░▀█░░░█▀░██
███░▄████▀▀░▄░▀█░█▀░▄░▀
█▀░███▀▀▀░░███░▀█▀░███░
▀░███▀░░░░░████▄░▄████░
░███▀░░░░░░░█████████░░
░███░░░░░░░░░███████░░░
███▀░██░░░░░░▀░▄▄▄░▀░░░
███░██████▄▄░▄█████▄░▄▄

██░████████░███████░█
▄████████████████████▄
████████▀▀░░░▀▀███████
███▀▀░░░░░▄▄▄░░░░▀▀▀██
██░▀▀▄▄░░░▀▀▀░░░▄▄▀▀██
██░▄▄░░▀▀▄▄░▄▄▀▀░░░░██
██░▀▀░░░░░░█░░░░░██░██
██░░░▄▄░░░░█░██░░░░░██
██░░░▀▀░░░░█░░░░░░░░██
██░░░░░▄▄░░█░░░░░██░██
██▄░░░░▀▀░░█░██░░░░░██
█████▄▄░░░░█░░░░▄▄████
█████████▄▄█▄▄████████

▀████████████████████▀




Rainbot
Daily Quests
Faucet
trplzr
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 532
Merit: 168


hello there


View Profile
October 11, 2018, 11:15:00 PM
 #20

Experiência própria, as melhores de hoje, na maioria das vezes são as piores de amanhã... Aprendi da pior forma possível (vide spectre  Cry ), hoje em dia é modo insta sell always on  Cool Cool Cool .

A Spectre (SXDT e SXUT) se matou na distribuição das recompensas, foi uma porcentagem muito alta.. Esses programas que pagam muito são o inimigo número 1 de quem investe, a moeda derrete assim que começa a ser negociada..
Sim, e eu me matei pela ganância   Cry , (e também me deixei levar por aquele infográfico confuso e promissor  Cheesy ), vida que segue...

Ainda existe essa Spectre Huh Vendi todas as minhas assim que recebi da campanha de assinaturas. Acho que fiz um ótimo negocio.  Grin Grin Grin
Chuta cachorro morto não Cry , sim, fez a melhor escolha ¬¬' . A moeda está tecnicamente morta no CMC, quando não esta no 0%, está oscilando em algum pump\dump...

Pages: [1] 2 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!