Bom,
Assim como eu, há milhares de investidores à procura de meios, ferramentas, para alcançar rendimentos com as criptomoedas, em especial com os Bitcoins.
Fazer trading é algo que, além de despender tempo, requer rapidez nas negociações. Humanamente falando, por exemplo, é impossível alguém entrar e sair de um pump com lucros usando apenas a "força física"(das mãos e dos olhos)para acompanhar o desempenho das criptomoedas e saber a hora certa de comprar e vender. Por esse motivo, ao pesquisar meios práticos, simples e eficazes de alcançar rendimentos com trade, descobri o mundo dos robôs de negociação-ou
bot traders.
Dentre os robôs pesquisados, encontrei o
Bot Trader V 2018, cujo desempenho tem me surpreendido, e o melhor: tenho alcançado lucros de 5 a 10% por pump. Um dos diferenciais do robô: ele tem a função de
Detector de Pumps- pesquisa e gera automaticamente um
relatório das moedas que passarão por pump (crescimento), e assim, podemos comprar com antecedência na "baixa" e vender na "alta". Uso nas 4 exchanges:
Criptopia, Bittrex, Poloniex e Yobit. Ah!E ele também é
AutoTrader- compra e vende as moedas de modo semiautomático para dar
segurança aos negócios. Atende desde inciantes a traders experientes.
Vale a pena conferir no site:
bottrader.site.com.br.A equipe é excelente, oferece suporte de segunda a sábado.
Para quem tiver dúvidas, segue o canal do YouTube:
[Suspicious link removed]
Quer saber a próxima moeda do pump?
https://www.youtube.com/watch?v=HDSg1FoIETsBTCLembre-se: O sucesso com os investimentos em criptomoedas vem do conhecimento diário e da adoção de ferramentas compatíveis com a modernidade, que gerem lucros em tempo recorde. BTC