Bitcoin Forum
June 22, 2024, 07:41:53 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1] 2 3 »  All
  Print  
Author Topic: Quanto você ganha com faucet?  (Read 868 times)
gabriel390302 (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 41
Merit: 0


View Profile
October 20, 2018, 04:07:37 AM
 #1

Pessoal, Gostaria de saber quantos vocês fazem por dia, com Faucets, inclui jogos de faucet,auto-faucet e tals, quantos bitcoins vocês conseguem fazer por dia, e vocês acham que faucet tem potencial, ter até uns 8$ de bitcoin por dia, ou uma completa perda de tempo?
estou fazendo de 1000-1500 satoshis diários, ainda estou colocando em pratica minhas estrategias.
FelippeHeinz
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 504
Merit: 1


View Profile
October 20, 2018, 05:16:12 AM
 #2

Faucet? Ainda existem faucets?  Grin
Eu já experimentei alguns sites e aplicativos de faucets no passado, e não obtive nenhum retorno significativo. Resumindo, baseado na experiência que eu tive: Perda de tempo.
Se for para ganhar alguns centavos por dia, é mais inteligente participar de bons airdrops. Quanto a rentabilidade, você não vai chegar nem perto de $8 por dia com faucet, talvez em 1 mês de muita dedicação você consiga a metade disso. (minha opinião)
lordquas
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 28
Merit: 22


View Profile
October 20, 2018, 09:11:01 AM
 #3

Pessoal, Gostaria de saber quantos vocês fazem por dia, com Faucets, inclui jogos de faucet,auto-faucet e tals, quantos bitcoins vocês conseguem fazer por dia, e vocês acham que faucet tem potencial, ter até uns 8$ de bitcoin por dia, ou uma completa perda de tempo?
estou fazendo de 1000-1500 satoshis diários, ainda estou colocando em pratica minhas estrategias.

Eu te indicaria os AirDrops, pois em apenas um airdrop que você faz um cadastro, curte a pagina, entra no telegram, ou seja la o que ele exigir, você ja ganha um numero variado de moedas, que equivalem a x dolares/euros. Tem duas possibilidades, se você analisar um Airdrop que você realmente acredita, e o mesmo estiver oferecendo 1.000 moedas, que hoje custam 0,000123 centavos de dólar, mas pela sua análise, acreditar que ela vai superar esse valor lá na frente mesmo que isso dure alguns anos, supondo, bater U$1,00 ou quem sabe U$10? você poderia se dar bem [porém isso não acontece a cada 10 minutos, tem uma série de fatores, incluindo paciência e estudo] mas é possivel sim. E tem como você liquidar esse ganho também assim que for pago na moeda, você ganha as mil moedas, que valem U$ 0,000123 vai la, vende, e ganha seu trocado. A vantagem é poder fazer vários, e o que não falta de fato são airdrops pipocando a todo momento, eu por exemplo só de ontem pra hoje me inscrevi em cerca de 15 deles, se eu for somar eu devo faturar ai mais de R$500,00 em teoricamente ''um dia'' porém, a desvantagem é de ter de esperar um, dois meses, as vezes mais para poder receber [alguns não pagam também, cuidado com os golpes], ser listado em exchange, ou seja, são varios fatores, porem vale mais a pena mesmo tendo que esperar, pois você vai fazer um fluxo contíuno, até chegar ao ponto de ter 30, 40 pra receber daqui a dois meses, e ja começar a receber aqueles 50 que você fez nos meses anteriores.

Vou te indicar um canal BR que coloca alguns airdrops bem sólidos e a média de airdrops que ele indica e que pagam, é bastante alta;

https://www.youtube.com/watch?v=ihyXFy2JJ4k&list=PLHt82oy8ME5122F-ksHiljPOeDS8OLqmM <ja vai te direcionar a playlist de airdrops> o canal não é somente disso, porém tem esse nicho também, então acho que vai ser de grande ajuda pra você.

tem o site dele também, onde ele foca apenas nos airdrops: https://www.airdropbr.com/

espero ter ajudado, boa sorte =]
gabriel390302 (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 41
Merit: 0


View Profile
October 20, 2018, 12:05:33 PM
 #4

Pessoal, Gostaria de saber quantos vocês fazem por dia, com Faucets, inclui jogos de faucet,auto-faucet e tals, quantos bitcoins vocês conseguem fazer por dia, e vocês acham que faucet tem potencial, ter até uns 8$ de bitcoin por dia, ou uma completa perda de tempo?
estou fazendo de 1000-1500 satoshis diários, ainda estou colocando em pratica minhas estrategias.

Eu te indicaria os AirDrops, pois em apenas um airdrop que você faz um cadastro, curte a pagina, entra no telegram, ou seja la o que ele exigir, você ja ganha um numero variado de moedas, que equivalem a x dolares/euros. Tem duas possibilidades, se você analisar um Airdrop que você realmente acredita, e o mesmo estiver oferecendo 1.000 moedas, que hoje custam 0,000123 centavos de dólar, mas pela sua análise, acreditar que ela vai superar esse valor lá na frente mesmo que isso dure alguns anos, supondo, bater U$1,00 ou quem sabe U$10? você poderia se dar bem [porém isso não acontece a cada 10 minutos, tem uma série de fatores, incluindo paciência e estudo] mas é possivel sim. E tem como você liquidar esse ganho também assim que for pago na moeda, você ganha as mil moedas, que valem U$ 0,000123 vai la, vende, e ganha seu trocado. A vantagem é poder fazer vários, e o que não falta de fato são airdrops pipocando a todo momento, eu por exemplo só de ontem pra hoje me inscrevi em cerca de 15 deles, se eu for somar eu devo faturar ai mais de R$500,00 em teoricamente ''um dia'' porém, a desvantagem é de ter de esperar um, dois meses, as vezes mais para poder receber [alguns não pagam também, cuidado com os golpes], ser listado em exchange, ou seja, são varios fatores, porem vale mais a pena mesmo tendo que esperar, pois você vai fazer um fluxo contíuno, até chegar ao ponto de ter 30, 40 pra receber daqui a dois meses, e ja começar a receber aqueles 50 que você fez nos meses anteriores.

Vou te indicar um canal BR que coloca alguns airdrops bem sólidos e a média de airdrops que ele indica e que pagam, é bastante alta;

https://www.youtube.com/watch?v=ihyXFy2JJ4k&list=PLHt82oy8ME5122F-ksHiljPOeDS8OLqmM <ja vai te direcionar a playlist de airdrops> o canal não é somente disso, porém tem esse nicho também, então acho que vai ser de grande ajuda pra você.

tem o site dele também, onde ele foca apenas nos airdrops: https://www.airdropbr.com/

espero ter ajudado, boa sorte =]
Valeu, Lordquas, realmente airdrops diz que tem até gente que vive, disso, principalmente com referencia, eu tenho 95 referidos na cashmining, me deu um lucro de 0.73$, vou pegar alguns russos, que eles gostam dessas coisas, para referidos, para mim faucets são assim, para que todos se ajudem, e necessário pegar uma faucet ao menos um dia, já que você tem referidos, e não só juntar referidos e deixar a faucet parada, para que outros sustentem sua piramide, então o certo é todos fazerem a faucet, imagina uma faucet que paga 40 satoshis e 50% de comissão, se tu tiver uns 100 referidos que peguem dessa faucet, são 2000 satoshis gratis,Só são potentes com referidos, ou da para fazer algumas, como crazydoge,crazyltc, são rapidas, ou só usar para gambling
alem disso, elas tem um rank no alexa bem altim, principalmente do Iran,Russian,India e brasil também, recomendo entrar em grupos de whatsapp e divulgar seu link de referencia, se tu quiser ganhar com faucet
alegotardo
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2450
Merit: 1170


☢️ alegotardo™️


View Profile
October 20, 2018, 01:16:39 PM
 #5

Valeu, Lordquas, realmente airdrops diz que tem até gente que vive, disso, principalmente com referencia, eu tenho 95 referidos na cashmining, me deu um lucro de 0.73$, vou pegar alguns russos, que eles gostam dessas coisas, para referidos, para mim faucets são assim, para que todos se ajudem, e necessário pegar uma faucet ao menos um dia, já que você tem referidos, e não só juntar referidos e deixar a faucet parada, para que outros sustentem sua piramide, então o certo é todos fazerem a faucet, imagina uma faucet que paga 40 satoshis e 50% de comissão, se tu tiver uns 100 referidos que peguem dessa faucet, são 2000 satoshis gratis,Só são potentes com referidos, ou da para fazer algumas, como crazydoge,crazyltc, são rapidas, ou só usar para gambling
alem disso, elas tem um rank no alexa bem altim, principalmente do Iran,Russian,India e brasil também, recomendo entrar em grupos de whatsapp e divulgar seu link de referencia, se tu quiser ganhar com faucet

Você envolveu quase uma centena de pessoas pra ganhar 73 centavos de dólares?
Eu imagino o trabalho, esforço e o teor da mentira que você precisou pra ganhar essa miséria.

Veja o tamanho do buraco que você tá cavando....
Os 2 mil satoshi que você quer ganhar pra convencer 100 trouxas não valem nem R$ 0,50 atualmente.
E você diz que isso é um bom negócio? Acorda meu caro.

Você é novato nesse meio ainda, mais cedo ou mais tarde vai se arrepender do tempo gasto com isso.

E outra....
Pirâmide aqui no BitcoinTalk, seja de Scam ou de Faucet, não é bem vista.
Tenha em mente que nesse fórum você nunca irá ganhar respeito falando disso, se fosse uma aba gringa com certeza você já teria esse tópico banido e talvez até alguns RedTrust.

███████████████████████████
███████▄████████████▄██████
████████▄████████▄████████
███▀█████▀▄███▄▀█████▀███
█████▀█▀▄██▀▀▀██▄▀█▀█████
███████▄███████████▄███████
███████████████████████████
███████▀███████████▀███████
████▄██▄▀██▄▄▄██▀▄██▄████
████▄████▄▀███▀▄████▄████
██▄███▀▀█▀██████▀█▀███▄███
██▀█▀████████████████▀█▀███
███████████████████████████
.
.Duelbits.
▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄
███░░░░███░░░░███
░░░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░░
▀██████████
░░░░░███░░░░
░░░░░███▄█░░░
░░██▌░░███░▀░░██▌
█░██░░███░░░██
█▀▀▀█▌░███░░█▀▀▀█▌
▄█▄░░░██▄███▄█▄░░▄██▄
▄███▄
░░░░▀██▄▀
.
REGIONAL
SPONSOR
███▀██▀███▀█▀▀▀▀██▀▀▀██
██░▀░██░█░███░▀██░███▄█
█▄███▄██▄████▄████▄▄▄██
██▀ ▀███▀▀░▀██▀▀▀██████
███▄███░▄▀██████▀█▀█▀▀█
████▀▀██▄▀█████▄█▀███▄█
███▄▄▄████████▄█▄▀█████
███▀▀▀████████████▄▀███
███▄░▄█▀▀▀██████▀▀▀▄███
███████▄██▄▌████▀▀█████
▀██▄█████▄█▄▄▄██▄████▀
▀▀██████████▄▄███▀▀
▀▀▀▀█▀▀▀▀
.
EUROPEAN
BETTING
PARTNER
gabriel390302 (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 41
Merit: 0


View Profile
October 20, 2018, 01:31:40 PM
 #6

Valeu, Lordquas, realmente airdrops diz que tem até gente que vive, disso, principalmente com referencia, eu tenho 95 referidos na cashmining, me deu um lucro de 0.73$, vou pegar alguns russos, que eles gostam dessas coisas, para referidos, para mim faucets são assim, para que todos se ajudem, e necessário pegar uma faucet ao menos um dia, já que você tem referidos, e não só juntar referidos e deixar a faucet parada, para que outros sustentem sua piramide, então o certo é todos fazerem a faucet, imagina uma faucet que paga 40 satoshis e 50% de comissão, se tu tiver uns 100 referidos que peguem dessa faucet, são 2000 satoshis gratis,Só são potentes com referidos, ou da para fazer algumas, como crazydoge,crazyltc, são rapidas, ou só usar para gambling
alem disso, elas tem um rank no alexa bem altim, principalmente do Iran,Russian,India e brasil também, recomendo entrar em grupos de whatsapp e divulgar seu link de referencia, se tu quiser ganhar com faucet

Você envolveu quase uma centena de pessoas pra ganhar 73 centavos de dólares?
Eu imagino o trabalho, esforço e o teor da mentira que você precisou pra ganhar essa miséria.

Veja o tamanho do buraco que você tá cavando....
Os 2 mil satoshi que você quer ganhar pra convencer 100 trouxas não valem nem R$ 0,50 atualmente.
E você diz que isso é um bom negócio? Acorda meu caro.

Você é novato nesse meio ainda, mais cedo ou mais tarde vai se arrepender do tempo gasto com isso.

E outra....
Pirâmide aqui no BitcoinTalk, seja de Scam ou de Faucet, não é bem vista.
Tenha em mente que nesse fórum você nunca irá ganhar respeito falando disso, se fosse uma aba gringa com certeza você já teria esse tópico banido e talvez até alguns RedTrust.
Nossa, cara eu não tenho culpa se você não teve uma boa experiencia com faucets, até por que cashmining, e um site que com ou sem referido, você ganha do mesmo jeito, vem de você deixar uma pagina aberta, faucets são assim, você indica as pessoas as pessoas que foi indicada indicam outra e vai indicando indicando, até acabar é assim que ganha dinheiro com faucet, se tu ficar só pegando o claim, se não ganha muito, iludir eu ja vi muitas ilusões no grupo que estou como, você quer ganhar 1300 reais por mes? entre nesse site aqui, um site hyip, e ainda o cara nem tinha prova de pagamento que paga 100 satoshi a cada 30 segundo usando sua cpu, só colocar novo site de mineração hyip tava otimo, isso é mentir para mim, as que gosto de mais pegar é o starcoins, da até 150 satoshis por claim, não não deu trabalho não gastei um centavo do meu bolso, apenas divulguei em grupos, e facil, as pessoas acham bom, se elas não gostarem que não usem, não estou obrigando ninguem até por que o meu link as pessoas mesmos me chamava para saber mais do site, e eu explico normal
como pode ver
https://www.imageupload.co.uk/images/2018/10/20/proofcash.png
a minha maior fonte de lucro vem depende de mim, não sei que mundo você vive, mas o melhor jeito de divulgar e no zap, não gasta nada, e ainda arruma uma turma legal para trocar ideia, agora troxa?,não faço ninguem de troxa, então a comunidade inteira do whatsapp que divulga é troxa? como assim por que todo mundo divulga seus links, e cada um ajuda o outro, não tem esse negocio de trouxa, não só ganhos passivos.

TryNinja
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2870
Merit: 7117


Crypto Swap Exchange


View Profile WWW
October 20, 2018, 01:36:40 PM
 #7

Nossa, cara eu não tenho culpa se você não teve uma boa experiencia com faucets, até por que cashmining, e um site que com ou sem referido, você ganha do mesmo jeito, vem de você deixar uma pagina aberta, faucets são assim, você indica as pessoas as pessoas que foi indicada indicam outra e vai indicando indicando, até acabar é assim que ganha dinheiro com faucet, se tu ficar só pegando o claim, se não ganha muito, iludir eu ja vi muitas ilusões no grupo que estou como, você quer ganhar 1300 reais por mes? entre nesse site aqui, um site hyip, e ainda o cara nem tinha prova de pagamento que paga 100 satoshi a cada 30 segundo usando sua cpu, só colocar novo site de mineração hyip tava otimo, isso é mentir para mim, as que gosto de mais pegar é o starcoins, da até 150 satoshis por claim, não não deu trabalho não gastei um centavo do meu bolso, apenas divulguei em grupos, e facil, as pessoas acham bom, se elas não gostarem que não usem, não estou obrigando ninguem até por que o meu link as pessoas mesmos me chamava para saber mais do site, e eu explico normal
como pode ver

a minha maior fonte de lucro vem depende de mim, não sei que mundo você vive, mas o melhor jeito de divulgar e no zap, não gasta nada, e ainda arruma uma turma legal para trocar ideia, agora troxa?,não faço ninguem de troxa, então a comunidade inteira do whatsapp que divulga é troxa? como assim por que todo mundo divulga seus links, e cada um ajuda o outro, não tem esse negocio de trouxa, não só ganhos passivos.

Gastou seu tempo. Não chamaria essas pessoas que fazem faucet de trouxa, mas acho que elas são meio "iludidas". Você gasta energia, paciencia e tempo que podia usar para estudar, trabalhar ou até mesmo vender agua na rua (o que dá muito mais dinheiro que fazer faucets). Tudo isso por que parece estar ganhando dinheiro de graça, sendo que está pagando com seu tempo (o que é mais importante que qualquer coisa). 150 satoshis equivalem a miseros R$ 0,03 (3 centavos). Nunca que eu gastaria meu tempo por algo tão insignificante assim. Mas essa é apenas a minha opinião.

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
gabriel390302 (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 41
Merit: 0


View Profile
October 20, 2018, 01:48:58 PM
Last edit: October 20, 2018, 02:02:32 PM by gabriel390302
 #8

Nossa, cara eu não tenho culpa se você não teve uma boa experiencia com faucets, até por que cashmining, e um site que com ou sem referido, você ganha do mesmo jeito, vem de você deixar uma pagina aberta, faucets são assim, você indica as pessoas as pessoas que foi indicada indicam outra e vai indicando indicando, até acabar é assim que ganha dinheiro com faucet, se tu ficar só pegando o claim, se não ganha muito, iludir eu ja vi muitas ilusões no grupo que estou como, você quer ganhar 1300 reais por mes? entre nesse site aqui, um site hyip, e ainda o cara nem tinha prova de pagamento que paga 100 satoshi a cada 30 segundo usando sua cpu, só colocar novo site de mineração hyip tava otimo, isso é mentir para mim, as que gosto de mais pegar é o starcoins, da até 150 satoshis por claim, não não deu trabalho não gastei um centavo do meu bolso, apenas divulguei em grupos, e facil, as pessoas acham bom, se elas não gostarem que não usem, não estou obrigando ninguem até por que o meu link as pessoas mesmos me chamava para saber mais do site, e eu explico normal
como pode ver
https://www.imageupload.co.uk/images/2018/10/20/proofcash.png
a minha maior fonte de lucro vem depende de mim, não sei que mundo você vive, mas o melhor jeito de divulgar e no zap, não gasta nada, e ainda arruma uma turma legal para trocar ideia, agora troxa?,não faço ninguem de troxa, então a comunidade inteira do whatsapp que divulga é troxa? como assim por que todo mundo divulga seus links, e cada um ajuda o outro, não tem esse negocio de trouxa, não só ganhos passivos.

Gastou seu tempo. Não chamaria essas pessoas que fazem faucet de trouxa, mas acho que elas são meio "iludidas". Você gasta energia, paciencia e tempo que podia usar para estudar, trabalhar ou até mesmo vender agua na rua (o que dá muito mais dinheiro que fazer faucets). Tudo isso por que parece estar ganhando dinheiro de graça, sendo que está pagando com seu tempo (o que é mais importante que qualquer coisa). 150 satoshis equivalem a miseros R$ 0,03 (3 centavos). Nunca que eu gastaria meu tempo por algo tão insignificante assim. Mas essa é apenas a minha opinião.

É divertido, fazer faucets, eu acompanho os projetos de faucets do começo ao fim, e caso achar um link, sempre clico na referencia para ajudar a pessoa que me deu a referencia, outra coisa que acho ruim é pessoas usarem bots, realmente da um lucro, ter um bot ativado, mas não gosto e nem uso, deixo minhas 30 paginas de faucets aberta e leio os anuncios com cuidado, para ver se não acho algo util para meu uso.Outra coisa são hyips, as hyips são uma piramide, pessoas xingam ela chamando de scam, sim são tudo uma piramide, mas eu acho divertido, e não penso em de frma alguma derruba-las, mesmo que custe até um bitcoin, é algo legal, com seu design, suas provas de pagamento de 2030, e o tanto de gente que divulga elas. e caso eu ver que uma faucet não da lucro, eu nem divulgo a, faz as contas caso você fazer pelo menos 100 satoshis por minuto são 6000 por hora e 48000 por 8 horas, caso o bitcoin subir, bastante é money
caso da cash mining, são 0.0001$ cent por minuto uma referencia de 10%, não é tão forte, alem disso as faucets não pagam tão bem devido a muitos bots, matando as. talvez até uns 0.003$ por claim teria caso não tivesse bots
a sim, quando digo lucro, não se trata de ser 1 centavo, ahn mais é só um centavo isso e lucro? sim para meus usos são muito lucro, e para outras pessoas também, para quem tiver interesse em ganhar uma Penny, e se isso fosse perda de tempo, não teria tanta gente falando sobre isso.
olha eu faço todo dia na moonbitcoin, não tenho referido 5000 satoshis, adbtc 2600 satoshis sem referido,starcoins já saquei mais de 0.0001 btc só 1 referido inativo, febbit 30 referidos só peguei 50 satoshis deles em 1 mes, estão todos inativos já saquei mais de 0.0001 btc, freebitcoin nunca saquei sempre apostei tudo e perdi, tomygames estou começando todo dia faço as faucets autofaucet, nenhum referiod já fiz vários dogs cointiply, 18000 coins, nenhum referido, eu tendo referido ou não vou continuar fazendo meus trem, por que eu gosto, e por que eu não posso indicar para outras pessoas isso, é um hobby para mim, ver aquele dinheirinho indo para sua carteira e dando aquele UP.
alegotardo
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2450
Merit: 1170


☢️ alegotardo™️


View Profile
October 20, 2018, 01:57:59 PM
 #9

É divertido, fazer faucets, eu acompanho os projetos de faucets do começo ao fim, e caso achar um link, sempre clico na referencia para ajudar a pessoa que me deu a referencia, outra coisa que acho ruim é pessoas usarem bots, realmente da um lucro, ter um bot ativado, mas não gosto e nem uso, deixo minhas 30 paginas de faucets aberta e leio os anuncios com cuidado, para ver se não acho algo util para meu uso.Outra coisa são hyips, as hyips são uma piramide, pessoas xingam ela chamando de scam, sim são tudo uma piramide, mas eu acho divertido, e não penso em de frma alguma derruba-las, mesmo que custe até um bitcoin, é algo legal, com seu design, suas provas de pagamento de 2030, e o tanto de gente que divulga elas. e caso eu ver que uma faucet não da lucro, eu nem divulgo a, faz as contas caso você fazer pelo menos 100 satoshis por minuto são 6000 por hora e 48000 por 8 horas, caso o bitcoin subir, bastante é money
caso da cash mining, são 0.0001$ cent por minuto uma referencia de 10%, não é tão forte, alem disso as faucets não pagam tão bem devido a muitos bots, matando as. talvez até uns 0.003$ por claim teria caso não tivesse bots

Deve ser muito divertido ter 30 páginas abertas no navegador, tudo de sites 100% confiáveis livre de virus, pipocando um monte de anúncios, popups, virus no PC.

Cara, se você gosta e acha que está investindo bem seu tempo, blz.
Cada um com os seus objetivos.

███████████████████████████
███████▄████████████▄██████
████████▄████████▄████████
███▀█████▀▄███▄▀█████▀███
█████▀█▀▄██▀▀▀██▄▀█▀█████
███████▄███████████▄███████
███████████████████████████
███████▀███████████▀███████
████▄██▄▀██▄▄▄██▀▄██▄████
████▄████▄▀███▀▄████▄████
██▄███▀▀█▀██████▀█▀███▄███
██▀█▀████████████████▀█▀███
███████████████████████████
.
.Duelbits.
▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄
███░░░░███░░░░███
░░░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░░
▀██████████
░░░░░███░░░░
░░░░░███▄█░░░
░░██▌░░███░▀░░██▌
█░██░░███░░░██
█▀▀▀█▌░███░░█▀▀▀█▌
▄█▄░░░██▄███▄█▄░░▄██▄
▄███▄
░░░░▀██▄▀
.
REGIONAL
SPONSOR
███▀██▀███▀█▀▀▀▀██▀▀▀██
██░▀░██░█░███░▀██░███▄█
█▄███▄██▄████▄████▄▄▄██
██▀ ▀███▀▀░▀██▀▀▀██████
███▄███░▄▀██████▀█▀█▀▀█
████▀▀██▄▀█████▄█▀███▄█
███▄▄▄████████▄█▄▀█████
███▀▀▀████████████▄▀███
███▄░▄█▀▀▀██████▀▀▀▄███
███████▄██▄▌████▀▀█████
▀██▄█████▄█▄▄▄██▄████▀
▀▀██████████▄▄███▀▀
▀▀▀▀█▀▀▀▀
.
EUROPEAN
BETTING
PARTNER
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2548
Merit: 2180


Crypto Swap Exchange


View Profile
October 20, 2018, 02:03:04 PM
 #10

Eu conheci o BTC por causa dos faucets, foi meu primeiro contato.. Naquela época só tinha faucets e aqueles golpes de mineração em nuvem (que sumiram após o halving do BTC)..

Enfim, para ganhar seus primeiros satoshis e ter um contato com a moeda é ok, de resto não paga nem a energia de deixar o pc ligado.. Agora sobre o tempo de vida gasto, se você acha bom ganhar 10 centavos por hora, bom, eu posso te contratar por 11 centavos para passar o dia enviando mensagens privadas para o @alegotardo Roll Eyes Cheesy

Sobre os referrals, eu estava pensando nisso outro dia.. É basicamente uma comissão de venda.. eu não vejo problema em um site/empresa/etc dar X% para uma pessoa que indicou outra.. O problema é que esse modelo foi/está sendo amplamente utilizado por esquemas fraudulentos(sem falar nos multi-níveis, esses sim são uma desgraça)..


Vale mais a pena fazer um curso online de photoshop, etc e então vender seu serviço aqui no fórum e em outros sites.. Dá mais dinheiro e futuro.

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
gabriel390302 (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 41
Merit: 0


View Profile
October 20, 2018, 02:09:47 PM
 #11

Eu conheci o BTC por causa dos faucets, foi meu primeiro contato.. Naquela época só tinha faucets e aqueles golpes de mineração em nuvem (que sumiram após o halving do BTC)..

Enfim, para ganhar seus primeiros satoshis e ter um contato com a moeda é ok, de resto não paga nem a energia de deixar o pc ligado.. Agora sobre o tempo de vida gasto, se você acha bom ganhar 10 centavos por hora, bom, eu posso te contratar por 11 centavos para passar o dia enviando mensagens privadas para o @alegotardo Roll Eyes Cheesy

Sobre os referrals, eu estava pensando nisso outro dia.. É basicamente uma comissão de venda.. eu não vejo problema em um site/empresa/etc dar X% para uma pessoa que indicou outra.. O problema é que esse modelo foi/está sendo amplamente utilizado por esquemas fraudulentos(sem falar nos multi-níveis, esses sim são uma desgraça)..


Vale mais a pena fazer um curso online de photoshop, etc e então vender seu serviço aqui no fórum e em outros sites.. Dá mais dinheiro e futuro.

Muito obrigado, sabotag3, vejo uma critica construtiva e direta Grin kkkk sim apoio muito sua ideia sobre faucets, mas coisa que ja vi mesmo são youtubers, que postam links de sites, tipo GANHEI 1000 REAIS COM ESSE SITE VENHAM VER,ai você ve o cara acaba filmando a parte do lucro, que são só dos referidos, eles ganham mais de 1000 referidos com um video, e as pessoas fazem por que o youtuber esta falando que ganhou mais de 1000 reais com aquele site, e as pessoas pensam, poxa eu vo me dedica bastante para ganhar igual ele, visto que você não tem referidos você no minimo ganha uns 30 reais em um mes e esses 30 reais são cortado em uma porcentagem que é dada ao dono, e os outros 999 também estão fazendo a mesma coisa e o cara que fez a campanha esta lucrando muito dinheiro, a maioria desses sites são todos GPTS, que pagam por pesquisas e ofertas, as faucets são mais diretas, ganhe 50 satoshis para sua carteira, a gente só não pode iludir, falando se vocÊ quer ganhar um salario por dia fazendo faucet. kkk muito legal seu comentario  Smiley
e mais facil alguem fazer um video explicando sobre determinado site, cria ilusões nas pessoas falar isso
Uma pessoa que admiro bastante é o beermoney, visto que a maioria dos sites que ele coloca ele não coloca seu link de referencia, é um verdadeiro genio que incentiva as pessoas a terem sucesso na internet
lhvleao
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 476
Merit: 128


View Profile
October 20, 2018, 02:44:37 PM
 #12

Os faucets são para se ter o contato inicial com as moedas, ver de fato algumas casas decimais entrando na sua conta pela primeira vez realmente é algo bom. E a partir daí vc começa a tomar gosto pela coisa

Mas financeiramente, não vale nem um pouco a pena. Vc perde um tempo sem igual e não ganha absolutamente nada
Minha sugestão é investir seu tempo em qualquer outra coisa, certamente será mais produtivo. E como alguns amigos acima já disseram, influenciar outras pessoas para entrarem nesse mundo das faucets é levar um monte de gente para o buraco junto com vc. É um grande desperdício de potencial
lordquas
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 28
Merit: 22


View Profile
October 20, 2018, 05:03:37 PM
 #13

Pessoal, Gostaria de saber quantos vocês fazem por dia, com Faucets, inclui jogos de faucet,auto-faucet e tals, quantos bitcoins vocês conseguem fazer por dia, e vocês acham que faucet tem potencial, ter até uns 8$ de bitcoin por dia, ou uma completa perda de tempo?
estou fazendo de 1000-1500 satoshis diários, ainda estou colocando em pratica minhas estrategias.

Eu te indicaria os AirDrops, pois em apenas um airdrop que você faz um cadastro, curte a pagina, entra no telegram, ou seja la o que ele exigir, você ja ganha um numero variado de moedas, que equivalem a x dolares/euros. Tem duas possibilidades, se você analisar um Airdrop que você realmente acredita, e o mesmo estiver oferecendo 1.000 moedas, que hoje custam 0,000123 centavos de dólar, mas pela sua análise, acreditar que ela vai superar esse valor lá na frente mesmo que isso dure alguns anos, supondo, bater U$1,00 ou quem sabe U$10? você poderia se dar bem [porém isso não acontece a cada 10 minutos, tem uma série de fatores, incluindo paciência e estudo] mas é possivel sim. E tem como você liquidar esse ganho também assim que for pago na moeda, você ganha as mil moedas, que valem U$ 0,000123 vai la, vende, e ganha seu trocado. A vantagem é poder fazer vários, e o que não falta de fato são airdrops pipocando a todo momento, eu por exemplo só de ontem pra hoje me inscrevi em cerca de 15 deles, se eu for somar eu devo faturar ai mais de R$500,00 em teoricamente ''um dia'' porém, a desvantagem é de ter de esperar um, dois meses, as vezes mais para poder receber [alguns não pagam também, cuidado com os golpes], ser listado em exchange, ou seja, são varios fatores, porem vale mais a pena mesmo tendo que esperar, pois você vai fazer um fluxo contíuno, até chegar ao ponto de ter 30, 40 pra receber daqui a dois meses, e ja começar a receber aqueles 50 que você fez nos meses anteriores.

Vou te indicar um canal BR que coloca alguns airdrops bem sólidos e a média de airdrops que ele indica e que pagam, é bastante alta;

https://www.youtube.com/watch?v=ihyXFy2JJ4k&list=PLHt82oy8ME5122F-ksHiljPOeDS8OLqmM <ja vai te direcionar a playlist de airdrops> o canal não é somente disso, porém tem esse nicho também, então acho que vai ser de grande ajuda pra você.

tem o site dele também, onde ele foca apenas nos airdrops: https://www.airdropbr.com/

espero ter ajudado, boa sorte =]
Valeu, Lordquas, realmente airdrops diz que tem até gente que vive, disso, principalmente com referencia, eu tenho 95 referidos na cashmining, me deu um lucro de 0.73$, vou pegar alguns russos, que eles gostam dessas coisas, para referidos, para mim faucets são assim, para que todos se ajudem, e necessário pegar uma faucet ao menos um dia, já que você tem referidos, e não só juntar referidos e deixar a faucet parada, para que outros sustentem sua piramide, então o certo é todos fazerem a faucet, imagina uma faucet que paga 40 satoshis e 50% de comissão, se tu tiver uns 100 referidos que peguem dessa faucet, são 2000 satoshis gratis,Só são potentes com referidos, ou da para fazer algumas, como crazydoge,crazyltc, são rapidas, ou só usar para gambling
alem disso, elas tem um rank no alexa bem altim, principalmente do Iran,Russian,India e brasil também, recomendo entrar em grupos de whatsapp e divulgar seu link de referencia, se tu quiser ganhar com faucet

Vamos lá... tem uma campanha ai rolando de uma exchange que está pagando 0.0001btc para cada referido que você indica, e ao se cadastrar ganha 0.0001 também. Vamos supor que só nessa promoção, você indicasse as 95 pessoas, [o que pra mim já seria muito] apenas em uma promoção você iria catar 95k de satoshis, agora vamos expandir isso pra mais 10 promoções, tem algumas moedas que dão R$5 por referido, outras 10, outras até mais, mas vamos tomar aqui uma media de 7 reais: Se em uma promoção você indicar pelo menos metade desse tanto de gente que você tem contato, só metade, 47 pessoas x 7 = R$329
Isso apenas com uma, é incomparável, se você vai usar o seu tempo que é mais valioso do que qualquer coisa, e como eu li acima vc disse que é seu hobby, por que você não alterna entre hobby e ''remuneração''? Faz seus faucets porem dedica agora metade do seu tempo que você dedicava, e metade para airdrops, estudar moedas novas, projetos bacanas e ir acompanhando pois assim você vai ganhar muito mais, estando conectado pois vai sair na frente.

Desse jeito, você vai poder ganhar muito mais, e não vai deixar de fazer aquilo que você também gosta, como citou acima. Da pra fazer os dois, não precisa se prender a uma coisa só.
gabriel390302 (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 41
Merit: 0


View Profile
October 20, 2018, 05:52:03 PM
 #14

Pessoal, Gostaria de saber quantos vocês fazem por dia, com Faucets, inclui jogos de faucet,auto-faucet e tals, quantos bitcoins vocês conseguem fazer por dia, e vocês acham que faucet tem potencial, ter até uns 8$ de bitcoin por dia, ou uma completa perda de tempo?
estou fazendo de 1000-1500 satoshis diários, ainda estou colocando em pratica minhas estrategias.

Eu te indicaria os AirDrops, pois em apenas um airdrop que você faz um cadastro, curte a pagina, entra no telegram, ou seja la o que ele exigir, você ja ganha um numero variado de moedas, que equivalem a x dolares/euros. Tem duas possibilidades, se você analisar um Airdrop que você realmente acredita, e o mesmo estiver oferecendo 1.000 moedas, que hoje custam 0,000123 centavos de dólar, mas pela sua análise, acreditar que ela vai superar esse valor lá na frente mesmo que isso dure alguns anos, supondo, bater U$1,00 ou quem sabe U$10? você poderia se dar bem [porém isso não acontece a cada 10 minutos, tem uma série de fatores, incluindo paciência e estudo] mas é possivel sim. E tem como você liquidar esse ganho também assim que for pago na moeda, você ganha as mil moedas, que valem U$ 0,000123 vai la, vende, e ganha seu trocado. A vantagem é poder fazer vários, e o que não falta de fato são airdrops pipocando a todo momento, eu por exemplo só de ontem pra hoje me inscrevi em cerca de 15 deles, se eu for somar eu devo faturar ai mais de R$500,00 em teoricamente ''um dia'' porém, a desvantagem é de ter de esperar um, dois meses, as vezes mais para poder receber [alguns não pagam também, cuidado com os golpes], ser listado em exchange, ou seja, são varios fatores, porem vale mais a pena mesmo tendo que esperar, pois você vai fazer um fluxo contíuno, até chegar ao ponto de ter 30, 40 pra receber daqui a dois meses, e ja começar a receber aqueles 50 que você fez nos meses anteriores.

Vou te indicar um canal BR que coloca alguns airdrops bem sólidos e a média de airdrops que ele indica e que pagam, é bastante alta;

https://www.youtube.com/watch?v=ihyXFy2JJ4k&list=PLHt82oy8ME5122F-ksHiljPOeDS8OLqmM <ja vai te direcionar a playlist de airdrops> o canal não é somente disso, porém tem esse nicho também, então acho que vai ser de grande ajuda pra você.

tem o site dele também, onde ele foca apenas nos airdrops: https://www.airdropbr.com/

espero ter ajudado, boa sorte =]
Valeu, Lordquas, realmente airdrops diz que tem até gente que vive, disso, principalmente com referencia, eu tenho 95 referidos na cashmining, me deu um lucro de 0.73$, vou pegar alguns russos, que eles gostam dessas coisas, para referidos, para mim faucets são assim, para que todos se ajudem, e necessário pegar uma faucet ao menos um dia, já que você tem referidos, e não só juntar referidos e deixar a faucet parada, para que outros sustentem sua piramide, então o certo é todos fazerem a faucet, imagina uma faucet que paga 40 satoshis e 50% de comissão, se tu tiver uns 100 referidos que peguem dessa faucet, são 2000 satoshis gratis,Só são potentes com referidos, ou da para fazer algumas, como crazydoge,crazyltc, são rapidas, ou só usar para gambling
alem disso, elas tem um rank no alexa bem altim, principalmente do Iran,Russian,India e brasil também, recomendo entrar em grupos de whatsapp e divulgar seu link de referencia, se tu quiser ganhar com faucet

Vamos lá... tem uma campanha ai rolando de uma exchange que está pagando 0.0001btc para cada referido que você indica, e ao se cadastrar ganha 0.0001 também. Vamos supor que só nessa promoção, você indicasse as 95 pessoas, [o que pra mim já seria muito] apenas em uma promoção você iria catar 95k de satoshis, agora vamos expandir isso pra mais 10 promoções, tem algumas moedas que dão R$5 por referido, outras 10, outras até mais, mas vamos tomar aqui uma media de 7 reais: Se em uma promoção você indicar pelo menos metade desse tanto de gente que você tem contato, só metade, 47 pessoas x 7 = R$329
Isso apenas com uma, é incomparável, se você vai usar o seu tempo que é mais valioso do que qualquer coisa, e como eu li acima vc disse que é seu hobby, por que você não alterna entre hobby e ''remuneração''? Faz seus faucets porem dedica agora metade do seu tempo que você dedicava, e metade para airdrops, estudar moedas novas, projetos bacanas e ir acompanhando pois assim você vai ganhar muito mais, estando conectado pois vai sair na frente.

Desse jeito, você vai poder ganhar muito mais, e não vai deixar de fazer aquilo que você também gosta, como citou acima. Da pra fazer os dois, não precisa se prender a uma coisa só.

Tem Razão airdrop, da muito dinheiro correto, eu ainda não mexi muito com eles, fiz poucos airdrop uma de virtacoin, a da abc, e da cryptsoul, e vejo que tem muitos airdrop, acho que esta certo, está na hora de começar a mexer com airdrops, e ver até onde isso chega Grin
vit05
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 672
Merit: 526



View Profile
October 20, 2018, 07:38:45 PM
Last edit: October 20, 2018, 08:02:32 PM by vit05
 #15

Uma curiosidade, o primeiro faucet de Bitcoin foi criado por Gavin Andresen no dia 11 de Junho de 2010.

O endereço era o seguinte: freebitcoins.appspot.com E ele remunerava com 5 BTC.  A primeira pessoa que comentou no tópico de anuncio foi o laszlo. O mesmo que comprou as famosas Pizzas por Bitcoins.

O comentário do Satoshi no tópico foi o seguinte:

Quote
Excelente escolha de um primeiro projeto, bom trabalho. Eu tinha planejado fazer exatamente isso se alguém não o fizesse, então quando fica muito difícil para os mortais gerarem os 50BTC, novos usuários poderiam obter algumas moedas para utilizar imediatamente. As doações devem poder mantê-lo preenchido. O visor que mostra o equilíbrio no dispensador incentiva as pessoas a completarem.

Você deve colocar um endereço de bitcoin de doação na página para aqueles que quiserem adicionar fundos a ele, o que idealmente deve ser atualizado para um novo endereço sempre que ele receber alguma coisa.

Hoje faucet de Bitcoin ou qualquer outro projeto no top 20 é perda de tempo. Já que não existe lógica financeira em alguém proporcionar esse tipo de serviço. Agora, se for pensar nas razões pelas quais o primeiro faucet foi criado e buscar projetos similares, pode ser que no futuro você seja remunerado. Procurar um projeto novo, simples e participar da comunidade dele buscando ganhos futuros. É o principio do: "Se eu tenho, falarei bem e incentivarei que outros tenham também. QUanto mais pessoas tiver, maior o preço e o uso".
letowss
Member
**
Offline Offline

Activity: 224
Merit: 10


View Profile WWW
October 21, 2018, 12:19:03 AM
 #16

Uma curiosidade, o primeiro faucet de Bitcoin foi criado por Gavin Andresen no dia 11 de Junho de 2010.

O endereço era o seguinte: freebitcoins.appspot.com E ele remunerava com 5 BTC.  A primeira pessoa que comentou no tópico de anuncio foi o laszlo. O mesmo que comprou as famosas Pizzas por Bitcoins.

O comentário do Satoshi no tópico foi o seguinte:

Quote
Excelente escolha de um primeiro projeto, bom trabalho. Eu tinha planejado fazer exatamente isso se alguém não o fizesse, então quando fica muito difícil para os mortais gerarem os 50BTC, novos usuários poderiam obter algumas moedas para utilizar imediatamente. As doações devem poder mantê-lo preenchido. O visor que mostra o equilíbrio no dispensador incentiva as pessoas a completarem.

Você deve colocar um endereço de bitcoin de doação na página para aqueles que quiserem adicionar fundos a ele, o que idealmente deve ser atualizado para um novo endereço sempre que ele receber alguma coisa.

Hoje faucet de Bitcoin ou qualquer outro projeto no top 20 é perda de tempo. Já que não existe lógica financeira em alguém proporcionar esse tipo de serviço. Agora, se for pensar nas razões pelas quais o primeiro faucet foi criado e buscar projetos similares, pode ser que no futuro você seja remunerado. Procurar um projeto novo, simples e participar da comunidade dele buscando ganhos futuros. É o principio do: "Se eu tenho, falarei bem e incentivarei que outros tenham também. QUanto mais pessoas tiver, maior o preço e o uso".

Mais uma curiosidade que aprendi por aqui. Que da hora!
Imaginar que existia Faucet que dava até 5 BTC parece uma coisa insana para os dias atuais.
 
Mas isso que você falou “Hoje faucet de Bitcoin ou qualquer outro projeto no top 20 é perda de tempo... buscar projetos similares pode ser que no futuro você seja remunerado”.

Nesse entendimento de projeto para futuro, os Faucets atuais de BTC, também não poderiam gerar algum lucro no futuro? E se o Bitcoin valorizar absurdamente na casa dos milhões? Até as frações de BTC seriam valiosas.

Porém eu acredito que existam alternativas melhores de se adquirir BTC ou qualquer outra moeda, longe dos Faucets.
lordquas
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 28
Merit: 22


View Profile
October 21, 2018, 05:31:30 AM
 #17

Pessoal, Gostaria de saber quantos vocês fazem por dia, com Faucets, inclui jogos de faucet,auto-faucet e tals, quantos bitcoins vocês conseguem fazer por dia, e vocês acham que faucet tem potencial, ter até uns 8$ de bitcoin por dia, ou uma completa perda de tempo?
estou fazendo de 1000-1500 satoshis diários, ainda estou colocando em pratica minhas estrategias.

Eu te indicaria os AirDrops, pois em apenas um airdrop que você faz um cadastro, curte a pagina, entra no telegram, ou seja la o que ele exigir, você ja ganha um numero variado de moedas, que equivalem a x dolares/euros. Tem duas possibilidades, se você analisar um Airdrop que você realmente acredita, e o mesmo estiver oferecendo 1.000 moedas, que hoje custam 0,000123 centavos de dólar, mas pela sua análise, acreditar que ela vai superar esse valor lá na frente mesmo que isso dure alguns anos, supondo, bater U$1,00 ou quem sabe U$10? você poderia se dar bem [porém isso não acontece a cada 10 minutos, tem uma série de fatores, incluindo paciência e estudo] mas é possivel sim. E tem como você liquidar esse ganho também assim que for pago na moeda, você ganha as mil moedas, que valem U$ 0,000123 vai la, vende, e ganha seu trocado. A vantagem é poder fazer vários, e o que não falta de fato são airdrops pipocando a todo momento, eu por exemplo só de ontem pra hoje me inscrevi em cerca de 15 deles, se eu for somar eu devo faturar ai mais de R$500,00 em teoricamente ''um dia'' porém, a desvantagem é de ter de esperar um, dois meses, as vezes mais para poder receber [alguns não pagam também, cuidado com os golpes], ser listado em exchange, ou seja, são varios fatores, porem vale mais a pena mesmo tendo que esperar, pois você vai fazer um fluxo contíuno, até chegar ao ponto de ter 30, 40 pra receber daqui a dois meses, e ja começar a receber aqueles 50 que você fez nos meses anteriores.

Vou te indicar um canal BR que coloca alguns airdrops bem sólidos e a média de airdrops que ele indica e que pagam, é bastante alta;

https://www.youtube.com/watch?v=ihyXFy2JJ4k&list=PLHt82oy8ME5122F-ksHiljPOeDS8OLqmM <ja vai te direcionar a playlist de airdrops> o canal não é somente disso, porém tem esse nicho também, então acho que vai ser de grande ajuda pra você.

tem o site dele também, onde ele foca apenas nos airdrops: https://www.airdropbr.com/

espero ter ajudado, boa sorte =]
Valeu, Lordquas, realmente airdrops diz que tem até gente que vive, disso, principalmente com referencia, eu tenho 95 referidos na cashmining, me deu um lucro de 0.73$, vou pegar alguns russos, que eles gostam dessas coisas, para referidos, para mim faucets são assim, para que todos se ajudem, e necessário pegar uma faucet ao menos um dia, já que você tem referidos, e não só juntar referidos e deixar a faucet parada, para que outros sustentem sua piramide, então o certo é todos fazerem a faucet, imagina uma faucet que paga 40 satoshis e 50% de comissão, se tu tiver uns 100 referidos que peguem dessa faucet, são 2000 satoshis gratis,Só são potentes com referidos, ou da para fazer algumas, como crazydoge,crazyltc, são rapidas, ou só usar para gambling
alem disso, elas tem um rank no alexa bem altim, principalmente do Iran,Russian,India e brasil também, recomendo entrar em grupos de whatsapp e divulgar seu link de referencia, se tu quiser ganhar com faucet

Vamos lá... tem uma campanha ai rolando de uma exchange que está pagando 0.0001btc para cada referido que você indica, e ao se cadastrar ganha 0.0001 também. Vamos supor que só nessa promoção, você indicasse as 95 pessoas, [o que pra mim já seria muito] apenas em uma promoção você iria catar 95k de satoshis, agora vamos expandir isso pra mais 10 promoções, tem algumas moedas que dão R$5 por referido, outras 10, outras até mais, mas vamos tomar aqui uma media de 7 reais: Se em uma promoção você indicar pelo menos metade desse tanto de gente que você tem contato, só metade, 47 pessoas x 7 = R$329
Isso apenas com uma, é incomparável, se você vai usar o seu tempo que é mais valioso do que qualquer coisa, e como eu li acima vc disse que é seu hobby, por que você não alterna entre hobby e ''remuneração''? Faz seus faucets porem dedica agora metade do seu tempo que você dedicava, e metade para airdrops, estudar moedas novas, projetos bacanas e ir acompanhando pois assim você vai ganhar muito mais, estando conectado pois vai sair na frente.

Desse jeito, você vai poder ganhar muito mais, e não vai deixar de fazer aquilo que você também gosta, como citou acima. Da pra fazer os dois, não precisa se prender a uma coisa só.

Tem Razão airdrop, da muito dinheiro correto, eu ainda não mexi muito com eles, fiz poucos airdrop uma de virtacoin, a da abc, e da cryptsoul, e vejo que tem muitos airdrop, acho que esta certo, está na hora de começar a mexer com airdrops, e ver até onde isso chega Grin

Fico feliz que tenha aceitado a dica, vai por mim, não irá se arrepender. É só buscar os airdrops honestos, procurar saber da equipe, ver se os desenvolvedores são pessoas ''confiáveis'' aqui no fórum, esse tipo de coisa, que você já filtra muito golpe por ai.
DeltaX_Slayer
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 532
Merit: 152


View Profile
October 21, 2018, 03:07:31 PM
 #18

Cara, eu nem sabia que alguém ainda se interessava em faucet. Faz muito tempo que não os uso, anos...
Acho que, atualmente, vale mais a pena procurar uma campanha de assinatura ou bounties que, mesmo lhe pagando em altcoins, possam valer mais que os faucets.
O que eu conheço que ainda funciona é o freebitcoin.
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3360
Merit: 1632


View Profile
October 21, 2018, 06:18:04 PM
 #19

Faucet foi da era pré-histórica do Bitcoin. Hoje já não dá mais nada. Me lembro do começo delas. Deu para ganhar uma boa grana. Mas o que passou, passou. Triste para quem chegou no fim da festa.  Embarrassed
lhvleao
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 476
Merit: 128


View Profile
October 22, 2018, 01:46:40 PM
 #20

Faucet pagando btc é loucura de se pensar hoje. Isso só me leva a confirmar a infinidade de BTC perdidos pela rede. Imagina só a quantidade de gente que que pegou uma vez esses 5 btc e deixou de lado

Eu mesmo já peguei alguns faucets de moedas desconhecidas e nem lembro mais de chave/senha nenhuma


Fico imaginando é um cara desses conseguindo encontrar uma private key antigassa de uma conta com uns 50 btc, tudo de faucet antigo  Cool Shocked
Pages: [1] 2 3 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!