Bitcoin Forum
May 10, 2024, 08:40:20 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 [2] 3 »  All
  Print  
Author Topic: ONDE ESTÁ DANIEL FRAGA?  (Read 739 times)
topguntrader.ml (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 14
Merit: 0


View Profile WWW
October 22, 2018, 04:26:16 PM
 #21

Obrigado, eu realmente queria chamar atenção neste momento, por isso utilizei da caixa alta, e funcionou.

Porque as atualizações deste tópico não são mais vistas na pagina principal quando ocorrem atualizações: https://bitcointalk.org/index.php?board=29.0

Anseio por respostas, tanto deste assunto quanto do tema principal do tópico, tudo isso precisa ser JUSTIFICADO!
Whoever mines the block which ends up containing your transaction will get its fee.
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1715373620
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715373620

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715373620
Reply with quote  #2

1715373620
Report to moderator
alegotardo
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2408
Merit: 1145


☢️ alegotardo™️


View Profile
October 22, 2018, 05:53:34 PM
 #22

Obrigado, eu realmente queria chamar atenção neste momento, por isso utilizei da caixa alta, e funcionou.

Porque as atualizações deste tópico não são mais vistas na pagina principal quando ocorrem atualizações: https://bitcointalk.org/index.php?board=29.0

Anseio por respostas, tanto deste assunto quanto do tema principal do tópico, tudo isso precisa ser JUSTIFICADO!
Por que o seu tópico foi movido para a área correta: Brasil

Viu só?
Nem precisou matar ninguém Grin

Ah. Quanto ao Fraga...

Eu tava esquecendo...
Faz um tempo que ele pediu asilo aqui em casa.
Em troca ele tá pagando o churrasco e cervejada dos finais de semana Tongue


███████████████████████████
███████▄████████████▄██████
████████▄████████▄████████
███▀█████▀▄███▄▀█████▀███
█████▀█▀▄██▀▀▀██▄▀█▀█████
███████▄███████████▄███████
███████████████████████████
███████▀███████████▀███████
████▄██▄▀██▄▄▄██▀▄██▄████
████▄████▄▀███▀▄████▄████
██▄███▀▀█▀██████▀█▀███▄███
██▀█▀████████████████▀█▀███
███████████████████████████
.
.Duelbits.
▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄
███░░░░███░░░░███
░░░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░░
▀██████████
░░░░░███░░░░
░░░░░███▄█░░░
░░██▌░░███░▀░░██▌
█░██░░███░░░██
█▀▀▀█▌░███░░█▀▀▀█▌
▄█▄░░░██▄███▄█▄░░▄██▄
▄███▄
░░░░▀██▄▀
.
REGIONAL
SPONSOR
███▀██▀███▀█▀▀▀▀██▀▀▀██
██░▀░██░█░███░▀██░███▄█
█▄███▄██▄████▄████▄▄▄██
██▀ ▀███▀▀░▀██▀▀▀██████
███▄███░▄▀██████▀█▀█▀▀█
████▀▀██▄▀█████▄█▀███▄█
███▄▄▄████████▄█▄▀█████
███▀▀▀████████████▄▀███
███▄░▄█▀▀▀██████▀▀▀▄███
███████▄██▄▌████▀▀█████
▀██▄█████▄█▄▄▄██▄████▀
▀▀██████████▄▄███▀▀
▀▀▀▀█▀▀▀▀
.
EUROPEAN
BETTING
PARTNER
tg88
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2380
Merit: 1407


View Profile
October 22, 2018, 06:01:13 PM
 #23



Já aproveita e corrige essa postagem sobre censura.  Cheesy
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3318
Merit: 1621


★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


View Profile
October 22, 2018, 06:02:42 PM
 #24

Já procurou pra ver se ele não está escondido na casa da Vovó !!!!!!  Cheesy Cheesy Cheesy Cheesy



.
.BIG WINNER!.
[15.00000000 BTC]


▄████████████████████▄
██████████████████████
██████████▀▀██████████
█████████░░░░█████████
██████████▄▄██████████
███████▀▀████▀▀███████
██████░░░░██░░░░██████
███████▄▄████▄▄███████
████▀▀████▀▀████▀▀████
███░░░░██░░░░██░░░░███
████▄▄████▄▄████▄▄████
██████████████████████

▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
██████████████████████
█████▀▀█▀▀▀▀▀▀██▀▀████
█████░░░░░░░░░░░░░████
█████░░░░░░░░░░░░▄████
█████░░▄███▄░░░░██████
█████▄▄███▀░░░░▄██████
█████████░░░░░░███████
████████░░░░░░░███████
███████░░░░░░░░███████
███████▄▄▄▄▄▄▄▄███████

██████████████████████
▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
███████████████▀▀▀▀▀▀▀
███████████▀▀▄▄█░░░░░█
█████████▀░░█████░░░░█
███████▀░░░░░████▀░░░▀
██████░░░░░░░░▀▄▄█████
█████░▄░░░░░▄██████▀▀█
████░████▄░███████░░░░
███░█████░█████████░░█
███░░░▀█░██████████░░█
███░░░░░░████▀▀██▀░░░░
███░░░░░░███░░░░░░░░░░

██░▄▄▄▄░████▄▄██▄░░░░
████████████▀▀▀▀▀▀▀██
█████████████░█▀▀▀█░███
██████████▀▀░█▀░░░▀█░▀▀
███████▀░▄▄█░█░░░░░█░█▄
████▀░▄▄████░▀█░░░█▀░██
███░▄████▀▀░▄░▀█░█▀░▄░▀
█▀░███▀▀▀░░███░▀█▀░███░
▀░███▀░░░░░████▄░▄████░
░███▀░░░░░░░█████████░░
░███░░░░░░░░░███████░░░
███▀░██░░░░░░▀░▄▄▄░▀░░░
███░██████▄▄░▄█████▄░▄▄

██░████████░███████░█
▄████████████████████▄
████████▀▀░░░▀▀███████
███▀▀░░░░░▄▄▄░░░░▀▀▀██
██░▀▀▄▄░░░▀▀▀░░░▄▄▀▀██
██░▄▄░░▀▀▄▄░▄▄▀▀░░░░██
██░▀▀░░░░░░█░░░░░██░██
██░░░▄▄░░░░█░██░░░░░██
██░░░▀▀░░░░█░░░░░░░░██
██░░░░░▄▄░░█░░░░░██░██
██▄░░░░▀▀░░█░██░░░░░██
█████▄▄░░░░█░░░░▄▄████
█████████▄▄█▄▄████████

▀████████████████████▀




Rainbot
Daily Quests
Faucet
topguntrader.ml (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 14
Merit: 0


View Profile WWW
October 22, 2018, 07:29:03 PM
 #25

Obrigado, eu realmente queria chamar atenção neste momento, por isso utilizei da caixa alta, e funcionou.

Porque as atualizações deste tópico não são mais vistas na pagina principal quando ocorrem atualizações: https://bitcointalk.org/index.php?board=29.0

Anseio por respostas, tanto deste assunto quanto do tema principal do tópico, tudo isso precisa ser JUSTIFICADO!
Por que o seu tópico foi movido para a área correta: Brasil

Viu só?
Nem precisou matar ninguém Grin

Ah. Quanto ao Fraga...

Eu tava esquecendo...
Faz um tempo que ele pediu asilo aqui em casa.
Em troca ele tá pagando o churrasco e cervejada dos finais de semana Tongue



Moveram o tópico para uma área com menor visualizações, sem exposição na pagina principal de tópicos, para juntar uma panelinha e fazer 3 comentários decepcionantes e depreciadores da situação apresentada

É o maximo que vocês pode fazer?
lordquas
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 28
Merit: 22


View Profile
October 22, 2018, 07:48:18 PM
Merited by Lucasgabd (1), alegotardo (1)
 #26


Moveram o tópico para uma área com menor visualizações, sem exposição na pagina principal de tópicos, para juntar uma panelinha e fazer 3 comentários decepcionantes e depreciadores da situação apresentada

É o maximo que vocês pode fazer?
[/quote]

Não cara, se teu post foi movido, algum motivo sensato tem, se você acha que seu tópico merece tanta atenção por ser tão bom, vou te desanimar;

1º Temos um cara foragido da justiça devido a opressão da mesma
2º esse cara provavelmente ficou milionário, bilionário sei la, pois era entusiasta do Btc há anos
3º vem um cara no fórum querendo obrigar a todo mundo a trabalhar pra ele e dar respostas definitivas e resolver o problema
4º sendo que o mesmo foragido, não tem motivos nenhum pra dizer seu paradeiro sequer para amigos  e familiares talvez, pois os mesmos podem sofrer chantagens, ou qualquer tipo de ataque como invasão de privacidade e serem roubadas as informações e descobrirem o paradeiro do mesmo
5º O pessoal vendo tudo isso, tira um sarro de você e você acha que é conluio pra desmoralizar seu santo tópico, quando na verdade só tão tirando uma com a sua cara mesmo
6º se você realmente se importa com o daniel e gosta dele, você não deveria querer achar o paradeiro dele, assim, dá menos margem pra essas pessoas que você acusa, terem informações reais sobre o mesmo.
7º e por fim, fica calmo, vai dar tudo certo.
topguntrader.ml (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 14
Merit: 0


View Profile WWW
October 23, 2018, 01:01:51 AM
 #27


Moveram o tópico para uma área com menor visualizações, sem exposição na pagina principal de tópicos, para juntar uma panelinha e fazer 3 comentários decepcionantes e depreciadores da situação apresentada

É o maximo que vocês pode fazer?

Não cara, se teu post foi movido, algum motivo sensato tem, se você acha que seu tópico merece tanta atenção por ser tão bom, vou te desanimar;

1º Temos um cara foragido da justiça devido a opressão da mesma
2º esse cara provavelmente ficou milionário, bilionário sei la, pois era entusiasta do Btc há anos
3º vem um cara no fórum querendo obrigar a todo mundo a trabalhar pra ele e dar respostas definitivas e resolver o problema
4º sendo que o mesmo foragido, não tem motivos nenhum pra dizer seu paradeiro sequer para amigos  e familiares talvez, pois os mesmos podem sofrer chantagens, ou qualquer tipo de ataque como invasão de privacidade e serem roubadas as informações e descobrirem o paradeiro do mesmo
5º O pessoal vendo tudo isso, tira um sarro de você e você acha que é conluio pra desmoralizar seu santo tópico, quando na verdade só tão tirando uma com a sua cara mesmo
6º se você realmente se importa com o daniel e gosta dele, você não deveria querer achar o paradeiro dele, assim, dá menos margem pra essas pessoas que você acusa, terem informações reais sobre o mesmo.
7º e por fim, fica calmo, vai dar tudo certo.
[/quote]

Teve uma Segunda-feira difícil man?

1 - Se existe algum foragido ou procurado por qualquer tipo de justiça LEGAL, e não um grupo miliciano ilegal extremista Brasileiro, é você! O único crime que pessoas como Daniel Fraga podem ter cometido é Saber Demais, você não tem culhão para conhecer a verdade! pessoas como você que apenas pensam que sabem demais e sua doce ignorância fazem com que você seja apenas mais um peão em um jogo de interesses em que pessoas fingem estar resolvendo algum problema enquanto são financeiramente recompensadas.

2 - Não ficou milionário e muito menos bilionário, sofreu e sofre várias manipulações financeiras que o levaram a ruina total.

3 - Não estou obrigando ninguém a nada, não apontei uma arma em sua cabeça e o obriguei a "trabalhar" pra mim digitando no fórum bitcointalk.
Se você sabe onde o Daniel Fraga esta, maravilha, se não maravilha também!
perguntei humildemente e você se incomodou porque é um intolerante, minha opinião sobre isso é: PROBLEMA SEU.

4 - Tamanha boçalidade do ser humano em pensar que Daniel Fraga esta foragido, foragido por quem? quem é a santa autoridade que o procura? eles sabem até com quem o Daniel Fraga transa, o que ele come, seus gostos, o que lhe interesse, quais sugestões chamariam sua atenção, não há nada que eles não saibam, eles sabem até que PENSAM QUE ENGANAM quando na verdade não enganam ninguém, só fingem que enganam eles mesmos, ISSO É ESTUPIDAMENTE BURRO mas todos sabem que assim é!

5 - Estão felizes mas para mim são como bois conduzidos ao matadouro, cegos por sua ignorância.

6 - Sim, eu vou achar o paradeiro dele, seu post não mudou absolutamente NADA, desculpe se soou mal, mas é verdade.

7 - Nada que envolve técnicas de tortura psicológica, perseguição, ruína moral, manipulação financeira pode dar certo. NÃO ME CALAREI.
lordquas
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 28
Merit: 22


View Profile
October 23, 2018, 01:48:29 AM
 #28

Aqui já da a entender que você sequer entendeu em qual tom foram minhas palavras, mas vamos lá...
Quote
Teve uma Segunda-feira difícil man?

Quote
1 - Se existe algum foragido ou procurado por qualquer tipo de justiça LEGAL, e não um grupo miliciano ilegal extremista Brasileiro, é você! O único crime que pessoas como Daniel Fraga podem ter cometido é Saber Demais, você não tem culhão para conhecer a verdade! pessoas como você que apenas pensam que sabem demais e sua doce ignorância fazem com que você seja apenas mais um peão em um jogo de interesses em que pessoas fingem estar resolvendo algum problema enquanto são financeiramente recompensadas
.

Teoricamente o Daniel foi acusado por ter dado nome à alguns bois, logo, ele foi processado sim, pela justiça ''legal'' envolvendo juiz e tendo todo um trâmite do processo. Porém sabemos que não foi isso o que incomodou, e quem tem poder tem diversos artifícios para arruinar a vida de uma pessoa, fora do legislativo. que é o caso que eu citei sobre ele ser ''foragido'' ele não é foragido oficialmente, mas, convenhamos né cara? Ele pode sair na rua ou postar um video? Então acho que isso já responde a pergunta.. Eu não penso que sei de nada, inclusive sei da minha ignorância constante, por isso busco sempre o contínuo aprendizado.

Quote
2 - Não ficou milionário e muito menos bilionário, sofreu e sofre várias manipulações financeiras que o levaram a ruina total.
Então cara, pela lógica, um cara que minerava bitcoin, comprava, ganhava, dava, incentivava as pessoas a usar, desde muitos anos, e com o conhecimento que ele tem, sabendo se proteger e esconder de fato suas posses, tem mais chances de estar milionário, por motivos óbvios. Porém, eu não afirmei nada, é só a probabilidade, agora você, esta com o ônus da prova, esta afirmando que ele foi arruinado, poderia mostrar alguns documentos? provas? algo para afirmar que a sua afirmação que tem menos chance de ser verídica, porém tem, se tiver provas, está correta? Estou no aguardo.

Bom, essa frase aqui já é auto-explicativa, e eu que sou intolerante, ok. [e pessoas humildes, não denominam seus atos como atos humildes, e outra eu não me incomodei, leia novamente o que eu falei, ainda tentei te explicar o porque você estava sendo alvo de piadas].
Quote
perguntei humildemente e você se incomodou porque é um intolerante, minha opinião sobre isso é: PROBLEMA SEU.


Quote
4 - Tamanha boçalidade do ser humano em pensar que Daniel Fraga esta foragido, foragido por quem? quem é a santa autoridade que o procura? eles sabem até com quem o Daniel Fraga transa, o que ele come, seus gostos, o que lhe interesse, quais sugestões chamariam sua atenção, não há nada que eles não saibam, eles sabem até que PENSAM QUE ENGANAM quando na verdade não enganam ninguém, só fingem que enganam eles mesmos, ISSO É ESTUPIDAMENTE BURRO mas todos sabem que assim é!

Novamente, se ele teve suas contas bloqueadas, passaporte, tudo, e está sendo censurado, com uma desculpa de ter infringido a ''justiça legal'' porem os ataques mais graves são por debaixo do pano, isso o torna ainda, uma condição de foragido, alguns participantes do grupo anonymous nao fizeram nada a justiça, mas se pisarem nos EUA, vai dar ruim e vão ser presos, em nome da justiça legal, porem, por outros motivos que incomodam o estado.

Quote
5 - Estão felizes mas para mim são como bois conduzidos ao matadouro, cegos por sua ignorância.
Eu não sei onde ele está, nem você pelo visto, logo, estamos no mesmo patamar de ignorância, se vc souber me avisa inclusive pra eu pedir uns bitcoins pra ele, vai que ele gosta de eu estar defendendo-o aqui de alguém que quer saber o paradeiro dele e depois pode ser torturado pra entregar e acabar com a vida dele.

Quote
6 - Sim, eu vou achar o paradeiro dele, seu post não mudou absolutamente NADA, desculpe se soou mal, mas é verdade.
Eu torço para que isso não ocorra pelos motivos citados acima, até pelo seu próprio bem etc.

Quote
7 - Nada que envolve técnicas de tortura psicológica, perseguição, ruína moral, manipulação financeira pode dar certo. NÃO ME CALAREI.
Eu como prezo a liberdade, anseio que cada um seja livre pra fazer o que quiser com suas vidas, se você acha que esse é o melhor caminho, quem decide é justamente você, no mas, eu encerro aqui meus argumentos pois não tem necessidade de estender mais essa discussão.
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3318
Merit: 1621


★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


View Profile
October 23, 2018, 05:03:26 AM
 #29

Estou triste com a situação de nosso "foragido político".. Cheesy Cheesy Cheesy Cheesy Cheesy Cheesy



.
.BIG WINNER!.
[15.00000000 BTC]


▄████████████████████▄
██████████████████████
██████████▀▀██████████
█████████░░░░█████████
██████████▄▄██████████
███████▀▀████▀▀███████
██████░░░░██░░░░██████
███████▄▄████▄▄███████
████▀▀████▀▀████▀▀████
███░░░░██░░░░██░░░░███
████▄▄████▄▄████▄▄████
██████████████████████

▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
██████████████████████
█████▀▀█▀▀▀▀▀▀██▀▀████
█████░░░░░░░░░░░░░████
█████░░░░░░░░░░░░▄████
█████░░▄███▄░░░░██████
█████▄▄███▀░░░░▄██████
█████████░░░░░░███████
████████░░░░░░░███████
███████░░░░░░░░███████
███████▄▄▄▄▄▄▄▄███████

██████████████████████
▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
███████████████▀▀▀▀▀▀▀
███████████▀▀▄▄█░░░░░█
█████████▀░░█████░░░░█
███████▀░░░░░████▀░░░▀
██████░░░░░░░░▀▄▄█████
█████░▄░░░░░▄██████▀▀█
████░████▄░███████░░░░
███░█████░█████████░░█
███░░░▀█░██████████░░█
███░░░░░░████▀▀██▀░░░░
███░░░░░░███░░░░░░░░░░

██░▄▄▄▄░████▄▄██▄░░░░
████████████▀▀▀▀▀▀▀██
█████████████░█▀▀▀█░███
██████████▀▀░█▀░░░▀█░▀▀
███████▀░▄▄█░█░░░░░█░█▄
████▀░▄▄████░▀█░░░█▀░██
███░▄████▀▀░▄░▀█░█▀░▄░▀
█▀░███▀▀▀░░███░▀█▀░███░
▀░███▀░░░░░████▄░▄████░
░███▀░░░░░░░█████████░░
░███░░░░░░░░░███████░░░
███▀░██░░░░░░▀░▄▄▄░▀░░░
███░██████▄▄░▄█████▄░▄▄

██░████████░███████░█
▄████████████████████▄
████████▀▀░░░▀▀███████
███▀▀░░░░░▄▄▄░░░░▀▀▀██
██░▀▀▄▄░░░▀▀▀░░░▄▄▀▀██
██░▄▄░░▀▀▄▄░▄▄▀▀░░░░██
██░▀▀░░░░░░█░░░░░██░██
██░░░▄▄░░░░█░██░░░░░██
██░░░▀▀░░░░█░░░░░░░░██
██░░░░░▄▄░░█░░░░░██░██
██▄░░░░▀▀░░█░██░░░░░██
█████▄▄░░░░█░░░░▄▄████
█████████▄▄█▄▄████████

▀████████████████████▀




Rainbot
Daily Quests
Faucet
zefiro
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 20
Merit: 0


View Profile
October 24, 2018, 03:45:54 PM
 #30

booooriiinnng...

Cara, mto entediante essa Busca Santa por um "youtuber que decidiu parar de upar videos"...

Se ele está realmente sofrendo todas essas sanções que você mencionou... não há motivos pra que ele se revele ou alguém revele o paradeiro dele pra você...

Conforme já foi dito acima... só existem dois motivos razoáveis para continuar na tua busca pelo "santo graal"... rs

1 - Você quer impor mais sanções a ele, porém precisa saber mais da vida do cara... e como não conseguiu está tentando esse "último recurso" que seria um apelo à "comunidade".

2 - Você quer saber como ele fez pra ficar fora da grade e seguir os passos dele.. já que tuas investidas nesse sentido foram em vão... rs

De qualquer forma... Acho que não vai ser aqui na surface que irá encontrar algo...

Boa sorte na tua cruzada Cheesy

Deus Vult!
lhvleao
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 476
Merit: 128


View Profile
October 25, 2018, 02:02:03 AM
 #31



kkkkkkkkkkkkkkk
Tava me perguntando a mesma coisa, queria saber quem é esse cara

Que video engraçado. Pelo menos esse aí tem motivo pra sumir  Grin
trplzr
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 532
Merit: 168


hello there


View Profile
October 25, 2018, 05:17:57 PM
 #32



kkkkkkkkkkkkkkk
Tava me perguntando a mesma coisa, queria saber quem é esse cara

Que video engraçado. Pelo menos esse aí tem motivo pra sumir  Grin
Achei que era só eu que nunca tinha ouvido esse nome  Smiley . Realmente, concordo, "esse aí tem motivo pra sumir".

Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3318
Merit: 1621


★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


View Profile
October 25, 2018, 06:54:27 PM
 #33



kkkkkkkkkkkkkkk
Tava me perguntando a mesma coisa, queria saber quem é esse cara

Que video engraçado. Pelo menos esse aí tem motivo pra sumir  Grin
Achei que era só eu que nunca tinha ouvido esse nome  Smiley . Realmente, concordo, "esse aí tem motivo pra sumir".

Ainda vem cara achar que ele é um "terrível" perseguido da sociedade...kkkkkk  Cheesy Cheesy Cheesy



.
.BIG WINNER!.
[15.00000000 BTC]


▄████████████████████▄
██████████████████████
██████████▀▀██████████
█████████░░░░█████████
██████████▄▄██████████
███████▀▀████▀▀███████
██████░░░░██░░░░██████
███████▄▄████▄▄███████
████▀▀████▀▀████▀▀████
███░░░░██░░░░██░░░░███
████▄▄████▄▄████▄▄████
██████████████████████

▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
██████████████████████
█████▀▀█▀▀▀▀▀▀██▀▀████
█████░░░░░░░░░░░░░████
█████░░░░░░░░░░░░▄████
█████░░▄███▄░░░░██████
█████▄▄███▀░░░░▄██████
█████████░░░░░░███████
████████░░░░░░░███████
███████░░░░░░░░███████
███████▄▄▄▄▄▄▄▄███████

██████████████████████
▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
███████████████▀▀▀▀▀▀▀
███████████▀▀▄▄█░░░░░█
█████████▀░░█████░░░░█
███████▀░░░░░████▀░░░▀
██████░░░░░░░░▀▄▄█████
█████░▄░░░░░▄██████▀▀█
████░████▄░███████░░░░
███░█████░█████████░░█
███░░░▀█░██████████░░█
███░░░░░░████▀▀██▀░░░░
███░░░░░░███░░░░░░░░░░

██░▄▄▄▄░████▄▄██▄░░░░
████████████▀▀▀▀▀▀▀██
█████████████░█▀▀▀█░███
██████████▀▀░█▀░░░▀█░▀▀
███████▀░▄▄█░█░░░░░█░█▄
████▀░▄▄████░▀█░░░█▀░██
███░▄████▀▀░▄░▀█░█▀░▄░▀
█▀░███▀▀▀░░███░▀█▀░███░
▀░███▀░░░░░████▄░▄████░
░███▀░░░░░░░█████████░░
░███░░░░░░░░░███████░░░
███▀░██░░░░░░▀░▄▄▄░▀░░░
███░██████▄▄░▄█████▄░▄▄

██░████████░███████░█
▄████████████████████▄
████████▀▀░░░▀▀███████
███▀▀░░░░░▄▄▄░░░░▀▀▀██
██░▀▀▄▄░░░▀▀▀░░░▄▄▀▀██
██░▄▄░░▀▀▄▄░▄▄▀▀░░░░██
██░▀▀░░░░░░█░░░░░██░██
██░░░▄▄░░░░█░██░░░░░██
██░░░▀▀░░░░█░░░░░░░░██
██░░░░░▄▄░░█░░░░░██░██
██▄░░░░▀▀░░█░██░░░░░██
█████▄▄░░░░█░░░░▄▄████
█████████▄▄█▄▄████████

▀████████████████████▀




Rainbot
Daily Quests
Faucet
sonico
Member
**
Offline Offline

Activity: 97
Merit: 20


View Profile
October 26, 2018, 11:59:17 AM
 #34

Dá pra fazer um roteiro de filme de teoria da conspiração né não?  Cool
DeltaX_Slayer
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 532
Merit: 152


View Profile
October 26, 2018, 02:58:30 PM
 #35



Já aproveita e corrige essa postagem sobre censura.  Cheesy


Meu Deus, bicho?!?!?! kkkkkkkkkkkkk
Galera cria alarde pra ganhar views e "joinhas".
O cara é tão censurado que usa o fórum até hoje.
arthurbonora
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1078
Merit: 529


View Profile WWW
October 26, 2018, 05:57:46 PM
 #36

Já temos duas histórias que da filme, essa é a do mercado bitcoin, kkkk
nessa questão de rede social o delta ta certo, tudo é motivo pra querer likes e views
alegotardo
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2408
Merit: 1145


☢️ alegotardo™️


View Profile
October 27, 2018, 11:35:15 AM
 #37

Será que a PF conseguiu localizar e prender o @topguntrader.ml também?
Ele não postou mais nada.

Imagina o que vai acontecer com eles se o capitão for eleito... vão torturá-los brutalmente até a morte!? Tongue
Cuidado galera, você pode ser o próximo.

███████████████████████████
███████▄████████████▄██████
████████▄████████▄████████
███▀█████▀▄███▄▀█████▀███
█████▀█▀▄██▀▀▀██▄▀█▀█████
███████▄███████████▄███████
███████████████████████████
███████▀███████████▀███████
████▄██▄▀██▄▄▄██▀▄██▄████
████▄████▄▀███▀▄████▄████
██▄███▀▀█▀██████▀█▀███▄███
██▀█▀████████████████▀█▀███
███████████████████████████
.
.Duelbits.
▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄
███░░░░███░░░░███
░░░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░░
▀██████████
░░░░░███░░░░
░░░░░███▄█░░░
░░██▌░░███░▀░░██▌
█░██░░███░░░██
█▀▀▀█▌░███░░█▀▀▀█▌
▄█▄░░░██▄███▄█▄░░▄██▄
▄███▄
░░░░▀██▄▀
.
REGIONAL
SPONSOR
███▀██▀███▀█▀▀▀▀██▀▀▀██
██░▀░██░█░███░▀██░███▄█
█▄███▄██▄████▄████▄▄▄██
██▀ ▀███▀▀░▀██▀▀▀██████
███▄███░▄▀██████▀█▀█▀▀█
████▀▀██▄▀█████▄█▀███▄█
███▄▄▄████████▄█▄▀█████
███▀▀▀████████████▄▀███
███▄░▄█▀▀▀██████▀▀▀▄███
███████▄██▄▌████▀▀█████
▀██▄█████▄█▄▄▄██▄████▀
▀▀██████████▄▄███▀▀
▀▀▀▀█▀▀▀▀
.
EUROPEAN
BETTING
PARTNER
feranenem12345
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 154
Merit: 100


View Profile
April 08, 2019, 02:09:23 PM
 #38

Vou dar duas dicas:

1) Ele tem perfil aqui no site.

2) Ele logou hoje.
alegotardo
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2408
Merit: 1145


☢️ alegotardo™️


View Profile
April 08, 2019, 07:03:38 PM
 #39

Vou dar duas dicas:

1) Ele tem perfil aqui no site.

2) Ele logou hoje.
Huh Huh
Ôxe, depois de já 6 meses com o tópico parado você (quem é você?) vem aqui atiçar minha curiosidade, que maldade Tongue

███████████████████████████
███████▄████████████▄██████
████████▄████████▄████████
███▀█████▀▄███▄▀█████▀███
█████▀█▀▄██▀▀▀██▄▀█▀█████
███████▄███████████▄███████
███████████████████████████
███████▀███████████▀███████
████▄██▄▀██▄▄▄██▀▄██▄████
████▄████▄▀███▀▄████▄████
██▄███▀▀█▀██████▀█▀███▄███
██▀█▀████████████████▀█▀███
███████████████████████████
.
.Duelbits.
▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄
███░░░░███░░░░███
░░░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░░
▀██████████
░░░░░███░░░░
░░░░░███▄█░░░
░░██▌░░███░▀░░██▌
█░██░░███░░░██
█▀▀▀█▌░███░░█▀▀▀█▌
▄█▄░░░██▄███▄█▄░░▄██▄
▄███▄
░░░░▀██▄▀
.
REGIONAL
SPONSOR
███▀██▀███▀█▀▀▀▀██▀▀▀██
██░▀░██░█░███░▀██░███▄█
█▄███▄██▄████▄████▄▄▄██
██▀ ▀███▀▀░▀██▀▀▀██████
███▄███░▄▀██████▀█▀█▀▀█
████▀▀██▄▀█████▄█▀███▄█
███▄▄▄████████▄█▄▀█████
███▀▀▀████████████▄▀███
███▄░▄█▀▀▀██████▀▀▀▄███
███████▄██▄▌████▀▀█████
▀██▄█████▄█▄▄▄██▄████▀
▀▀██████████▄▄███▀▀
▀▀▀▀█▀▀▀▀
.
EUROPEAN
BETTING
PARTNER
ShooterXD
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 924
Merit: 501

CryptoTalk.Org - Get Paid for every Post!


View Profile
April 21, 2019, 02:11:54 AM
 #40

E então, apareceu a margarida?

Mas o cara abusou né mano? Vai querer tretar com a máquina do estado!

Mas dêem uma olhada nesse vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=OJx0o_3Sct4

Pages: « 1 [2] 3 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!