Bitcoin Forum
May 05, 2024, 05:11:29 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: Ajuda programação (Discussão de Viabilidade)  (Read 199 times)
Yeshualive (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 182
Merit: 120


View Profile
January 24, 2018, 11:33:10 AM
Last edit: March 22, 2018, 09:15:28 PM by Yeshualive
 #1

Galera, quero colocar um domínio internacional que tenho pra rodar com a ideia de um script básico de loteria, no entanto, não encontrei nenhum script andando ou em funcionamento pra customizar e adaptar. Não tenho intenções megalomaníacas, claro que de graça não rola nem o domínio, mas acho que da pra suprir isso com os ads.
Enfim a ideia seria criar uma loteria multicripto. Ela teria taxa de operação baixa, pagaria mediante auditoria dos saques, uma vez ao dia ou 1 vez a cada 6 horas, não sei direito ainda, aceito sugestões.
O resultado dessa loteria seria usar parte dos fundos pra doar a instituições de caridade, assim como o HyperSaúde faz no interior de SP e patrocina o Hospital de Câncer de Barretos. A ideia é ajudar as outras entidades que não tem artistas doando quantias enormes apenas para ter seus nomes nas alas, e talvez, muito talvez mesmo, se o negócio bombar de verdade, ajudar até a financiar um pouco os investimentos no Brasil em Ciência e Tecnologia, principalmente depois de mais um corte no orçamento. Também poderíamos usar isso em startups BRs. Poderíamos pois pretendo criar um conselho que decida e pense sobre o que fazer com os fundos arrecadados, não quero nada centralizado. Grin
Eu sei que é "ilegal" de certa forma, pois loteria sem autorização da Caixa é proibida, ainda mais em se tratando de ativo não regulamentado, mas isso é uma questão a ser discutida em outro momento. Eu gostaria de saber se é possível fazer isso através de algum script conhecido. Procurei no GitHub e em outros sites, mas não achei nada. Infelizmente não tenho orçamento pra custear alguém que entenda pra programar.
Não estou pedindo doação, estou pedindo ajuda em discutir a viabilidade e a possibilidade. Há gratidão na programação deste projeto, portanto, se ele sair do virtual pro real, claramente serão recompensados por isso.

Helpers:
arthurbonora
sabotag3x
wilwxk
1714885889
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714885889

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714885889
Reply with quote  #2

1714885889
Report to moderator
1714885889
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714885889

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714885889
Reply with quote  #2

1714885889
Report to moderator
1714885889
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714885889

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714885889
Reply with quote  #2

1714885889
Report to moderator
If you want to be a moderator, report many posts with accuracy. You will be noticed.
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1714885889
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714885889

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714885889
Reply with quote  #2

1714885889
Report to moderator
arthurbonora
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1078
Merit: 529


View Profile WWW
March 16, 2018, 06:33:32 PM
 #2

Então, de certa forma em questão de programação é até fácil de fazer, o que não entendi é como será auditado, para não haver contestações. e também o que pode dar mais trabalho é ser multicripto, o ideal é pensar em apenas uma moeda.
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2534
Merit: 2170


Crypto Swap Exchange


View Profile
March 18, 2018, 04:40:51 AM
 #3

Se quer fazer multicriptos, acredito que limitar a ETH e seus tokens pode ser uma boa escolha, assim deve dar pra fazer tudo num contrato inteligente (transparência e "facilidade" em fazer).. eu mesmo tenho uns tokens que não sei o que fazer com eles, talvez meter tudo numa loteria seria legal Tongue

Sobre a instituição que receberia essa grana, acho interessante colocar opções para o usuário, assim ele escolhe onde vai parar a grana..
Ex: criar 10 endereços(ou contratos, não sei como funciona essa parte) diferentes, cada um para cada instituição, ai o sujeito envia as moedas/tokens para o endereço relacionado a instituição que quer ajudar..

Multicriptos é complicado, mesmo só com tokens de ETH teria que dar um jeito de pegar a cotação no momento da aposta.. ou converter tudo usando uma shapeshift da vida..

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
wilwxk
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 476
Merit: 314


View Profile
March 18, 2018, 02:13:39 PM
 #4

Entao, como foi dito anteriormente, tambem acho melhor voce fazer tudo sob a rede dda ethereum, ja que é muito mais facil de escrever e confiar (nao sei se eh possivel fazer a mesma coisa na rede do bitcoin com 100% de confianca no contrato), ou até mesmo pegar essas cryptos pequenas como Bytebal que aceitam contratos inteligentes tambem.
Yeshualive (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 182
Merit: 120


View Profile
March 19, 2018, 12:36:57 PM
 #5

Se quer fazer multicriptos, acredito que limitar a ETH e seus tokens pode ser uma boa escolha, assim deve dar pra fazer tudo num contrato inteligente (transparência e "facilidade" em fazer).. eu mesmo tenho uns tokens que não sei o que fazer com eles, talvez meter tudo numa loteria seria legal Tongue

Gostei da dica, realmente temos muitos tokens "useless"de airdrops e outros que simplesmente estão lá superlotando a wallet.
Vou procurar viabilizar isso sim. Essa dica foi muito boa.

Sobre a instituição que receberia essa grana, acho interessante colocar opções para o usuário, assim ele escolhe onde vai parar a grana..
Ex: criar 10 endereços(ou contratos, não sei como funciona essa parte) diferentes, cada um para cada instituição, ai o sujeito envia as moedas/tokens para o endereço relacionado a instituição que quer ajudar..

Interessante essa questão dos endereços/contratos.
Não havia pensando nisso, pensei em uma direção corporativa compartilhada.

Multicriptos é complicado, mesmo só com tokens de ETH teria que dar um jeito de pegar a cotação no momento da aposta.. ou converter tudo usando uma shapeshift da vida..

Sim.
O dono da FaucetHub o qual me "inspirou" a criar com multicriptos, trabalha com 11 criptos diferentes em todos os sistemas dele, incluindo a Lottery: Dice, Lottery, Exchange, faucets e outros. É obvio que o tempo de estrada, aliado a alguém que é dono e tem conhecimento de programação ajuda muito, o que não é meu caso (ainda).
Obrigado pelas dicas, vou incluí-las no WP Beta.
Yeshualive (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 182
Merit: 120


View Profile
March 19, 2018, 12:50:08 PM
 #6

Entao, como foi dito anteriormente, tambem acho melhor voce fazer tudo sob a rede dda ethereum, ja que é muito mais facil de escrever e confiar (nao sei se eh possivel fazer a mesma coisa na rede do bitcoin com 100% de confianca no contrato), ou até mesmo pegar essas cryptos pequenas como Bytebal que aceitam contratos inteligentes tambem.

Sim. No entanto, este seria apenas um pedaço. A questão de criptos, é pra dar opções a galera que tenha interesse em participar e portanto, ser inclusivo.
ilss1
Member
**
Offline Offline

Activity: 266
Merit: 12


View Profile
June 21, 2018, 04:05:06 PM
 #7

Apenas uma ideia, enquanto está lendo pensei em algumas coisas, certo, primeiro, pense em MKT, é a alma de todo projeto, segundo pense em usabilidade, por mais que a sua intenção seja boa, o mundo dos negócios, é um tanto quanto filho da puta, e ele não se importa se algo é imoral ou moral, as pessoas só querem lucrar, terceiro, tem swaps atômicos, então dá para fazer no ETH e ter um meio para converter para ETH ou qualquer coisa, a galera da Komodo, é muito focado nisso, dá uma olhada no projeto, quarto foda-se a regulação, não pense na parte dos burocratas eles estão aqui para fuder a sua vida não importa, se você não estiver machucando alguém, foda-se o governo.

zaigar.io
guiguixx1718
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 7
Merit: 0


View Profile
October 26, 2018, 05:35:33 PM
 #8

ola alguem poderia mi ajuda como faço para criar uma carteira offline para meu token eth
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!