Bitcoin Forum
April 20, 2024, 12:54:14 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 26.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: Cloud Mining (Mineraçao na Nuvem)  (Read 268 times)
_cryptofan (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 8
Merit: 0


View Profile
November 06, 2018, 01:33:57 PM
 #1

Eu sou newbie aqui, mas gostaria de compartilhar um artigo que criei sobre mining há algum tempo atrás. Esse artigo explica um pouco sobre o que é Mining, Cloud mining e a diferença entre a tradicional forma versus cloud mining

Ps: Aceito comentários construtivos  Wink

___________________________________________________________________________

O que é Mining ou Mineração?

Mining é um nome incorreto para imaginarmos adequadamente o que realmente acontece. A maneira mais fácil de entender é que os mineiros  são computadores que fazem "contabilidade". Isso significa que seu computador funciona 24/7 horas e executa um programa especial. O programa executa então a "contabilidade" para uma determinada rede (por exemplo, Bitcoin ou DASH). Isso significa que, em transações em tempo real, a rede ocorre em um "Ledger" ou "livro de registro" (chamado Blockchain). A rede então recompensa o "contador" ou minerador com moeda digital. Tudo é baseado em complicadas regras matemáticas.

O que é Cloud Mining?

Também conhecido como Mineração na Nuvem, Cloud Mining é um processo on-line para produzir um certo tipo de cryptocurrency, sem ter que se preocupar com os requisitos avançados de hardware. Todas as pessoas que fazem utilização do cloud mining têm acesso direto a um datacenter com uma capacidade gerenciada de processamento compartilhado. Desta forma, você não precisa ter seu próprio hardware. Tudo o que você precisa é sua própria carteira digital para receber o pagamento  da moeda digital.

Há pouco tempo atrás, a mineração bitcoin era o domínio de nerds e programadores de computadores, mas com a chegada da Cloud mining isso mudou completamente. Com o Cloud mining, você não precisa de conhecimentos técnicos.

Isso tem tornado a complexidade do mundo de mineração Cryptocurrency mais simples e acessível a todos, especialmente para pessoas que não são tecnicamente orientadas. Graças a cloud mining, muitas pessoas começaram a mineração e você pode ver em todos os lugares que todo o mercado Cryptocurrency está se tornando cada vez mais comum. A mineração em nuvem é tão fácil que todos podem utilizar, mas, claro, há uma série de pontos importantes a serem decididos se você deseja começar a utilizar esta ferramenta.

Qual é a diferença?
A principal diferença entre Bitcoin mining tradicional e Cloud Mining é quem possui e mantém o hardware de mineração Bitcoin. Com a tradicional instalação de mineração Bitcoin, o mineiro compra, monta e mantém o próprio material. Isso requer um conhecimento técnico extensivo e ventilação suficiente para o resfriamento e levará a um aumento nos custos de eletricidade. Por outro lado, na mineração em nuvem Bitcoin, o hardware de mineração Bitcoin é alojado e mantido em uma instalação de propriedade de uma empresa. O cliente simplesmente tem que se registrar e investir em uma conta onde você assina um contrato por um ano para iniciar. Após isto, a mineração de, por exemplo, Bitcoin, Ethereum, Litecoin etc. iniciará imediatamente, que será então paga

ao usuário diariamente. O usuário não precisa se preocupar em fazer pedidos, configurar ou manter hardware de mineração Bitcoin.

O que ele entrega, ou qual é o retorno do investimento em Cloud Mining?
Como com qualquer investimento que você deseja fazer, você deve listar todos os fatores juntamente com uma análise de risco antes de investir.
1713574454
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1713574454

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1713574454
Reply with quote  #2

1713574454
Report to moderator
Bitcoin addresses contain a checksum, so it is very unlikely that mistyping an address will cause you to lose money.
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1713574454
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1713574454

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1713574454
Reply with quote  #2

1713574454
Report to moderator
1713574454
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1713574454

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1713574454
Reply with quote  #2

1713574454
Report to moderator
1713574454
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1713574454

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1713574454
Reply with quote  #2

1713574454
Report to moderator
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3304
Merit: 1612


★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


View Profile
November 07, 2018, 02:05:22 AM
 #2

Meu comentário construtivo Huh FUJAM DISSO !!!!!! Não existe mineração na nuvem !!!!



.
.BIG WINNER!.
[15.00000000 BTC]


▄████████████████████▄
██████████████████████
██████████▀▀██████████
█████████░░░░█████████
██████████▄▄██████████
███████▀▀████▀▀███████
██████░░░░██░░░░██████
███████▄▄████▄▄███████
████▀▀████▀▀████▀▀████
███░░░░██░░░░██░░░░███
████▄▄████▄▄████▄▄████
██████████████████████

▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
██████████████████████
█████▀▀█▀▀▀▀▀▀██▀▀████
█████░░░░░░░░░░░░░████
█████░░░░░░░░░░░░▄████
█████░░▄███▄░░░░██████
█████▄▄███▀░░░░▄██████
█████████░░░░░░███████
████████░░░░░░░███████
███████░░░░░░░░███████
███████▄▄▄▄▄▄▄▄███████

██████████████████████
▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
███████████████▀▀▀▀▀▀▀
███████████▀▀▄▄█░░░░░█
█████████▀░░█████░░░░█
███████▀░░░░░████▀░░░▀
██████░░░░░░░░▀▄▄█████
█████░▄░░░░░▄██████▀▀█
████░████▄░███████░░░░
███░█████░█████████░░█
███░░░▀█░██████████░░█
███░░░░░░████▀▀██▀░░░░
███░░░░░░███░░░░░░░░░░

██░▄▄▄▄░████▄▄██▄░░░░
████████████▀▀▀▀▀▀▀██
█████████████░█▀▀▀█░███
██████████▀▀░█▀░░░▀█░▀▀
███████▀░▄▄█░█░░░░░█░█▄
████▀░▄▄████░▀█░░░█▀░██
███░▄████▀▀░▄░▀█░█▀░▄░▀
█▀░███▀▀▀░░███░▀█▀░███░
▀░███▀░░░░░████▄░▄████░
░███▀░░░░░░░█████████░░
░███░░░░░░░░░███████░░░
███▀░██░░░░░░▀░▄▄▄░▀░░░
███░██████▄▄░▄█████▄░▄▄

██░████████░███████░█
▄████████████████████▄
████████▀▀░░░▀▀███████
███▀▀░░░░░▄▄▄░░░░▀▀▀██
██░▀▀▄▄░░░▀▀▀░░░▄▄▀▀██
██░▄▄░░▀▀▄▄░▄▄▀▀░░░░██
██░▀▀░░░░░░█░░░░░██░██
██░░░▄▄░░░░█░██░░░░░██
██░░░▀▀░░░░█░░░░░░░░██
██░░░░░▄▄░░█░░░░░██░██
██▄░░░░▀▀░░█░██░░░░░██
█████▄▄░░░░█░░░░▄▄████
█████████▄▄█▄▄████████

▀████████████████████▀




Rainbot
Daily Quests
Faucet
DeltaX_Slayer
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 532
Merit: 152


View Profile
November 07, 2018, 04:33:50 AM
 #3

Eu tô falando que minha teoria bate. Os faraós ficam sumidos por um tempo, e depois se reúnem para fazer ataques simultâneos pela rede. É iniciativa Q, é moeda que dá 200% de lucro. É video que ensina a ganhar 0.01btc POR DIA...
E tudo isso só nessa semana.
trplzr
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 532
Merit: 168


hello there


View Profile
November 07, 2018, 12:15:10 PM
 #4

Quote
Ps: Aceito comentários construtivos  Wink
Que tal alterar o texto para "o perigo da mineração em nuvem". Confesso que não vi maldade no seu post, nenhum link e etc, mas se você vê a mineração em nuvem com bons olhos..."sai dessa rua"  Lips sealed .

Alex_Lino
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 11
Merit: 0


View Profile
November 12, 2018, 01:31:49 AM
 #5

Como foi citado mineração em nuvem deixou de ser rentável após o aumento da dificuldade de mineração, o que causa um grande prejuízo financeiro pra quem contrata qualquer plano de mineração, muitas vezes você não recupera nem 20% do que investiu.
texgeek
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 515
Merit: 202

in BTC we trust!


View Profile
November 18, 2018, 10:58:42 PM
 #6

Meu comentário construtivo Huh FUJAM DISSO !!!!!! Não existe mineração na nuvem !!!!

Eu já gastei dinheiro com isso, posso afirmar como paredao disse.

FUJAM disso. Corram rapido se ouvir falar disso. Definitivamente isso não existe gente.

Já perdi dinheiro nisso.

open to virtual work
sabotag3x
Legendary
*
Online Online

Activity: 2520
Merit: 2161


Crypto Swap Exchange


View Profile
November 19, 2018, 12:34:00 AM
 #7

Quando eu comecei aqui no fórum estava uma febre de "mineração em nuvem", que na verdade era só golpe.. a maioria fugiu com a grana da galera quando rolou o halving..

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
1234joca
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 8
Merit: 0


View Profile WWW
November 23, 2018, 02:56:14 AM
 #8

Andei em quase todas
Pois achava que estavam a ser muito rentaveis.
Fecharam  todos os contratos ate os que diziam ser para a vida toda.
Percebi que os meus ganhos nao eram mais nem menos ,que os lucros da subida do Bitcoin , se tivesse deixado estar os bitcoins como que me iniciei teria sido mais rentavel .
So nao perdi tudo porque o Bitcoin aumentou muito ,de referir que entrei com ele a 400 dolares.

texgeek
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 515
Merit: 202

in BTC we trust!


View Profile
November 23, 2018, 02:59:15 AM
 #9

Andei em quase todas
Pois achava que estavam a ser muito rentaveis.
Fecharam  todos os contratos ate os que diziam ser para a vida toda.
Percebi que os meus ganhos nao eram mais nem menos ,que os lucros da subida do Bitcoin , se tivesse deixado estar os bitcoins como que me iniciei teria sido mais rentavel .
So nao perdi tudo porque o Bitcoin aumentou muito ,de referir que entrei com ele a 400 dolares.



eobot ainda vive, porem sabemos que eh fake mining tb.

open to virtual work
xfelipe
Member
**
Offline Offline

Activity: 166
Merit: 10


View Profile
January 25, 2019, 01:01:41 PM
 #10

Sempre quis saber se isso realmente funciona. Muitas e muitas pessoas me indicaram isso, principalmente quando conheci o mundo das criptos. Hoje eu tenho quase certeza que nada disso funciona, pelo menos não encontrei nada que me fizesse realmente acreditar.

                                                 BetFury                                                 
🐥Twitter | 📩 Telegram | 🎲 You play - We pay 🎲 |YouTube 🍿|Reddit 🕹 
                                                Free BTC 1 800 Satoshi every day 
meknimal10
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 4
Merit: 0


View Profile
March 04, 2019, 11:39:39 PM
 #11

mineraçao na nuvem e furada quando eu sempre atinjo um plano bom ela sai do ar
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!