Bitcoin Forum
May 30, 2024, 09:29:19 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: Cartão Mastercard Internacional UZZO recarregável com Bitcoin  (Read 207 times)
Gustavo Livecoins (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 229
Merit: 27

Criptorevolution


View Profile
November 06, 2018, 08:56:16 PM
 #1

Fla pessoal, eu dei uma lida em algumas matérias deste cartão recarregável, de nome UZZO, e todas estão falando que será possível recarregar o mesmo com Bitcoin, além de uma outra criptomoeda própria da marca chamada Bestkoin.

Essa Bestkoin pelo pouco que pesquisei é um token ethereum e está em período de ICO, mas quer ser focada no setor de turismo.

Para quem se cadastrar até 30/11 terá taxa 0 para emisão e envio, o cartão é bandeira MasterCard e internacional, e poderá efetuar saques em lotéricas e rede 24 horas. Nos termos de uso está: "Clientes que se pré-cadastrarem até dia 30/11 em nosso site, terão isenção da emissão e envio do cartão (custo de R$29,90), lembrando que – para ser elegível a esse benefício, o cliente terá que realizar um gasto mínimo em seu cartão UZZO de R$1.500 do período de 15/12/18 à 15/01/19. "

Na matéria do criptomoedas fácil, está escrito ainda que terão parceria com a Atlas.

Vocês já viram o caso, o que acham do mesmo?

Segue links que li sobre e o link do site para conhecerem, eu fiz meu cadastro pra testar..

http://tiinside.com.br/tiinside/05/11/2018/fintech-uzzo-lanca-cartao-de-credito-recarregavel-em-criptomoeda-com-a-bandeira-mastercard/

https://www.tudocelular.com/mercado/noticias/n132816/empresa-lanca-cartao-de-credito-criptomoedas.html

https://www.criptomoedasfacil.com/fintech-lanca-cartao-de-credito-internacional-de-bitcoin-com-a-bandeira-mastercard/

https://uzzo.io/

Eu só acho que temos que tomar cuidado, principalmente em momento da Iniciative Q rs
fabiorem
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1400
Merit: 347


View Profile
November 06, 2018, 09:56:49 PM
 #2

Mastercard.

Atlas.
matheus20mg
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 17
Merit: 0


View Profile
November 06, 2018, 10:15:20 PM
 #3

Seria Otimo se realizarem um cartão onde podemos utilizar no dia dia sem necessidade de realizar trocas. Onde o site converte o valor para o valor do produto adquirido sem necessidade do usuario realizar um monte de movimentação
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3346
Merit: 1629


View Profile
November 07, 2018, 02:03:38 AM
 #4

Quando será que SERVIÇOS E PRODUTOS serão pagos com Bitcoins diretamente ?? Estou esperando isso por muitos anos....
Pumared
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1302
Merit: 397


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
November 07, 2018, 02:17:07 AM
 #5

Quando será que SERVIÇOS E PRODUTOS serão pagos com Bitcoins diretamente ?? Estou esperando isso por muitos anos....


Existia até um projeto coreano de uma lojinha que aceitava criptos. Mas tanto o projeto foi descontinuado como a lojinha tinha apenas coisas superficiais.

███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
DeltaX_Slayer
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 532
Merit: 152


View Profile
November 07, 2018, 04:19:17 AM
 #6

Eu só não entendi o lance do gasto mínimo. Se eu preciso do cartão para gastar, eu posso solicita-lo e não gastar nada, pois já terei recebido. Não entendi o objetivo. No caso, se eu nao fizer esse gasto, eles cancelariam o cartão? Achei muito dinheiro pra arriscar, fora que essas conversões costumam ser desvantajosas.
Gustavo Livecoins (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 229
Merit: 27

Criptorevolution


View Profile
November 07, 2018, 06:46:43 PM
 #7

Eu só não entendi o lance do gasto mínimo. Se eu preciso do cartão para gastar, eu posso solicita-lo e não gastar nada, pois já terei recebido. Não entendi o objetivo. No caso, se eu nao fizer esse gasto, eles cancelariam o cartão? Achei muito dinheiro pra arriscar, fora que essas conversões costumam ser desvantajosas.

o gasto mínimo eu entendi que é para a isenção das taxas de emissão do cartão e entrega do mesmo em sua casa. mas concordo que impor um limite mínimo é estranho, e provavelmente a conversão será desvantajosa.

é um produto novo que poderia ser melhor, igual o paredao falou tbm espero por um cartão que resolva nossos problemas, eu vi esse e ainda não acho que é a solução final
Silenox
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 546
Merit: 122


View Profile
November 07, 2018, 10:51:03 PM
 #8

Recomendo darem uma conferida na PundiX, esse projeto tá saindo do papel e começando a implementar as XPOS, que são como uma maquininha de cartão, mas para criptos. Inclusive estão aceitando pedidos no Brasil para as máquinas, além disso fizeram acordo com a Binance, dá pra gastar BNB pra pagar contas. Ainda tá no começo e o foco é maior na Ásia, mas torço para que de certo, é um baita passo.
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!