Bitcoin Forum
June 17, 2024, 09:09:33 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: Especial Investigativo: Quem é Satoshi Nakamoto?  (Read 178 times)
vulgo_roni (OP)
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 84
Merit: 5


View Profile
November 28, 2018, 05:40:58 PM
 #1

Resolvemos procurar mais informações sobre quem é Satoshi Nakamoto, o suposto pseudônimo ou nome do criador do bitcoin. Primeiramente, precisamos analisar todos os fatos e listar os principais suspeitos. Assim sendo, podemos tentar definir hipóteses mais concretas. Continue a leitura e tire suas próprias conclusões sobre Satoshi Nakamoto. O bitcoin é um trabalho de décadas de desenvolvimento e estudo. A criação de Satoshi Nakamoto é uma verdadeira obra prima.

Acompanhe o conteúdo no blog do Biscoint!

fabiorem
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1400
Merit: 347


View Profile
November 29, 2018, 10:15:24 AM
 #2

Dave Kleiman. Morreu faz alguns anos.

Craig Wright diz que tem acesso à sua carteira, mas há uma disputa judicial entre ele e a família do Kleiman em cima disso.

levitacrossfirevlt
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 88
Merit: 2


View Profile
November 29, 2018, 11:10:49 AM
 #3

Resolvemos procurar mais informações sobre quem é Satoshi Nakamoto, o suposto pseudônimo ou nome do criador do bitcoin. Primeiramente, precisamos analisar todos os fatos e listar os principais suspeitos. Assim sendo, podemos tentar definir hipóteses mais concretas. Continue a leitura e tire suas próprias conclusões sobre Satoshi Nakamoto. O bitcoin é um trabalho de décadas de desenvolvimento e estudo. A criação de Satoshi Nakamoto é uma verdadeira obra prima.

Acompanhe o conteúdo no blog do Biscoint!


essa procura pelo satoshi ela e bem antiga, mas não tem a comprovação de quem e mesmo
Loganota
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1778
Merit: 882


View Profile
November 30, 2018, 01:20:03 AM
 #4

É história para ficar horas na frente do computador, parece coisa de filme
Gustavo Livecoins
Member
**
Offline Offline

Activity: 229
Merit: 27

Criptorevolution


View Profile
November 30, 2018, 01:03:58 PM
 #5

é uma novela que espero que continue como está, sinceramente se Satoshi Nakamoto, sendo uma pessoa ou várias, for descoberto eu não acho que irá melhorar em nada na tecnologia do Bitcoin, na boa, eu prefiro ele anônimo e protegido

mas para quem quer continuar na busca pelo mesmo o crypto insider no dia 30 de novembro publicou sobre: https://cryptoinsider.com/satoshi-nakamotos-profile-updated-2018/
vulgo_roni (OP)
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 84
Merit: 5


View Profile
November 30, 2018, 07:11:41 PM
 #6

Concordo que é uma novela quase sem fim...
Mas pra mim não importa muito. Prefiro que continue assim e mantenha a anonimidade. Wink
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!