Bitcoin Forum
May 03, 2024, 11:55:37 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: Reguladores Sul-Coreanos Debaterão Regulamentos de Criptomoedas  (Read 185 times)
gleisson05 (OP)
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 66
Merit: 1


View Profile
December 10, 2018, 08:08:05 PM
 #1

Reguladores Sul-Coreanos Debaterão Regulamentos de Criptografia e Ethereum da Constantinople vai Atualizar em Live no Mês Seguinte !

O estado do mercado - 10 de dezembro de 2018
BTC: US ​​$ 3.565,01 (+ 1,06%)
XRP: US $ 0,307240 (-0,60%)
ETH: US $ 93,10 (-0,14%)

Depois que o Bitcoin caiu para um novo mínimo de US $ 3.280 em 2018, houve uma alta Volte para $ 3.700. No entanto, o mercado ainda está em baixa por mais algum tempo.

 Vários analistas esperam que o Bitcoin caia mais uma vez entre US $ 2.500 e US $ 3.000 antes que ele realmente saia do mercado. Além disso, o Ethereum ainda está abaixo de US $ 100 e o Bitcoin Cash voltou ao Bitcoin Cash SV. A diferença nos limites de mercado entre as duas criptomoedas forked é de apenas US $ 150 milhões.

 Em outras notícias, a Trezor anunciou o suporte nativo para Ethereum, Ethereum Classic e todos os tokens ERC20. O novo firmware funcionará junto com as integrações de terceiros atuais para sites como MyEtherWallet, MyCrypto, e MetaMask para fornecer aos usuários mais opções ao fazer transações com suas carteiras.

 Em outras notícias, o BitGo, um serviço de custódia cripto que é financiado pelo Goldman Sachs, anunciou recentemente que se tornou o mais novo membro da Universal Protocol Alliance (UPA), que é composto por empresas que promovem a Plataforma Universal Protocol (UP) que permite interações através de blockchains. Outros membros da UPA incluem Uphold, Brave, Cred, Blockchain em Berkeley e FBG Capital.

1 A Assembléia Nacional da Coréia do Sul, juntamente com outros membros do Congresso, deve realizar o primeiro debate oficial de criptografia no país. As principais trocas de criptografia do país, incluindo Upbit, Bithumb, Korbit, Gopax e Coinone, organizaram a reunião. Isso envolverá executivos das organizações acima e membros do Congresso discutindo o escopo regulatório de criptografia do governo. De acordo com as bolsas, quando o governo inclui criptomoedas no processo de promulgação de novas políticas, ele prepararia o mercado local para trabalhar com reguladores. Ao fazê-lo, os seus esforços concertados reforçariam a infra-estrutura subjacente às criptomoedas.

2 Os membros da equipe de desenvolvimento de código aberto da Ethereum concordaram com o tempo de ativação de Constantinopla. Os desenvolvedores falaram durante uma reunião bi-semanal de desenvolvedores na sexta-feira, onde decidiram ativar a Constantinopla no bloco 7.080.000 na blockchain Ethereum. Os usuários terão a opção de atualizar seu software naquele momento ou esperar até que os mineiros mineirem o bloco. De acordo com Afri Schoedon, o gerente de lançamento do cliente Parity Ethereum, a atualização entraria em vigor entre 14 e 18 de janeiro.

3 Um pesquisador chamado "Reizu" alertou os investidores que o Bitcoin Cash SV é vulnerável a ataques duplos. Ele demonstrou o ataque em um vídeo, e levou apenas 11 minutos para duplicar os tokens BSV em uma transação "0-conf". Enquanto isso, o BSV ultrapassou brevemente o valor de mercado do Bitcoin Cash na semana passada.
1714737337
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714737337

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714737337
Reply with quote  #2

1714737337
Report to moderator
1714737337
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714737337

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714737337
Reply with quote  #2

1714737337
Report to moderator
1714737337
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714737337

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714737337
Reply with quote  #2

1714737337
Report to moderator
"The nature of Bitcoin is such that once version 0.1 was released, the core design was set in stone for the rest of its lifetime." -- Satoshi
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
scanderpot
Copper Member
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 53
Merit: 0


View Profile
December 11, 2018, 10:44:25 AM
 #2

Os sul coreanos estão alguns passos a frente do restante do mundo quando se fala em regulação. Eles simplesmente adoram o mercado de criptoa. Já baniram, lroibiram, desproidiram....   Grande parte da população já incorporou as cryptos noneeu dia a dia, seja como investimento ou meio de pagamento.

Renaldi blackspadeteam
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 504
Merit: 100


View Profile
December 16, 2018, 08:38:12 PM
 #3

O estado do mercado - 10 de dezembro de 2018
BTC: US ​​$ 3.565,01 (+ 1,06%)
XRP: US $ 0,307240 (-0,60%)
ETH: US $ 93,10 (-0,14%)
Eu acho que isso é apenas um sonho, parece que eu tenho que aprender a aceitar a realidade, eu não acho que o preço do Bitcoin e de outros criptos vai cair drasticamente.


1 A Assembléia Nacional da Coréia do Sul, juntamente com outros membros do Congresso, deve realizar o primeiro debate oficial de criptografia no país. As principais trocas de criptografia do país, incluindo Upbit, Bithumb, Korbit, Gopax e Coinone, organizaram a reunião. Isso envolverá executivos das organizações acima e membros do Congresso discutindo o escopo regulatório de criptografia do governo. De acordo com as bolsas, quando o governo inclui criptomoedas no processo de promulgação de novas políticas, ele prepararia o mercado local para trabalhar com reguladores. Ao fazê-lo, os seus esforços concertados reforçariam a infra-estrutura subjacente às criptomoedas.
Esta é uma boa notícia para a criptografia na Coreia do Sul, fazendo uma nova política, espero preparar com sucesso o mercado local para trabalhar com um bom regulador
mdgabrielzim
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 1232
Merit: 143


View Profile
December 16, 2018, 11:01:11 PM
 #4

O debate e sempre importante, aqui no Brasil isso e tratado como um bicho ainda, falta muito conhecimento sobre o tema falta boa vontade e falta atitude para tomar um decisão.
gleisson05 (OP)
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 66
Merit: 1


View Profile
December 21, 2018, 06:24:10 PM
 #5

Os sul coreanos estão alguns passos a frente do restante do mundo quando se fala em regulação. Eles simplesmente adoram o mercado de criptoa. Já baniram, lroibiram, desproidiram....   Grande parte da população já incorporou as cryptos noneeu dia a dia, seja como investimento ou meio de pagamento.

Em países mais desenvolvidos acada dia que se passa,
eles estão adotando mais as moedas, o mercado ainda esta em crescimento
As criptomoedas e o futuro do dinheiro !
 
kdmus3301
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 9
Merit: 0


View Profile
December 23, 2018, 10:00:07 PM
 #6

Acho que esse negocio de regulamentar criptomoedas é apenas uma desculpa para enfiar mais burocracia e impostos em cima. Cry
letowss
Member
**
Offline Offline

Activity: 224
Merit: 10


View Profile WWW
December 23, 2018, 10:57:17 PM
 #7

Acho que esse negocio de regulamentar criptomoedas é apenas uma desculpa para enfiar mais burocracia e impostos em cima. Cry

As vezes eu tenho esta impressão também.
Porém fica aquela questão: Regulamenta e vê o Governo andando a favor das criptos ou não regulamenta e vê o Governo jogando contra as criptos?
De qualquer forma, um bom debate não faz mal a ninguém!
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2534
Merit: 2170


Crypto Swap Exchange


View Profile
December 23, 2018, 11:03:50 PM
 #8

Acho que esse negocio de regulamentar criptomoedas é apenas uma desculpa para enfiar mais burocracia e impostos em cima. Cry

As vezes eu tenho esta impressão também.
Porém fica aquela questão: Regulamenta e vê o Governo andando a favor das criptos ou não regulamenta e vê o Governo jogando contra as criptos?
De qualquer forma, um bom debate não faz mal a ninguém!

De qualquer jeito eles estão contra, porém eles tem a opção de ganhar dinheiro ou não com as criptos, e lógico que eles vão escolher a primeira opção..

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
gleisson05 (OP)
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 66
Merit: 1


View Profile
December 24, 2018, 03:47:38 PM
 #9

Acho que esse negocio de regulamentar criptomoedas é apenas uma desculpa para enfiar mais burocracia e impostos em cima. Cry

As vezes eu tenho esta impressão também.
Porém fica aquela questão: Regulamenta e vê o Governo andando a favor das criptos ou não regulamenta e vê o Governo jogando contra as criptos?
De qualquer forma, um bom debate não faz mal a ninguém!

De qualquer jeito eles estão contra, porém eles tem a opção de ganhar dinheiro ou não com as criptos, e lógico que eles vão escolher a primeira opção..


 A legalização das criptos daria uma boa confiança para os investidores do mercado tradicional e ajudaria o pais,
mais pra quem realmente acredita na tecnologia da blockchain ou que trabalha com as criptos,
não seria bom o governo do Brasil, colocando um monte de imposto, transparência de movimentação do capital
e varias outras coisas pra sugar o seu dinheiro
No momento o brasil não te dar retorno de todos os impostos que você paga,
milhões de reais são disperdi sado todos os dias, os serviços do estado vem deixando a desejar.
Na minha opinião o imposto deveria ser opcional uma mão de duas vias.
Se o serviço que você me presta esta bom, toma aqui a sua porcentagem do contrario não somos obrigado.
E o Bitcoin te da esse direito da escolha, nos países que são proibido o uso de criptos nota se que as compras não pararam,
o governo não tem controle no mercado, Satoshi Nakamoto pre via isso la no passado quando o bitcoin foi criado, por ser um ativista libertário.
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!