Bitcoin Forum
May 23, 2024, 08:36:48 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 2 3 [4]  All
  Print  
Author Topic: Cryptopia Retorna . [Update 15/05] Cryptopia FECHADA!  (Read 1030 times)
Alveus
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 896
Merit: 221


View Profile
November 01, 2019, 02:15:21 AM
Last edit: November 01, 2019, 02:38:45 AM by Alveus
 #61

Eu usava bastante a Cryptopia pois lá tinha umas moedas que não tinha em outras exchanges e era relativamente fácil de operar, tinha um volume legal
Durante o tempo que estava por lá, presenciei dois grandes problemas que eles congelaram saques e depois fiquei MUITO desconfiado de que poderia acontecer algo pior, então retirei praticamente tudo de lá
Olha que eu tinha um valor considerável, tomara que vocês recebam tudo de volta, mesmo que seja 10 dólares, afinal é de vocês
O duro é ter que ficar correndo atrás pra reaver algo que é de direito  Sad

Acho que tenho 15 dólares lá, pensando se mando meus documentos para receber um valor tão baixo

A Grant Thornton é a liquidante da Cryptopia e ainda é confiável. O montante parece ser pouco, mas é maior que o preço unitário da pizzas pagas pelo Laszlo em 2010, de 12,5 USD cada pizza, ou, 5000 BTC por pizza. Vai que daqui muitos anos os seus 15 dólares não se transformam em 1,5k de USD.
rdluffy
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2240
Merit: 1311



View Profile WWW
November 01, 2019, 11:00:58 AM
 #62

Eu usava bastante a Cryptopia pois lá tinha umas moedas que não tinha em outras exchanges e era relativamente fácil de operar, tinha um volume legal
Durante o tempo que estava por lá, presenciei dois grandes problemas que eles congelaram saques e depois fiquei MUITO desconfiado de que poderia acontecer algo pior, então retirei praticamente tudo de lá
Olha que eu tinha um valor considerável, tomara que vocês recebam tudo de volta, mesmo que seja 10 dólares, afinal é de vocês
O duro é ter que ficar correndo atrás pra reaver algo que é de direito  Sad

Acho que tenho 15 dólares lá, pensando se mando meus documentos para receber um valor tão baixo

A Grant Thornton é a liquidante da Cryptopia e ainda é confiável. O montante parece ser pouco, mas é maior que o preço unitário da pizzas pagas pelo Laszlo em 2010, de 12,5 USD cada pizza, ou, 5000 BTC por pizza. Vai que daqui muitos anos os seus 15 dólares não se transformam em 1,5k de USD.

É o que eu quis dizer no meu post anterior, pensando em reais ou dólares realmente não é muito, mas os satoshis podem valer muito em algum tempo, vale a pena recuperar, na minha opinião, já que é de seu direito mesmo, senão ficará pra eles de qualquer forma e isso não é justo
Cada satoshi vale

.
.DuelbitsSPORTS.
▄▄▄███████▄▄▄
▄▄█████████████████▄▄
▄██████████████████████▄
██████████████████████████
███████████████████████████
██████████████████████████████
██████████████████████████████
█████████████████████████████
███████████████████████████
█████████████████████████
▀████████████████████████
▀▀███████████████████
██████████████████████████████
██
██
██
██

██
██
██
██

██
██
██
████████▄▄▄▄██▄▄▄██
███▄█▀▄▄▀███▄█████
█████████████▀▀▀██
██▀ ▀██████████████████
███▄███████████████████
███████████████████████
███████████████████████
███████████████████████
███████████████████████
███████████████████████
▀█████████████████████▀
▀▀███████████████▀▀
▀▀▀▀█▀▀▀▀
OFFICIAL EUROPEAN
BETTING PARTNER OF
ASTON VILLA FC
██
██
██
██

██
██
██
██

██
██
██
10%   CASHBACK  
          100%   MULTICHARGER  
PainKiller1986
Member
**
Offline Offline

Activity: 202
Merit: 11


View Profile
November 03, 2019, 04:42:32 AM
 #63

Vou aguardar o desenrolar da coisa.

Obrigado pelos comentários pessoal.
Lucasgabd
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2534
Merit: 1121


There's no need to be upset


View Profile
November 04, 2019, 10:37:58 PM
 #64

Eu usava bastante a Cryptopia pois lá tinha umas moedas que não tinha em outras exchanges e era relativamente fácil de operar, tinha um volume legal
Durante o tempo que estava por lá, presenciei dois grandes problemas que eles congelaram saques e depois fiquei MUITO desconfiado de que poderia acontecer algo pior, então retirei praticamente tudo de lá
Olha que eu tinha um valor considerável, tomara que vocês recebam tudo de volta, mesmo que seja 10 dólares, afinal é de vocês
O duro é ter que ficar correndo atrás pra reaver algo que é de direito  Sad

Acho que tenho 15 dólares lá, pensando se mando meus documentos para receber um valor tão baixo

A Grant Thornton é a liquidante da Cryptopia e ainda é confiável. O montante parece ser pouco, mas é maior que o preço unitário da pizzas pagas pelo Laszlo em 2010, de 12,5 USD cada pizza, ou, 5000 BTC por pizza. Vai que daqui muitos anos os seus 15 dólares não se transformam em 1,5k de USD.

exato, pensar só no valor em dólares no curto prazo pode sair bem caro
acho que vale a pena resgatar essa grana sim.
vamos esperar pra ver, em breve devem rolar noticias mais conclusivas.

.
.DuelbitsSPORTS.
▄▄▄███████▄▄▄
▄▄█████████████████▄▄
▄██████████████████████▄
██████████████████████████
███████████████████████████
██████████████████████████████
██████████████████████████████
█████████████████████████████
███████████████████████████
█████████████████████████
▀████████████████████████
▀▀███████████████████
██████████████████████████████
██
██
██
██

██
██
██
██

██
██
██
████████▄▄▄▄██▄▄▄██
███▄█▀▄▄▀███▄█████
█████████████▀▀▀██
██▀ ▀██████████████████
███▄███████████████████
███████████████████████
███████████████████████
███████████████████████
███████████████████████
███████████████████████
▀█████████████████████▀
▀▀███████████████▀▀
▀▀▀▀█▀▀▀▀
OFFICIAL EUROPEAN
BETTING PARTNER OF
ASTON VILLA FC
██
██
██
██

██
██
██
██

██
██
██
10%   CASHBACK   
          100%   MULTICHARGER   
PainKiller1986
Member
**
Offline Offline

Activity: 202
Merit: 11


View Profile
December 15, 2019, 12:29:44 AM
 #65

Nova atualização: https://www.grantthornton.co.nz/globalassets/1.-member-firms/new-zealand/pdfs/cryptopia/second-liquidators-report-to-creditors_cryptopia.pdf
tg88
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2394
Merit: 1411


View Profile
December 15, 2019, 01:06:17 AM
 #66

Ainda vai demorar, final de 2020 quem sabe 2021...

Primeiro vão pagar dividas trabalhistas, custos da auditoria, talvez credores sem garantias e oque sobrar finalmente deve ser repassado para os clientes.

Essa venda de 344 BTC pra levantar fundos até que foi feita em boa hora... Na media cotação de mais de 12 mil dólares.
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3332
Merit: 1624


View Profile
December 15, 2019, 05:27:56 PM
 #67

Ainda vai demorar, final de 2020 quem sabe 2021...

Primeiro vão pagar dividas trabalhistas, custos da auditoria, talvez credores sem garantias e oque sobrar finalmente deve ser repassado para os clientes.

Essa venda de 344 BTC pra levantar fundos até que foi feita em boa hora... Na media cotação de mais de 12 mil dólares.

Será que vai sobrar alguma coisa para os clientes depois de se pagar todas essas dividas anteriores ? Eu só acredito vendo. Eu acho que muita gente vai sair no prejuízo depois de feita toda a apuração e pagamento dessas dividas.
Lucasgabd
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2534
Merit: 1121


There's no need to be upset


View Profile
December 20, 2019, 05:16:53 PM
 #68

Ainda vai demorar, final de 2020 quem sabe 2021...

Primeiro vão pagar dividas trabalhistas, custos da auditoria, talvez credores sem garantias e oque sobrar finalmente deve ser repassado para os clientes.

Essa venda de 344 BTC pra levantar fundos até que foi feita em boa hora... Na media cotação de mais de 12 mil dólares.

Será que vai sobrar alguma coisa para os clientes depois de se pagar todas essas dividas anteriores ? Eu só acredito vendo. Eu acho que muita gente vai sair no prejuízo depois de feita toda a apuração e pagamento dessas dividas.

Também to duvidando que sobre pros clientes.
Ainda mais absurdo é eles liquidarem todas as alts quando nem tudo foi afetado. Por exemplo: não teve nenhum problema com a carteira de BIS, mas os clientes não puederam sacar suas BIS por la

.
.DuelbitsSPORTS.
▄▄▄███████▄▄▄
▄▄█████████████████▄▄
▄██████████████████████▄
██████████████████████████
███████████████████████████
██████████████████████████████
██████████████████████████████
█████████████████████████████
███████████████████████████
█████████████████████████
▀████████████████████████
▀▀███████████████████
██████████████████████████████
██
██
██
██

██
██
██
██

██
██
██
████████▄▄▄▄██▄▄▄██
███▄█▀▄▄▀███▄█████
█████████████▀▀▀██
██▀ ▀██████████████████
███▄███████████████████
███████████████████████
███████████████████████
███████████████████████
███████████████████████
███████████████████████
▀█████████████████████▀
▀▀███████████████▀▀
▀▀▀▀█▀▀▀▀
OFFICIAL EUROPEAN
BETTING PARTNER OF
ASTON VILLA FC
██
██
██
██

██
██
██
██

██
██
██
10%   CASHBACK   
          100%   MULTICHARGER   
Pages: « 1 2 3 [4]  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!