Bitcoin Forum
June 26, 2024, 07:05:57 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: Pesquisa sobre as ICOs  (Read 120 times)
cryptotraderwit (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 28
Merit: 0


View Profile
April 27, 2019, 06:04:57 PM
Last edit: April 28, 2019, 10:53:29 PM by cryptotraderwit
 #1

Olá a todos,
Estou escrevendo minha tese de mestrado sobre os investimentos da ICOs. Criei uma pesquisa nos formulários do Google para analisar as motivações e a aversão ao risco para as ICOs. Se você já participou de uma OIC, eu ficaria muito grato se você completasse a pesquisa Smiley

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdF9TCuLoxCdvfm_CEXSyyhnrSW75gt6zu8MQlKeV27e08Fyg/viewform?usp=sf_link

P.S.: A pesquisa é anônima, não dura mais de 5 minutos e os cupons da Amazon serão sorteados.
Obrigado.
Loganota
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1778
Merit: 882


View Profile
April 28, 2019, 05:38:03 AM
 #2

Recomendo que edit o tópico e mude pra ICO ao invés de OIC. O pessoal talvez não responda a pergunta por não saber o que é OIC. ICO todo mundo conhece, eu mesmo não sabia que chamavam ICO de OIC. No mais, espero que tenha sucesso com a pesquisa e no seu mestrado  Wink
cryptotraderwit (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 28
Merit: 0


View Profile
April 28, 2019, 10:54:18 PM
 #3

Recomendo que edit o tópico e mude pra ICO ao invés de OIC. O pessoal talvez não responda a pergunta por não saber o que é OIC. ICO todo mundo conhece, eu mesmo não sabia que chamavam ICO de OIC. No mais, espero que tenha sucesso com a pesquisa e no seu mestrado  Wink

Muito obrigado pela nota Smiley O português não é a minha língua principal e aqui cometi um erro na tradução 
Aline_Bitcoin
Member
**
Offline Offline

Activity: 78
Merit: 13

Producer of crypto and trader content


View Profile WWW
May 14, 2019, 02:01:53 PM
 #4

Olá

Muito Obrigada por sua iniciativa. Eu sou pesquisadora de ICOs e as questões foram bem interessantes.

Por favor, envie a mim sua produção científica, se houver mais alguma coisa que possa contribuir para sua produção, contate-me.

Meu email está no questionário e começa com "aline".

Obrigada.
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!