Quero postar o puzzle em algum sessão do bitcointalk em inglês também mas não sei qual.
sugestões?
https://bitcointalk.org/index.php?board=71.0edit:
Hora do feedback.. bem bacana a ideia, bem original (foi a primeira do mundo desse tipo?).. fiquei um bom tempo brincando, pesquisando, etc., a teoria é simples, porém
ler o movimento é complicado para quem não é habituado a isso, talvez o pessoal que entenda de malabares tenha mais facilidade, porém vão ter que pesquisar sobre criptos.. no final das contas os dois saem ganhando.. Também gostei dos prêmios (quase comprei uns baús da axie tempos atrás)
Já a default_wallet eu não faço ideia, tem um arquivo dentro do mp4?
Se quiser divulgar mais o puzzle, entra em contato com sites de noticias (nacionais e gringos).. Esse tipo de matéria deve gerar bastante visualizações para eles, logo devem ter interesse.
valeu pela dica!
vou postar lá sim!
Legal que curtiu! é o primeiro puzzle em vídeo, acredito que o primeiro desenvolvido no Brasil e claro que o primeiro com malabares hahahahah
uma das ideias era justamente essa: aproximas os dois publicos, interessados em crypto e malabaristas.
Foi ótimo ter conseguido a parceria com os dois projetos.
Pode ser que eu desenvolva outros puzzles no futuro, gostei muito do processo desse. quem sabe mais pra frente!
To vibrando aqui vendo a galera tentando resolver!
quanto ao default_wallet
Quando alguém resolver vou pedir para a pessoa fazer um artigo com a resolução, como pede a tradição.
aí você saberá tudo!
mas vale a pena tentar!
Axie é o futuro, eles tão desenvolvendo um superorganismo irado!
Já mandei pra um portal brasileiro mas vou procurar outros!
valeu!