Bitcoin Forum
May 29, 2024, 01:26:33 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: Resgate de criptomoedas  (Read 183 times)
gdonato@hotmail.com (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 2
Merit: 0


View Profile
May 27, 2019, 07:00:09 PM
 #1

Ola pessoal boa tarde, estou com um probleminha, criei minhas carteiras de bitcoin a mais de um ano, entrei e fiz o cadastro em varios sites de mineração, estou retomando agora por causa da alta, mas infelizmente nao lembro exatamente onde criei minhas carteiras, so tenho os Ids das carteiras, entro nos sites de mineracao e tem minha carteira la e agora estou voltando e quero resgatar de algumas, meu problema é que nao sei onde criei, minha pergunta é a seguinte, tem como saber onde foram criadas as carteiras?
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3332
Merit: 1625


View Profile
May 27, 2019, 07:04:27 PM
 #2

Ola pessoal boa tarde, estou com um probleminha, criei minhas carteiras de bitcoin a mais de um ano, entrei e fiz o cadastro em varios sites de mineração, estou retomando agora por causa da alta, mas infelizmente nao lembro exatamente onde criei minhas carteiras, so tenho os Ids das carteiras, entro nos sites de mineracao e tem minha carteira la e agora estou voltando e quero resgatar de algumas, meu problema é que nao sei onde criei, minha pergunta é a seguinte, tem como saber onde foram criadas as carteiras?

Em que sites você criou suas carteiras de bitcoins. Que eu me lembre, uma das únicas que usa id de identificação é a blockchain.info. Por acaso é essa ? O email que você criou as carteiras ainda você o possui ?
gdonato@hotmail.com (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 2
Merit: 0


View Profile
May 27, 2019, 07:25:36 PM
 #3

Entao meu caro ´justamente isso que perdi, onde foram criadas minhas carteiras, queria recupera-las
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3332
Merit: 1625


View Profile
May 27, 2019, 07:46:01 PM
 #4

Entao meu caro ´justamente isso que perdi, onde foram criadas minhas carteiras, queria recupera-las

Ai fica difícil. É quase impossível. Além de você descobrir quais são as carteiras tem também a questão das senhas e se for carteira online o email a ela vinculado. Sei não.  Embarrassed
60sat
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 28
Merit: 7


View Profile
May 27, 2019, 08:48:53 PM
 #5

Se você tem certeza que utilizou uma wallet online, você só precisa fazer uma busca no seu email para encontrar o site. Na blockchain.info, essas ids funcionam como usernames, se você conseguir lembrar da senha, dá pra acessar de boa. Também tem como recuperar os fundos usando a frase de recuperação.

Alguns links que podem ser úteis:

https://support.blockchain.com/hc/en-us/articles/360000813966-What-is-a-wallet-ID-
https://support.blockchain.com/hc/en-us/articles/360000476563


Se você tiver usado Electrum ou a Core, por exemplo, talvez tenha guardado um backup da wallet em algum lugar. Dá uma procurada no seu pc ou em algum hd antigo.
Loganota
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1778
Merit: 882


View Profile
May 28, 2019, 01:40:08 AM
 #6

Provavelmente o que ele chama de ID é o endereço da carteira dele. Se não é, então acho que a única que usa esses sistemas de ids é o site da blockchain.info como já informaram acima...

Você poderia ser um pouco mais específico de como é esse id?
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2548
Merit: 2177


Crypto Swap Exchange


View Profile
May 28, 2019, 03:10:54 AM
 #7

O que seriam sites de mineração? faucets? a maioria deve ter fechado..
Último que ouvi falar foi o Faucethub (https://faucethub.io/)

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
60sat
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 28
Merit: 7


View Profile
May 28, 2019, 06:49:04 AM
 #8

O que seriam sites de mineração? faucets? a maioria deve ter fechado..
Último que ouvi falar foi o Faucethub (https://faucethub.io/)

Creio que seja aqueles sites de cloud mining, tipo eobot.
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3332
Merit: 1625


View Profile
May 28, 2019, 06:04:15 PM
 #9

O que seriam sites de mineração? faucets? a maioria deve ter fechado..
Último que ouvi falar foi o Faucethub (https://faucethub.io/)

Creio que seja aqueles sites de cloud mining, tipo eobot.

Eobot ainda existe Huh Pensei que já tinha fechado. Tinha uns troquinhos lá desde 2013 e nunca mais entrei para ver o saldo. Se não me "limparam" devo ter alguma coisa lá.  Roll Eyes Roll Eyes
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!