girino
Legendary
Activity: 2296
Merit: 1170
Advertise Here - PM for more info!
|
|
March 15, 2014, 03:33:00 AM |
|
Se querem uma moeda BR. Procurem a Samba Coin, pois esta pelo menos o lançamento foi claro, e sem premine. Mas sinceramente estou cansando das alts, nada novo acontece Olha o gerente das 10 trilhoes de premine reclamando falando da outra. HXD tem 99% de premine do que vai ser minerado até 2024. kkkkkk você é gente boa Leandro mas lembre-se que sua função no hashdollar é parte da sua bagagem Você confundiu os usuarios, não sou o Leandro, ele é o o sr.machado. Em relação ao hashdollar eu tambem sou investidor, e comecei a investir pq era bem diferente, mas confesso que estou receoso com o projeto, mas não deixo de acompanha-lo um pouco de longe. Desculpa colega. Eu li sr. e achei que era o Leandro. Não é sempre que se vê nick com sr. na frente. Eita, o cara existe de verdade é? achei que ele era só mais um sock puppet do tony tornado!
|
|
|
|
mr.sanches
|
|
March 15, 2014, 03:39:43 AM |
|
Se querem uma moeda BR. Procurem a Samba Coin, pois esta pelo menos o lançamento foi claro, e sem premine. Mas sinceramente estou cansando das alts, nada novo acontece Olha o gerente das 10 trilhoes de premine reclamando falando da outra. HXD tem 99% de premine do que vai ser minerado até 2024. kkkkkk você é gente boa Leandro mas lembre-se que sua função no hashdollar é parte da sua bagagem Você confundiu os usuarios, não sou o Leandro, ele é o o sr.machado. Em relação ao hashdollar eu tambem sou investidor, e comecei a investir pq era bem diferente, mas confesso que estou receoso com o projeto, mas não deixo de acompanha-lo um pouco de longe. Desculpa colega. Eu li sr. e achei que era o Leandro. Não é sempre que se vê nick com sr. na frente. Sem problema.
|
|
|
|
tolega
|
|
March 15, 2014, 03:40:44 AM |
|
Se querem uma moeda BR. Procurem a Samba Coin, pois esta pelo menos o lançamento foi claro, e sem premine. Mas sinceramente estou cansando das alts, nada novo acontece Olha o gerente das 10 trilhoes de premine reclamando falando da outra. HXD tem 99% de premine do que vai ser minerado até 2024. kkkkkk você é gente boa Leandro mas lembre-se que sua função no hashdollar é parte da sua bagagem Você confundiu os usuarios, não sou o Leandro, ele é o o sr.machado. Em relação ao hashdollar eu tambem sou investidor, e comecei a investir pq era bem diferente, mas confesso que estou receoso com o projeto, mas não deixo de acompanha-lo um pouco de longe. Desculpa colega. Eu li sr. e achei que era o Leandro. Não é sempre que se vê nick com sr. na frente. Eita, o cara existe de verdade é? achei que ele era só mais um sock puppet do tony tornado! Tony Maravilha encontra cada um pra trabalhar com ele, ele ainda paga os funcionarios em hxd. Não se espante com a qualidade
|
|
|
|
girino
Legendary
|
|
March 15, 2014, 03:48:37 AM |
|
Se querem uma moeda BR. Procurem a Samba Coin, pois esta pelo menos o lançamento foi claro, e sem premine. Mas sinceramente estou cansando das alts, nada novo acontece Olha o gerente das 10 trilhoes de premine reclamando falando da outra. HXD tem 99% de premine do que vai ser minerado até 2024. kkkkkk você é gente boa Leandro mas lembre-se que sua função no hashdollar é parte da sua bagagem Você confundiu os usuarios, não sou o Leandro, ele é o o sr.machado. Em relação ao hashdollar eu tambem sou investidor, e comecei a investir pq era bem diferente, mas confesso que estou receoso com o projeto, mas não deixo de acompanha-lo um pouco de longe. Desculpa colega. Eu li sr. e achei que era o Leandro. Não é sempre que se vê nick com sr. na frente. Eita, o cara existe de verdade é? achei que ele era só mais um sock puppet do tony tornado! Tony Maravilha encontra cada um pra trabalhar com ele, ele ainda paga os funcionarios em hxd. Não se espante com a qualidade Ainda fosse com dinheiro de banco imobiliário ainda dava pra aceitar, mas xhd é sacanagem Pelo menos dinheiro de banco imobiliário a gente ganha todo mundo o mesmo tanto no início do jogo
|
|
|
|
xandebnu
Sr. Member
Activity: 672
Merit: 251
Infleum
|
|
March 15, 2014, 05:15:11 AM |
|
Esse tópico já deveria ter recebido uma correção por parte de quem o postou. C A N C E L A D O por incapacidade de correção. Estamos fazendo outra. Avisaremos em breve qualquer novidade. heheheeh
|
|
|
|
girino
Legendary
|
|
March 15, 2014, 01:41:01 PM |
|
Esse tópico já deveria ter recebido uma correção por parte de quem o postou. C A N C E L A D O por incapacidade de correção. Estamos fazendo outra. Avisaremos em breve qualquer novidade. heheheeh
O que aconteceu? o lançamento foi cancelado?
|
|
|
|
vinipoars
|
|
March 15, 2014, 02:48:35 PM |
|
Caso seja novamente lançada: há alguns erros grosseiros de português no site oficial. Corrijam, por favor, para não transparecer tanto amadorismo. Desculpem a chatice, mas o diabo está nos detalhes.
|
|
|
|
EbonHawk
|
|
March 16, 2014, 04:39:33 AM Last edit: March 16, 2014, 08:21:26 AM by EbonHawk |
|
Hashdollar fazendo escola, êêêêê... Brasil!!
|
"Se você não achar uma forma de ganhar dinheiro enquanto dorme, você vai trabalhar até morrer" - Warren Buffett
|
|
|
|
xandebnu
Sr. Member
Infleum
|
|
March 21, 2014, 10:41:01 PM |
|
Alguém mineira isso ainda. Essa moeda não tinha morrido no parto com aqueles monte de erros?
|
|
|
|
girino
Legendary
|
|
March 21, 2014, 11:46:30 PM |
|
Alguém mineira isso ainda. Essa moeda não tinha morrido no parto com aqueles monte de erros?
bom, tem mais gente minerando ela que XHD, e ela vale mais nas exchanges também... Erro por erro, tem gente que conserta, tem gente que esconde...
|
|
|
|
midnight_rgs
|
|
March 22, 2014, 03:58:03 AM |
|
Exchange?Onde? Alguém mineira isso ainda. Essa moeda não tinha morrido no parto com aqueles monte de erros?
bom, tem mais gente minerando ela que XHD, e ela vale mais nas exchanges também... Erro por erro, tem gente que conserta, tem gente que esconde...
|
|
|
|
xandebnu
Sr. Member
Infleum
|
|
March 22, 2014, 05:10:16 AM |
|
bom, tem mais gente minerando ela que XHD, e ela vale mais nas exchanges também... Erro por erro, tem gente que conserta, tem gente que esconde... Vc falou exchanges no plural, que eu saiba só tem uma exchange q foi criada justamente pra ela e umas 5 pessoas brincando entre si de banco imobiliário. hehhehehehe
|
|
|
|
girino
Legendary
|
|
March 22, 2014, 05:35:13 AM |
|
bom, tem mais gente minerando ela que XHD, e ela vale mais nas exchanges também... Erro por erro, tem gente que conserta, tem gente que esconde... Vc falou exchanges no plural, que eu saiba só tem uma exchange q foi criada justamente pra ela e umas 5 pessoas brincando entre si de banco imobiliário. hehhehehehe Bom, na pool são 81 registrados e 25 minerando nesse exato momento. (contra 79 e 12 respectivamente na pool XHD). Não sei qual dos dois está mais próximo de "5 pessoas brincando entre si de banco imobiliário"...
|
|
|
|
DynhoSts
Sr. Member
Activity: 266
Merit: 250
day trader mode "on"
|
|
March 22, 2014, 12:08:30 PM |
|
posta ai a exchange que eu ainda não vi ...
|
|
|
|
|
|
tolega
|
|
March 23, 2014, 01:42:20 PM |
|
To comprando pessoal!!!
|
|
|
|
Sadrachss (OP)
Newbie
Activity: 57
Merit: 0
|
|
March 24, 2014, 12:03:23 AM |
|
Novas wallets no primeiro tópico e colocado exchange e pool em funcionamento. Agradecimento a todos mesmo a vocês que criticaram. Agradecimentos em especial para aqueles q estão contribuindo com a coin. Galera da Exchange q foi a primeira a acreditar http://bleutrade.com/Ao girino por fazer a pool http://brcoin.girino.org/MPOS/public/Ao pessoal q está minerando, comprando e vendendo, chegando a 1BTC hj na Exchange. A todos que sugeriram as modificações e mesmo não gostando da ideia da coin mesmo assim mineraram ela. Obrigado ao Renato Soares Lage por ter compilado as carteiras para Linux. Maxuel por estar me ajudando com a comunidade. Obrigado a todos novamente. Criticas e sugestões continuam sendo muito bem vindas. Abraços
|
|
|
|
valterixxx
|
|
March 24, 2014, 12:58:15 AM |
|
a dificuldade diz que muda a cada 4 horas... Mas isso não esta acontecendo, vc tem certeza disso ?
|
|
|
|
|