Bitcoin Forum
May 27, 2024, 04:37:26 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 [2] 3 4 »  All
  Print  
Author Topic: [ANN] BRCoin UPDATE  (Read 7471 times)
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
March 15, 2014, 03:33:00 AM
 #21

Se querem uma moeda BR. Procurem a Samba Coin, pois esta pelo menos o lançamento foi claro, e sem premine. Mas sinceramente estou cansando das alts, nada novo acontece Undecided

Olha o gerente das 10 trilhoes de premine reclamando falando da outra.

HXD tem 99% de premine do que vai ser minerado até 2024.

kkkkkk você é gente boa Leandro mas lembre-se que sua função no hashdollar é parte da sua bagagem


Você confundiu os usuarios, não sou o Leandro, ele é o o sr.machado. Em relação ao hashdollar eu tambem sou investidor, e comecei a investir pq era bem diferente, mas confesso que estou receoso com o projeto, mas não deixo de acompanha-lo um pouco de longe.

Desculpa colega. Eu li sr. e achei que era o Leandro. Não é sempre que se vê nick com sr. na frente.

Eita, o cara existe de verdade é? achei que ele era só mais um sock puppet do tony tornado!

Advertise Here - PM for more info!
mr.sanches
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 205
Merit: 100


View Profile
March 15, 2014, 03:39:43 AM
 #22

Se querem uma moeda BR. Procurem a Samba Coin, pois esta pelo menos o lançamento foi claro, e sem premine. Mas sinceramente estou cansando das alts, nada novo acontece Undecided

Olha o gerente das 10 trilhoes de premine reclamando falando da outra.

HXD tem 99% de premine do que vai ser minerado até 2024.

kkkkkk você é gente boa Leandro mas lembre-se que sua função no hashdollar é parte da sua bagagem


Você confundiu os usuarios, não sou o Leandro, ele é o o sr.machado. Em relação ao hashdollar eu tambem sou investidor, e comecei a investir pq era bem diferente, mas confesso que estou receoso com o projeto, mas não deixo de acompanha-lo um pouco de longe.

Desculpa colega. Eu li sr. e achei que era o Leandro. Não é sempre que se vê nick com sr. na frente.

Sem problema.
tolega
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 196
Merit: 100


View Profile
March 15, 2014, 03:40:44 AM
 #23

Se querem uma moeda BR. Procurem a Samba Coin, pois esta pelo menos o lançamento foi claro, e sem premine. Mas sinceramente estou cansando das alts, nada novo acontece Undecided

Olha o gerente das 10 trilhoes de premine reclamando falando da outra.

HXD tem 99% de premine do que vai ser minerado até 2024.

kkkkkk você é gente boa Leandro mas lembre-se que sua função no hashdollar é parte da sua bagagem


Você confundiu os usuarios, não sou o Leandro, ele é o o sr.machado. Em relação ao hashdollar eu tambem sou investidor, e comecei a investir pq era bem diferente, mas confesso que estou receoso com o projeto, mas não deixo de acompanha-lo um pouco de longe.

Desculpa colega. Eu li sr. e achei que era o Leandro. Não é sempre que se vê nick com sr. na frente.

Eita, o cara existe de verdade é? achei que ele era só mais um sock puppet do tony tornado!

Tony Maravilha encontra cada um pra trabalhar com ele, ele ainda paga os funcionarios em hxd. Não se espante com a qualidade
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
March 15, 2014, 03:48:37 AM
 #24

Se querem uma moeda BR. Procurem a Samba Coin, pois esta pelo menos o lançamento foi claro, e sem premine. Mas sinceramente estou cansando das alts, nada novo acontece Undecided

Olha o gerente das 10 trilhoes de premine reclamando falando da outra.

HXD tem 99% de premine do que vai ser minerado até 2024.

kkkkkk você é gente boa Leandro mas lembre-se que sua função no hashdollar é parte da sua bagagem


Você confundiu os usuarios, não sou o Leandro, ele é o o sr.machado. Em relação ao hashdollar eu tambem sou investidor, e comecei a investir pq era bem diferente, mas confesso que estou receoso com o projeto, mas não deixo de acompanha-lo um pouco de longe.

Desculpa colega. Eu li sr. e achei que era o Leandro. Não é sempre que se vê nick com sr. na frente.

Eita, o cara existe de verdade é? achei que ele era só mais um sock puppet do tony tornado!

Tony Maravilha encontra cada um pra trabalhar com ele, ele ainda paga os funcionarios em hxd. Não se espante com a qualidade

Ainda fosse com dinheiro de banco imobiliário ainda dava pra aceitar, mas xhd é sacanagem Wink Pelo menos dinheiro de banco imobiliário a gente ganha todo mundo o mesmo tanto no início do jogo Wink

Advertise Here - PM for more info!
xandebnu
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 672
Merit: 251


Infleum


View Profile
March 15, 2014, 05:15:11 AM
 #25

Esse tópico já deveria ter recebido uma correção por parte de quem o postou. C A N C E L A D O por incapacidade de correção. Estamos fazendo outra. Avisaremos em breve qualquer novidade. heheheeh

girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
March 15, 2014, 01:41:01 PM
 #26

Esse tópico já deveria ter recebido uma correção por parte de quem o postou. C A N C E L A D O por incapacidade de correção. Estamos fazendo outra. Avisaremos em breve qualquer novidade. heheheeh

O que aconteceu? o lançamento foi cancelado?

Advertise Here - PM for more info!
vinipoars
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 581
Merit: 507


To the moon!


View Profile WWW
March 15, 2014, 02:48:35 PM
 #27

Caso seja novamente lançada: há alguns erros grosseiros de português no site oficial. Corrijam, por favor, para não transparecer tanto amadorismo.
Desculpem a chatice, mas o diabo está nos detalhes.
EbonHawk
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 868
Merit: 1007



View Profile
March 16, 2014, 04:39:33 AM
Last edit: March 16, 2014, 08:21:26 AM by EbonHawk
 #28

Hashdollar fazendo escola, êêêêê... Brasil!!

"Se você não achar uma forma de ganhar dinheiro enquanto dorme, você vai trabalhar até morrer" - Warren Buffett
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
March 19, 2014, 12:30:47 AM
 #29

PRIMEIRA POOL PARA BrCoin

Prezados colegas,

tenho o prazer de anunciar a primeira pool para BrCoin: http://brcoin.girino.org/

Sigam as instruções na página de "getting started": http://brcoin.girino.org/MPOS/public/index.php?page=gettingstarted

Boa mineração a todos!

Advertise Here - PM for more info!
xandebnu
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 672
Merit: 251


Infleum


View Profile
March 21, 2014, 10:41:01 PM
 #30

Alguém mineira isso ainda. Essa moeda não tinha morrido no parto com aqueles monte de erros?

girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
March 21, 2014, 11:46:30 PM
 #31

Alguém mineira isso ainda. Essa moeda não tinha morrido no parto com aqueles monte de erros?


bom, tem mais gente minerando ela que XHD, e ela vale mais nas exchanges também... Erro por erro, tem gente que conserta, tem gente que esconde...

Advertise Here - PM for more info!
midnight_rgs
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 182
Merit: 100


View Profile
March 22, 2014, 03:58:03 AM
 #32


Exchange?Onde?

Alguém mineira isso ainda. Essa moeda não tinha morrido no parto com aqueles monte de erros?


bom, tem mais gente minerando ela que XHD, e ela vale mais nas exchanges também... Erro por erro, tem gente que conserta, tem gente que esconde...

  ►  NEW ECONOMY MOVEMENT  ◄ 
  100% built from scratch • revolutionary forging mechanism • fairly distributed
xandebnu
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 672
Merit: 251


Infleum


View Profile
March 22, 2014, 05:10:16 AM
 #33

Alguém mineira isso ainda. Essa moeda não tinha morrido no parto com aqueles monte de erros?


bom, tem mais gente minerando ela que XHD, e ela vale mais nas exchanges também... Erro por erro, tem gente que conserta, tem gente que esconde...

Vc falou exchanges no plural, que eu saiba só tem uma exchange q foi criada justamente pra ela e umas 5 pessoas brincando entre si de banco imobiliário. hehhehehehe

girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
March 22, 2014, 05:35:13 AM
 #34

Alguém mineira isso ainda. Essa moeda não tinha morrido no parto com aqueles monte de erros?


bom, tem mais gente minerando ela que XHD, e ela vale mais nas exchanges também... Erro por erro, tem gente que conserta, tem gente que esconde...

Vc falou exchanges no plural, que eu saiba só tem uma exchange q foi criada justamente pra ela e umas 5 pessoas brincando entre si de banco imobiliário. hehhehehehe

Bom, na pool são 81 registrados e 25 minerando nesse exato momento. (contra 79 e 12 respectivamente na pool XHD). Não sei qual dos dois está mais próximo de "5 pessoas brincando entre si de banco imobiliário"...

Advertise Here - PM for more info!
DynhoSts
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 266
Merit: 250

day trader mode "on"


View Profile
March 22, 2014, 12:08:30 PM
 #35

posta ai a exchange que eu ainda não vi ...
maxuebit
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 5
Merit: 0


View Profile
March 22, 2014, 02:49:04 PM
 #36

Carteira Windows 32
https://mega.co.nz/#!khIQCZxJ!__9GZDxrsLJofssItTtxRYQ1uk5-0POuttQRNLBDzrQ

Carteira brcoin-qt Debian-Ubuntu Créditos: Renato Soares Lage
https://mega.co.nz/#!o8ZylZRD!yErolfQC3xJxXDFmii6cnWQu0crT2NEqeSYbdiJFniA

Brcoind Debian-Ubuntu Créditos: Renato Soares Lage
http://www.4shared.com/file/6ZdbGQZIba/brcoin-qt.html

Código:
https://mega.co.nz/#F!cdMHyRKY!EgXP3vgBToA8Hw5qw0VT6Q

Exchange:
https://bleutrade.com/

Pool:
http://brcoin.girino.org
gkuster
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 55
Merit: 0


View Profile
March 23, 2014, 03:49:57 AM
 #37

posta ai a exchange que eu ainda não vi ...

https://bleutrade.com/exchange/77
tolega
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 196
Merit: 100


View Profile
March 23, 2014, 01:42:20 PM
 #38

To comprando pessoal!!!
Sadrachss (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 57
Merit: 0


View Profile WWW
March 24, 2014, 12:03:23 AM
 #39

Novas wallets no primeiro tópico e colocado exchange e pool em funcionamento.

Agradecimento a todos mesmo a vocês que criticaram.  Wink

Agradecimentos em especial para aqueles q estão contribuindo com a coin.

Galera da Exchange q foi a primeira a acreditar http://bleutrade.com/
Ao girino por fazer a pool http://brcoin.girino.org/MPOS/public/
Ao pessoal q está minerando, comprando e vendendo, chegando a 1BTC hj na Exchange.
A todos que sugeriram as modificações e mesmo não gostando da ideia da coin mesmo assim mineraram ela.
Obrigado ao Renato Soares Lage por ter compilado as carteiras para Linux.
Maxuel por estar me ajudando com a comunidade.



Obrigado a todos novamente.


Criticas e sugestões continuam sendo muito bem vindas.


Abraços
valterixxx
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 154
Merit: 100


View Profile
March 24, 2014, 12:58:15 AM
 #40

a dificuldade diz que muda a cada 4 horas... Mas isso não esta acontecendo, vc tem certeza disso ?
Pages: « 1 [2] 3 4 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!