Bitcoin Forum
May 10, 2024, 10:03:25 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: HopeHash - A criptomoeda que sempre sobe o valor, nunca baixa!  (Read 243 times)
starboss (OP)
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 34
Merit: 1


View Profile
June 01, 2019, 12:41:38 AM
 #1

Algum de vocês está investindo nessa criptomoeda que está sendo divulgada atá na mídia? "HopeHash"?

 E que tem a valorização sempre subindo, de forma programada por fases?

Até saiu no portal Terra, famosos como Val Marchiori e até o apresentador de TV; Rodrigo Faro já mencionaram a tal da HopeHash! Tem lá no Youtube.

FONTE que me inspirou a investir kkk:
https://www.terra.com.br/noticias/dino/val-marchiori-investe-na-criptomoeda-hopehash,336726cb84dd9b5c3b8e0a5cfad5773axttog764.html

https://hopehashbrasil.com

Eu estou começando nesse mundo de Criptomoedas, e decidi investir 126 BRL nessa tal, hoje eu paguei o boleto... O que vcs acham? Alguém aqui investe? O que tem a dizer? É uma proposta muito diferente e audaciosa não?

Sei que estou correndo risco, mas é risco calculado, claro kkkk... Tô investindo dinheiro q se eu perder eu não me f*** kkkk.... Bora discutir essa HopeHash, pois achei isso muito interessante...
1715335405
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715335405

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715335405
Reply with quote  #2

1715335405
Report to moderator
1715335405
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715335405

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715335405
Reply with quote  #2

1715335405
Report to moderator
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1715335405
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715335405

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715335405
Reply with quote  #2

1715335405
Report to moderator
1715335405
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715335405

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715335405
Reply with quote  #2

1715335405
Report to moderator
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2534
Merit: 2171


Crypto Swap Exchange


View Profile
June 01, 2019, 12:47:15 AM
 #2

Algum de vocês está investindo nessa criptomoeda que está sendo divulgada atá na mídia? "HopeHash"?

 E que tem a valorização sempre subindo, de forma programada por fases?

Até saiu no portal Terra, famosos como Val Marchiori e até o apresentador de TV; Rodrigo Faro já mencionaram a tal da HopeHash! Tem lá no Youtube.

FONTE que me inspirou a investir kkk:
https://www.terra.com.br/noticias/dino/val-marchiori-investe-na-criptomoeda-hopehash,336726cb84dd9b5c3b8e0a5cfad5773axttog764.html

https://hopehashbrasil.com

Eu estou começando nesse mundo de Criptomoedas, e decidi investir 126 BRL nessa tal, hoje eu paguei o boleto... O que vcs acham? Alguém aqui investe? O que tem a dizer? É uma proposta muito diferente e audaciosa não?

Sei que estou correndo risco, mas é risco calculado, claro kkkk... Tô investindo dinheiro q se eu perder eu não me f*** kkkk.... Bora discutir essa HopeHash, pois achei isso muito interessante...

Mais uma piramide, nada diferente.

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
fabiorem
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1400
Merit: 347


View Profile
June 01, 2019, 05:32:29 AM
 #3

Nunca ouvi falar. Se apareceu na TV, então deve ser merda.
60sat
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 28
Merit: 7


View Profile
June 01, 2019, 10:27:35 AM
Merited by sabotag3x (1)
 #4

Você começou bem mal, amigo. Se fosse só 10 reais ainda teria sido caro.

Só o marketing focado na "valorização constante" já denúncia o scam. Não há nenhum interesse real do mercado e nem nenhuma característica dessa suposta moeda que justifique o preço atual ou um maior. Quando esse calendário deles for cumprido é certo que o preço vai despencar (isso se o projeto inteiro não implodir antes), principalmente porque ela só está listada em uma exchange obscura ligada ao esquema (bittauros).

O site deles não apresenta nenhuma prova de que o projeto realmente existe como criptomoeda, o máximo que tem são informações vagas e genéricas. Na página sobre telemedicina (https://hopehashbrasil.com/telemedicina/) eles citam uma outra moeda chamada "HopeHealth", dando a entender claramente que pretendem criar uma família de shitcoins usando o nome Hope.

Crie uma conta nessa bittauros e tente se livrar dessa porcaria o mais rápido possível. Iniciantes deveriam optar sempre por moedas já estabelecidas (BTC e ETH, por exemplo) e compra-lás apenas em exchanges grandes que não tenham histórico de problemas graves.
fabiorem
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1400
Merit: 347


View Profile
June 01, 2019, 01:45:33 PM
 #5



Que termo de pobre, que negócio mais anos 80. Estes golpistas não tem nenhuma criatividade.
starboss (OP)
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 34
Merit: 1


View Profile
June 01, 2019, 10:29:04 PM
 #6



Que termo de pobre, que negócio mais anos 80. Estes golpistas não tem nenhuma criatividade.


Eu vi aqui, realmente, você tem razão... Eu vou criar uma conta nessa Bittauros e tentar resgatar esse valor pra poder investir em BTC.  Cry
smajbr
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 78
Merit: 2


View Profile
June 10, 2019, 01:01:15 PM
 #7

Qual o valor da moeda? digo, o que ela representa para você?
starboss (OP)
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 34
Merit: 1


View Profile
June 10, 2019, 09:48:19 PM
Merited by sabotag3x (1)
 #8

Qual o valor da moeda? digo, o que ela representa para você?

Olha, eu pensei inicialmente que esta moeda seria um diferencial no mundo das criptomoedas, pela sua proposta "única" de valorização programada.

Mas, eu me arrependi por uma empolgação de beginner, que sim, reconheço que estou muito novato na coisa, a ponto de ter errado ao ter investido assim tão rápidão por uma empolgação besta e nem ter pesquisado a fundo os fundamentos deste "mercado"...

E pelo fato de  nunca ter investido em Criptomoedas, mesmo tendo o desejo a um tempinho... Dai, numa madruga qualquer, dei de cara com uma reportagem falando da HopeHash no "Portal Terra", dito portal de renome, daí eu tive um pouco mais de "confiança" na tal moeda com proposta diferenciada...

E eu que não assisto televisão a anos, assistindo no Youtube tudo o que geralmente assisto de vídeos relacionados ao meu trabalho (pelo fato de viver de internet), esbarrei com a HopeHash sendo mencionada pela dita "grande mídia", que sim, sei bem que manipula erroneamente as massas haha!...

Mas daí eu pensei: "Nossa, mas a tal da HopeHash foi mencionada até num dito programa de renome?"...

Enfim... Essas duas menções da tal moeda aparecendo em locais aparentemente "seguros", é o que deve estar levando muitas pessoas na empolgação investirem no mundo das criptomoedas se sentindo seguras.

Sendo que eu reflito que se compra aparecer na mídia em locais seguros kkkk! Eu no íntimo pensei, que tais locais teriam q ter pelo menos algum critério para ser divulgado na TV, sei lá...

O que acontece é que essa é uma moeda que pessoas da mídia estão promovendo, e pelo que se vê a fundo, quando se passa a "empolgação" inicial de um beginner e que se começa a estudar mais a fundo este mercado, se entende que esta moeda não tem um fundamento lógico operacional em relação às criptomoedas que são válidas a serem compradas.

starboss (OP)
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 34
Merit: 1


View Profile
June 10, 2019, 10:07:35 PM
 #9

Agora pessoal...

Aparentemente o pagamento do meu boleto pra comprar esta tal de "HopeHash" foi aprovado...

Vocês acham que vale a pena fazer o procedimento que me foi pedido no email para tentar resgatar o valor "investido"?

Estou com receio, porque pelo que já loguei na tal Exchange Bittauros ( que criei com email e senhas aleatórias, q não uso em outras Exchanges ), eles, tal como padrão, pedem foto da ID + Selfie segurando a ID, coisa que se me roubar essas fotos, eles podem fazer uso de modo indevido, né??

Olhem só... Será que vale a pena eu tentar resgatar? O que me dizem?

---------------------------------------------------------------------

E-mail de confirmação de Pagamento HopeHash:

----------

Pagamento "xxxxxx" confirmado. ( eu ocultei o ID aqui no post do fórum )


1. Pagamento confirmado, cliente deve enviar email para hope@hopehashbrasil.com informando o número do seu pedido e sua carteira/wallet, para à Hopehashbrasil creditar as Hopehash adquiridas.

2. Caso não tenha uma carteira/wallet, favor acessar o site da Exchange www.bittauros.com e criar sua carteira/wallet.

3. Entrar no site www.bittauros.com .

4. Clicar no Menu “Cadastrar” e realizar seu cadastro corretamente.
5. Após cadastrado corretamente, faça seu login.
6. Ao acessar o site, clicar no Menu “Financeiro”.
7. No Menu Financeiro clicar na Opção “Depositar Criptomoedas”
8. Em Depositar Criptomoedas, Você terá a opção de selecionar qual moeda irá receber. Então selecione a opção “H3 (HOPE)”.
9. Aparecerá seu endereço de CARTEIRA INDIVIDUAL com 35 caracteres entre números e letras.
Obs.: NÃO PODE HAVER NENHUM ERRO NESSES CARACTERES, NEM MESMO DE LETRAS MAIÚSCULAS E MINUSCULAS.


Att;
Hopehashbrasil

---------------------------------------------------------------------

Esse é o procedimento deles... Vocês acham que vale a pena??
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2534
Merit: 2171


Crypto Swap Exchange


View Profile
June 10, 2019, 10:27:56 PM
 #10

Qual o valor da moeda? digo, o que ela representa para você?

Olha, eu pensei inicialmente que esta moeda seria um diferencial no mundo das criptomoedas, pela sua proposta "única" de valorização programada.

Mas, eu me arrependi por uma empolgação de beginner, que sim, reconheço que estou muito novato na coisa, a ponto de ter errado ao ter investido assim tão rápidão por uma empolgação besta e nem ter pesquisado a fundo os fundamentos deste "mercado"...

E pelo fato de  nunca ter investido em Criptomoedas, mesmo tendo o desejo a um tempinho... Dai, numa madruga qualquer, dei de cara com uma reportagem falando da HopeHash no "Portal Terra", dito portal de renome, daí eu tive um pouco mais de "confiança" na tal moeda com proposta diferenciada...

E eu que não assisto televisão a anos, assistindo no Youtube tudo o que geralmente assisto de vídeos relacionados ao meu trabalho (pelo fato de viver de internet), esbarrei com a HopeHash sendo mencionada pela dita "grande mídia", que sim, sei bem que manipula erroneamente as massas haha!...

Mas daí eu pensei: "Nossa, mas a tal da HopeHash foi mencionada até num dito programa de renome?"...

Enfim... Essas duas menções da tal moeda aparecendo em locais aparentemente "seguros", é o que deve estar levando muitas pessoas na empolgação investirem no mundo das criptomoedas se sentindo seguras.

Sendo que eu reflito que se compra aparecer na mídia em locais seguros kkkk! Eu no íntimo pensei, que tais locais teriam q ter pelo menos algum critério para ser divulgado na TV, sei lá...

O que acontece é que essa é uma moeda que pessoas da mídia estão promovendo, e pelo que se vê a fundo, quando se passa a "empolgação" inicial de um beginner e que se começa a estudar mais a fundo este mercado, se entende que esta moeda não tem um fundamento lógico operacional em relação às criptomoedas que são válidas a serem compradas.



Ta de parabéns @starboss, dá para ver que você chegou aqui com uma "piramide nas mãos", mudou sua opinião e está procurando conhecimento.. a maioria das pessoas que põe seu dinheiro em golpes não reconhece o erro ou até defende tal prática mesmo sabendo que é algo imoral..

-snip-

Esse é o procedimento deles... Vocês acham que vale a pena??

Se você conseguir recuperar o dinheiro, eu acho que vale..

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3318
Merit: 1621


★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


View Profile
June 11, 2019, 05:48:40 PM
 #11

Quote

Ta de parabéns @starboss, dá para ver que você chegou aqui com uma "piramide nas mãos", mudou sua opinião e está procurando conhecimento.. a maioria das pessoas que põe seu dinheiro em golpes não reconhece o erro ou até defende tal prática mesmo sabendo que é algo imoral..


Temos aqui um "investidor" de piramide arrependido. Isso me deu até uma ideia. O que vocês acham de criarmos algo no estilo dos alcoólicos anônimos. Pois há de convir que investir em piramides é um vício.  Shocked Shocked



.
.BIG WINNER!.
[15.00000000 BTC]


▄████████████████████▄
██████████████████████
██████████▀▀██████████
█████████░░░░█████████
██████████▄▄██████████
███████▀▀████▀▀███████
██████░░░░██░░░░██████
███████▄▄████▄▄███████
████▀▀████▀▀████▀▀████
███░░░░██░░░░██░░░░███
████▄▄████▄▄████▄▄████
██████████████████████

▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
██████████████████████
█████▀▀█▀▀▀▀▀▀██▀▀████
█████░░░░░░░░░░░░░████
█████░░░░░░░░░░░░▄████
█████░░▄███▄░░░░██████
█████▄▄███▀░░░░▄██████
█████████░░░░░░███████
████████░░░░░░░███████
███████░░░░░░░░███████
███████▄▄▄▄▄▄▄▄███████

██████████████████████
▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
███████████████▀▀▀▀▀▀▀
███████████▀▀▄▄█░░░░░█
█████████▀░░█████░░░░█
███████▀░░░░░████▀░░░▀
██████░░░░░░░░▀▄▄█████
█████░▄░░░░░▄██████▀▀█
████░████▄░███████░░░░
███░█████░█████████░░█
███░░░▀█░██████████░░█
███░░░░░░████▀▀██▀░░░░
███░░░░░░███░░░░░░░░░░

██░▄▄▄▄░████▄▄██▄░░░░
████████████▀▀▀▀▀▀▀██
█████████████░█▀▀▀█░███
██████████▀▀░█▀░░░▀█░▀▀
███████▀░▄▄█░█░░░░░█░█▄
████▀░▄▄████░▀█░░░█▀░██
███░▄████▀▀░▄░▀█░█▀░▄░▀
█▀░███▀▀▀░░███░▀█▀░███░
▀░███▀░░░░░████▄░▄████░
░███▀░░░░░░░█████████░░
░███░░░░░░░░░███████░░░
███▀░██░░░░░░▀░▄▄▄░▀░░░
███░██████▄▄░▄█████▄░▄▄

██░████████░███████░█
▄████████████████████▄
████████▀▀░░░▀▀███████
███▀▀░░░░░▄▄▄░░░░▀▀▀██
██░▀▀▄▄░░░▀▀▀░░░▄▄▀▀██
██░▄▄░░▀▀▄▄░▄▄▀▀░░░░██
██░▀▀░░░░░░█░░░░░██░██
██░░░▄▄░░░░█░██░░░░░██
██░░░▀▀░░░░█░░░░░░░░██
██░░░░░▄▄░░█░░░░░██░██
██▄░░░░▀▀░░█░██░░░░░██
█████▄▄░░░░█░░░░▄▄████
█████████▄▄█▄▄████████

▀████████████████████▀




Rainbot
Daily Quests
Faucet
Hedonie
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 44
Merit: 2

Radium Core Team Member


View Profile WWW
June 14, 2019, 04:38:17 PM
 #12

Re: HopeHash - A criptomoeda que sempre sobe o valor, nunca baixa!
O cara nem comenta sobre o que o projeto faz, so tem interesse na valorisação constante do no preço.  Huh

Pesquisa melhor, não quer dar o nome de nenhuma moeda, mais existe moedas com dev trabalhando muito bem, com team voluntariado ou quase para criar algo bom para as pessoas, porque acreditam na decentralisação.

Por favor busca melhor, ajuda o desenvolvedores que merecem, e se diversificar bem seus investimentos, tera chance a longo prazo bom lucros, porque e so o inicio, ha anos de trabalho para desenvolver o eco-sistema todo.


Radium Core : Website (https://radiumcore.org) -
BTCT Thread (https://bitcointalk.org/index.php?topic=1333026.0)
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3318
Merit: 1621


★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


View Profile
June 14, 2019, 07:04:50 PM
 #13

Re: HopeHash - A criptomoeda que sempre sobe o valor, nunca baixa!
O cara nem comenta sobre o que o projeto faz, so tem interesse na valorisação constante do no preço.  Huh

Pesquisa melhor, não quer dar o nome de nenhuma moeda, mais existe moedas com dev trabalhando muito bem, com team voluntariado ou quase para criar algo bom para as pessoas, porque acreditam na decentralisação.

Por favor busca melhor, ajuda o desenvolvedores que merecem, e se diversificar bem seus investimentos, tera chance a longo prazo bom lucros, porque e so o inicio, ha anos de trabalho para desenvolver o eco-sistema todo.



Nem tem como o cara comentar o tal projeto dele. Isso é piramideiro-raiz. Só criou esse troço para tirar dinheiro de otários. Você que é newbie deve ficar longe disso.



.
.BIG WINNER!.
[15.00000000 BTC]


▄████████████████████▄
██████████████████████
██████████▀▀██████████
█████████░░░░█████████
██████████▄▄██████████
███████▀▀████▀▀███████
██████░░░░██░░░░██████
███████▄▄████▄▄███████
████▀▀████▀▀████▀▀████
███░░░░██░░░░██░░░░███
████▄▄████▄▄████▄▄████
██████████████████████

▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
██████████████████████
█████▀▀█▀▀▀▀▀▀██▀▀████
█████░░░░░░░░░░░░░████
█████░░░░░░░░░░░░▄████
█████░░▄███▄░░░░██████
█████▄▄███▀░░░░▄██████
█████████░░░░░░███████
████████░░░░░░░███████
███████░░░░░░░░███████
███████▄▄▄▄▄▄▄▄███████

██████████████████████
▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
███████████████▀▀▀▀▀▀▀
███████████▀▀▄▄█░░░░░█
█████████▀░░█████░░░░█
███████▀░░░░░████▀░░░▀
██████░░░░░░░░▀▄▄█████
█████░▄░░░░░▄██████▀▀█
████░████▄░███████░░░░
███░█████░█████████░░█
███░░░▀█░██████████░░█
███░░░░░░████▀▀██▀░░░░
███░░░░░░███░░░░░░░░░░

██░▄▄▄▄░████▄▄██▄░░░░
████████████▀▀▀▀▀▀▀██
█████████████░█▀▀▀█░███
██████████▀▀░█▀░░░▀█░▀▀
███████▀░▄▄█░█░░░░░█░█▄
████▀░▄▄████░▀█░░░█▀░██
███░▄████▀▀░▄░▀█░█▀░▄░▀
█▀░███▀▀▀░░███░▀█▀░███░
▀░███▀░░░░░████▄░▄████░
░███▀░░░░░░░█████████░░
░███░░░░░░░░░███████░░░
███▀░██░░░░░░▀░▄▄▄░▀░░░
███░██████▄▄░▄█████▄░▄▄

██░████████░███████░█
▄████████████████████▄
████████▀▀░░░▀▀███████
███▀▀░░░░░▄▄▄░░░░▀▀▀██
██░▀▀▄▄░░░▀▀▀░░░▄▄▀▀██
██░▄▄░░▀▀▄▄░▄▄▀▀░░░░██
██░▀▀░░░░░░█░░░░░██░██
██░░░▄▄░░░░█░██░░░░░██
██░░░▀▀░░░░█░░░░░░░░██
██░░░░░▄▄░░█░░░░░██░██
██▄░░░░▀▀░░█░██░░░░░██
█████▄▄░░░░█░░░░▄▄████
█████████▄▄█▄▄████████

▀████████████████████▀




Rainbot
Daily Quests
Faucet
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!