Gostei da plataforma, mas fiquei em dúvida a respeito de onde eu cadastro minha conta bancária para realizar o saque de BRL?
Eu utilizo outros serviços no Brasil e achei a taxa de vocês um pouco alta, R$ 8,9 + 1,5%.
Olá;), para cadastrar sua conta bancária para realizar o saque de BRL, você precisa:
1. Acessar a sua conta clicando em “ACESSAR” no canto superior direito da tela inicial;
2. Depois do login, clique em “DEPOSITAR E SACAR” no menu principal no topo do site;
3. Em seguida, escolha a opção “SAQUE”, na mesma linha aonde está escrito "BRL" (é possível ver a bandeira do Brasil nesta opção);
4. Depois siga as instruções do passo a passo que vai aparecer na tela para completar o saque em real. Fique atento no preenchimento dos dados, isso pode agilizar o processo. Vale lembrar que o valor mínimo é R$ 100,00. Caso queira conferir as taxas, prazos e limites, você pode clicar neste link:
https://www.novadax.com.br/support/fees-and-limitsVocê pode encontrar mais detalhas sobre este processo no nosso FAQ ]
{verifique aqui}Além disso, também estamos tentando reduzir as taxas, mas a maior parte deste valor (R$ 8,9 + 1,5%) é cobrada pela bancos (taxas de transação);( E se você for nosso Premium, pode aproveitar uma taxa super reduzidas apenas R$ 8,9 + 0,5%!!