Bitcoin Forum
June 30, 2024, 05:15:29 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: Novos regimes de partilha de bens no casamento aprovados pelo governo federal  (Read 189 times)
sonegomesmo (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 1
Merit: 0


View Profile
July 07, 2019, 01:53:10 PM
 #1

Bem, apos 2009, atraves a criaçao do Bitcoin, tambem se criarom novas leis que o governo federal aprovou atraves o acordo tacito (nao tendo jeito de ir contra elas, por serem aplicadas pela blockchain)


Entao è bom que todos os cidadoes brasileiros saibam dos novos direitos adquiridos apos o ano 2009, em particular em relaçao a partilha de bem, com a introduçao de novos regimes ao lado dos ja existentes (total, parcial, etc...)

Regime de partilha de bens "Nao conheço essa pessoa":
Quando o casal vira infrutifero (traiçao, ou até somente suspeitos, ou mais simplesmente, um dos dois nao tem mais atraçao), cada um dos dois parceiros fica com as chaves privadas deles, e ninguem deve nada pra ninguem. Eventuais julgamentos de amigos, parentes ou juizes tem valor nulificado.

Regime de partilha de bens "Se voce nao me trair, antes de eu morrer vou repassar a chave privada":
Esse acordo è simplesmente o repasse da chave privada em situaçoes de fim de vida, caso a parte que esta proxima ao falecimento ache que a outra parte tratou bem no curso da vida. Esse acordo tem o risco da morte imprevista (ex. acidente de transito), porem separa o patrimonio da pessoa dentro do casal.
mdgabrielzim
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 1232
Merit: 143


View Profile
July 11, 2019, 10:56:41 PM
 #2

De uma forma ou de outra a perca de bens e inevitável, já vi alguns casos que mesmo sem o matrimonio consumado o individuo teve de partilhar seus bens como uma forma de ressarcimento, então se a pessoa que ta lendo esse tópico ta pensando em separar crie uma carteira fria e esconda alguns bens la como forma de preservar o patrimônio.
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
July 12, 2019, 02:01:41 PM
Merited by vladimirhf (1)
 #3

Tem uma solução fácil pra isso: não case! Porra, casamento não é uma brincadeira gente, é um contrato! Se você entra num contrato já pensando em como burlar ou quebrar o contrato, você é uma pessoa com quem eu não faria negócios! Principalmente nesse mundo das criptos onde confiança é fundamental!

Advertise Here - PM for more info!
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2576
Merit: 2182


Crypto Swap Exchange


View Profile
July 12, 2019, 02:49:36 PM
 #4

Tem uma solução fácil pra isso: não case! Porra, casamento não é uma brincadeira gente, é um contrato! Se você entra num contrato já pensando em como burlar ou quebrar o contrato, você é uma pessoa com quem eu não faria negócios! Principalmente nesse mundo das criptos onde confiança é fundamental!

Casamento é engraçado, é algo tipo: te amo tanto que vou envolver governo e religião nisso..

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
mdgabrielzim
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 1232
Merit: 143


View Profile
July 12, 2019, 08:03:10 PM
 #5

Tem uma solução fácil pra isso: não case! Porra, casamento não é uma brincadeira gente, é um contrato! Se você entra num contrato já pensando em como burlar ou quebrar o contrato, você é uma pessoa com quem eu não faria negócios! Principalmente nesse mundo das criptos onde confiança é fundamental!
Se for pensar assim então caso alguma das partes não cumpra as exigências do contrato é plausível que se quebre o mesmo, mas eu entendo o que você quer dizer.
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3374
Merit: 1636


View Profile
July 14, 2019, 02:57:13 AM
 #6

Tem uma solução fácil pra isso: não case! Porra, casamento não é uma brincadeira gente, é um contrato! Se você entra num contrato já pensando em como burlar ou quebrar o contrato, você é uma pessoa com quem eu não faria negócios! Principalmente nesse mundo das criptos onde confiança é fundamental!

É isso mesmo @Girino. Disse tudo. É um contrato e ponto final. Quem não respeita contrato não merece respeito.  Shocked
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!