Bitcoin Forum
May 05, 2024, 06:33:41 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: Bot arbitragem de stables coins Binance  (Read 252 times)
Mathrusgrijo (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 116
Merit: 29

Anubis Trade (anubis.website)


View Profile WWW
August 07, 2019, 03:03:37 AM
Merited by alegotardo (2), Loganota (1)
 #1

BotStableArbitrageBINANCE

Arbitrage USD Stablecoins Binance

Este BOT tem como premissa demonstrar a variação do mercado em STABLE coins pareadas no dolar, basicamente esse BOT faz uma "arbitragem", entre os pares TUSD/USDT comprando quando existe uma variação muito grande do seu valor original que é de 1$ e vendendo quando ele se aproxima do seu valor original de 1$.

O BOT é de facil configuração, deverá ser configurado o arquivo key.txt na raiz do executável, com a sua key,secret, buy(valor de comprar), sell(valor de venda), você deve renomear o arquivo para key.txt, originalmente ele vem como keyexample.txt

Após acumular bastante dolares, não esqueça de somente realizar quando a sua stable estiver acima de 1$ o seu valor, para fazer sentindo a sua arbitragem!

Lindo do YOUTUBE para o tutorial de instalação: https://youtu.be/T5t_jF4oOqs

GITHUB: https://github.com/MatheusGrijo/BotStableArbitrageBINANCE/

1714934021
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714934021

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714934021
Reply with quote  #2

1714934021
Report to moderator
1714934021
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714934021

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714934021
Reply with quote  #2

1714934021
Report to moderator
1714934021
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714934021

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714934021
Reply with quote  #2

1714934021
Report to moderator
Even if you use Bitcoin through Tor, the way transactions are handled by the network makes anonymity difficult to achieve. Do not expect your transactions to be anonymous unless you really know what you're doing.
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1714934021
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714934021

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714934021
Reply with quote  #2

1714934021
Report to moderator
1714934021
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714934021

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714934021
Reply with quote  #2

1714934021
Report to moderator
alegotardo
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2408
Merit: 1141


☢️ alegotardo™️


View Profile
August 12, 2019, 02:32:33 PM
 #2

@Mathrusgrijo, eu testei ele aqui, esse é pra valer, está de fato executando as ordens (trade).
Porém, é mais complicado do que eu pensei de encontrar uma discrepância boa nos valores e lucrar com essa técnica Tongue

███████████████████████████
███████▄████████████▄██████
████████▄████████▄████████
███▀█████▀▄███▄▀█████▀███
█████▀█▀▄██▀▀▀██▄▀█▀█████
███████▄███████████▄███████
███████████████████████████
███████▀███████████▀███████
████▄██▄▀██▄▄▄██▀▄██▄████
████▄████▄▀███▀▄████▄████
██▄███▀▀█▀██████▀█▀███▄███
██▀█▀████████████████▀█▀███
███████████████████████████
.
.Duelbits.
▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄
███░░░░███░░░░███
░░░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░░
▀██████████
░░░░░███░░░░
░░░░░███▄█░░░
░░██▌░░███░▀░░██▌
█░██░░███░░░██
█▀▀▀█▌░███░░█▀▀▀█▌
▄█▄░░░██▄███▄█▄░░▄██▄
▄███▄
░░░░▀██▄▀
.
REGIONAL
SPONSOR
███▀██▀███▀█▀▀▀▀██▀▀▀██
██░▀░██░█░███░▀██░███▄█
█▄███▄██▄████▄████▄▄▄██
██▀ ▀███▀▀░▀██▀▀▀██████
███▄███░▄▀██████▀█▀█▀▀█
████▀▀██▄▀█████▄█▀███▄█
███▄▄▄████████▄█▄▀█████
███▀▀▀████████████▄▀███
███▄░▄█▀▀▀██████▀▀▀▄███
███████▄██▄▌████▀▀█████
▀██▄█████▄█▄▄▄██▄████▀
▀▀██████████▄▄███▀▀
▀▀▀▀█▀▀▀▀
.
EUROPEAN
BETTING
PARTNER
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
August 12, 2019, 04:52:05 PM
 #3

@Mathrusgrijo, eu testei ele aqui, esse é pra valer, está de fato executando as ordens (trade).
Porém, é mais complicado do que eu pensei de encontrar uma discrepância boa nos valores e lucrar com essa técnica Tongue

tem de esperar um grande pump ou dumb do BTC. Quando rola esses pumps os preços das stables oscila muito.

Advertise Here - PM for more info!
alegotardo
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2408
Merit: 1141


☢️ alegotardo™️


View Profile
August 12, 2019, 08:49:05 PM
 #4

@Mathrusgrijo, eu testei ele aqui, esse é pra valer, está de fato executando as ordens (trade).
Porém, é mais complicado do que eu pensei de encontrar uma discrepância boa nos valores e lucrar com essa técnica Tongue

tem de esperar um grande pump ou dumb do BTC. Quando rola esses pumps os preços das stables oscila muito.

Pode até ser, mas como o script faz o par de duas Stables e não com o BTC por exemplo, será que todas elas não variam juntas?
Ou ainda assim é possível encontrar uma grande variação entre a USDT e TUSD, por exemplo, duas Stables com bastante diferença de MarketCap e Volume?

Ah, acabei de comentar com um conhecido aqui.... eu nunca vi o @girino tão ativo no fórum. Continue assim Cheesy

███████████████████████████
███████▄████████████▄██████
████████▄████████▄████████
███▀█████▀▄███▄▀█████▀███
█████▀█▀▄██▀▀▀██▄▀█▀█████
███████▄███████████▄███████
███████████████████████████
███████▀███████████▀███████
████▄██▄▀██▄▄▄██▀▄██▄████
████▄████▄▀███▀▄████▄████
██▄███▀▀█▀██████▀█▀███▄███
██▀█▀████████████████▀█▀███
███████████████████████████
.
.Duelbits.
▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄
███░░░░███░░░░███
░░░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░░
▀██████████
░░░░░███░░░░
░░░░░███▄█░░░
░░██▌░░███░▀░░██▌
█░██░░███░░░██
█▀▀▀█▌░███░░█▀▀▀█▌
▄█▄░░░██▄███▄█▄░░▄██▄
▄███▄
░░░░▀██▄▀
.
REGIONAL
SPONSOR
███▀██▀███▀█▀▀▀▀██▀▀▀██
██░▀░██░█░███░▀██░███▄█
█▄███▄██▄████▄████▄▄▄██
██▀ ▀███▀▀░▀██▀▀▀██████
███▄███░▄▀██████▀█▀█▀▀█
████▀▀██▄▀█████▄█▀███▄█
███▄▄▄████████▄█▄▀█████
███▀▀▀████████████▄▀███
███▄░▄█▀▀▀██████▀▀▀▄███
███████▄██▄▌████▀▀█████
▀██▄█████▄█▄▄▄██▄████▀
▀▀██████████▄▄███▀▀
▀▀▀▀█▀▀▀▀
.
EUROPEAN
BETTING
PARTNER
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
August 12, 2019, 10:44:05 PM
 #5

@Mathrusgrijo, eu testei ele aqui, esse é pra valer, está de fato executando as ordens (trade).
Porém, é mais complicado do que eu pensei de encontrar uma discrepância boa nos valores e lucrar com essa técnica Tongue

tem de esperar um grande pump ou dumb do BTC. Quando rola esses pumps os preços das stables oscila muito.

Pode até ser, mas como o script faz o par de duas Stables e não com o BTC por exemplo, será que todas elas não variam juntas?
Ou ainda assim é possível encontrar uma grande variação entre a USDT e TUSD, por exemplo, duas Stables com bastante diferença de MarketCap e Volume?

Ah, acabei de comentar com um conhecido aqui.... eu nunca vi o @girino tão ativo no fórum. Continue assim Cheesy

Quando tem pump e dump aumentam os volumes de stablecoins e algumas são mais "fracas" que as outras e variam mais o preço por isso. Em geral, as stables mais novas oscilam pra cima ou pra baixo em relação ao USDT nesses momentos e se reajustam depois com a arbitragem. Essa oscilação é que gera o lucro.

Advertise Here - PM for more info!
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2534
Merit: 2170


Crypto Swap Exchange


View Profile
August 12, 2019, 11:06:46 PM
Last edit: July 23, 2023, 07:16:24 PM by sabotag3x
 #6

@Mathrusgrijo, eu testei ele aqui, esse é pra valer, está de fato executando as ordens (trade).
Porém, é mais complicado do que eu pensei de encontrar uma discrepância boa nos valores e lucrar com essa técnica Tongue

tem de esperar um grande pump ou dumb do BTC. Quando rola esses pumps os preços das stables oscila muito.

Pode até ser, mas como o script faz o par de duas Stables e não com o BTC por exemplo, será que todas elas não variam juntas?
Ou ainda assim é possível encontrar uma grande variação entre a USDT e TUSD, por exemplo, duas Stables com bastante diferença de MarketCap e Volume?

Ah, acabei de comentar com um conhecido aqui.... eu nunca vi o @girino tão ativo no fórum. Continue assim Cheesy

Quando tem pump e dump aumentam os volumes de stablecoins e algumas são mais "fracas" que as outras e variam mais o preço por isso. Em geral, as stables mais novas oscilam pra cima ou pra baixo em relação ao USDT nesses momentos e se reajustam depois com a arbitragem. Essa oscilação é que gera o lucro.

As maiores oportunidades estão nas crises do USDT, não sei como não despencou durante a última bomba de que não estavam com 1:1, inclusive retiraram do site que era 100% suportada..



1.24 em out/2018 kkkkk IMO tem que ser louco pra dar suporte ao USDT, não confio nada nesse token. A mais transparente parece ser a USDC da Circle..


edit: o @girino é o alicerce da aba local, com certeza o usuário com quem mais aprendi.

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
August 13, 2019, 02:34:51 AM
 #7

(...)
edit: o @girino é o alicerce da aba local, com certeza o usuário com quem mais aprendi.

Agradeçam ao Matheus Grijo então pela minha volta, porque eu tinha desanimado depois que acabaram as campanhas as quais eu era elegivel... essa campanha dele me fez voltar aqui

Advertise Here - PM for more info!
Mathrusgrijo (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 116
Merit: 29

Anubis Trade (anubis.website)


View Profile WWW
August 14, 2019, 02:30:46 PM
 #8

Porque você estava elegível?
Você sempre contribuiu MUITO aqui, fico feliz de você estar ativo novamente =)))

girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
August 14, 2019, 10:42:44 PM
 #9

Porque você estava elegível?
Você sempre contribuiu MUITO aqui, fico feliz de você estar ativo novamente =)))

Eu posto praticamente só no forum em PT. e as campanhas que aceitam o forum PT exigem quantidades cabalisticas de posts que eu não consigo atingir nem se virar um bot.

Advertise Here - PM for more info!
Loganota
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1764
Merit: 881


View Profile
August 15, 2019, 12:13:55 AM
 #10

Porque você estava elegível?
Você sempre contribuiu MUITO aqui, fico feliz de você estar ativo novamente =)))

Eu posto praticamente só no forum em PT. e as campanhas que aceitam o forum PT exigem quantidades cabalisticas de posts que eu não consigo atingir nem se virar um bot.

Hoje praticamente nem temos campanhas que pagam para posts em abas locais mais, ou se aceitam se esgotam em minutos. A campanha da Anubis deu uma salvada em todos nós. Foi ótimo.
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!