Depois de anos sem procurar campanha nova, agora é minha vez.
Não sei exatamente o que aconteceu com o dono da campanha que participava, pois sumiu já faz várias semanas, já tentei ajudar, mas não sabemos quase nada (espero que esteja tudo bem)
Daqui pra frente quero me dedicar mais aqui ao fórum e nada como ter ao lado uma boa campanha, então se souberem por favor continuem postando aqui
Valeu
Sério mesmo @rdluffy que o manager na campanha da 777 sumiu? Alguem tem uma especulação para isso rdluffy? Ele proprio que fazia a custódia do pagamento?
Acredito que a 777 e a ChipMixer são uma das campanhas mais sólidas que perenes que temos aqui no forum!
Espero que tudo acabe bem!
• Você é um membro bem mais experiente que eu e tu já deve saber, mas reiterando... fique sempre de olho na aba services e na publicação desse nosso tópico, praticamente sempre esta tendo uma vaga em alguma campanha!
• Acredito que você é um dos usuários da nossa board que mais entende de mineração, e tente focar nisso, crie tópicos nas "boards gringas" relacionados a mineração e a outros assuntos que você tem mais afinidade! Crie conteudo de qualidade, seja ele Tutoriais, dicas e etc, também ajuda os usuários menos experientes! Isso ajuda e muito!
• Não sei se você entende muito de edição de fotos ou designer, mas agora na epoca de final de ano, esta tendo diversas oportunidades na criação/concurso focado em artes no final do ano, fique de olho pois pode ser uma oportunidade para você ganhar uma grana extra!
Como você já é Hero Member, tenho certeza que logo logo irá encontrar uma campanha interessante, como você já esta em um "rank" alto aqui no fórum, tenho certeza que boa parte da campanha que você entrar, tu irá ganhar mais que um salário minimo fácil fácil!
Bom, é isso, espero ter te ajudado @rdluffy!