Bitcoin Forum
April 27, 2024, 09:12:07 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 ... 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71 72 73 74 75 76 77 78 79 80 81 82 [83] 84 85 86 87 88 89 »
  Print  
Author Topic: CAMPANHAS DE ASSINATURAS ATUALIZADAS  (Read 23005 times)
criptoevangelista
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 238
Merit: 496


Siga sempre em frente! always move forward!


View Profile
January 13, 2024, 03:58:59 PM
 #1641

Por caminhos é que tens andado por obter esses extas?  Roll Eyes

A bcgame esra patrocinando meu domínio, e estou fazendo um trabalho em parceria com o JJG. Acho que vai até pra outro domínio ele está bem animado

https://bitcointalk.org/index.php?topic=5479482.msg63398357#msg63398357

Muito bom, parabéns!
Já deixei o meu feedback. Wink

Também ando com mais algumas ideias, mas para já ainda não as consegui estruturar. Veremos.



muito legal mesmo, também deixei meu humilde "pitaco" la  Grin

acho muito legal esses trabalhos, eu não saberia sequer por onde começar uma coisa assim, meus parabens @bitmover

1714209127
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714209127

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714209127
Reply with quote  #2

1714209127
Report to moderator
Remember that Bitcoin is still beta software. Don't put all of your money into BTC!
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1714209127
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714209127

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714209127
Reply with quote  #2

1714209127
Report to moderator
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3304
Merit: 1617


★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


View Profile
January 13, 2024, 08:13:43 PM
 #1642


Nossa, caiu pela metade.

Estava tirando 200 a 300 usd por semana, agora é na faixa de 90 a 150...

Mas estou conseguindo tirar uns extras numas outras atividades por aqui, mas a rentabilidade por campanha caiu muito.

Além de terem menos vagas

Pra mim também caiu muito nos últimos tempos. Mesmo na campanha que eu estou, ninguém do andar de cima abandona para abrir vagas para quem vem logo abaixo. Parece que a disputa nas campanhas de assinaturas será bem acirrada daqui para a frente. Ainda bem que estou aqui apenas pela Tecnologia.  Roll Eyes Roll Eyes



.
.BIG WINNER!.
[15.00000000 BTC]


▄████████████████████▄
██████████████████████
██████████▀▀██████████
█████████░░░░█████████
██████████▄▄██████████
███████▀▀████▀▀███████
██████░░░░██░░░░██████
███████▄▄████▄▄███████
████▀▀████▀▀████▀▀████
███░░░░██░░░░██░░░░███
████▄▄████▄▄████▄▄████
██████████████████████

▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
██████████████████████
█████▀▀█▀▀▀▀▀▀██▀▀████
█████░░░░░░░░░░░░░████
█████░░░░░░░░░░░░▄████
█████░░▄███▄░░░░██████
█████▄▄███▀░░░░▄██████
█████████░░░░░░███████
████████░░░░░░░███████
███████░░░░░░░░███████
███████▄▄▄▄▄▄▄▄███████

██████████████████████
▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
███████████████▀▀▀▀▀▀▀
███████████▀▀▄▄█░░░░░█
█████████▀░░█████░░░░█
███████▀░░░░░████▀░░░▀
██████░░░░░░░░▀▄▄█████
█████░▄░░░░░▄██████▀▀█
████░████▄░███████░░░░
███░█████░█████████░░█
███░░░▀█░██████████░░█
███░░░░░░████▀▀██▀░░░░
███░░░░░░███░░░░░░░░░░

██░▄▄▄▄░████▄▄██▄░░░░
████████████▀▀▀▀▀▀▀██
█████████████░█▀▀▀█░███
██████████▀▀░█▀░░░▀█░▀▀
███████▀░▄▄█░█░░░░░█░█▄
████▀░▄▄████░▀█░░░█▀░██
███░▄████▀▀░▄░▀█░█▀░▄░▀
█▀░███▀▀▀░░███░▀█▀░███░
▀░███▀░░░░░████▄░▄████░
░███▀░░░░░░░█████████░░
░███░░░░░░░░░███████░░░
███▀░██░░░░░░▀░▄▄▄░▀░░░
███░██████▄▄░▄█████▄░▄▄

██░████████░███████░█
▄████████████████████▄
████████▀▀░░░▀▀███████
███▀▀░░░░░▄▄▄░░░░▀▀▀██
██░▀▀▄▄░░░▀▀▀░░░▄▄▀▀██
██░▄▄░░▀▀▄▄░▄▄▀▀░░░░██
██░▀▀░░░░░░█░░░░░██░██
██░░░▄▄░░░░█░██░░░░░██
██░░░▀▀░░░░█░░░░░░░░██
██░░░░░▄▄░░█░░░░░██░██
██▄░░░░▀▀░░█░██░░░░░██
█████▄▄░░░░█░░░░▄▄████
█████████▄▄█▄▄████████

▀████████████████████▀




Rainbot
Daily Quests
Faucet
criptoevangelista
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 238
Merit: 496


Siga sempre em frente! always move forward!


View Profile
January 14, 2024, 01:20:03 AM
 #1643


Nossa, caiu pela metade.

Estava tirando 200 a 300 usd por semana, agora é na faixa de 90 a 150...

Mas estou conseguindo tirar uns extras numas outras atividades por aqui, mas a rentabilidade por campanha caiu muito.

Além de terem menos vagas

Pra mim também caiu muito nos últimos tempos. Mesmo na campanha que eu estou, ninguém do andar de cima abandona para abrir vagas para quem vem logo abaixo. Parece que a disputa nas campanhas de assinaturas será bem acirrada daqui para a frente. Ainda bem que estou aqui apenas pela Tecnologia.  Roll Eyes Roll Eyes

Realmente está complicado, eu to esperando uma vaga para Full Member e nada da galera largar o osso hahahaha Cheesy

ainda bem que antes da coisa desandar eu consegui subir 2 andares na nossa campanha mas pelo visto as coisas vão ser bem mais difíceis agora, tomara que não baixem o nosso salário.

Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3304
Merit: 1617


★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


View Profile
January 14, 2024, 08:13:43 PM
 #1644


Realmente está complicado, eu to esperando uma vaga para Full Member e nada da galera largar o osso hahahaha Cheesy

ainda bem que antes da coisa desandar eu consegui subir 2 andares na nossa campanha mas pelo visto as coisas vão ser bem mais difíceis agora, tomara que não baixem o nosso salário.

Eu já participei, no passado, dessa campanha em que estamos. A subida de patamar era bem mais rápido. Em questão de 1 mês, você já estava no mínimo perto do topo. Agora a coisa mudou. Eu já estou há mais de 1 mês nela e não sai do lugar. Vai demorar muito para chegar no topo.



.
.BIG WINNER!.
[15.00000000 BTC]


▄████████████████████▄
██████████████████████
██████████▀▀██████████
█████████░░░░█████████
██████████▄▄██████████
███████▀▀████▀▀███████
██████░░░░██░░░░██████
███████▄▄████▄▄███████
████▀▀████▀▀████▀▀████
███░░░░██░░░░██░░░░███
████▄▄████▄▄████▄▄████
██████████████████████

▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
██████████████████████
█████▀▀█▀▀▀▀▀▀██▀▀████
█████░░░░░░░░░░░░░████
█████░░░░░░░░░░░░▄████
█████░░▄███▄░░░░██████
█████▄▄███▀░░░░▄██████
█████████░░░░░░███████
████████░░░░░░░███████
███████░░░░░░░░███████
███████▄▄▄▄▄▄▄▄███████

██████████████████████
▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
███████████████▀▀▀▀▀▀▀
███████████▀▀▄▄█░░░░░█
█████████▀░░█████░░░░█
███████▀░░░░░████▀░░░▀
██████░░░░░░░░▀▄▄█████
█████░▄░░░░░▄██████▀▀█
████░████▄░███████░░░░
███░█████░█████████░░█
███░░░▀█░██████████░░█
███░░░░░░████▀▀██▀░░░░
███░░░░░░███░░░░░░░░░░

██░▄▄▄▄░████▄▄██▄░░░░
████████████▀▀▀▀▀▀▀██
█████████████░█▀▀▀█░███
██████████▀▀░█▀░░░▀█░▀▀
███████▀░▄▄█░█░░░░░█░█▄
████▀░▄▄████░▀█░░░█▀░██
███░▄████▀▀░▄░▀█░█▀░▄░▀
█▀░███▀▀▀░░███░▀█▀░███░
▀░███▀░░░░░████▄░▄████░
░███▀░░░░░░░█████████░░
░███░░░░░░░░░███████░░░
███▀░██░░░░░░▀░▄▄▄░▀░░░
███░██████▄▄░▄█████▄░▄▄

██░████████░███████░█
▄████████████████████▄
████████▀▀░░░▀▀███████
███▀▀░░░░░▄▄▄░░░░▀▀▀██
██░▀▀▄▄░░░▀▀▀░░░▄▄▀▀██
██░▄▄░░▀▀▄▄░▄▄▀▀░░░░██
██░▀▀░░░░░░█░░░░░██░██
██░░░▄▄░░░░█░██░░░░░██
██░░░▀▀░░░░█░░░░░░░░██
██░░░░░▄▄░░█░░░░░██░██
██▄░░░░▀▀░░█░██░░░░░██
█████▄▄░░░░█░░░░▄▄████
█████████▄▄█▄▄████████

▀████████████████████▀




Rainbot
Daily Quests
Faucet
darkv0rt3x
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1204
Merit: 657


I rather die on my feet than to live on my knees


View Profile
January 14, 2024, 09:37:09 PM
 #1645

Ontem coloquei a minha aplicação numa das campanhas mas o gerente disse que em princípio tinha aquele lugar guardado para não sei quem. Ainda não andei a ver mais campanhas!

Bitcoin is energy. Bitcoin is freedom
I rather die on my feet than living on my knees!
alegotardo
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2394
Merit: 1137


☢️ alegotardo™️


View Profile
January 14, 2024, 10:35:10 PM
 #1646

Fiquem atentos porque de segunda-feira para terça-feira muitas campanhas de assinaturas fecham o ciclo e é quando eventualmente surgem novas vagas.
Na Duelbits por exemplo, o cliclo se encerra às 08 da noite na Segunda-Feira (horário de Brasília) e o manager já deixou claro na última postagem que estaria "kickando" mais alguns usuários nessas próximas semanas que eventualmente não estejam com boas postagens.... algo assim.

Até o momento eu já resisti à uns 5 cortes desses, então acho que estou fazendo um bom trabalho até então, mas confesso que ele consegue nos deixar com a adrenalina à flor da pela toda vez que chegamos à mais um fechamento de ciclo... na Duelbits não basta cumprir a meta de postagens, é preciso também cumprir a meta de qualidade e agora com as campanhas de assinaturas muito mais disputadas com o banimento dos mixers, bons usuários esperando uma vaga é o que não falta.... espero que eu ainda seja um desses Cheesy

Não percam a esperança... para usuários que postam bons conteúdos sempre haverá espaço, por mais difícil que seja encontrar uma vaga.

███████████████████████████
███████▄████████████▄██████
████████▄████████▄████████
███▀█████▀▄███▄▀█████▀███
█████▀█▀▄██▀▀▀██▄▀█▀█████
███████▄███████████▄███████
███████████████████████████
███████▀███████████▀███████
████▄██▄▀██▄▄▄██▀▄██▄████
████▄████▄▀███▀▄████▄████
██▄███▀▀█▀██████▀█▀███▄███
██▀█▀████████████████▀█▀███
███████████████████████████
.
.Duelbits.
▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄
███░░░░███░░░░███
░░░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░░
▀██████████
░░░░░███░░░░
░░░░░███▄█░░░
░░██▌░░███░▀░░██▌
█░██░░███░░░██
█▀▀▀█▌░███░░█▀▀▀█▌
▄█▄░░░██▄███▄█▄░░▄██▄
▄███▄
░░░░▀██▄▀
.
REGIONAL
SPONSOR
███▀██▀███▀█▀▀▀▀██▀▀▀██
██░▀░██░█░███░▀██░███▄█
█▄███▄██▄████▄████▄▄▄██
██▀ ▀███▀▀░▀██▀▀▀██████
███▄███░▄▀██████▀█▀█▀▀█
████▀▀██▄▀█████▄█▀███▄█
███▄▄▄████████▄█▄▀█████
███▀▀▀████████████▄▀███
███▄░▄█▀▀▀██████▀▀▀▄███
███████▄██▄▌████▀▀█████
▀██▄█████▄█▄▄▄██▄████▀
▀▀██████████▄▄███▀▀
▀▀▀▀█▀▀▀▀
.
EUROPEAN
BETTING
PARTNER
criptoevangelista
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 238
Merit: 496


Siga sempre em frente! always move forward!


View Profile
January 15, 2024, 01:33:48 PM
 #1647


Realmente está complicado, eu to esperando uma vaga para Full Member e nada da galera largar o osso hahahaha Cheesy

ainda bem que antes da coisa desandar eu consegui subir 2 andares na nossa campanha mas pelo visto as coisas vão ser bem mais difíceis agora, tomara que não baixem o nosso salário.

Eu já participei, no passado, dessa campanha em que estamos. A subida de patamar era bem mais rápido. Em questão de 1 mês, você já estava no mínimo perto do topo. Agora a coisa mudou. Eu já estou há mais de 1 mês nela e não sai do lugar. Vai demorar muito para chegar no topo.

Acho que deu ruim na nossa campanha heim, o nosso manager acabou de postar uma atualização dizendo que está esperando o depósito do dono da campanha na carteira de garantia... Desde semana passada ele solicitou e o dono nada ainda... vixe... complicou.   Sad

Update: waiting for escrow address to be refill so payment can be made, if it doesn't get done in 24hrs campaign will be paused. Already informed the owner of campaign since last week and reminded him twice already so I'm sending the last reminder and hoping on a positive feedback.


Regards;
Brainboss.

Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3304
Merit: 1617


★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


View Profile
January 15, 2024, 08:04:53 PM
 #1648



Acho que deu ruim na nossa campanha heim, o nosso manager acabou de postar uma atualização dizendo que está esperando o depósito do dono da campanha na carteira de garantia... Desde semana passada ele solicitou e o dono nada ainda... vixe... complicou.   Sad



Isso já aconteceu no passado. O dono da campanha, codinome Lorde da Luz, às vezes dá uma sumida e deixa o gerente da campanha na mão. Era comum isso acontecer. Tem que ver o lado bom disso. Alguns participantes não sabem que isso acontece. Vão correr para procurar uma nova campanha. Assim deverá abrir umas vagas no andar superior.  Cheesy Cheesy



.
.BIG WINNER!.
[15.00000000 BTC]


▄████████████████████▄
██████████████████████
██████████▀▀██████████
█████████░░░░█████████
██████████▄▄██████████
███████▀▀████▀▀███████
██████░░░░██░░░░██████
███████▄▄████▄▄███████
████▀▀████▀▀████▀▀████
███░░░░██░░░░██░░░░███
████▄▄████▄▄████▄▄████
██████████████████████

▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
██████████████████████
█████▀▀█▀▀▀▀▀▀██▀▀████
█████░░░░░░░░░░░░░████
█████░░░░░░░░░░░░▄████
█████░░▄███▄░░░░██████
█████▄▄███▀░░░░▄██████
█████████░░░░░░███████
████████░░░░░░░███████
███████░░░░░░░░███████
███████▄▄▄▄▄▄▄▄███████

██████████████████████
▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
███████████████▀▀▀▀▀▀▀
███████████▀▀▄▄█░░░░░█
█████████▀░░█████░░░░█
███████▀░░░░░████▀░░░▀
██████░░░░░░░░▀▄▄█████
█████░▄░░░░░▄██████▀▀█
████░████▄░███████░░░░
███░█████░█████████░░█
███░░░▀█░██████████░░█
███░░░░░░████▀▀██▀░░░░
███░░░░░░███░░░░░░░░░░

██░▄▄▄▄░████▄▄██▄░░░░
████████████▀▀▀▀▀▀▀██
█████████████░█▀▀▀█░███
██████████▀▀░█▀░░░▀█░▀▀
███████▀░▄▄█░█░░░░░█░█▄
████▀░▄▄████░▀█░░░█▀░██
███░▄████▀▀░▄░▀█░█▀░▄░▀
█▀░███▀▀▀░░███░▀█▀░███░
▀░███▀░░░░░████▄░▄████░
░███▀░░░░░░░█████████░░
░███░░░░░░░░░███████░░░
███▀░██░░░░░░▀░▄▄▄░▀░░░
███░██████▄▄░▄█████▄░▄▄

██░████████░███████░█
▄████████████████████▄
████████▀▀░░░▀▀███████
███▀▀░░░░░▄▄▄░░░░▀▀▀██
██░▀▀▄▄░░░▀▀▀░░░▄▄▀▀██
██░▄▄░░▀▀▄▄░▄▄▀▀░░░░██
██░▀▀░░░░░░█░░░░░██░██
██░░░▄▄░░░░█░██░░░░░██
██░░░▀▀░░░░█░░░░░░░░██
██░░░░░▄▄░░█░░░░░██░██
██▄░░░░▀▀░░█░██░░░░░██
█████▄▄░░░░█░░░░▄▄████
█████████▄▄█▄▄████████

▀████████████████████▀




Rainbot
Daily Quests
Faucet
criptoevangelista
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 238
Merit: 496


Siga sempre em frente! always move forward!


View Profile
January 15, 2024, 11:59:49 PM
 #1649



Acho que deu ruim na nossa campanha heim, o nosso manager acabou de postar uma atualização dizendo que está esperando o depósito do dono da campanha na carteira de garantia... Desde semana passada ele solicitou e o dono nada ainda... vixe... complicou.   Sad



Isso já aconteceu no passado. O dono da campanha, codinome Lorde da Luz, às vezes dá uma sumida e deixa o gerente da campanha na mão. Era comum isso acontecer. Tem que ver o lado bom disso. Alguns participantes não sabem que isso acontece. Vão correr para procurar uma nova campanha. Assim deverá abrir umas vagas no andar superior.  Cheesy Cheesy


Bom saber, pelo menos já da pra esperar de vez em quando ele sumindo, pelo que vi ele é bem antigo no Bitcoin, deve ser bilionário e estar de férias em alguma ilha paradisíaca. Bem, agora só esperar ele voltar do passeio para nos pagar e continuar a campanha.

Eu tbm espero logo subir de andar, esse dinheiro das campanhas está sendo o meu DCA de Bitcoin ehehe Grin

Lucasgabd
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2506
Merit: 1113


There's no need to be upset


View Profile
January 16, 2024, 09:52:55 AM
 #1650

Fiquem atentos porque de segunda-feira para terça-feira muitas campanhas de assinaturas fecham o ciclo e é quando eventualmente surgem novas vagas.
Na Duelbits por exemplo, o cliclo se encerra às 08 da noite na Segunda-Feira (horário de Brasília) e o manager já deixou claro na última postagem que estaria "kickando" mais alguns usuários nessas próximas semanas que eventualmente não estejam com boas postagens.... algo assim.

Até o momento eu já resisti à uns 5 cortes desses, então acho que estou fazendo um bom trabalho até então, mas confesso que ele consegue nos deixar com a adrenalina à flor da pela toda vez que chegamos à mais um fechamento de ciclo... na Duelbits não basta cumprir a meta de postagens, é preciso também cumprir a meta de qualidade e agora com as campanhas de assinaturas muito mais disputadas com o banimento dos mixers, bons usuários esperando uma vaga é o que não falta.... espero que eu ainda seja um desses Cheesy

Não percam a esperança... para usuários que postam bons conteúdos sempre haverá espaço, por mais difícil que seja encontrar uma vaga.

hahaha também vi isso, dessa vez fiquei mais tranquilo até pq to todo trabalhado nos textões mas dá um frio na barriga mesmo
ele kickou 25 usuários de vários níveis diferentes então independente do seu rank se quiser entrar numa campanha estável que já acontece faz mais de 170 semanas agora é a hora

sheets:
https://docs.google.com/spreadsheets/d/1SxdEVD6MNn6I_SkSzldLFy5Ssx7IUBO_cpxtWKXj_Jk/edit#gid=633370036

link:
https://bitcointalk.org/index.php?topic=5280190.1760

.
.DuelbitsSPORTS.
▄▄▄███████▄▄▄
▄▄█████████████████▄▄
▄██████████████████████▄
██████████████████████████
███████████████████████████
██████████████████████████████
██████████████████████████████
█████████████████████████████
███████████████████████████
█████████████████████████
▀████████████████████████
▀▀███████████████████
██████████████████████████████
██
██
██
██

██
██
██
██

██
██
██
████████▄▄▄▄██▄▄▄██
███▄█▀▄▄▀███▄█████
█████████████▀▀▀██
██▀ ▀██████████████████
███▄███████████████████
███████████████████████
███████████████████████
███████████████████████
███████████████████████
███████████████████████
▀█████████████████████▀
▀▀███████████████▀▀
▀▀▀▀█▀▀▀▀
OFFICIAL EUROPEAN
BETTING PARTNER OF
ASTON VILLA FC
██
██
██
██

██
██
██
██

██
██
██
10%   CASHBACK   
          100%   MULTICHARGER   
criptoevangelista
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 238
Merit: 496


Siga sempre em frente! always move forward!


View Profile
January 16, 2024, 10:47:31 AM
 #1651

Fiquem atentos porque de segunda-feira para terça-feira muitas campanhas de assinaturas fecham o ciclo e é quando eventualmente surgem novas vagas.
Na Duelbits por exemplo, o cliclo se encerra às 08 da noite na Segunda-Feira (horário de Brasília) e o manager já deixou claro na última postagem que estaria "kickando" mais alguns usuários nessas próximas semanas que eventualmente não estejam com boas postagens.... algo assim.

Até o momento eu já resisti à uns 5 cortes desses, então acho que estou fazendo um bom trabalho até então, mas confesso que ele consegue nos deixar com a adrenalina à flor da pela toda vez que chegamos à mais um fechamento de ciclo... na Duelbits não basta cumprir a meta de postagens, é preciso também cumprir a meta de qualidade e agora com as campanhas de assinaturas muito mais disputadas com o banimento dos mixers, bons usuários esperando uma vaga é o que não falta.... espero que eu ainda seja um desses Cheesy

Não percam a esperança... para usuários que postam bons conteúdos sempre haverá espaço, por mais difícil que seja encontrar uma vaga.

hahaha também vi isso, dessa vez fiquei mais tranquilo até pq to todo trabalhado nos textões mas dá um frio na barriga mesmo
ele kickou 25 usuários de vários níveis diferentes então independente do seu rank se quiser entrar numa campanha estável que já acontece faz mais de 170 semanas agora é a hora

sheets:
https://docs.google.com/spreadsheets/d/1SxdEVD6MNn6I_SkSzldLFy5Ssx7IUBO_cpxtWKXj_Jk/edit#gid=633370036

link:
https://bitcointalk.org/index.php?topic=5280190.1760

Submeti minha inscrição nessa campanha, realmente o manager deu a conta para uma galera... Essa paga um pouco melhor e tem menos postagens apesar de ter que a diferença é participar da aba de jogatinas.

Muita gente tentando entrar também, acho que meus merits talvez possam fazer a diferença, já que ganhei todos eles nos últimos 120 dias.


Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3304
Merit: 1617


★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


View Profile
January 16, 2024, 08:06:22 PM
 #1652



Bom saber, pelo menos já da pra esperar de vez em quando ele sumindo, pelo que vi ele é bem antigo no Bitcoin, deve ser bilionário e estar de férias em alguma ilha paradisíaca. Bem, agora só esperar ele voltar do passeio para nos pagar e continuar a campanha.

Eu tbm espero logo subir de andar, esse dinheiro das campanhas está sendo o meu DCA de Bitcoin ehehe Grin

Parece que agora a coisa está mais complicada. Tanto que o gerente já deu até uma pausada na campanha. Por enquanto vou manter mesmo sem receber. Espero que volte ou apareça alguma campanha que seja flexível.



.
.BIG WINNER!.
[15.00000000 BTC]


▄████████████████████▄
██████████████████████
██████████▀▀██████████
█████████░░░░█████████
██████████▄▄██████████
███████▀▀████▀▀███████
██████░░░░██░░░░██████
███████▄▄████▄▄███████
████▀▀████▀▀████▀▀████
███░░░░██░░░░██░░░░███
████▄▄████▄▄████▄▄████
██████████████████████

▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
██████████████████████
█████▀▀█▀▀▀▀▀▀██▀▀████
█████░░░░░░░░░░░░░████
█████░░░░░░░░░░░░▄████
█████░░▄███▄░░░░██████
█████▄▄███▀░░░░▄██████
█████████░░░░░░███████
████████░░░░░░░███████
███████░░░░░░░░███████
███████▄▄▄▄▄▄▄▄███████

██████████████████████
▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
███████████████▀▀▀▀▀▀▀
███████████▀▀▄▄█░░░░░█
█████████▀░░█████░░░░█
███████▀░░░░░████▀░░░▀
██████░░░░░░░░▀▄▄█████
█████░▄░░░░░▄██████▀▀█
████░████▄░███████░░░░
███░█████░█████████░░█
███░░░▀█░██████████░░█
███░░░░░░████▀▀██▀░░░░
███░░░░░░███░░░░░░░░░░

██░▄▄▄▄░████▄▄██▄░░░░
████████████▀▀▀▀▀▀▀██
█████████████░█▀▀▀█░███
██████████▀▀░█▀░░░▀█░▀▀
███████▀░▄▄█░█░░░░░█░█▄
████▀░▄▄████░▀█░░░█▀░██
███░▄████▀▀░▄░▀█░█▀░▄░▀
█▀░███▀▀▀░░███░▀█▀░███░
▀░███▀░░░░░████▄░▄████░
░███▀░░░░░░░█████████░░
░███░░░░░░░░░███████░░░
███▀░██░░░░░░▀░▄▄▄░▀░░░
███░██████▄▄░▄█████▄░▄▄

██░████████░███████░█
▄████████████████████▄
████████▀▀░░░▀▀███████
███▀▀░░░░░▄▄▄░░░░▀▀▀██
██░▀▀▄▄░░░▀▀▀░░░▄▄▀▀██
██░▄▄░░▀▀▄▄░▄▄▀▀░░░░██
██░▀▀░░░░░░█░░░░░██░██
██░░░▄▄░░░░█░██░░░░░██
██░░░▀▀░░░░█░░░░░░░░██
██░░░░░▄▄░░█░░░░░██░██
██▄░░░░▀▀░░█░██░░░░░██
█████▄▄░░░░█░░░░▄▄████
█████████▄▄█▄▄████████

▀████████████████████▀




Rainbot
Daily Quests
Faucet
criptoevangelista
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 238
Merit: 496


Siga sempre em frente! always move forward!


View Profile
January 17, 2024, 11:52:24 AM
 #1653



Bom saber, pelo menos já da pra esperar de vez em quando ele sumindo, pelo que vi ele é bem antigo no Bitcoin, deve ser bilionário e estar de férias em alguma ilha paradisíaca. Bem, agora só esperar ele voltar do passeio para nos pagar e continuar a campanha.

Eu tbm espero logo subir de andar, esse dinheiro das campanhas está sendo o meu DCA de Bitcoin ehehe Grin

Parece que agora a coisa está mais complicada. Tanto que o gerente já deu até uma pausada na campanha. Por enquanto vou manter mesmo sem receber. Espero que volte ou apareça alguma campanha que seja flexível.

Trago boas novas, pelo visto a nossa diretoria reabasteceu a carteira de garantia, tanto da Bitvest quanto da Eloncoin que são as duas que ele é dono.:

Bitvest Escrow Address: Current balance:

pensei que ficaríamos semanas sem receber, que bom que tudo voltou ao normal, tomara que possamos subir de andar agora na próxima atualização da campanha.

Só esperar o nosso gerente atualizar tudo para seguirmos com o trabalho e esperar o bônus BTC pelo atraso nos pagamentos  Grin

bitmover
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2282
Merit: 5887


bitcoindata.science


View Profile WWW
January 17, 2024, 12:13:38 PM
 #1654

Trago boas novas, pelo visto a nossa diretoria reabasteceu a carteira de garantia, tanto da Bitvest quanto da Eloncoin que são as duas que ele é dono.:

Bitvest Escrow Address: Current balance:
`

Eu fico impressionado com os valores gastos pelas empresas em marketing nesse forum! milhares de dólares por mes...

A BC.Game eu percebi que está tambem aparecendo no Bing, sites de notícicas  e coisas assim.

.
.BLACKJACK ♠ FUN.
█████████
██████████████
████████████
█████████████████
████████████████▄▄
░█████████████▀░▀▀
██████████████████
░██████████████
████████████████
░██████████████
████████████
███████████████░██
██████████
CRYPTO CASINO &
SPORTS BETTING
▄▄███████▄▄
▄███████████████▄
███████████████████
█████████████████████
███████████████████████
█████████████████████████
█████████████████████████
█████████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
▀███████████████▀
█████████
.
rdluffy
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2212
Merit: 1303



View Profile WWW
January 17, 2024, 12:18:25 PM
 #1655

Submeti minha inscrição nessa campanha, realmente o manager deu a conta para uma galera... Essa paga um pouco melhor e tem menos postagens apesar de ter que a diferença é participar da aba de jogatinas.

Muita gente tentando entrar também, acho que meus merits talvez possam fazer a diferença, já que ganhei todos eles nos últimos 120 dias.

Eu dei uma olhada e seus merits estão muito bons. Acho que assim que você chegar em Sr. Member a coisa fica melhor em relação as campanhas
Quando chega em Hero é que as coisas ficam realmente boas  Grin Grin Grin

Trago boas novas, pelo visto a nossa diretoria reabasteceu a carteira de garantia, tanto da Bitvest quanto da Eloncoin que são as duas que ele é dono.:

Bitvest Escrow Address: Current balance:

pensei que ficaríamos semanas sem receber, que bom que tudo voltou ao normal, tomara que possamos subir de andar agora na próxima atualização da campanha.

Só esperar o nosso gerente atualizar tudo para seguirmos com o trabalho e esperar o bônus BTC pelo atraso nos pagamentos  Grin

Mas que bom que nem vai precisar procurar mais, já que a sua campanha voltou à ativa, muito bom que continue, assim fica todo mundo empregado
Algumas vezes acontece mesmo esse problema de abastecer as carteiras e os gerentes estão certos em serem cautelosos, senão vira uma bola de neve


.
.DuelbitsSPORTS.
▄▄▄███████▄▄▄
▄▄█████████████████▄▄
▄██████████████████████▄
██████████████████████████
███████████████████████████
██████████████████████████████
██████████████████████████████
█████████████████████████████
███████████████████████████
█████████████████████████
▀████████████████████████
▀▀███████████████████
██████████████████████████████
██
██
██
██

██
██
██
██

██
██
██
████████▄▄▄▄██▄▄▄██
███▄█▀▄▄▀███▄█████
█████████████▀▀▀██
██▀ ▀██████████████████
███▄███████████████████
███████████████████████
███████████████████████
███████████████████████
███████████████████████
███████████████████████
▀█████████████████████▀
▀▀███████████████▀▀
▀▀▀▀█▀▀▀▀
OFFICIAL EUROPEAN
BETTING PARTNER OF
ASTON VILLA FC
██
██
██
██

██
██
██
██

██
██
██
10%   CASHBACK  
          100%   MULTICHARGER  
joker_josue
Legendary
*
Online Online

Activity: 1638
Merit: 4534


**In BTC since 2013**


View Profile WWW
January 17, 2024, 01:55:56 PM
 #1656

A BC.Game eu percebi que está tambem aparecendo no Bing, sites de notícicas  e coisas assim.

Sim, também já vi a BC.Game em anúncios noutros locais.

Acredito que no final, eles tenham boas vantagens nesse investimento. O fórum é visto por milhares de pessoas, a marca fica conhecida e vão acabar por chegar ao publico alvo.
Eu mesmo, já fui a sites só porque vi o anuncio/os conheci aqui no fórum. Como por exemplo a que você tem na assinatura bitmover.

.
.HUGE.
▄██████████▄▄
▄█████████████████▄
▄█████████████████████▄
▄███████████████████████▄
▄█████████████████████████▄
███████▌██▌▐██▐██▐████▄███
████▐██▐████▌██▌██▌██▌██
█████▀███▀███▀▐██▐██▐█████

▀█████████████████████████▀

▀███████████████████████▀

▀█████████████████████▀

▀█████████████████▀

▀██████████▀▀
█▀▀▀▀











█▄▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
.
CASINSPORTSBOOK
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀▀█











▄▄▄▄█
rdluffy
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2212
Merit: 1303



View Profile WWW
January 17, 2024, 03:47:02 PM
Merited by joker_josue (1)
 #1657

Campanha nova na área: https://bitcointalk.org/index.php?topic=5481907.0

Sr. Member pra cima, paga 2.50 dólares por post com máximo de 15 e sem mínimo
Aceita posts locais e não exige que seja na área Gambling

O pagamento máximo dá 37,50 dólares, pra quem não tem o costume de postar muito e está sem campanha, pode valer muito a pena

.
.DuelbitsSPORTS.
▄▄▄███████▄▄▄
▄▄█████████████████▄▄
▄██████████████████████▄
██████████████████████████
███████████████████████████
██████████████████████████████
██████████████████████████████
█████████████████████████████
███████████████████████████
█████████████████████████
▀████████████████████████
▀▀███████████████████
██████████████████████████████
██
██
██
██

██
██
██
██

██
██
██
████████▄▄▄▄██▄▄▄██
███▄█▀▄▄▀███▄█████
█████████████▀▀▀██
██▀ ▀██████████████████
███▄███████████████████
███████████████████████
███████████████████████
███████████████████████
███████████████████████
███████████████████████
▀█████████████████████▀
▀▀███████████████▀▀
▀▀▀▀█▀▀▀▀
OFFICIAL EUROPEAN
BETTING PARTNER OF
ASTON VILLA FC
██
██
██
██

██
██
██
██

██
██
██
10%   CASHBACK  
          100%   MULTICHARGER  
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3304
Merit: 1617


★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


View Profile
January 17, 2024, 07:54:57 PM
 #1658



Trago boas novas, pelo visto a nossa diretoria reabasteceu a carteira de garantia, tanto da Bitvest quanto da Eloncoin que são as duas que ele é dono.:


Não te falei que bastava ter paciência que a coisa voltava. E que também teriam participantes que abandonariam o barco e seriam removidos da campanha de assinaturas. Vi lá que eu dei uma boa subida. O meu pagamento dava para o lanche semanal, agora já dá para almoçar num bom restaurante no Domingão  Cheesy As coisas melhoraram.



.
.BIG WINNER!.
[15.00000000 BTC]


▄████████████████████▄
██████████████████████
██████████▀▀██████████
█████████░░░░█████████
██████████▄▄██████████
███████▀▀████▀▀███████
██████░░░░██░░░░██████
███████▄▄████▄▄███████
████▀▀████▀▀████▀▀████
███░░░░██░░░░██░░░░███
████▄▄████▄▄████▄▄████
██████████████████████

▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
██████████████████████
█████▀▀█▀▀▀▀▀▀██▀▀████
█████░░░░░░░░░░░░░████
█████░░░░░░░░░░░░▄████
█████░░▄███▄░░░░██████
█████▄▄███▀░░░░▄██████
█████████░░░░░░███████
████████░░░░░░░███████
███████░░░░░░░░███████
███████▄▄▄▄▄▄▄▄███████

██████████████████████
▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
███████████████▀▀▀▀▀▀▀
███████████▀▀▄▄█░░░░░█
█████████▀░░█████░░░░█
███████▀░░░░░████▀░░░▀
██████░░░░░░░░▀▄▄█████
█████░▄░░░░░▄██████▀▀█
████░████▄░███████░░░░
███░█████░█████████░░█
███░░░▀█░██████████░░█
███░░░░░░████▀▀██▀░░░░
███░░░░░░███░░░░░░░░░░

██░▄▄▄▄░████▄▄██▄░░░░
████████████▀▀▀▀▀▀▀██
█████████████░█▀▀▀█░███
██████████▀▀░█▀░░░▀█░▀▀
███████▀░▄▄█░█░░░░░█░█▄
████▀░▄▄████░▀█░░░█▀░██
███░▄████▀▀░▄░▀█░█▀░▄░▀
█▀░███▀▀▀░░███░▀█▀░███░
▀░███▀░░░░░████▄░▄████░
░███▀░░░░░░░█████████░░
░███░░░░░░░░░███████░░░
███▀░██░░░░░░▀░▄▄▄░▀░░░
███░██████▄▄░▄█████▄░▄▄

██░████████░███████░█
▄████████████████████▄
████████▀▀░░░▀▀███████
███▀▀░░░░░▄▄▄░░░░▀▀▀██
██░▀▀▄▄░░░▀▀▀░░░▄▄▀▀██
██░▄▄░░▀▀▄▄░▄▄▀▀░░░░██
██░▀▀░░░░░░█░░░░░██░██
██░░░▄▄░░░░█░██░░░░░██
██░░░▀▀░░░░█░░░░░░░░██
██░░░░░▄▄░░█░░░░░██░██
██▄░░░░▀▀░░█░██░░░░░██
█████▄▄░░░░█░░░░▄▄████
█████████▄▄█▄▄████████

▀████████████████████▀




Rainbot
Daily Quests
Faucet
criptoevangelista
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 238
Merit: 496


Siga sempre em frente! always move forward!


View Profile
January 21, 2024, 01:40:21 PM
Merited by joker_josue (1)
 #1659

Pessoal mais experiente me respondam uma coisa por favor, eu estou nesta campanha de assinaturas, mas me inscrevi em algumas outras, isso pega mal aqui no fórum? estar participando de uma e procurando vagas em outra que paga um pouco melhor e pede menos postagens? ou é melhor sempre procurar quando se está "desempregado"?

TryNinja
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2814
Merit: 6971



View Profile WWW
January 21, 2024, 02:08:32 PM
 #1660

Pessoal mais experiente me respondam uma coisa por favor, eu estou nesta campanha de assinaturas, mas me inscrevi em algumas outras, isso pega mal aqui no fórum? estar participando de uma e procurando vagas em outra que paga um pouco melhor e pede menos postagens? ou é melhor sempre procurar quando se está "desempregado"?
Varia de gerente para gerente. Tem gerente que pode não gostar, tem outros que só não gostam quando você vai pulando de uma para outra (tipo passar 2 semanas e já sair), etc...

Eu nunca vi alguem ser expulso por conta disso, mas pode acontecer do gerente lembrar de você e te dar menos preferencia no futuro. Não tem muito uma resposta certa.

.
.HUGE.
▄██████████▄▄
▄█████████████████▄
▄█████████████████████▄
▄███████████████████████▄
▄█████████████████████████▄
███████▌██▌▐██▐██▐████▄███
████▐██▐████▌██▌██▌██▌██
█████▀███▀███▀▐██▐██▐█████

▀█████████████████████████▀

▀███████████████████████▀

▀█████████████████████▀

▀█████████████████▀

▀██████████▀▀
█▀▀▀▀











█▄▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
.
CASINSPORTSBOOK
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀▀█











▄▄▄▄█
Pages: « 1 ... 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71 72 73 74 75 76 77 78 79 80 81 82 [83] 84 85 86 87 88 89 »
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!