...
foi a primeira campanha que eu participei aqui, na epoca q fui aceito eu nem avatar podia colocar, eu era nivel "member", foi bem legal e deu para pegar uma experiencia bacana de como funcionavam as campanhas, eles pagavam certinho e nunca tive problemas la, inclusive fui subindo os niveis e o gerente era bem legal (que inclusive é o mesmo daquela época).. essa campanha é uma das unicas que o pagamento é em satoshis, ou seja, caso o bitcoin suba, as recompensas sao cada vez maiores..... eu acho que o @Paredao deveria se candidatar, ele é um usuario antigo dessa campanha.
Que legal, eu não lembro exatamente se foi minha primeira campanha ou se foi uma das primeiras
O gerente é muito bom, trabalhei com ele em mais de um projeto, eu recomendo ele tranquilamente
Até me lembro que peguei uma época de alta do BTC e precisaram ajustar os pagamentos porque os satoshis ficaram bem caros hehe
Também, se não me engano, foi a primeira campanha que participei.
Acho que o ponto mais incrível é a cotação ser em sats. Fazendo com que ganhemos sempre o mesmo BTC, não importa o valor do bitcoin.
É daquelas campanhas boas quando o BTC sobe, e "menos" vantagem quando desce. Mas, será uma boa campanha para quem não tem nada.
Outro que já participou como primeira campanha hehe

Eu me lembro mesmo que na alta do BTC eles precisaram ajustas, mas ficamos algumas semanas recebendo uma boa quantia de satoshis
Aquela campanha da chip mixer também pagava em satoshis e teve uma época que era uma fortuna quando convertia em dólares

...
Tive uma boa relação com o gerente, fiquei por 1 Mês eu acho e fui pra uma que pagava mais. É um tipo de campanha que demora pra você subir de tier, pois salvo engano, a ordem é de quem for aceito primeiro, ocupa as melhores tiers, ou seja, quem chega primeiro bebe água limpa.
...
É isso mesmo, quem fica no tier A dificilmente sai para dar lugar para outros
Se você ficar um bom tempo na campanha, ela for duradoura, dá para subir de nível
Interessante que aceitam usuários mesmo quando a campanha fica cheia, mas obviamente é um valor bem reduzido