também acho que o maior problema foi anunciarem em horário nobre nas mídias tradicionais.
Neste caso então a CVM poderia fazer algo também contra a Anubis? Mesmo eles sendo sediados nas bahamas, teoricamente os clientes estão aqui. Dizem que a Atlas também está sediada lá fora.
acho improvável fazerem algo contra a anubis se a anubis não fizer um comercial ou algo do gênero.
pelo que entendi o problema maior foi em relação a forma como a Atlas fez as propagandas, do que na Atlas em si, certo?
válido lembrar que a Anúbis é mais transparente que a Atlas em relação à mecânica das operações.
Pessoalmente eu não teria escolhido esse nome por remeter à Egito e pirâmides financeiras, mas só uma questão pessoal.
No ano passado uma funcionária de um banco tentou me vender um plano de capitalização que renderia, ao final de alguns anos, menos do que o total investido, ou seja, a aplicação teria juros negativos
. Imagina como a propaganda da Atlas em horário nobre deixou irritado o pessoal do sistema bancário tradicional - na minha opinião fizeram uma "pressão" na CVM para acabar com a propaganda da empresa.