Bitcoin Forum
May 25, 2024, 06:54:39 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: Pague suas contas com Bitcoins na Pague com Crypto!  (Read 171 times)
vulgo_roni (OP)
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 84
Merit: 5


View Profile
September 05, 2019, 02:46:49 AM
Last edit: September 05, 2019, 07:46:27 PM by vulgo_roni
 #1

Pague suas contas com Bitcoins
O Bitcoin permite a qualquer banco, empresa ou pessoa enviar pagamentos seguros a qualquer lugar do mundo com ou sem uma conta bancária.


Segurança e controle sobre seu dinheiro
O Bitcoin oferece às pessoas proteção contra fraude e os bitcoins são impossíveis de serem falsificados. A moeda foi projetada para permitir que seus usuários tenham completo controle do seu dinheiro.


Pagamentos rápidos e sem burocracia
Digite o código de barras do boleto, confira os dados e aponte sua wallet para o QR Code do pagamento. Pronto. Simples assim!


Transfira dinheiro para sua conta digital
Você pode enviar dinheiro para sua conta digital de qualquer banco que emita boletos para depósito em conta-corrente.


Saiba mais aqui na nossa apresentação
https://drive.google.com/file/d/1g9sawqxJstNTrWanLL8Hvqt3GuNaP1Au/view


Comece agora!
https://roneylaurent.paguecomcrypto.com
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
September 05, 2019, 10:42:46 AM
 #2


Link do google drive já é suspeito. Ai vc clica e precisa de autorização. Mesmo se não for virus, já mostrou que o serviço é amador!

edit: o segundo links parece ser um link referido. Se for, isso é proibido aqui no forum. Favor editar ou vou pedir pro administrador apagar o topico.

Advertise Here - PM for more info!
vulgo_roni (OP)
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 84
Merit: 5


View Profile
September 05, 2019, 07:44:19 PM
 #3

Não é amador não! A empresa é nova e somente com 3 meses de atuação já realizamos mais de 2 milhões de transações pelo nosso gateway de pagamento.

Saiba mais aqui
https://paguecomcrypto.com
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
September 05, 2019, 10:42:10 PM
 #4

Não é amador não! A empresa é nova e somente com 3 meses de atuação já realizamos mais de 2 milhões de transações pelo nosso gateway de pagamento.

Saiba mais aqui
https://paguecomcrypto.com


E agora está fazendo spam, repetindo o tópico...

Advertise Here - PM for more info!
eaglero
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 196
Merit: 109


★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


View Profile
September 06, 2019, 12:54:59 AM
 #5

Havia um projeto desse tipo há uns 3 anos atrás você pagava boletos recarga de celular, etc.
Não sei qual fim deu o projeto e não sei se esta empresa tem os mesmos criadores da época, acho ótimo sistema de poder pagar coisas com moeda digital mas como maior parte do forum sou muito cuidado ao utilizar qualquer tipo de serviço de pagamento usando BTC, pelo que pareçe a pessoa que postou não faz parte da equipe do site ou realmente são muito amadores no assunto.

Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3332
Merit: 1624


View Profile
September 06, 2019, 02:44:42 AM
 #6

Havia um projeto desse tipo há uns 3 anos atrás você pagava boletos recarga de celular, etc.
Não sei qual fim deu o projeto e não sei se esta empresa tem os mesmos criadores da época, acho ótimo sistema de poder pagar coisas com moeda digital mas como maior parte do forum sou muito cuidado ao utilizar qualquer tipo de serviço de pagamento usando BTC, pelo que pareçe a pessoa que postou não faz parte da equipe do site ou realmente são muito amadores no assunto.

Também não me arrisco nisso. O cara coloca referido de um site totalmente desconhecido. Se em sites conhecidos já pode dar problema imagine nesses...  Embarrassed Embarrassed Embarrassed
Alveus
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 896
Merit: 221


View Profile
September 06, 2019, 02:02:09 PM
Last edit: September 06, 2019, 03:01:40 PM by Alveus
 #7

OP faça uma ANN adequada do serviço. No site está faltando informações referentes ao CNPJ, dos termos de uso e de quem é  a equipe responsável. Não são permitidos links de referência e você está spamando o fórum - evite isso.


Havia um projeto desse tipo há uns 3 anos atrás você pagava boletos recarga de celular, etc.
Não sei qual fim deu o projeto e não sei se esta empresa tem os mesmos criadores da época, acho ótimo sistema de poder pagar coisas com moeda digital mas como maior parte do forum sou muito cuidado ao utilizar qualquer tipo de serviço de pagamento usando BTC, pelo que pareçe a pessoa que postou não faz parte da equipe do site ou realmente são muito amadores no assunto.

Alguns desses serviços de pagamento de boletos prosperaram - agora estão emitindo até cartão de crédito.



Não é amador não! A empresa é nova e somente com 3 meses de atuação já realizamos mais de 2 milhões de transações pelo nosso gateway de pagamento.

Saiba mais aqui
https://paguecomcrypto.com


Números tirados da cartola não denotam confiabilidade no serviço.

Lucasgabd
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2534
Merit: 1122


There's no need to be upset


View Profile
September 07, 2019, 12:45:34 AM
 #8

Não é amador não! A empresa é nova e somente com 3 meses de atuação já realizamos mais de 2 milhões de transações pelo nosso gateway de pagamento.

Saiba mais aqui
https://paguecomcrypto.com


pq esses dados não constam no site?
vocês tem empresa aberta como o Alveus comentou?

.
.DuelbitsSPORTS.
▄▄▄███████▄▄▄
▄▄█████████████████▄▄
▄██████████████████████▄
██████████████████████████
███████████████████████████
██████████████████████████████
██████████████████████████████
█████████████████████████████
███████████████████████████
█████████████████████████
▀████████████████████████
▀▀███████████████████
██████████████████████████████
██
██
██
██

██
██
██
██

██
██
██
████████▄▄▄▄██▄▄▄██
███▄█▀▄▄▀███▄█████
█████████████▀▀▀██
██▀ ▀██████████████████
███▄███████████████████
███████████████████████
███████████████████████
███████████████████████
███████████████████████
███████████████████████
▀█████████████████████▀
▀▀███████████████▀▀
▀▀▀▀█▀▀▀▀
OFFICIAL EUROPEAN
BETTING PARTNER OF
ASTON VILLA FC
██
██
██
██

██
██
██
██

██
██
██
10%   CASHBACK   
          100%   MULTICHARGER   
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3332
Merit: 1624


View Profile
September 07, 2019, 04:38:16 AM
 #9

Não é amador não! A empresa é nova e somente com 3 meses de atuação já realizamos mais de 2 milhões de transações pelo nosso gateway de pagamento.

Saiba mais aqui
https://paguecomcrypto.com


pq esses dados não constam no site?
vocês tem empresa aberta como o Alveus comentou?

2 milhões de transações ?? Onde isso ? No Brasil ? Não acredito nisso. Um site tão amador, que não tem nem dados de empresa(cnpj) não movimentaria tanto.
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2548
Merit: 2177


Crypto Swap Exchange


View Profile
September 07, 2019, 05:23:30 AM
 #10

Não é amador não! A empresa é nova e somente com 3 meses de atuação já realizamos mais de 2 milhões de transações pelo nosso gateway de pagamento.

Saiba mais aqui
https://paguecomcrypto.com


BTC hoje com uma média de ~300.000 transações por dia, em 90 dias são 27 milhões de transações.. vocês foram responsáveis por 7% dessas transações?

ta parecendo um golpe dos grandes, já estou ligando pra polícia federal.

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
thorRJ
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 784
Merit: 100



View Profile
September 08, 2019, 01:04:07 AM
 #11

E esse email de contato: info@bets51.com ??

Se na pagina esta descrito : info@paguecomcrypto.com por que o mailto esta encaminhando para esse endereco : info@bets51.com  ?

OI
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3332
Merit: 1624


View Profile
September 08, 2019, 02:48:25 AM
 #12

Não é amador não! A empresa é nova e somente com 3 meses de atuação já realizamos mais de 2 milhões de transações pelo nosso gateway de pagamento.

Saiba mais aqui
https://paguecomcrypto.com


BTC hoje com uma média de ~300.000 transações por dia, em 90 dias são 27 milhões de transações.. vocês foram responsáveis por 7% dessas transações?

ta parecendo um golpe dos grandes, já estou ligando pra polícia federal.

Não sei se o cara faz parte do golpe ou se apenas está tentando ganhar uns referidos, mas que isso tem cara e jeito de golpe isso tem. Não me arriscaria não.
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!