Bitcoin Forum
June 23, 2024, 06:08:31 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 2 [3] 4 »  All
  Print  
Author Topic: O cartão do Xapo está chegando... de novo.  (Read 1162 times)
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3360
Merit: 1632


View Profile
November 20, 2019, 02:40:37 AM
 #41

exato Paredao, a maioria das vezes é terceirizado
mas perguntei por curiosidade pq não encontrei a informação de forma clara e cristalina.

Vai ser difícil encontrar. Parece que as coisas são feitas com aqueles contratos com "clausulas com letras miudinhas". Tem que ter um bom inglês e de entender um pouco de direito internacional para entender esses contratos, além de uma boa visão.  Cheesy Cheesy Cheesy
l3pox
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2562
Merit: 1132


There's no need to be upset


View Profile
November 20, 2019, 01:11:05 PM
 #42

exato Paredao, a maioria das vezes é terceirizado
mas perguntei por curiosidade pq não encontrei a informação de forma clara e cristalina.

Vai ser difícil encontrar. Parece que as coisas são feitas com aqueles contratos com "clausulas com letras miudinhas". Tem que ter um bom inglês e de entender um pouco de direito internacional para entender esses contratos, além de uma boa visão.  Cheesy Cheesy Cheesy

a parte das letras mínusculas é ate fácil de resolver, só rodar a rodinha do mouse enquanto segura control que o browser dá zoom.
mas realmente, inglês erudito e direito internacional fica mais complicado.
talvez o mais simples seria perguntar à eles.

.
.DuelbitsSPORTS.
▄▄▄███████▄▄▄
▄▄█████████████████▄▄
▄██████████████████████▄
██████████████████████████
███████████████████████████
██████████████████████████████
██████████████████████████████
█████████████████████████████
███████████████████████████
█████████████████████████
▀████████████████████████
▀▀███████████████████
██████████████████████████████
██
██
██
██

██
██
██
██

██
██
██
████████▄▄▄▄██▄▄▄██
███▄█▀▄▄▀███▄█████
█████████████▀▀▀██
██▀ ▀██████████████████
███▄███████████████████
███████████████████████
███████████████████████
███████████████████████
███████████████████████
███████████████████████
▀█████████████████████▀
▀▀███████████████▀▀
▀▀▀▀█▀▀▀▀
OFFICIAL EUROPEAN
BETTING PARTNER OF
ASTON VILLA FC
██
██
██
██

██
██
██
██

██
██
██
10%   CASHBACK   
          100%   MULTICHARGER   
Pumared
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1316
Merit: 413


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
December 15, 2019, 09:42:42 PM
 #43

exato Paredao, a maioria das vezes é terceirizado
mas perguntei por curiosidade pq não encontrei a informação de forma clara e cristalina.

Vai ser difícil encontrar. Parece que as coisas são feitas com aqueles contratos com "clausulas com letras miudinhas". Tem que ter um bom inglês e de entender um pouco de direito internacional para entender esses contratos, além de uma boa visão.  Cheesy Cheesy Cheesy

a parte das letras mínusculas é ate fácil de resolver, só rodar a rodinha do mouse enquanto segura control que o browser dá zoom.
mas realmente, inglês erudito e direito internacional fica mais complicado.
talvez o mais simples seria perguntar à eles.

Está fácil e bom demais para ser verdade. Podem trazer algo bom, mas o que mudou de hoje para aquela época? E o pior é que existem poucas opções como essa

███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
pirate hunter
Copper Member
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 75
Merit: 1


View Profile
December 18, 2019, 12:08:25 AM
 #44

pois é uma droga, como minha conta nao era verificada perdi tudo, por sorte a quantia não era muito.
Não tinha como pedir a transferência do número para outro chip? Acho que todas as operadores possibilitam isso. Você também poderia ter tentado entrar em contato com o suporte deles. Mesmo sem verificação, talvez fosse possível.

A minha também não era verificada e está tudo lá. O que acontece que ao baixar o app pelo celular você terá que mandar uma selfie com seu rosto e também dos seus documentos. Somente isso que mudou. E o tal de KYC. A maioria está pedindo isso.
Quando eu usei foi anos atras, 2015 sei la, e por ser só uma carteira de bitcoin, so criei um nick, nao coloquei dados, nome e etc, ja tentei recuperar, mas nao aceitaram os documentos, triste, BTC e criptos tem que estar ao nosso controle.
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3360
Merit: 1632


View Profile
December 18, 2019, 07:33:08 PM
 #45

pois é uma droga, como minha conta nao era verificada perdi tudo, por sorte a quantia não era muito.
Não tinha como pedir a transferência do número para outro chip? Acho que todas as operadores possibilitam isso. Você também poderia ter tentado entrar em contato com o suporte deles. Mesmo sem verificação, talvez fosse possível.

A minha também não era verificada e está tudo lá. O que acontece que ao baixar o app pelo celular você terá que mandar uma selfie com seu rosto e também dos seus documentos. Somente isso que mudou. E o tal de KYC. A maioria está pedindo isso.
Quando eu usei foi anos atras, 2015 sei la, e por ser só uma carteira de bitcoin, so criei um nick, nao coloquei dados, nome e etc, ja tentei recuperar, mas nao aceitaram os documentos, triste, BTC e criptos tem que estar ao nosso controle.

E por que não aceitaram os documentos Huh Eles falam o que para você ? Estranho por que a minha também só criei com nickname e depois mudei e passei para meu nome completo e eles aceitaram numa boa. Não estou entendo o que está acontecendo no seu caso.
TryNinja (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2870
Merit: 7118


Crypto Swap Exchange


View Profile WWW
December 18, 2019, 09:16:14 PM
 #46

E por que não aceitaram os documentos Huh Eles falam o que para você ? Estranho por que a minha também só criei com nickname e depois mudei e passei para meu nome completo e eles aceitaram numa boa. Não estou entendo o que está acontecendo no seu caso.
Provavelmente por que eles não conseguem verificar se a conta é dele mesmo. Mesmo enviando documentos. Ele criou a conta sem nenhum dado que possa ser utilizado para provar que é dele (a partir da identidade real).

É tipo eu mandar meu KYC e falar que isso prova que eu sou o satoshi. Como eles verificariam que “Pedrinho” (nome aleatório) é dono da conta? Se o satoshi tivesse dito que ele é o “Pedrinho”, ai sim seria possível.

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3360
Merit: 1632


View Profile
December 19, 2019, 06:26:08 PM
 #47

E por que não aceitaram os documentos Huh Eles falam o que para você ? Estranho por que a minha também só criei com nickname e depois mudei e passei para meu nome completo e eles aceitaram numa boa. Não estou entendo o que está acontecendo no seu caso.
Provavelmente por que eles não conseguem verificar se a conta é dele mesmo. Mesmo enviando documentos. Ele criou a conta sem nenhum dado que possa ser utilizado para provar que é dele (a partir da identidade real).

É tipo eu mandar meu KYC e falar que isso prova que eu sou o satoshi. Como eles verificariam que “Pedrinho” (nome aleatório) é dono da conta? Se o satoshi tivesse dito que ele é o “Pedrinho”, ai sim seria possível.

Provavelmente seja isso mesmo. Apesar que eu alterei meu nome bem no início, assim que lançaram a primeira leva do primeiro cartão. Talvez o motivo de eles não terem encrencado comigo seja esse. Quem sabe. Eu não saberia dizer  Roll Eyes Roll Eyes
sdoeks
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 5
Merit: 0


View Profile
December 25, 2019, 11:55:32 PM
 #48

Recebi o meu no brasil, testei na função crédito e funcionou de boas aqui. Tentei usar na europa. resultado: não funciona na europa. essa versão nova funciona somente no brasil. as taxas contiuam altas. o cartão antigo era bandeira visa e funcionava no mundo todo, apesar das taxas também serem altas. conclusão: essa nova versão do cartão da xapo, por enquanto nao serve pra nada. vou sepultar o meu na gaveta, pq uso o cartão do meu banco digital aqui do brasil que é bem melhor. e o saldo do cartão precisa estar em fiat, ou seja, não converte automaticamente de btc pra brl (apesar disso a conversão é feita pelo app e é bem rápida).
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3360
Merit: 1632


View Profile
December 26, 2019, 07:28:29 PM
 #49

Recebi o meu no brasil, testei na função crédito e funcionou de boas aqui. Tentei usar na europa. resultado: não funciona na europa. essa versão nova funciona somente no brasil. as taxas contiuam altas. o cartão antigo era bandeira visa e funcionava no mundo todo, apesar das taxas também serem altas. conclusão: essa nova versão do cartão da xapo, por enquanto nao serve pra nada. vou sepultar o meu na gaveta, pq uso o cartão do meu banco digital aqui do brasil que é bem melhor. e o saldo do cartão precisa estar em fiat, ou seja, não converte automaticamente de btc pra brl (apesar disso a conversão é feita pelo app e é bem rápida).

Chegou rápido o novo cartão ?? Realmente, a bandeira elo é brasileira e por esse motivo só é aceita no Brasil. Apesar de eles terem convenio com a Discover, mas para isso tem que ser o cartão Elo Internacional. As taxas são iguais a antiga ?  Tive o cartão antigo e lembro que as taxas eram bem salgadas mesmo. A do Banco 24 horas era um absurdo.  Embarrassed
Pumared
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1316
Merit: 413


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
December 27, 2019, 02:27:54 AM
 #50

Recebi o meu no brasil, testei na função crédito e funcionou de boas aqui. Tentei usar na europa. resultado: não funciona na europa. essa versão nova funciona somente no brasil. as taxas contiuam altas. o cartão antigo era bandeira visa e funcionava no mundo todo, apesar das taxas também serem altas. conclusão: essa nova versão do cartão da xapo, por enquanto nao serve pra nada. vou sepultar o meu na gaveta, pq uso o cartão do meu banco digital aqui do brasil que é bem melhor. e o saldo do cartão precisa estar em fiat, ou seja, não converte automaticamente de btc pra brl (apesar disso a conversão é feita pelo app e é bem rápida).

Mas para aqueles que só desejam usar seu saldo de BTC aqui no Brasil, o cartão é uma ótima ferramenta. E veio em uma ótima hora, só de funcionar aqui no brasil já é melhor que o antigo.


███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
Alveus
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 896
Merit: 221


View Profile
December 28, 2019, 05:57:58 PM
 #51

Recebi o meu no brasil, testei na função crédito e funcionou de boas aqui. Tentei usar na europa. resultado: não funciona na europa. essa versão nova funciona somente no brasil. as taxas contiuam altas. o cartão antigo era bandeira visa e funcionava no mundo todo, apesar das taxas também serem altas. conclusão: essa nova versão do cartão da xapo, por enquanto nao serve pra nada. vou sepultar o meu na gaveta, pq uso o cartão do meu banco digital aqui do brasil que é bem melhor. e o saldo do cartão precisa estar em fiat, ou seja, não converte automaticamente de btc pra brl (apesar disso a conversão é feita pelo app e é bem rápida).

Se o cartão for elo e funcionar somente por aqui é problemático. No Brasil tem o alterbank que possue a bandeira visa, está em beta ainda. Como está o spread no preço do bitcoin na conversão? Está aceitável?
tg88
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2422
Merit: 1412


View Profile
December 28, 2019, 06:02:31 PM
 #52

De acordo com essa noticia em 2020 será possivel ter Xapo com bandeira Visa, talvez agora que conseguiram essa nova parceria com a Visa vão abandonar a Elo.
https://br.cointelegraph.com/news/visa-abraca-bitcoin-e-xapo-lancara-cartao-de-btc-em-2020
cryptobaboon
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1498
Merit: 556



View Profile
December 30, 2019, 11:36:07 AM
 #53

De acordo com essa noticia em 2020 será possivel ter Xapo com bandeira Visa, talvez agora que conseguiram essa nova parceria com a Visa vão abandonar a Elo.
https://br.cointelegraph.com/news/visa-abraca-bitcoin-e-xapo-lancara-cartao-de-btc-em-2020
Da mesma forma que ela suspendeu uma série de operações na Europa em 2018, como o próprio artigo da CoinTelegraph aponta, ela pode fazer de novo... infelizmente, para este tipo de comodidade ainda dependemos de gateways e, consequentemente, da boa vontade das operadoras. Com o tempo, a evolução da concorrência tornará essas quebras menos frequentes, mas até lá tudo ainda é nebuloso e instável.  Undecided
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3360
Merit: 1632


View Profile
January 02, 2020, 01:52:25 AM
 #54

Recebi o meu no brasil, testei na função crédito e funcionou de boas aqui. Tentei usar na europa. resultado: não funciona na europa. essa versão nova funciona somente no brasil. as taxas contiuam altas. o cartão antigo era bandeira visa e funcionava no mundo todo, apesar das taxas também serem altas. conclusão: essa nova versão do cartão da xapo, por enquanto nao serve pra nada. vou sepultar o meu na gaveta, pq uso o cartão do meu banco digital aqui do brasil que é bem melhor. e o saldo do cartão precisa estar em fiat, ou seja, não converte automaticamente de btc pra brl (apesar disso a conversão é feita pelo app e é bem rápida).

Mas para aqueles que só desejam usar seu saldo de BTC aqui no Brasil, o cartão é uma ótima ferramenta. E veio em uma ótima hora, só de funcionar aqui no brasil já é melhor que o antigo.



Quer usar seu saldo de Btcs no Brasil basta você instalar uma carteira Bitpay e usa-la para comprar em várias lojas. Já tem cartão presente das americanas, netshoes, submarino e até do netflix. Uma maneira mais fácil de usar seu saldo.
tg88
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2422
Merit: 1412


View Profile
January 02, 2020, 11:24:46 AM
 #55

Quer usar seu saldo de Btcs no Brasil basta você instalar uma carteira Bitpay e usa-la para comprar em várias lojas. Já tem cartão presente das americanas, netshoes, submarino e até do netflix. Uma maneira mais fácil de usar seu saldo.

Me tira uma dúvida, usando Bitpay distorce muito o valor do BTC na hora da conversão? pergunto pois a maioria dos servços que conheço inclusive esses cartões taxam entre 6 a 12% a cotação do BTC no momento da conversão.
TryNinja (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2870
Merit: 7118


Crypto Swap Exchange


View Profile WWW
January 02, 2020, 12:16:52 PM
 #56

Me tira uma dúvida, usando Bitpay distorce muito o valor do BTC na hora da conversão? pergunto pois a maioria dos servços que conheço inclusive esses cartões taxam entre 6 a 12% a cotação do BTC no momento da conversão.
Não consegui testar quanto sairia a conversão final com esses produtos já que eles não aparecem para mim na carteira Bitpay (provavelmente por que não estou no BR), mas achei essa página no site da Bitpay que fala os valores do BTC pela sua cotação.

No momento que escrevo isso, o BTC sai por R$ 28681 enquanto no BitcoinTrade está R$ 29044 e na Walltime está R$ 29299.

[1] https://bitpay.com/exchange-rates

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3360
Merit: 1632


View Profile
January 02, 2020, 06:53:49 PM
 #57

Me tira uma dúvida, usando Bitpay distorce muito o valor do BTC na hora da conversão? pergunto pois a maioria dos servços que conheço inclusive esses cartões taxam entre 6 a 12% a cotação do BTC no momento da conversão.
Não consegui testar quanto sairia a conversão final com esses produtos já que eles não aparecem para mim na carteira Bitpay (provavelmente por que não estou no BR), mas achei essa página no site da Bitpay que fala os valores do BTC pela sua cotação.

No momento que escrevo isso, o BTC sai por R$ 28681 enquanto no BitcoinTrade está R$ 29044 e na Walltime está R$ 29299.

[1] https://bitpay.com/exchange-rates

Você tentou acessar a carteira pelo Android ? Eu digo isso por causa que também tenho problemas quando acesso pelo android. Muitas opções de cartões não aparecem. Já quando uso o windows 10 as opções aparecem todas. Quanto aos valores é por ai mesmo. A conversão sempre tem uma perda. O que vale a pena é a praticidade.
TryNinja (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2870
Merit: 7118


Crypto Swap Exchange


View Profile WWW
January 03, 2020, 08:43:07 AM
 #58

Você tentou acessar a carteira pelo Android ? Eu digo isso por causa que também tenho problemas quando acesso pelo android. Muitas opções de cartões não aparecem. Já quando uso o windows 10 as opções aparecem todas. Quanto aos valores é por ai mesmo. A conversão sempre tem uma perda. O que vale a pena é a praticidade.
Pelo iOS mesmo. Não tenho Android. Mas aparecem alguns poucos gift cards, tipo da Amazon e Delta. Só não aparecem os BRs tais como Americanas. Vou tentar denovo quando voltar da viagem.

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3360
Merit: 1632


View Profile
January 04, 2020, 03:43:04 AM
 #59

Você tentou acessar a carteira pelo Android ? Eu digo isso por causa que também tenho problemas quando acesso pelo android. Muitas opções de cartões não aparecem. Já quando uso o windows 10 as opções aparecem todas. Quanto aos valores é por ai mesmo. A conversão sempre tem uma perda. O que vale a pena é a praticidade.
Pelo iOS mesmo. Não tenho Android. Mas aparecem alguns poucos gift cards, tipo da Amazon e Delta. Só não aparecem os BRs tais como Americanas. Vou tentar denovo quando voltar da viagem.

Eu também tenho problemas na carteira mobile deles. Tenta quando você chegar ao Brasil baixar a carteira do windows 10, caso você use esse sistema operacional. A bitpay peca um pouco no quesito carteira mobile. Demoram muito tempo para atualizarem.
gagux123
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1554
Merit: 814


The Alliance Of Bitcointalk Translators - ENG>POR


View Profile WWW
March 27, 2020, 04:47:45 AM
 #60

Só um pequeno relato.

Como eu nunca tive nenhum cartão de cripto eu solicitei o meu cartão da Xapo e ele chegou tem pouco tempo.
Logo logo vou utiliza-lo para ver como ele funciona e deixarei a minha experiencia aqui.  Smiley

Ele é um cartão totalmente preto, possui a tecnologia contactless e é da bandeira Elo (igualzinho este cartão)

https://i0.wp.com/passageirodeprimeira.com/wp-content/uploads/2020/02/Elo-Xapo.jpg?fit=1200%2C627&ssl=1

...AoBT...
▄▄█████████████████▄▄
███████████████████████
█████████████████████████
███████████████████████
██████████████████████
█████████████████████
███████████████████████
██████████████████████
█████████████████████
█████████████████████
█████████████████████████
███████████████████████
█████████████████
The Alliance
of Bitcointalk
Translators
▄▄▄███████▄▄▄
▄███████████████▄
▄███
████████████████▄
▄██
███████████████████▄
▄█
██████████████████████▄
████████████████████████
█████████████████████
████████████████████████
▀███████████████████████▀
▀███████████████████
▀███████████████████▀
███████████████▀
▀▀▀███████▀▀▀
.
..JOIN US..

▄███████████████████████▄
█████████████████████████
█████▀▀██████▀▀██▀▀▀▀████
████████▀██████████
████▄▄▄▄▀███████
███████▄▀▄█▀▀███████
█████████████████████████
█████████████████████████
████████████▀████████████
▀███████████████████████▀
█████

██████████
.
..HIRE US..
Pages: « 1 2 [3] 4 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!