O K-pop vai para a blockchainPost original: https://www.worldcoinindex.com/news/k-pop-goes-blockchainUma grande novidade para o conselho consultivo do Protocolo GET, a solução de bilhetagem baseada em blockchain que permite que as empresas de venda de ingressos vendam ingressos honestos e inovadores.
Após vários anos construindo o sistema e criando uma adoção significativa na Holanda - vendendo mais de
350.000 bilhetes inteligentes até o momento - chegou o momento certo de
Jung Won-Kwan alavancar seus conhecimentos e conexões com o objetivo de estabelecer rapidamente uma posição significativa para o Protocolo GET no mercado sul-coreano.
O senhor Jung Won-Kwan, ou
정원관, tem uma presença de longa data no negócio de entretenimento sul-coreano e é conhecido e respeitado em todo o país.
Ele é uma figura icônica e inovadora no mundo do K-Pop, devido ao fato de ser um dos três membros originais do SoBangCha (ou 'Firetruck' em inglês), considerado o primeiro grupo de K-Pop a existir no mundo.
"
Em 1987, um trio chamado SoBangCha (“Firetruck” em inglês) estava roubando o coração de quase todas as garotas coreanas na península. Embora não fosse incomum que os grupos incorporassem certos estilos visuais ou coreografias complexas em suas performances, este parecia ser o grupo que não apenas padronizou esses elementos em um único formato, mas também os tornou necessários para atos futuros." -
Fonte.
Desde seus anos como artista, Jung assumiu vários outros papéis influentes na indústria de entretenimento coreana. Ele foi o CEO da '
Bugs music', um dos maiores serviços de streaming de música na Coréia, com 20 milhões de usuários. Atualmente, ele é consultor sênior de várias grandes empresas de entretenimento da Coréia, que gerenciam cantores, atores, festivais e musicais.
Além disso, Jung é membro do júri de vários prêmios K-Pop e tem uma paixão pela bilheteria honesta.
A equipe do Protocolo GET se orgulha dessa adição ao conselho consultivo e espera ver as primeiras vendas de ingressos na Coréia começarem.
Maarten Bloemers, CEO do Protocolo GET: "
Se você tivesse me dito há três anos que já estaríamos trazendo o Protocolo GET para a Coréia, eu não teria acreditado em você - mas aqui estamos. E estamos felizes por estar aqui!
Graças à adição do Sr. Jung, já foram abertas portas com as quais eu não ousaria sonhar antes - e estamos apenas começando.
Estou muito animado por tudo o que está por vir neste novo capítulo do Protocolo GET e por nossa missão de dominar o mundo."
A terra do K-Pop(ortunidade)O mercado coreano é muito promissor para o Protocolo GET, pois mostra muitas semelhanças com o holandês, onde o sistema já foi amplamente utilizado. A Coréia do Sul tem um cenário político comparável e um desejo generalizado de uma solução para os problemas existentes com relação às questões de escalonamento de bilhetes e fraude. A única diferença é que a Coréia do Sul tem 9 vezes a população da Holanda.
"
Atualmente, a negociação não autorizada de ingressos constitui uma contravenção sob o Minor Offenses Act, mas somente se ocorrer em caso de flagrante - ou seja, offline. Os corretores de ingressos on-line não podem ser processados de acordo com a lei, como está atualmente escrita." -
Fonte.
Com
Jung Won-Kwan a bordo, a cruzada por bilhetes digitais honestos e inovadores em toda a Coréia do Sul pode começar!
O que está por vir?Os primeiros eventos pilotos coreanos já foram realizados e estão em andamento os planos para implantar rapidamente uma entidade local de emissão de bilhetes que começará a emitir ingressos para grandes eventos coreanos.
O tempo coincide perfeitamente com a ampliação do sistema do Protocolo GET e seus recursos. Isso está de acordo com os
shows em estádio, o
tour nacional de comédia já esgotado e o
festival recente que foi anunciado no ano passado por outro usuário do Protocolo GET, a empresa holandesa de ingressos
GUTS Tickets.
O token GETUma parte importante do funcionamento do protocolo é o token GET. Este é um token utilitário, que serve a um propósito valioso como um tipo de combustível para os tíquetes inteligentes emitidos pelo protocolo.
Para cada ticket inteligente emitido usando o protocolo, o GET é necessário para habilitar seus recursos e uso. No final de um ciclo de eventos, uma quantidade de GET é "queimada" e retirada de circulação para sempre.
Há muito mais a ser dito sobre a tokenomics do GET; para isso, você pode dar uma olhada na
seção referente ao token do site do Protocolo GET.
Atualmente, o token GET é negociado nas seguintes exchanges:
À medida que o Protocolo GET e a comunidade na Coréia crescem, também facilitaremos a acessibilidade ao token e às notícias do projeto para os comerciantes coreanos!
Se você ainda não tem experiência com negociações nessas exchanges ou com a compra de criptomoedas em geral, o blog a seguir o guia passo a passo.
Mais sobre o protocolo GETTem alguma dúvida ou deseja saber mais sobre o que fazemos? Participe da comunidade ativa do
Telegram do Protocolo GET para esclarecer qualquer dúvida, leia o
white paper, visite o
site e participe da discussão do Protocolo GET no
Reddit. Ou adquira um um ticket inteligente e nosso
ambiente sandbox. Baixe o app GUTS Tickets no
iOS ou
Android.