Bitcoin Forum
June 19, 2024, 11:02:11 AM *
News: Voting for pizza day contest
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1] 2 3 »  All
  Print  
Author Topic: Fundador da Anubis Trade é condenado pela Justiça  (Read 640 times)
Paredao (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3360
Merit: 1632


View Profile
December 14, 2019, 05:34:42 PM
 #1

Parece que a casa caiu para ele: "Matheus Grijó, ex-dono e fundador da plataforma brasileira de criptomoedas Anubis Trade, foi condenado pela Justiça a pagar mais de R$ 100.000 a um cliente da empresa." Segundo materia do site https://criptonizando.com/2019/12/14/matheus-grijo-fundador-da-anubis-trade-e-condenado-a-pagar-mais-de-r-100-000-a-cliente/ a justiça de primeira instância condenou o CEO da Anubis a pagar cliente lesado. Será que vão encontrar dinheiro na conta corrente dele ou está tudo em Bitcoins ?
TryNinja
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2870
Merit: 7114


Crypto Swap Exchange


View Profile WWW
December 14, 2019, 05:42:00 PM
Last edit: December 14, 2019, 10:50:29 PM by TryNinja
 #2

Provavelmente nem está mais no Brasil. Cheesy

E até que o cara conseguiu os BTC em uma cotação boa para o preço atual. Se for pago não vai ter sido tão ruim.

103074 / 3,01932721 = R$ 34138 vs R$ 30K (cotação atual).

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
tg88
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2422
Merit: 1412


View Profile
December 14, 2019, 06:03:51 PM
 #3

Muito triste ler isso, ainda mais sabendo que ele participava aqui do fórum, promoveu até campanha de assinatura que acabei participando, apesar de eu não ter perdido dinheiro me sinto tão enganado quanto os clientes.

No caso dele em que a reputação já era... acho muito dificil pagar alguem, talvez alguma migalha caso tenha algum patrimonio ainda resgistrado no nome.
Loganota
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1778
Merit: 882


View Profile
December 14, 2019, 06:09:19 PM
 #4

Com certeza ele já sumiu no mapa e não deve ter pratrimonio nenhum no Brasil, muito menos em Real. Só que ainda acho que ele foi é burro de ter divulgado aquela api da Binance que trolou ele legal. Ainda bem que isso aconteceu, senão estaria aumentando o golpe até hoje.
Alveus
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 896
Merit: 221


View Profile
December 15, 2019, 03:45:56 AM
 #5

É "deu ruim" para ele - essa decisão vai acabar sendo utilizada para embasar outros processos.

Com certeza ele já sumiu no mapa e não deve ter pratrimonio nenhum no Brasil, muito menos em Real. Só que ainda acho que ele foi é burro de ter divulgado aquela api da Binance que trolou ele legal. Ainda bem que isso aconteceu, senão estaria aumentando o golpe até hoje.

Até algum tempo atrás ele tinha imóveis no país. -  porém já deve ter se livrado de tudo no estilo "à la Fraga".
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
December 15, 2019, 01:30:54 PM
Merited by Alveus (1)
 #6

Quote
Diante da relevância da fundamentação alinhada, antecipo os efeitos da tutela recursal e determino a intimação das agravadas para que depositem nos autos o valor de R$ 103.074,12, correspondente a 3,01932721 BTC, segundo a cotação de 27.09.2019, no prazo de cinco dias, sob pena de multa diária de R$ 1.000,00, limitada a R$ 100.000,00.

(grifos meus)

Não é uma condenação, é uma antecipação de tutela. É uma medida liminar exigindo o deposito judicial dos valores devidos para evitar problemas no pagamento no futuro. O processo ainda vai correr bastante, e ele ainda pode ser inocentado (ou derrubar essa antecipação de tutela).

Advertise Here - PM for more info!
Paredao (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3360
Merit: 1632


View Profile
December 15, 2019, 05:33:50 PM
 #7

Quote
Diante da relevância da fundamentação alinhada, antecipo os efeitos da tutela recursal e determino a intimação das agravadas para que depositem nos autos o valor de R$ 103.074,12, correspondente a 3,01932721 BTC, segundo a cotação de 27.09.2019, no prazo de cinco dias, sob pena de multa diária de R$ 1.000,00, limitada a R$ 100.000,00.

(grifos meus)

Não é uma condenação, é uma antecipação de tutela. É uma medida liminar exigindo o deposito judicial dos valores devidos para evitar problemas no pagamento no futuro. O processo ainda vai correr bastante, e ele ainda pode ser inocentado (ou derrubar essa antecipação de tutela).

Sim, mas a manchete fica mais "atrativa" quando coloca que o cara foi condenado. Rsrsrsrs. O juiz apenas adiantou os efeitos de uma possível condenação. Mas acho que no final ele vai ser mesmo condenado a pagar o prejuízo do cliente, só não sei se será esse valor.  Undecided Undecided
l3pox
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2562
Merit: 1132


There's no need to be upset


View Profile
December 15, 2019, 08:11:50 PM
 #8

caraca, que triste.
com tantas opções para ganhar dinheiro com integridade é trsite que tanta gente opte pelo caminho que prejudica outras pessoas só por ser mais fácil

.
.DuelbitsSPORTS.
▄▄▄███████▄▄▄
▄▄█████████████████▄▄
▄██████████████████████▄
██████████████████████████
███████████████████████████
██████████████████████████████
██████████████████████████████
█████████████████████████████
███████████████████████████
█████████████████████████
▀████████████████████████
▀▀███████████████████
██████████████████████████████
██
██
██
██

██
██
██
██

██
██
██
████████▄▄▄▄██▄▄▄██
███▄█▀▄▄▀███▄█████
█████████████▀▀▀██
██▀ ▀██████████████████
███▄███████████████████
███████████████████████
███████████████████████
███████████████████████
███████████████████████
███████████████████████
▀█████████████████████▀
▀▀███████████████▀▀
▀▀▀▀█▀▀▀▀
OFFICIAL EUROPEAN
BETTING PARTNER OF
ASTON VILLA FC
██
██
██
██

██
██
██
██

██
██
██
10%   CASHBACK   
          100%   MULTICHARGER   
alegotardo
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2450
Merit: 1168


☢️ alegotardo™️


View Profile
December 16, 2019, 07:45:28 PM
 #9

Muito triste ler isso, ainda mais sabendo que ele participava aqui do fórum, promoveu até campanha de assinatura que acabei participando, apesar de eu não ter perdido dinheiro me sinto tão enganado quanto os clientes.

No caso dele em que a reputação já era... acho muito dificil pagar alguem, talvez alguma migalha caso tenha algum patrimonio ainda resgistrado no nome.

Pior é pra quem o ajudou de certa forma nessa campanha e ainda apoiava a "transparência turva" que ele promoveu na Anubis.
Se for analisar, hoje está claro de que isso estava premeditado à muito tempo.... Depois de tempos o cara reaparece na comunidade, lança campanha, divulga videos, um monte de API, é ativo e tudo mais, aí dois meses depois vende tudo pra "condenada" Atlas. Angry

Estou na torcida para que ele pague por todo o mal que fez, tanto aos que foram lesados financeiramente como também pelas pessoas que ele manipulou para conseguir esses resultados.

███████████████████████████
███████▄████████████▄██████
████████▄████████▄████████
███▀█████▀▄███▄▀█████▀███
█████▀█▀▄██▀▀▀██▄▀█▀█████
███████▄███████████▄███████
███████████████████████████
███████▀███████████▀███████
████▄██▄▀██▄▄▄██▀▄██▄████
████▄████▄▀███▀▄████▄████
██▄███▀▀█▀██████▀█▀███▄███
██▀█▀████████████████▀█▀███
███████████████████████████
.
.Duelbits.
▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄
███░░░░███░░░░███
░░░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░░
▀██████████
░░░░░███░░░░
░░░░░███▄█░░░
░░██▌░░███░▀░░██▌
█░██░░███░░░██
█▀▀▀█▌░███░░█▀▀▀█▌
▄█▄░░░██▄███▄█▄░░▄██▄
▄███▄
░░░░▀██▄▀
.
REGIONAL
SPONSOR
███▀██▀███▀█▀▀▀▀██▀▀▀██
██░▀░██░█░███░▀██░███▄█
█▄███▄██▄████▄████▄▄▄██
██▀ ▀███▀▀░▀██▀▀▀██████
███▄███░▄▀██████▀█▀█▀▀█
████▀▀██▄▀█████▄█▀███▄█
███▄▄▄████████▄█▄▀█████
███▀▀▀████████████▄▀███
███▄░▄█▀▀▀██████▀▀▀▄███
███████▄██▄▌████▀▀█████
▀██▄█████▄█▄▄▄██▄████▀
▀▀██████████▄▄███▀▀
▀▀▀▀█▀▀▀▀
.
EUROPEAN
BETTING
PARTNER
rdluffy
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2268
Merit: 1349



View Profile WWW
December 16, 2019, 08:25:43 PM
 #10

Eu cheguei a usar o bot de trades quando ele fez, era gratuito, ele participava aqui do fórum e todo mundo apoiava

Depois de um tempinho eu parei de usar e ele parece que tinha parado de liberar o bot, se não me engado ele parou porque não dava grana e tinha que pagar o servidor para ficar rodando
Quando parou ele já deveria estar montando a empresa nesse tempo, é uma pena, pois ele tinha apoio de todos aqui no fórum

.
.DuelbitsSPORTS.
▄▄▄███████▄▄▄
▄▄█████████████████▄▄
▄██████████████████████▄
██████████████████████████
███████████████████████████
██████████████████████████████
██████████████████████████████
█████████████████████████████
███████████████████████████
█████████████████████████
▀████████████████████████
▀▀███████████████████
██████████████████████████████
██
██
██
██

██
██
██
██

██
██
██
████████▄▄▄▄██▄▄▄██
███▄█▀▄▄▀███▄█████
█████████████▀▀▀██
██▀ ▀██████████████████
███▄███████████████████
███████████████████████
███████████████████████
███████████████████████
███████████████████████
███████████████████████
▀█████████████████████▀
▀▀███████████████▀▀
▀▀▀▀█▀▀▀▀
OFFICIAL EUROPEAN
BETTING PARTNER OF
ASTON VILLA FC
██
██
██
██

██
██
██
██

██
██
██
10%   CASHBACK  
          100%   MULTICHARGER  
Loganota
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1778
Merit: 882


View Profile
December 16, 2019, 08:45:52 PM
 #11

Eu cheguei a usar o bot de trades quando ele fez, era gratuito, ele participava aqui do fórum e todo mundo apoiava

Depois de um tempinho eu parei de usar e ele parece que tinha parado de liberar o bot, se não me engado ele parou porque não dava grana e tinha que pagar o servidor para ficar rodando
Quando parou ele já deveria estar montando a empresa nesse tempo, é uma pena, pois ele tinha apoio de todos aqui no fórum

Na verdade, o bot foi bem criticado porque deu muito prejuízo quando era open source, depois ele mexeu e em teoria estava dando lucro. Nós tinhamos criticado ele antes (e ele não aceitou bem as críticas) e depois demos a colher de chá e achamos que ele realmente tinha conseguido fazer o negócio lucrar. A única parte que me deixa em dúvida é se foi premeditado ou só deu problema depois que descobriram que tava dando prejuízo.

Fica de reforço pra gente de continuar sempre crítico.
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
December 17, 2019, 02:58:17 AM
 #12

Eu cheguei a usar o bot de trades quando ele fez, era gratuito, ele participava aqui do fórum e todo mundo apoiava

Depois de um tempinho eu parei de usar e ele parece que tinha parado de liberar o bot, se não me engado ele parou porque não dava grana e tinha que pagar o servidor para ficar rodando
Quando parou ele já deveria estar montando a empresa nesse tempo, é uma pena, pois ele tinha apoio de todos aqui no fórum

Na verdade, o bot foi bem criticado porque deu muito prejuízo quando era open source, depois ele mexeu e em teoria estava dando lucro. Nós tinhamos criticado ele antes (e ele não aceitou bem as críticas) e depois demos a colher de chá e achamos que ele realmente tinha conseguido fazer o negócio lucrar. A única parte que me deixa em dúvida é se foi premeditado ou só deu problema depois que descobriram que tava dando prejuízo.

Fica de reforço pra gente de continuar sempre crítico.

Eu ainda acho que ele achava que dava lucro. Ele contabilizava o lucro de forma errada (contava os trades em aberto pelo preço de compra, mesmo se os ativos despencassem e a ordem de venda nunca fosse fechada). Ele provavelmente liberou a API da binance achando que tava com lucro e só descobriu o prejuizo quando o primeiro sujeito entrou la e viu a caca! Eu sempre tendo a aplicar a Navalha de Hanlon: "não atribua a má fé o que pode ser facilmente atribuido a estupidez".

Advertise Here - PM for more info!
rdluffy
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2268
Merit: 1349



View Profile WWW
December 17, 2019, 11:48:55 AM
 #13

Eu cheguei a usar o bot de trades quando ele fez, era gratuito, ele participava aqui do fórum e todo mundo apoiava

Depois de um tempinho eu parei de usar e ele parece que tinha parado de liberar o bot, se não me engado ele parou porque não dava grana e tinha que pagar o servidor para ficar rodando
Quando parou ele já deveria estar montando a empresa nesse tempo, é uma pena, pois ele tinha apoio de todos aqui no fórum

Na verdade, o bot foi bem criticado porque deu muito prejuízo quando era open source, depois ele mexeu e em teoria estava dando lucro. Nós tinhamos criticado ele antes (e ele não aceitou bem as críticas) e depois demos a colher de chá e achamos que ele realmente tinha conseguido fazer o negócio lucrar. A única parte que me deixa em dúvida é se foi premeditado ou só deu problema depois que descobriram que tava dando prejuízo.

Fica de reforço pra gente de continuar sempre crítico.

Eu ainda acho que ele achava que dava lucro. Ele contabilizava o lucro de forma errada (contava os trades em aberto pelo preço de compra, mesmo se os ativos despencassem e a ordem de venda nunca fosse fechada). Ele provavelmente liberou a API da binance achando que tava com lucro e só descobriu o prejuizo quando o primeiro sujeito entrou la e viu a caca! Eu sempre tendo a aplicar a Navalha de Hanlon: "não atribua a má fé o que pode ser facilmente atribuido a estupidez".


Independente de qualquer coisa, fico com uma dúvida, algum de vocês sabe como foi que aconteceu essa parceria dele com o grupo Bitcoinbanco/Negociecoins?
Será que eles já se conheciam?
Ou foi devido ao bot que chamou a atenção e depois fecharam essa parceria?


.
.DuelbitsSPORTS.
▄▄▄███████▄▄▄
▄▄█████████████████▄▄
▄██████████████████████▄
██████████████████████████
███████████████████████████
██████████████████████████████
██████████████████████████████
█████████████████████████████
███████████████████████████
█████████████████████████
▀████████████████████████
▀▀███████████████████
██████████████████████████████
██
██
██
██

██
██
██
██

██
██
██
████████▄▄▄▄██▄▄▄██
███▄█▀▄▄▀███▄█████
█████████████▀▀▀██
██▀ ▀██████████████████
███▄███████████████████
███████████████████████
███████████████████████
███████████████████████
███████████████████████
███████████████████████
▀█████████████████████▀
▀▀███████████████▀▀
▀▀▀▀█▀▀▀▀
OFFICIAL EUROPEAN
BETTING PARTNER OF
ASTON VILLA FC
██
██
██
██

██
██
██
██

██
██
██
10%   CASHBACK  
          100%   MULTICHARGER  
Loganota
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1778
Merit: 882


View Profile
December 17, 2019, 02:16:53 PM
 #14


Independente de qualquer coisa, fico com uma dúvida, algum de vocês sabe como foi que aconteceu essa parceria dele com o grupo Bitcoinbanco/Negociecoins?
Será que eles já se conheciam?
Ou foi devido ao bot que chamou a atenção e depois fecharam essa parceria?


Não sei dessa parceria, qual era? Talvez você esteja falando da compra pela Atlas, é isso? Me corrija se eu estiver errado.

Pelo que ele falou a Atlas já tinha entrado em contato com ele querendo comprar a empresa anteriormente, quando ele viu que tinha ficado ruim a situação dele, ele acabou vendendo pra não assumir o preju.
rdluffy
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2268
Merit: 1349



View Profile WWW
December 17, 2019, 06:37:29 PM
 #15


Independente de qualquer coisa, fico com uma dúvida, algum de vocês sabe como foi que aconteceu essa parceria dele com o grupo Bitcoinbanco/Negociecoins?
Será que eles já se conheciam?
Ou foi devido ao bot que chamou a atenção e depois fecharam essa parceria?


Não sei dessa parceria, qual era? Talvez você esteja falando da compra pela Atlas, é isso? Me corrija se eu estiver errado.

Pelo que ele falou a Atlas já tinha entrado em contato com ele querendo comprar a empresa anteriormente, quando ele viu que tinha ficado ruim a situação dele, ele acabou vendendo pra não assumir o preju.

Nossa, é tanto problema que confundi as bolas aqui, me desculpe
Sim, me refiro a compra da empresa dele pela Atlas, até hoje pra mim é meio obscuro esse fato
Não sei se foi algo que estava programado ou se foi de repente mesmo

.
.DuelbitsSPORTS.
▄▄▄███████▄▄▄
▄▄█████████████████▄▄
▄██████████████████████▄
██████████████████████████
███████████████████████████
██████████████████████████████
██████████████████████████████
█████████████████████████████
███████████████████████████
█████████████████████████
▀████████████████████████
▀▀███████████████████
██████████████████████████████
██
██
██
██

██
██
██
██

██
██
██
████████▄▄▄▄██▄▄▄██
███▄█▀▄▄▀███▄█████
█████████████▀▀▀██
██▀ ▀██████████████████
███▄███████████████████
███████████████████████
███████████████████████
███████████████████████
███████████████████████
███████████████████████
▀█████████████████████▀
▀▀███████████████▀▀
▀▀▀▀█▀▀▀▀
OFFICIAL EUROPEAN
BETTING PARTNER OF
ASTON VILLA FC
██
██
██
██

██
██
██
██

██
██
██
10%   CASHBACK  
          100%   MULTICHARGER  
alegotardo
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2450
Merit: 1168


☢️ alegotardo™️


View Profile
December 17, 2019, 06:58:17 PM
 #16

Eu ainda acho que ele achava que dava lucro. Ele contabilizava o lucro de forma errada (contava os trades em aberto pelo preço de compra, mesmo se os ativos despencassem e a ordem de venda nunca fosse fechada). Ele provavelmente liberou a API da binance achando que tava com lucro e só descobriu o prejuizo quando o primeiro sujeito entrou la e viu a caca! Eu sempre tendo a aplicar a Navalha de Hanlon: "não atribua a má fé o que pode ser facilmente atribuido a estupidez".

O Grijó disse que a própria Atlas havia auditado os códigos e comprovado que eles funcionam, porque eles comprariam algo que nunca deu lucro caso realmente já soubessem disso?
Faz sentido se nesse caso ela "comprou" foi os BTC dos clientes da Anubis só pra tentar diminuir o seu próprio preju a um valor irrisório (ou a custo de nada mesmo) uma vez que o Grijó estaria largando a batata-quente logo após descobrir o rombo.... Pra a Atlas que já estava no fundo do poço mesmo, um probleminha a mais dado ao saldo que a Anubis tinha valia a pena o risco.

███████████████████████████
███████▄████████████▄██████
████████▄████████▄████████
███▀█████▀▄███▄▀█████▀███
█████▀█▀▄██▀▀▀██▄▀█▀█████
███████▄███████████▄███████
███████████████████████████
███████▀███████████▀███████
████▄██▄▀██▄▄▄██▀▄██▄████
████▄████▄▀███▀▄████▄████
██▄███▀▀█▀██████▀█▀███▄███
██▀█▀████████████████▀█▀███
███████████████████████████
.
.Duelbits.
▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄
███░░░░███░░░░███
░░░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░░
▀██████████
░░░░░███░░░░
░░░░░███▄█░░░
░░██▌░░███░▀░░██▌
█░██░░███░░░██
█▀▀▀█▌░███░░█▀▀▀█▌
▄█▄░░░██▄███▄█▄░░▄██▄
▄███▄
░░░░▀██▄▀
.
REGIONAL
SPONSOR
███▀██▀███▀█▀▀▀▀██▀▀▀██
██░▀░██░█░███░▀██░███▄█
█▄███▄██▄████▄████▄▄▄██
██▀ ▀███▀▀░▀██▀▀▀██████
███▄███░▄▀██████▀█▀█▀▀█
████▀▀██▄▀█████▄█▀███▄█
███▄▄▄████████▄█▄▀█████
███▀▀▀████████████▄▀███
███▄░▄█▀▀▀██████▀▀▀▄███
███████▄██▄▌████▀▀█████
▀██▄█████▄█▄▄▄██▄████▀
▀▀██████████▄▄███▀▀
▀▀▀▀█▀▀▀▀
.
EUROPEAN
BETTING
PARTNER
Loganota
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1778
Merit: 882


View Profile
December 17, 2019, 07:07:05 PM
 #17

O Grijó disse que a própria Atlas havia auditado os códigos e comprovado que eles funcionam, porque eles comprariam algo que nunca deu lucro caso realmente já soubessem disso?
Faz sentido se nesse caso ela "comprou" foi os BTC dos clientes da Anubis só pra tentar diminuir o seu próprio preju a um valor irrisório (ou a custo de nada mesmo) uma vez que o Grijó estaria largando a batata-quente logo após descobrir o rombo.... Pra a Atlas que já estava no fundo do poço mesmo, um probleminha a mais dado ao saldo que a Anubis tinha valia a pena o risco.

Após a descoberta do rombo podemos desconsiderar tudo que o Grijó falou, claramente ele vendeu para tirar o corpo fora e a Atlas já comprou sabendo do problema, vai ter que vir algum funcionário e jogar a m*rda no ventilador pra gente saber a real história do que aconteceu
tg88
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2422
Merit: 1412


View Profile
December 18, 2019, 03:02:29 PM
 #18

rdluffy talvez voce não está confundindo tanto assim, Grijó está envolvido com o BitcoinBanco mas desta vez como cliente... ficou com saldo bloqueado lá.

https://www.tecmundo.com.br/mercado/147477-clientes-bitcoin-banco-tem-enderecos-saldos-vazados-web.htm
Alveus
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 896
Merit: 221


View Profile
December 19, 2019, 02:18:59 AM
 #19

Independente de qualquer coisa, fico com uma dúvida, algum de vocês sabe como foi que aconteceu essa parceria dele com o grupo Bitcoinbanco/Negociecoins?
Será que eles já se conheciam?
~

O Grijó tem um saldo considerável bloqueado na negociecoins, inclusive fez um um bot para realizar a "arbitragem infinita".


O Grijó disse que a própria Atlas havia auditado os códigos e comprovado que eles funcionam, porque eles comprariam algo que nunca deu lucro caso realmente já soubessem disso?
Faz sentido se nesse caso ela "comprou" foi os BTC dos clientes da Anubis só pra tentar diminuir o seu próprio preju a um valor irrisório (ou a custo de nada mesmo) uma vez que o Grijó estaria largando a batata-quente logo após descobrir o rombo.... Pra a Atlas que já estava no fundo do poço mesmo, um probleminha a mais dado ao saldo que a Anubis tinha valia a pena o risco.

Na minha opinião o bot quantum da Atlas não existe - era tudo um esquema de Madoff. Após a crise a Atlas precisava de um bot para se reerguer e bitcoins para suprir gastos financeiros mais imediatos. A compra da Anubis "caiu como uma luva" para a Atlas - agora eles possuem ao menos dois bots (de trade e alavancagem - não que sejam ótimos, mas servem para o propósito da Atlas) para operar na nova plataforma que tiveram a cara de pau de anunciar.
l3pox
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2562
Merit: 1132


There's no need to be upset


View Profile
December 20, 2019, 05:43:29 PM
 #20

Caraca. Então a atlas ainda anunciou uma nova plataforma?
Pior é que é bem capaz de pegarem mais alguns nessa...
Surreal.

Vi um post esses dias de gente que pediu saque em outubro e até agora nada.

Acham que tem alguma chance da galera recuperar o dinheiro?
Provavelmente já era né?

Bau bau

.
.DuelbitsSPORTS.
▄▄▄███████▄▄▄
▄▄█████████████████▄▄
▄██████████████████████▄
██████████████████████████
███████████████████████████
██████████████████████████████
██████████████████████████████
█████████████████████████████
███████████████████████████
█████████████████████████
▀████████████████████████
▀▀███████████████████
██████████████████████████████
██
██
██
██

██
██
██
██

██
██
██
████████▄▄▄▄██▄▄▄██
███▄█▀▄▄▀███▄█████
█████████████▀▀▀██
██▀ ▀██████████████████
███▄███████████████████
███████████████████████
███████████████████████
███████████████████████
███████████████████████
███████████████████████
▀█████████████████████▀
▀▀███████████████▀▀
▀▀▀▀█▀▀▀▀
OFFICIAL EUROPEAN
BETTING PARTNER OF
ASTON VILLA FC
██
██
██
██

██
██
██
██

██
██
██
10%   CASHBACK   
          100%   MULTICHARGER   
Pages: [1] 2 3 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!