|
mikel_012
|
 |
April 21, 2026, 01:14:56 PM |
|
Sorteio Whale.io de $50 para dividir entre duas pessoas https://bitcointalk.org/index.php?topic=5580874.new#new
|
░▄████████████▀▄ ▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▄██ ████████████░█▀ ████░▄▄▄███████▄ ████▄▄▄▄▄▄▄▄░▄██ ▀▀▀▀▀▀▀▀████░███ ████████████░███ ████████████░█▀ | ░▄████████████▀▄ ▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▄██ ████████████░███ ████████████░███ ████████████░███ ████▄▄▄▄████░██▀ ████▀▀▀▀▀▀▀▀░▀ ████░█▀ | ░▄████████████▀▄ ▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▄██ ████████████░█▀ █████████░▄▄▄ █████████░███ ░▄░██████░██▀██▄ ▀▀░██████░▀██▄██ ████████████░█▀ | ░▄███████▀░▄██▀▄ ▀▀▀▀▀▀▀▀██▀▀▀▄██ ████████████░███ ████████████░███ ██░▄░███████░███ ██░█░███████░███ ████████████░███ ████████████░█▀ | ░▄██████▀▄ ▀▀▀▀▀▀▀▄██ ██████░███ ██████░███ ██████░███ ██████░███████▀▄ ██████░▀▀▀▀▀▀▄██ ████████████░█▀ | ░▄████▀██▄█████▀▄ ▀▀▀▀▀███▀▀▀▀▀▀▄██ █████████████░███ █████░█░█████░███ █████░▀░█████░███ █████████████░█▀ ██████████░▄▄▄ ██████████░█▀ | ..... Next−Gen Crypto iGaming ..... | | | | | | | Play now |
|
|
|
|
|
Forsyth Jones
Legendary

Activity: 1918
Merit: 2098
I love Bitcoin!
|
 |
May 11, 2026, 05:02:59 PM |
|
Boa pergunta, não vi que era um evento internacional, pensei que era prêmio em cash, mas de qualquer jeito, não vou ser sorteado mesmo. Se eu ganhar eu posso doar pra algum de vocÊs (se o regulamento permitir). Mas vai que de última hora, eu decida ir  Falando em CCE, ainda há muitas vagas para o sorteio, ou vão deixar que eu ocupe todas? CCE.Cash 🎀 SWAP RAFFLE 🎀 $30 in BTC
|
|
|
|
|
mikel_012
|
 |
May 19, 2026, 07:18:23 PM |
|
🔸 SageSwap 🎁 FREE RAFFLE 🎁 $30 in BTCNovo sorteio de $30 em BTC do SageSwap com 20 vagas e entrada grátis! Corram!
|
░▄████████████▀▄ ▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▄██ ████████████░█▀ ████░▄▄▄███████▄ ████▄▄▄▄▄▄▄▄░▄██ ▀▀▀▀▀▀▀▀████░███ ████████████░███ ████████████░█▀ | ░▄████████████▀▄ ▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▄██ ████████████░███ ████████████░███ ████████████░███ ████▄▄▄▄████░██▀ ████▀▀▀▀▀▀▀▀░▀ ████░█▀ | ░▄████████████▀▄ ▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▄██ ████████████░█▀ █████████░▄▄▄ █████████░███ ░▄░██████░██▀██▄ ▀▀░██████░▀██▄██ ████████████░█▀ | ░▄███████▀░▄██▀▄ ▀▀▀▀▀▀▀▀██▀▀▀▄██ ████████████░███ ████████████░███ ██░▄░███████░███ ██░█░███████░███ ████████████░███ ████████████░█▀ | ░▄██████▀▄ ▀▀▀▀▀▀▀▄██ ██████░███ ██████░███ ██████░███ ██████░███████▀▄ ██████░▀▀▀▀▀▀▄██ ████████████░█▀ | ░▄████▀██▄█████▀▄ ▀▀▀▀▀███▀▀▀▀▀▀▄██ █████████████░███ █████░█░█████░███ █████░▀░█████░███ █████████████░█▀ ██████████░▄▄▄ ██████████░█▀ | ..... Next−Gen Crypto iGaming ..... | | | | | | | Play now |
|
|
|
TryNinja
Legendary

Activity: 3584
Merit: 10442
@ List of no-KYC websites: https://bitlist.co
|
 |
May 24, 2026, 03:05:58 PM |
|
Pessoal não gosta de dinheiro, será?  Ainda tem várias vagas nesse sorteio, e basta entrar na SageSwap, criar uma ordem qualquer colocando um endereço, colar a Letter of Guarantee no BitList, e postar um print. 
|
|
|
|
0black0
Jr. Member

Activity: 40
Merit: 18
|
 |
May 24, 2026, 04:19:00 PM |
|
Pessoal não gosta de dinheiro, será?  infelizmente ainda sou muito novo no fórum, ja tentei mas não sou aceito, entao so no futuro 
|
|
|
|
|
TryNinja
Legendary

|
 |
May 24, 2026, 08:12:49 PM |
|
infelizmente ainda sou muito novo no fórum, ja tentei mas não sou aceito, entao so no futuro  Tem que entender que se o inspace permitir qualquer pessoa sem controle, alguém vai criar 10 contas e abusar participando de todos os sorteios.  Continue no fórum que você pega um rank maior e já consegue participar desse sorteio e de outros, fora as campanhas de assinatura. Vale muito a pena. 
|
|
|
|
|
mikel_012
|
 |
May 26, 2026, 04:55:49 PM |
|
🐳 Whale.io 🎁 FREE RAFFLE 🎁 Prize 50$!2 vencedores em 50 vagas Pode escolher um número ou dois números caso tenha compartilhado uma foto de apostas no tópico ANN do Whale.io nas últimas duas semanas 
|
|
|
|
sabotag3x
Legendary

Activity: 3164
Merit: 3267
♻️ DEX.fo
|
Pessoal não gosta de dinheiro, será?  Ainda tem várias vagas nesse sorteio, e basta entrar na SageSwap, criar uma ordem qualquer colocando um endereço, colar a Letter of Guarantee no BitList, e postar um print.  Um dos meus principais problemas com sorteios é ficar olhando os números que já foram escolhidos.. principalmente porque a lista demora a ser atualizada e especialmente em sorteio com 100 entradas. Você não consegue fazer um bot que faça uma varredura e atualize as entradas automaticamente? exemplo: O criador do sorteio faz a postagem e marca o bot.. O bot posta uma lista de números e vai atualizando ela conforme as pessoas escolhem o número.. poupa tempo para quem está organizando e facilita para quem está participando.. para ficar perfeito, também poderia filtrar com base no rank/merits mínimos estipulados pelo criador do sorteio. Ou será que sou só eu que não gosto de ficar verificando se o slot está vazio? 
|
| DΞX.fo | | | | | | ▄▄██████ █████████ ██████████ ██████████ ██████████ █████████ ▀▀██████
▄███████ ▄██████████ ████████████ █████████████ █████████████ | | | | ▄▄█ ▄████▀ ▄███▀█▄ ▄██▀█▄██ █████▀▀█ ████████ ████████ ▀██▄████ ▄████▄▄█ ▄█████▀███ ▄█████▀████▀ █████▀███████ ▀██▀█████████ | | | | | BTC XMR DAI LTC Fees 0.8% |
|
|
|
joker_josue
Legendary

Activity: 2408
Merit: 7078
**In BTC since 2013**
|
 |
May 26, 2026, 05:40:13 PM |
|
Ou será que sou só eu que não gosto de ficar verificando se o slot está vazio?  É chato, é!!! Lembro que o TryNinja tinha feito um bot, para fazer sorteios aqui na aba na criação de tópicos. Acho que seria relativamente fácil ele adaptar isso à esses tipo de ofertas, que estão a surgir cada vez mais.
|
|
|
|
TryNinja
Legendary

|
 |
May 26, 2026, 05:53:36 PM |
|
Um dos meus principais problemas com sorteios é ficar olhando os números que já foram escolhidos.. principalmente porque a lista demora a ser atualizada e especialmente em sorteio com 100 entradas. Você não consegue fazer um bot que faça uma varredura e atualize as entradas automaticamente? exemplo: O criador do sorteio faz a postagem e marca o bot.. O bot posta uma lista de números e vai atualizando ela conforme as pessoas escolhem o número.. poupa tempo para quem está organizando e facilita para quem está participando.. para ficar perfeito, também poderia filtrar com base no rank/merits mínimos estipulados pelo criador do sorteio. Ou será que sou só eu que não gosto de ficar verificando se o slot está vazio?  Conseguiria tranquilamente. Lembra que eu criei um desses muito tempo atrás, antes de ter qualquer ferramenta de realização de sorteios aqui no fórum? [ENDED] SORTEIO de R$ 300,00 (3 vencedores!) + Bot de sorteios no BitcoinTalkDe cara acho que a complicação seria só para lidar com contas que você não quer no seu sorteio (por exemplo, contas suspeitas ou com uma baixa quantidade de merits), mas você mesmo já mencionou um filtro para verificar rank e merits. Posso sugerir a ideia para o inspace e icopress. 
|
|
|
|
icopress
Ken Masters
Legendary

Activity: 2366
Merit: 12650
|
 |
May 26, 2026, 05:58:05 PM |
|
I think there is no need to complicate something that already works perfectly. 
|
|
|
|
|
mikel_012
|
 |
May 26, 2026, 08:08:07 PM |
|
Mais um sorteio, agora da DEX.fo automatic crypto exchange $30 de premiação 2 números se postou no topico ANN nas últimas duas semanas ♻️ DEX.fo 💚 FREE RAFFLE 💚 $30 in BTC!
|
|
|
|
alegotardo
Legendary

Activity: 3164
Merit: 1721
☢️ alegotardo™
|
 |
May 27, 2026, 02:17:52 AM |
|
Um dos meus principais problemas com sorteios é ficar olhando os números que já foram escolhidos.. principalmente porque a lista demora a ser atualizada e especialmente em sorteio com 100 entradas. Tá reclamando ainda, imagina se tivesse que pagar pra ter direito à um slot 
|
|
|
|
|
|
joker_josue
Legendary

Activity: 2408
Merit: 7078
**In BTC since 2013**
|
 |
May 29, 2026, 06:54:49 AM |
|
O @cygan faz sempre um bom trabalho. Mas, acho que estes cartões não saíram assim com nada muito especial. Sim, tem letras escondidas, que só se vê com luz negra. É interessante. Agora, acho que já foram feitos cartões mais interessantes. O tema, digamos assim, também não dá margem para muito mais extraordinário - digo eu...
|
|
|
|
TryNinja
Legendary

|
 |
Today at 03:33:19 PM |