(...)
mas isso não iria ferir uma propriedade essencial do sistema?
afinal não dá ra saber exatamente quais carteiras pertenceriam ao FED.
Claro, Lucas, foi apenas uma piada hehe algo do gênero jamais aconteceria, até pelo ciência da comunidade que uma ação desta magnitude seria, literalmente, cravar uma espada no próprio pé. O que faz eu me perguntar... e se alguém com tão grande poder econômico concentrasse todas estas compras em uma única carteira, como se mostrando que boa parte do supply estaria em posse de um único indivíduo (o que, não necessariamente já pode estar ocorrendo, mesmo que não de forma expressa)? Como será que a comunidade se comportaria?
Voltando ao op, li um artigo interessante estes dias - estou buscando o bendito, mas não estou encontrando (se achar, edito aqui depois). Basicamente ele dissertava sobre o fato de a epidemia ter enfiado nosso pé no acelerador em algumas questões que, certamente, tomariam alguns anos para serem efetivamente sentidas no nosso cotidiano, como a provável adoção do home office para a maior parte dos cargos administrativos, ou quão efetivo ao meio ambiente as paradas nos centros urbanos foram ou, ainda, quão frágil a economia tem se mostrado mesmo com tantas intervenções dos BCs.
Ainda que, como já mencionei posts atrás, não acredite em um real aproveitamento desta oportunidade, a esperança é a última que morre... afinal, acho que é a única coisa que nos resta agora.
Com toda certeza algo vai mudar no mundo todo
Faço um comparativo com as guerras, infelizmente, a situação é parecida, e em todas as guerras a humanidade mudou, foram novas invenções, novo métodos, a medicina evoluiu, a engenharia, a política, até mesmo a alimentação
Com o passar do tempo iremos notar essas diferenças