Bitcoin Forum
May 01, 2024, 10:18:27 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 [2]  All
  Print  
Author Topic: O que você investe em português?  (Read 261 times)
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3304
Merit: 1619


★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


View Profile
March 27, 2020, 03:54:57 AM
 #21

Quote

na prática o tesouro direto e a poupança tem o mesmo grau de segurança
a diferença é que o Tesouro rende mais.

e também no tesouro vc ta "emprestando pro governo" e na poupança pros bancos.

Sim, mas como sou conservador ainda prefiro a poupança apesar de seus ganhos baixos. São aplicações que eu tenho há décadas e não pretendo tirar não. Até o rendimento é um pouco superior ao rendimento das poupanças atuais. Minhas poupanças são anteriores há 2012.



.
.BIG WINNER!.
[15.00000000 BTC]


▄████████████████████▄
██████████████████████
██████████▀▀██████████
█████████░░░░█████████
██████████▄▄██████████
███████▀▀████▀▀███████
██████░░░░██░░░░██████
███████▄▄████▄▄███████
████▀▀████▀▀████▀▀████
███░░░░██░░░░██░░░░███
████▄▄████▄▄████▄▄████
██████████████████████

▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
██████████████████████
█████▀▀█▀▀▀▀▀▀██▀▀████
█████░░░░░░░░░░░░░████
█████░░░░░░░░░░░░▄████
█████░░▄███▄░░░░██████
█████▄▄███▀░░░░▄██████
█████████░░░░░░███████
████████░░░░░░░███████
███████░░░░░░░░███████
███████▄▄▄▄▄▄▄▄███████

██████████████████████
▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
███████████████▀▀▀▀▀▀▀
███████████▀▀▄▄█░░░░░█
█████████▀░░█████░░░░█
███████▀░░░░░████▀░░░▀
██████░░░░░░░░▀▄▄█████
█████░▄░░░░░▄██████▀▀█
████░████▄░███████░░░░
███░█████░█████████░░█
███░░░▀█░██████████░░█
███░░░░░░████▀▀██▀░░░░
███░░░░░░███░░░░░░░░░░

██░▄▄▄▄░████▄▄██▄░░░░
████████████▀▀▀▀▀▀▀██
█████████████░█▀▀▀█░███
██████████▀▀░█▀░░░▀█░▀▀
███████▀░▄▄█░█░░░░░█░█▄
████▀░▄▄████░▀█░░░█▀░██
███░▄████▀▀░▄░▀█░█▀░▄░▀
█▀░███▀▀▀░░███░▀█▀░███░
▀░███▀░░░░░████▄░▄████░
░███▀░░░░░░░█████████░░
░███░░░░░░░░░███████░░░
███▀░██░░░░░░▀░▄▄▄░▀░░░
███░██████▄▄░▄█████▄░▄▄

██░████████░███████░█
▄████████████████████▄
████████▀▀░░░▀▀███████
███▀▀░░░░░▄▄▄░░░░▀▀▀██
██░▀▀▄▄░░░▀▀▀░░░▄▄▀▀██
██░▄▄░░▀▀▄▄░▄▄▀▀░░░░██
██░▀▀░░░░░░█░░░░░██░██
██░░░▄▄░░░░█░██░░░░░██
██░░░▀▀░░░░█░░░░░░░░██
██░░░░░▄▄░░█░░░░░██░██
██▄░░░░▀▀░░█░██░░░░░██
█████▄▄░░░░█░░░░▄▄████
█████████▄▄█▄▄████████

▀████████████████████▀




Rainbot
Daily Quests
Faucet
1714558707
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714558707

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714558707
Reply with quote  #2

1714558707
Report to moderator
1714558707
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714558707

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714558707
Reply with quote  #2

1714558707
Report to moderator
1714558707
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714558707

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714558707
Reply with quote  #2

1714558707
Report to moderator
Be very wary of relying on JavaScript for security on crypto sites. The site can change the JavaScript at any time unless you take unusual precautions, and browsers are not generally known for their airtight security.
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1714558707
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714558707

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714558707
Reply with quote  #2

1714558707
Report to moderator
mdgabrielzim
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 1232
Merit: 143


View Profile
March 27, 2020, 06:07:01 AM
 #22

Mesmo falando muito sobre btc e criptos muito do meu dinheiro (que não e muito) se não quase tudo esta investido em tesouro e uma pequena parte em algumas altcoins e btc. Eu tinha um pouco em eth porem não consegui ver um bom futuro ao menos no medio prazo para a moeda então acabei fracionando tudo e colocando em altcoins.

Tesouro direto ? Muito bom. Eu tenho um pouquinho de cada coisa. Sei que vão me xingar, mas vou revelar que tenho até poupança. Sei que vão dizer que vou perder meu dinheiro, mas ainda sou do tempo onde a poupança era segura.  Embarrassed Embarrassed
Eu sempre digo que a poupança e perca de dinheiro mas sim eu também tenho la, quem não? kkkk Mas depois que eu comecei a ler mais e aprender um pouco mais eu fui variando os trocados o próximo passo e comprar algumas ações de empresas promissoras porem no cenário atual e difícil prever alguma coisa. Quero tentar comprar alguns dividendos e ver como vai fluir.
rdluffy
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2212
Merit: 1304



View Profile WWW
March 27, 2020, 01:20:38 PM
 #23

Mesmo falando muito sobre btc e criptos muito do meu dinheiro (que não e muito) se não quase tudo esta investido em tesouro e uma pequena parte em algumas altcoins e btc. Eu tinha um pouco em eth porem não consegui ver um bom futuro ao menos no medio prazo para a moeda então acabei fracionando tudo e colocando em altcoins.

Tesouro direto ? Muito bom. Eu tenho um pouquinho de cada coisa. Sei que vão me xingar, mas vou revelar que tenho até poupança. Sei que vão dizer que vou perder meu dinheiro, mas ainda sou do tempo onde a poupança era segura.  Embarrassed Embarrassed
Eu sempre digo que a poupança e perca de dinheiro mas sim eu também tenho la, quem não? kkkk Mas depois que eu comecei a ler mais e aprender um pouco mais eu fui variando os trocados o próximo passo e comprar algumas ações de empresas promissoras porem no cenário atual e difícil prever alguma coisa. Quero tentar comprar alguns dividendos e ver como vai fluir.

A poupança quase todo mundo tem, eu mesmo tenho alguns trocados lá para emergências (como essa que está acontecendo agora mesmo), porque é mais fácil de tirar o dinheiro, mais rápido e posso usar o cartão de débito

Mas deixar muita grana lá não rola, aí já é melhor um CDB simples mesmo, de rendimento diário, que rende muito mais a longo prazo

.
.DuelbitsSPORTS.
▄▄▄███████▄▄▄
▄▄█████████████████▄▄
▄██████████████████████▄
██████████████████████████
███████████████████████████
██████████████████████████████
██████████████████████████████
█████████████████████████████
███████████████████████████
█████████████████████████
▀████████████████████████
▀▀███████████████████
██████████████████████████████
██
██
██
██

██
██
██
██

██
██
██
████████▄▄▄▄██▄▄▄██
███▄█▀▄▄▀███▄█████
█████████████▀▀▀██
██▀ ▀██████████████████
███▄███████████████████
███████████████████████
███████████████████████
███████████████████████
███████████████████████
███████████████████████
▀█████████████████████▀
▀▀███████████████▀▀
▀▀▀▀█▀▀▀▀
OFFICIAL EUROPEAN
BETTING PARTNER OF
ASTON VILLA FC
██
██
██
██

██
██
██
██

██
██
██
10%   CASHBACK  
          100%   MULTICHARGER  
cryptobaboon
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1498
Merit: 556



View Profile
March 27, 2020, 06:53:19 PM
 #24

(...)
Vejo como um ótimo momento para entrada em stocks, para o longo prazo claro. Sabendo onde atirar, o tiro será certo... como diz o Buffett (e eu também hehe): O mercado de ações é um dispositivo para transferir dinheiro dos impacientes para os pacientes


(...)
A maior parte das instituições já implementou um investimento cruzado deste tipo na própria c/c. Ainda que estejam longe dos rendimentos obtidos com os que demandam lock-up, é alguma facilidade para aqueles que querem a coisa mais prática. A verdade, no entanto, é que ao menos no cenário atual, temos agentes suficientes para nos trazer liquidez quase que imediata aqui no país... vamos ver qual será o quadro quando verdadeiramente começarmos a sentir os abalos desta quebra de perna que sofremos (nós e o mundo todo praticamente) nas últimas semanas.
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3304
Merit: 1619


★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


View Profile
March 29, 2020, 03:43:06 AM
 #25

Quote

A poupança quase todo mundo tem, eu mesmo tenho alguns trocados lá para emergências (como essa que está acontecendo agora mesmo), porque é mais fácil de tirar o dinheiro, mais rápido e posso usar o cartão de débito

Mas deixar muita grana lá não rola, aí já é melhor um CDB simples mesmo, de rendimento diário, que rende muito mais a longo prazo

Sim. Também tenho CDB, Renda fixa, Fundo de ações dentre outros investimentos. Vão dizer que sou maluco, mas não deixo todos os ovos numa única cesta. Fora que tenho conta em 3 Bancos diferentes. É que a vida me ensinou a ser precavido.  Shocked



.
.BIG WINNER!.
[15.00000000 BTC]


▄████████████████████▄
██████████████████████
██████████▀▀██████████
█████████░░░░█████████
██████████▄▄██████████
███████▀▀████▀▀███████
██████░░░░██░░░░██████
███████▄▄████▄▄███████
████▀▀████▀▀████▀▀████
███░░░░██░░░░██░░░░███
████▄▄████▄▄████▄▄████
██████████████████████

▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
██████████████████████
█████▀▀█▀▀▀▀▀▀██▀▀████
█████░░░░░░░░░░░░░████
█████░░░░░░░░░░░░▄████
█████░░▄███▄░░░░██████
█████▄▄███▀░░░░▄██████
█████████░░░░░░███████
████████░░░░░░░███████
███████░░░░░░░░███████
███████▄▄▄▄▄▄▄▄███████

██████████████████████
▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
███████████████▀▀▀▀▀▀▀
███████████▀▀▄▄█░░░░░█
█████████▀░░█████░░░░█
███████▀░░░░░████▀░░░▀
██████░░░░░░░░▀▄▄█████
█████░▄░░░░░▄██████▀▀█
████░████▄░███████░░░░
███░█████░█████████░░█
███░░░▀█░██████████░░█
███░░░░░░████▀▀██▀░░░░
███░░░░░░███░░░░░░░░░░

██░▄▄▄▄░████▄▄██▄░░░░
████████████▀▀▀▀▀▀▀██
█████████████░█▀▀▀█░███
██████████▀▀░█▀░░░▀█░▀▀
███████▀░▄▄█░█░░░░░█░█▄
████▀░▄▄████░▀█░░░█▀░██
███░▄████▀▀░▄░▀█░█▀░▄░▀
█▀░███▀▀▀░░███░▀█▀░███░
▀░███▀░░░░░████▄░▄████░
░███▀░░░░░░░█████████░░
░███░░░░░░░░░███████░░░
███▀░██░░░░░░▀░▄▄▄░▀░░░
███░██████▄▄░▄█████▄░▄▄

██░████████░███████░█
▄████████████████████▄
████████▀▀░░░▀▀███████
███▀▀░░░░░▄▄▄░░░░▀▀▀██
██░▀▀▄▄░░░▀▀▀░░░▄▄▀▀██
██░▄▄░░▀▀▄▄░▄▄▀▀░░░░██
██░▀▀░░░░░░█░░░░░██░██
██░░░▄▄░░░░█░██░░░░░██
██░░░▀▀░░░░█░░░░░░░░██
██░░░░░▄▄░░█░░░░░██░██
██▄░░░░▀▀░░█░██░░░░░██
█████▄▄░░░░█░░░░▄▄████
█████████▄▄█▄▄████████

▀████████████████████▀




Rainbot
Daily Quests
Faucet
tubainaman
Member
**
Offline Offline

Activity: 130
Merit: 32


View Profile
March 31, 2020, 01:28:23 AM
 #26

O cara não acredita em criptomoedas, não gosta de criptomoedas, então qual o motivo do cara vir num fórum de criptomoedas? Eu não curdo jogar dominó então eu nem perco tempo em fóruns de dominó. Deve ser troll.
TeslaMotors (OP)
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 76
Merit: 2


View Profile
April 01, 2020, 08:49:12 AM
 #27

Mesmo falando muito sobre btc e criptos muito do meu dinheiro (que não e muito) se não quase tudo esta investido em tesouro e uma pequena parte em algumas altcoins e btc. Eu tinha um pouco em eth porem não consegui ver um bom futuro ao menos no medio prazo para a moeda então acabei fracionando tudo e colocando em altcoins.

Tesouro direto ? Muito bom. Eu tenho um pouquinho de cada coisa. Sei que vão me xingar, mas vou revelar que tenho até poupança. Sei que vão dizer que vou perder meu dinheiro, mas ainda sou do tempo onde a poupança era segura.  Embarrassed Embarrassed
Eu sempre digo que a poupança e perca de dinheiro mas sim eu também tenho la, quem não? kkkk Mas depois que eu comecei a ler mais e aprender um pouco mais eu fui variando os trocados o próximo passo e comprar algumas ações de empresas promissoras porem no cenário atual e difícil prever alguma coisa. Quero tentar comprar alguns dividendos e ver como vai fluir.

Mesmo falando muito sobre btc e criptos muito do meu dinheiro (que não e muito) se não quase tudo esta investido em tesouro e uma pequena parte em algumas altcoins e btc. Eu tinha um pouco em eth porem não consegui ver um bom futuro ao menos no medio prazo para a moeda então acabei fracionando tudo e colocando em altcoins.

Tesouro direto ? Muito bom. Eu tenho um pouquinho de cada coisa. Sei que vão me xingar, mas vou revelar que tenho até poupança. Sei que vão dizer que vou perder meu dinheiro, mas ainda sou do tempo onde a poupança era segura.  Embarrassed Embarrassed

Certo, vocês ainda não entenderam uma coisa.

Você está confundindo os termos: valor real vs. valor convencional.

O bitcoin não tem praticamente nenhum valor. A única coisa pela qual é usado para pagar. Amanhã pode ser outro enigmático e o bitcoin pode valer 0

O ouro tem um valor estável. Porque tenho sempre outros benefícios (materiais) mesmo que o seu preço caia para zero (o que é irrealista de qualquer forma)


Aí está.

O ouro sempre foi o número um e será. O ouro tem um valor útil - eu tenho um conjunto de características únicas que dão um benefício real.

BTC - é apenas um valor especulativo, nada mais. Se o BTC cair para 0, você só pode limpar o rabo com ele.

Não percebes mesmo isso?



Deixo só um artigo para o seu poderoso ouro: https://www.thesun.co.uk/tech/9378480/giant-golden-asteroid-psyche-61-billionaire-nasa-2022/

E isso, inclusive, sem levar em consideração as jazidas que temos aqui no próprio planeta e ainda não foram descobertas. O ouro tem o valor que o homem quis dar a ele... e, assim como todos os outros bens, com o BTC não é diferente. A diferença aqui é que há um limite matemático envolvido, é uma escassez sabida e não suposta.

Veremos qual se dará melhor no longo prazo Wink




Bingo
cryptobaboon
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1498
Merit: 556



View Profile
April 01, 2020, 02:08:51 PM
 #28

(...)
Essa é uma discussão que não terá fim... e isso se deve, principalmente, ao conceito enraizado de que o valor se dá sobre algo tátil. Se disséssemos que uma pilha de sucata vale bilhões e da noite pro dia ela perdesse este valor, ao menos você ainda teria a pilha de sucata, certo?  O valor intrínseco aqui é totalmente pertinente ao entendimento do que tem ou não valor individual, quando aos olhos do mercado não se tem valor. Ou você acha que o ouro seria tão enaltecido se não fosse por essa precificação que o próprio homem criou para ele?

O ouro nunca deixará de ser ouro e o Bitcoin jamais deixará de ser Bitcoin. Na minha opinião, sempre haverá espaço para os dois co-existirem, cada um com seu conceito e fundamentos... e não, nenhum dos dois deve ir a zero Tongue
Alveus
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 896
Merit: 221


View Profile
April 01, 2020, 05:16:55 PM
 #29

(...)
Essa é uma discussão que não terá fim... e isso se deve, principalmente, ao conceito enraizado de que o valor se dá sobre algo tátil. Se disséssemos que uma pilha de sucata vale bilhões e da noite pro dia ela perdesse este valor, ao menos você ainda teria a pilha de sucata, certo?  O valor intrínseco aqui é totalmente pertinente ao entendimento do que tem ou não valor individual, quando aos olhos do mercado não se tem valor. Ou você acha que o ouro seria tão enaltecido se não fosse por essa precificação que o próprio homem criou para ele?

O ouro nunca deixará de ser ouro e o Bitcoin jamais deixará de ser Bitcoin. Na minha opinião, sempre haverá espaço para os dois co-existirem, cada um com seu conceito e fundamentos... e não, nenhum dos dois deve ir a zero Tongue

Conceito de valor é algo relativo e muda com o tempo. Antes do surgimento da eletrólise o alumínio era considerado um metal nobre mais valioso que o ouro. Em 1852 o alumínio valia 1200 USD por kg, hoje nem alcança os 3 USD.


dnlwild
Member
**
Offline Offline

Activity: 72
Merit: 22


View Profile WWW
April 28, 2020, 07:13:58 PM
 #30


na prática o tesouro direto e a poupança tem o mesmo grau de segurança
a diferença é que o Tesouro rende mais.

e também no tesouro vc ta "emprestando pro governo" e na poupança pros bancos.

Eu gosto de usar o termo que no Tesouro Direto você está emprestando para a única instituição no Brasil que pode "imprimir dinheiro" para te pagar de uma forma ou de outra  Cheesy Cheesy Cheesy Cheesy Cheesy Cheesy

Como eu queria ter investido no Tesouro em 2016, juros de quase 17% ao ano! Estava melhor que muitas altcoins que usam PoS!
https://economia.uol.com.br/noticias/infomoney/2016/01/28/titulo-do-tesouro-direto-paga-quase-17-ao-ano-veja-precos-e-taxas.htm

Visit my Dogecoin's portuguese blog / Visite o meu blog sobre Dogecoin em português ► ► ► dogecoin.com.br
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3304
Merit: 1619


★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


View Profile
April 29, 2020, 03:44:33 AM
 #31


Quote

Eu gosto de usar o termo que no Tesouro Direto você está emprestando para a única instituição no Brasil que pode "imprimir dinheiro" para te pagar de uma forma ou de outra  Cheesy Cheesy Cheesy Cheesy Cheesy Cheesy

Como eu queria ter investido no Tesouro em 2016, juros de quase 17% ao ano! Estava melhor que muitas altcoins que usam PoS!
https://economia.uol.com.br/noticias/infomoney/2016/01/28/titulo-do-tesouro-direto-paga-quase-17-ao-ano-veja-precos-e-taxas.htm


Tempos bons esses. Ganhei um bom dinheiro à época com Tesouro Direito e também em Renda Fixa. Hoje em dia até até tristeza de ver o extrato com as atualizações. Pior que a tendência é cair ainda mais as taxas de juros.



.
.BIG WINNER!.
[15.00000000 BTC]


▄████████████████████▄
██████████████████████
██████████▀▀██████████
█████████░░░░█████████
██████████▄▄██████████
███████▀▀████▀▀███████
██████░░░░██░░░░██████
███████▄▄████▄▄███████
████▀▀████▀▀████▀▀████
███░░░░██░░░░██░░░░███
████▄▄████▄▄████▄▄████
██████████████████████

▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
██████████████████████
█████▀▀█▀▀▀▀▀▀██▀▀████
█████░░░░░░░░░░░░░████
█████░░░░░░░░░░░░▄████
█████░░▄███▄░░░░██████
█████▄▄███▀░░░░▄██████
█████████░░░░░░███████
████████░░░░░░░███████
███████░░░░░░░░███████
███████▄▄▄▄▄▄▄▄███████

██████████████████████
▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
███████████████▀▀▀▀▀▀▀
███████████▀▀▄▄█░░░░░█
█████████▀░░█████░░░░█
███████▀░░░░░████▀░░░▀
██████░░░░░░░░▀▄▄█████
█████░▄░░░░░▄██████▀▀█
████░████▄░███████░░░░
███░█████░█████████░░█
███░░░▀█░██████████░░█
███░░░░░░████▀▀██▀░░░░
███░░░░░░███░░░░░░░░░░

██░▄▄▄▄░████▄▄██▄░░░░
████████████▀▀▀▀▀▀▀██
█████████████░█▀▀▀█░███
██████████▀▀░█▀░░░▀█░▀▀
███████▀░▄▄█░█░░░░░█░█▄
████▀░▄▄████░▀█░░░█▀░██
███░▄████▀▀░▄░▀█░█▀░▄░▀
█▀░███▀▀▀░░███░▀█▀░███░
▀░███▀░░░░░████▄░▄████░
░███▀░░░░░░░█████████░░
░███░░░░░░░░░███████░░░
███▀░██░░░░░░▀░▄▄▄░▀░░░
███░██████▄▄░▄█████▄░▄▄

██░████████░███████░█
▄████████████████████▄
████████▀▀░░░▀▀███████
███▀▀░░░░░▄▄▄░░░░▀▀▀██
██░▀▀▄▄░░░▀▀▀░░░▄▄▀▀██
██░▄▄░░▀▀▄▄░▄▄▀▀░░░░██
██░▀▀░░░░░░█░░░░░██░██
██░░░▄▄░░░░█░██░░░░░██
██░░░▀▀░░░░█░░░░░░░░██
██░░░░░▄▄░░█░░░░░██░██
██▄░░░░▀▀░░█░██░░░░░██
█████▄▄░░░░█░░░░▄▄████
█████████▄▄█▄▄████████

▀████████████████████▀




Rainbot
Daily Quests
Faucet
TeslaMotors (OP)
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 76
Merit: 2


View Profile
May 09, 2020, 08:53:14 AM
 #32

(...)
Essa é uma discussão que não terá fim... e isso se deve, principalmente, ao conceito enraizado de que o valor se dá sobre algo tátil. Se disséssemos que uma pilha de sucata vale bilhões e da noite pro dia ela perdesse este valor, ao menos você ainda teria a pilha de sucata, certo?  O valor intrínseco aqui é totalmente pertinente ao entendimento do que tem ou não valor individual, quando aos olhos do mercado não se tem valor. Ou você acha que o ouro seria tão enaltecido se não fosse por essa precificação que o próprio homem criou para ele?

O ouro nunca deixará de ser ouro e o Bitcoin jamais deixará de ser Bitcoin. Na minha opinião, sempre haverá espaço para os dois co-existirem, cada um com seu conceito e fundamentos... e não, nenhum dos dois deve ir a zero Tongue
Por que não entende uma coisa simples?

O ouro nunca será ouro, pois bem. Não se faz ouro artificialmente.
Mas pode inventar algo que talvez seja melhor ala graphene ?

O Bitcoin não pode substituir nada Huh mas merda nenhuma. Todas as moedas de merda substituem-na. O acordo é que a BTC ainda vale a pena e é isso...
Pages: « 1 [2]  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!