Bitcoin Forum
May 13, 2024, 01:23:06 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: Projeto Covid-19: Uma Ajuda Financeira - Somente para usuários do Bitcointalk!  (Read 486 times)
Loganota (OP)
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1778
Merit: 882


View Profile
May 06, 2020, 04:08:56 PM
Last edit: September 11, 2023, 11:31:18 PM by Loganota
Merited by bitmover (6), TryNinja (5), sabotag3x (5), AB de Royse777 (2), gagux123 (1)
 #1

Por favor visite este tópico para ler sobre como a ideia nasceu. Sinta-se livre para compartilhar suas próprias ideias, avisar sobre um exploit, também nos perguntar qualquer coisa no mesmo tópico.


Desde que o Covid-19, vírus mortal que tomou conta do mundo (Atualização em tempo real, captura do momento atual), estamos diante do pior na vida social e econômica. A maior parte do mundo está trancada em suas casas, as pessoas estão perdendo seus empregos, ficando sem poupança, sem alimentos e outros itens essenciais. Há crise em todos os setores, incluindo assistência médica. Casos de morte estão indo além da imaginável, batendo records a cada dia. Os governos estão ajudando os cidadãos, mas nem sempre é suficiente. As pessoas mais ricas da sociedade também estão estendendo a sua mão. Juntos, todos nós estamos tentando ajudar a raça humana a sobreviver e lutar contra esse vírus mortal.
 
Não é de se admirar que esta pandemia também esteja afetando nossa comunidade (bitcointalk.org). Pode haver uma longa lista de usuários que precisam de dinheiro, mas talvez por causa de seu status na comunidade - eles são muito tímidos para pedir ajuda (crise de classe média) em público. Mas uma pequena ajuda poderia salvar sua família. Não queremos que nenhum membro do fórum se sinta sozinho. Se você precisar de ajuda financeira, este é o seu lugar. Estamos aqui aguardando seu contato.

 Estamos configurando tudo para você. Basta nos contactar, convencer-nos de que você é legitimamente necessitado - faremos o possível para apoiar você e sua família.
 
Somos uma equipe que está levantando fundos para você, realizando uma série de eventos em todo o fórum. Os fundos levantados estão indo para o endereço do escrow. Nós estamos fazendo tudo por você. Basta nos contactar, convencer-nos de que você é legitimamente necessitado - faremos o possível para apoiar você e sua família.

Endereço de doação
3Covid19s5zLNzQHGGLBeqkizwApUb19bj

 

 

Como aplicar?
Você tem a opção de para aplicar publicamente ou de modo privado. Nós respeitamos sua privacidade e o time de Governança garantirá que sua privacidade seja protegida. Podemos contactar outras organizações e compartilhar suas informações para verificar se podemos, mas sempre garantiremos que suas informações estão em boas mãos. Não trabalharemos com nenhuma organização em que não confiamos nos mais altos padrões.
 
Faça um post neste tópico ou envie uma mensagem privada Royse777, Lauda. Nos situe da situação em que você se encontra. Forneça o máximo de informações possível para que o conselho possa usá-las e fazer o possível para descobrir que sua aplicação é legítima para aprová-la sem levar muito tempo. Considerem que somos humanos e não estamos acima dos fatores humanos.

Resultado final de uma aplicação
O time de Governança é responsável por garantir que ninguém esteja explorando a oportunidade, também assegura do prosseguimento do projeto. Após analisar a solicitação, a Governança responderá ao solicitante. Se aprovado, o organismo solicitará um endereço de doação. Uma solicitação com o endereço da doação será enviada ao escrow (DarkStar_) para enviar a ajuda solicitada ao usuário aprovado.

Mantenha distância social, fique em casa. Nós sempre vencemos.

Créditos pelo conteúdo - Lauda, Royse777 | Design - Untold
1715563386
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715563386

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715563386
Reply with quote  #2

1715563386
Report to moderator
1715563386
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715563386

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715563386
Reply with quote  #2

1715563386
Report to moderator
1715563386
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715563386

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715563386
Reply with quote  #2

1715563386
Report to moderator
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1715563386
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715563386

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715563386
Reply with quote  #2

1715563386
Report to moderator
Loganota (OP)
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1778
Merit: 882


View Profile
May 06, 2020, 04:11:45 PM
 #2

Pessoal, não faço parte da equipe que idealizou o projeto, o texto e muito menos tenho qualquer influência sobre o time de governança. Apenas vi que eles estavam pedindo por tradutores voluntários e me prontifiquei a ajudar. Se alguém tiver alguma sugestão para que a traduação seja melhorada, ou mesmo necessitar de ajuda para contactar o pessoal que está cuidando do projeto, sinta-se livre pra me enviar uma mensagem privada. Abraços.
gagux123
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1554
Merit: 814


The Alliance Of Bitcointalk Translators - ENG>POR


View Profile WWW
May 14, 2020, 01:24:37 AM
 #3

Pessoal, não faço parte da equipe que idealizou o projeto, o texto e muito menos tenho qualquer influência sobre o time de governança. Apenas vi que eles estavam pedindo por tradutores voluntários e me prontifiquei a ajudar. Se alguém tiver alguma sugestão para que a traduação seja melhorada, ou mesmo necessitar de ajuda para contactar o pessoal que está cuidando do projeto, sinta-se livre pra me enviar uma mensagem privada. Abraços.
Gostei muito da ideia e achei interessante  Smiley
Se precisarem de voluntário sigo a disposição também, posso ajudar na tradução, não sou fluente em inglês, mas tenho um conhecimento razoável no idioma

edit: Não tinha percebido sua ultima frase Loganota, se me permite, irei entrar em contato com você para mais informações Smiley

...AoBT...
▄▄█████████████████▄▄
███████████████████████
█████████████████████████
███████████████████████
██████████████████████
█████████████████████
███████████████████████
██████████████████████
█████████████████████
█████████████████████
█████████████████████████
███████████████████████
█████████████████
The Alliance
of Bitcointalk
Translators
▄▄▄███████▄▄▄
▄███████████████▄
▄███
████████████████▄
▄██
███████████████████▄
▄█
██████████████████████▄
████████████████████████
█████████████████████
████████████████████████
▀███████████████████████▀
▀███████████████████
▀███████████████████▀
███████████████▀
▀▀▀███████▀▀▀
.
..JOIN US..

▄███████████████████████▄
█████████████████████████
█████▀▀██████▀▀██▀▀▀▀████
████████▀██████████
████▄▄▄▄▀███████
███████▄▀▄█▀▀███████
█████████████████████████
█████████████████████████
████████████▀████████████
▀███████████████████████▀
█████

██████████
.
..HIRE US..
Loganota (OP)
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1778
Merit: 882


View Profile
May 14, 2020, 03:28:01 PM
 #4

Uma pessoa já me contactou de modo privado, agora vai ficar a cargo do pessoal da governança decidir se realmente precisa de ajuda ou não.

Novamente, se tiverem alguma dificuldade, sintam-se livres para me chamarem no privado. Mas não serei eu que vou decidir se você merece ou não. Abraços.
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2534
Merit: 2172


Crypto Swap Exchange


View Profile
June 09, 2020, 10:19:31 AM
Merited by Loganota (1)
 #5

Para quem quiser acompanhar, a campanha já ajudou várias pessoas: https://bitcointalk.org/index.php?topic=5252309.0

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
June 09, 2020, 05:00:51 PM
 #6

Para quem quiser acompanhar, a campanha já ajudou várias pessoas: https://bitcointalk.org/index.php?topic=5252309.0

tem alguem da comunidade brazuka que está sendo apoiado? Sou meio bairrista e gostaria de contribuir, mas so se for ajudar gente do BR. Gringos tem mecanismos sociais mais avançados nos seus paises (além de serem mais ricos) então não fa sentido eu dar meu dinheiro pra eles.

Advertise Here - PM for more info!
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2534
Merit: 2172


Crypto Swap Exchange


View Profile
June 09, 2020, 08:13:51 PM
 #7

Para quem quiser acompanhar, a campanha já ajudou várias pessoas: https://bitcointalk.org/index.php?topic=5252309.0

tem alguem da comunidade brazuka que está sendo apoiado? Sou meio bairrista e gostaria de contribuir, mas so se for ajudar gente do BR. Gringos tem mecanismos sociais mais avançados nos seus paises (além de serem mais ricos) então não fa sentido eu dar meu dinheiro pra eles.

Não faço ideia.. Olhando o tópico, sei que ajudaram 70 famílias na Nigéria com comida, mais 100 no Oriente Médio com produtos como máscaras/luvas, e agora 50 famílias em Bangladesh com comida..


Não sei como outros governos estão lidando com o confinamento porém o Brasil foi bem em fazer os airdrops de 600 reais, não estamos tão mal..

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!