Bitcoin Forum
April 26, 2024, 06:15:02 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: Hi friends Network ( Nova rede social brasileira )  (Read 566 times)
hifriends_network (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 3
Merit: 0


View Profile
May 07, 2020, 08:13:37 PM
Last edit: June 30, 2020, 08:33:07 PM by hifriends_network
 #1

Bem vindo ao Hi friend's


Fundação: Vitor Hugo Santos de Macêdo
Contato pessoal: hugo.vitor@hifriends.co
Contato: contato@hifriends.co
Website: hifriends.co

Criar Conta  ou  Entra Aqui

Patrocínio: Nioshares ecosystem
Contato: contato@nioshares.net
Website: nioshares.net


Proposta
O objetivo principal a partir do lançamento de Hi friends Coin está vinculado com a utilização de Hi friends Network, portanto assim como as demais criptomoedas ela rompe barreiras, e está disponível para negociação em Exchanges, tendo seu valor de acordo com a procura pela moeda e pelas negociações em andamento, tornando um meio de pagamento digital através de uma rede social ou diretamente negociado por outras criptomoedas.


O que é Hi friends Network?
Hi friend's Network é uma rede social nova e inovadora. A plataforma possibilita a interação com amigos, criação de páginas e blogs, entre outros recursos. Você pode postar e compartilhar suas fotos, vídeos e interagir com seus amigos. Assim como as demais redes, você pode adicionar arquivos e publicar a partir de sua linha de tempo, tornando visível para os amigos adicionados na plataforma, melhorando ainda mais a interação e comunicação através da internet, e possibilitando efetuar transações financeiras através de uma rede social inovadora, diretamente de uma pessoa a outra sem intermediários. Disponível através da web e com um aplicativo nativo mobile, possibilitando o uso da plataforma através de aparelhos celulares e tablets.


O que fazer em Hi friends Network?
Em Hi friends Network é possível adicionar seus amigos a partir de seu perfil pessoal, tornando visível o conteúdo compartilhado entre ambos usuários. Cada conta pessoal conta com um direito de validação de sua conta pessoal através de uma solicitação feita nas configurações, tornando seguro e autêntico o perfil verificado. Além do conteúdo compartilhado entre Amigos na plataforma, é possível criar páginas, grupos e blogs sobre qualquer tema escolhido, tornando visível as publicações através do sistema de curtidas em páginas e participação nos grupos. Com um sistema inteligente em postagens, através dos Planos PRO (Tópico 6), é possível impulsionar postagens, alcançando um público ainda maior para o conteúdo compartilhado em páginas e em perfis pessoais, atraindo um envolvimento maior e visualizações reais para as publicações impulsionadas. Através do sistema de vendas e negociações é possível criar anúncios de classificados ou propostas de trabalho em rede, atraindo compradores em toda plataforma utilizando o Mercado. A plataforma conta com jogos interativos para os usuários, na guia de Jogos estão diversos tipos para a diversão através de sua conta pessoal. Atraindo um certo público para alguma atividade em massa, está disponível a criação de eventos, diretamente de uma conta pessoal com objetivo de mobilizar diversas pessoas para determinada ação em grupo.


O que é Hi friends Coin?

Hi friends Coin é uma criptomoeda baseada em Proof of Action, tendo como sua distribuição vinculada ao uso pela plataforma Hi friends Network (Tópico 5), como uma moeda de troca e negociação nativa da própria rede social, tendo como objetivo a utilização pelos membros para compra de itens no mercado e até mesmo como um dinheiro digital inovador, rápido e prático para usar. Sua pontuação sempre estará disponível em Meus Pontos, nas configurações, onde é possível efetuar saques, fazer um aprimoramento para sua conta pessoal utilizando criptomoedas ou fazer transferências de uma conta para outra de forma rápida e segura.

- Especificações
O Hi friends Coin é um token com contrato inteligente  Proof of Stake na plataforma Ethereum. É um token ERC20 que segue o padrão e implementa todos os métodos padrão.

Hi friends Coin implementa um mecanismo de Proof of Stake, o que significa que os detentores de Hi friends Coin podem ganhar alguns tokens extras apenas segurando o os HI por um período de pelo menos 3 dias, maior ou igual à idade da moeda mínima.

Especificações de Hi friends Coin

Nome:   Hi friends Coin
Simbolo:   HI
Decimais:   18
Padrão:   ERC20
Platforma:   Ethereum
Mineraçao: PoS / PoA
Total Maximo :   1,998,000,000,000 HI
Total Inicial:    999,000,000,000 HI
Idade Minima PoS:   3 Dias
Idade Maxima PoS:   90 Dias

Juros anuais de PoS

1 ano : 100%
2 ano : 50%
3+  ano : 10%

Guia de Mineração PoS

Ao considerar a conveniência de uso e o consumo de menos gás, Hi friends Coin fornece dois métodos para desencadear a mineração PoS. No entanto, a premissa básica de iniciar a mineração PoS é que você deve manter alguns HI em sua carteira  por um período mínimo de tempo, 3 dias mínimo 90 dias máximo. Então você pode iniciar a mineração PoS por:

1.Enviando uma transação para seu próprio endereço com qualquer quantia Recomendamos que esta abordagem pode ser feita facilmente com qualquer Carteira Ethereum.

2.Usando MyEtherWallet.com,Mist ou através do Etherscan para que possa interagir com contratos inteligentes e executar a função mint ().

Além disso, o contrato da Hi friends Coin também oferece duas funções para consulta:

Codigo:
function annualInterest () constant returns(uint).
Retorna o interesse anual atual.

Codigo:
function coinAge() constant returns(uint).
Retorna á idade da moeda da sua conta. Retornar 0 significa que sua idade da moeda não atende a idade da moeda mínima agora. Se você não tem certeza sobre a idade da moeda da sua conta, você pode executar esta função para consulta.

Cálculo da Idade da Moeda
A idade das moedas é simplesmente definida como quantidade de tempo tocando período. Em um exemplo simples de entender:

1. Se Fábio recebeu 10 tokens de Pedro e manteve-o durante 60 dias, dizemos que Fábio acumulou 600 de idade das moedas.
2. Quando Fábio gastou os 10 tokens que recebeu de Pedro, dizemos que a idade da moeda acumulada com todos os tokens em sua conta foi consumida (ou destruída).

Distribuição

Após o contrato implantado, 999,000,000,000 HI, serão criados como total em circulação.

Desenvolvimento: 89,000,000,000 HI
Marketing:  10,000,000,000 HI
Proof of Action:  800,000,000,000 HI

A carteira com a reserva para Proof of Action pode utilizar a função mint somente 2 vezes por ano para manter a instabilidade do ecossistema.

-Proof of Action
Na rede social Hi friends por cada ação realizada dentro da plataforma você recebe uma recompensa que são os Hi Credits, estes podem ser sacados como Hi friends Coin ou usados dentro da própria plataforma para comprar serviços, anunciar seu produto / serviço ou fazer upgrade em sua conta.


Para que serve Hi friends Coin?
Assim como as demais criptomoedas, a Hi friends Coin conta com um valor de mercado, utilizada de maneira digital para compras In App ou até para transações financeiras entre usuários da plataforma. Ao acumular uma quantidade definida pela plataforma de Hi friends Coin em uma conta pessoal é possível efetuar um Upgrade de Conta (Tópico 7), adicionando diversos recursos para a conta em que estiver com algum dos planos disponíveis.


Como ganhar Hi friends Coin?
É possível obter moedas através do sistema Proof of Stake e também Proof of Action, onde recompensa os usuários através da interação com a plataforma através de postagens de fotos, atualizações de status e também ao curtir ou comentar publicações, recebendo assim uma quantia definida pela plataforma de moedas por cada ação executada. O sistema de recompensas conta com um limite diário de arrecadação para cada conta pessoal, limitando em uma determinada quantia para todos os membros, e em quantidades maiores, de acordo com as modalidades de cada Plano PRO, para os membros que tiverem feito um aprimoramento de conta. Em algumas campanhas é possível obter moedas através de tarefas ou desafios por parte dos desenvolvedores, a fim de impulsionar o projeto, valorizando ainda mais as moedas para negociação. Hi friends Coin também poderá ser adquirida em exchanges de criptomoedas, com objetivo de negociar diretamente pela plataforma ou armazenamento de capital de acordo com a valorização da moeda de acordo com a oferta e procura pela moeda nas redes de negociação.


O que são Planos PRO?
Todos os usuários em Hi friends Network podem contar com algumas inovações disponíveis de maneira gratuita. Entretanto é possível adquirir planos personalizados para uma experiência ainda melhor na plataforma, contando com diversos benefícios e ainda possuindo um limite de ganhos pelo uso da plataforma ainda maior de acordo com cada plano. Cada plano possui características para melhorar a experiência do usuário de acordo com o plano escolhido, tornando possíveis ações diferentes, por exemplo: Impulsionamento de postagens; Selo de destaque na plataforma de acordo com o plano atual; Verificação de autenticidade para a conta.
- Plano Iniciante: Plano inicial para usuários novos, com um valor acessível e benefícios disponíveis como receber em notificação quem está visitando seu perfil pessoal.
- Plano Intermediário: Plano secundário para membros que querem uma experiência ainda melhor em Hi friends Network, contando com promoções e benefícios exclusivos, se tornando um membro em destaque.
- Plano Avançado: Plano escolhido por entusiastas da rede social e figuras públicas, contando com benefícios avançados e o direito de verificar e autenticar sua conta pessoal e tendo grande destaque no feed de notícias.
- Plano Profissional: Plano máximo, escolhido para artistas e membros que desejam todos benefícios ou novidades disponíveis na rede social, como impulsionamento de postagens e descontos de até 15% para engajamento de anúncios ou publicidade.


Como fazer um Upgrade de Conta?
Acessando o painel de membros em destaque, clicando na estrela azul, onde vão estar exibidos os planos disponíveis e as vantagens de cada um deles. O aprimoramento é feito utilizando Hi friends Coin, clicando no tipo de plano escolhido e após isso, confirmar a transação, e pronto, sua conta foi aprimorada com sucesso. Todos os planos possuem uma validade, após esse tempo é possível renovar para a mesma categoria ou modificar para outra em que deseja.

hifriends.co/go-pro


Como obter verificação de perfil?
A verificação acontece para todos os membros que possuírem o Plano Profissional, tendo como objetivo a autenticação e segurança de sua conta através de uma análise executada após uma solicitação pessoal.

A verificação funciona para destacar apenas uma única pessoa por conta, utilizando análises de padrões e de documentos pessoais para manter a integridade do portador de cada conta. Todos os membros verificados possuem um selo na cor azul, destacando seu perfil em relação aos demais e demonstrando ser uma conta verdadeira para a pessoa ou figura pública na qual está declarada.


Saques e movimentação.
Movimentações financeiras e saques estão disponíveis a partir da guia Meus Hi Créditos > Meus Ganhos, onde apresenta o saldo de cada conta. De uma conta à outra é possível efetuar transferências e compras de produtos utilizando Hi friends Coin, funcionando como meio de pagamento digital confiável e rápido para negociações diretas entre pessoas ou estabelecimentos para compra de produtos ou até mesmo para prestação de serviços. As recompensas acontecerão através da participação na plataforma, por trabalhos de pesquisa e missões disponíveis com o passar do tempo, trazendo uma distribuição ampla para diversos membros, tornando assim no futuro um meio de negociação próprio na rede social e em alguns anos, podendo ser aceito em estabelecimentos ou por pessoas físicas através do pagamento por QR Code, de forma rápida através de aparelhos celulares ou tablets.

Para realizar um saque de Hi friends Coin basta enviar o endereço da sua carteira com o complemento @hifriends.co.
Ex:  0x79c2ce116f4e09f0c2f51e296c9222e19dbf7f37@hifriends.co


Termos de Serviço  e  Política de Dados
 
Fazer Download do Whitepaper

Faça o Download do app e comece a usar hoje mesmo o Hi friends, lembrando que o app vai receber muitas melhorias em 2020.

1714112102
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714112102

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714112102
Reply with quote  #2

1714112102
Report to moderator
1714112102
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714112102

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714112102
Reply with quote  #2

1714112102
Report to moderator
The network tries to produce one block per 10 minutes. It does this by automatically adjusting how difficult it is to produce blocks.
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1714112102
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714112102

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714112102
Reply with quote  #2

1714112102
Report to moderator
1714112102
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714112102

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714112102
Reply with quote  #2

1714112102
Report to moderator
@Fabricio8
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 5
Merit: 0


View Profile
May 08, 2020, 12:37:25 PM
 #2

Para quem curte redes sociais vai minha pergunta, o que você ganha se postar fotos?Vídeos?Comentários?Dar like?Nada...??Então você não conhece a Hi friends, a rede social que vai mudar a maneira de como interagir, pois enquanto as grandes redes sociais estão ganhando bilhões por você usar sua plataforma, a Hi friends vai fazer melhor ainda, terá tudo o que você espera numa rede social atrativa e você será bonificado em tudo que faz, é só uma questão de tempo para que a Hi Friends exploda no bom sentido, parceria que vai dar muito sucesso com a criptmoeda Nioshares que vai alavancar vários projetos futuros, sendo este o primeiro, se cadastre, participe, convide a galera e ganhe interagindo.

meu username na hi friends Fabricio Pereira
viverdebtc
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 40
Merit: 0


View Profile
May 08, 2020, 10:50:41 PM
 #3

Um projetor inovador e interessante. Entrei há pouco tempo e ainda estou me adaptando a plataforma. Torcer para que seja um sucesso com boas recompensas para todos. Meu nome na rede hifriends é ALEX JESUS.
DeSousa_Carlos
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 1
Merit: 0


View Profile
May 09, 2020, 11:04:43 PM
 #4

Ótimo projeto, muito promissor, com o lançamento da nova versão do app vai ficar melhor ainda, para quem ainda não está cadastrado e usando o Hi friends não perca tempo poisem outras redes sociais você não ganha nada por usar, na Hi friends você recebe recompensas por cada ação executada dentro da plataforma.
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3304
Merit: 1617


★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


View Profile
May 10, 2020, 03:40:53 AM
 #5

Só newbie comentando a postagem do "projeto". Vocês tem que ser mais criativos. Aqui estamos no principal fórum de bitcoins do planeta. Quer enganar alguns desavisados vai lá no facebook no grupo de criptomoedas e posta isso. Aqui não vai ter chance.



.
.BIG WINNER!.
[15.00000000 BTC]


▄████████████████████▄
██████████████████████
██████████▀▀██████████
█████████░░░░█████████
██████████▄▄██████████
███████▀▀████▀▀███████
██████░░░░██░░░░██████
███████▄▄████▄▄███████
████▀▀████▀▀████▀▀████
███░░░░██░░░░██░░░░███
████▄▄████▄▄████▄▄████
██████████████████████

▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
██████████████████████
█████▀▀█▀▀▀▀▀▀██▀▀████
█████░░░░░░░░░░░░░████
█████░░░░░░░░░░░░▄████
█████░░▄███▄░░░░██████
█████▄▄███▀░░░░▄██████
█████████░░░░░░███████
████████░░░░░░░███████
███████░░░░░░░░███████
███████▄▄▄▄▄▄▄▄███████

██████████████████████
▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
███████████████▀▀▀▀▀▀▀
███████████▀▀▄▄█░░░░░█
█████████▀░░█████░░░░█
███████▀░░░░░████▀░░░▀
██████░░░░░░░░▀▄▄█████
█████░▄░░░░░▄██████▀▀█
████░████▄░███████░░░░
███░█████░█████████░░█
███░░░▀█░██████████░░█
███░░░░░░████▀▀██▀░░░░
███░░░░░░███░░░░░░░░░░

██░▄▄▄▄░████▄▄██▄░░░░
████████████▀▀▀▀▀▀▀██
█████████████░█▀▀▀█░███
██████████▀▀░█▀░░░▀█░▀▀
███████▀░▄▄█░█░░░░░█░█▄
████▀░▄▄████░▀█░░░█▀░██
███░▄████▀▀░▄░▀█░█▀░▄░▀
█▀░███▀▀▀░░███░▀█▀░███░
▀░███▀░░░░░████▄░▄████░
░███▀░░░░░░░█████████░░
░███░░░░░░░░░███████░░░
███▀░██░░░░░░▀░▄▄▄░▀░░░
███░██████▄▄░▄█████▄░▄▄

██░████████░███████░█
▄████████████████████▄
████████▀▀░░░▀▀███████
███▀▀░░░░░▄▄▄░░░░▀▀▀██
██░▀▀▄▄░░░▀▀▀░░░▄▄▀▀██
██░▄▄░░▀▀▄▄░▄▄▀▀░░░░██
██░▀▀░░░░░░█░░░░░██░██
██░░░▄▄░░░░█░██░░░░░██
██░░░▀▀░░░░█░░░░░░░░██
██░░░░░▄▄░░█░░░░░██░██
██▄░░░░▀▀░░█░██░░░░░██
█████▄▄░░░░█░░░░▄▄████
█████████▄▄█▄▄████████

▀████████████████████▀




Rainbot
Daily Quests
Faucet
hifriends_network (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 3
Merit: 0


View Profile
May 10, 2020, 05:28:31 AM
 #6

Paredão?
Não entendi seu comentário mais tudo bem, seje bem vindo ao tópico do Hi friends Network.
Tenho uma pergunta pra você, onde está escrito aqui que os novos usuários não podem comentar ?
Eu procurei e não encontrei vejo que você tem muita experiência ou ao menos passa o dia enviando comentários pela quantidade, acho que quer ser famoso talvez, este tipo de comentário não nós desmotiva, somente nos dá mais força para avançar com nosso projeto, e quando encontrar aí onde está escrito que novatos não podem comentar e participar do fórum me envia por favor.
hifriends_network (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 3
Merit: 0


View Profile
May 10, 2020, 05:36:48 AM
 #7

Só newbie comentando a postagem do "projeto". Vocês tem que ser mais criativos. Aqui estamos no principal fórum de bitcoins do planeta. Quer enganar alguns desavisados vai lá no facebook no grupo de criptomoedas e posta isso. Aqui não vai ter chance.

www.hifriends.co para conhecer melhor nossa rede social.


Paredão?
Não entendi seu comentário mais tudo bem, seje bem vindo ao tópico do Hi friends Network.
Tenho uma pergunta pra você, onde está escrito aqui que os novos usuários não podem comentar ?
Eu procurei e não encontrei, vejo que você tem muita experiência ou ao menos passa o dia enviando comentários pela quantidade, acho que quer ser famoso talvez, este tipo de comentário não nós desmotiva, somente nos dá mais força para avançar com nosso projeto, e quando encontrar aí onde está escrito que novatos não podem comentar e participar do fórum me envia por favor.

E pode ter certeza que muitos mais  chegaram para comentar aqui então te prepara por que você vai ver muitos mais "newbie" por aqui.
@Fabricio8
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 5
Merit: 0


View Profile
May 10, 2020, 02:44:17 PM
 #8

Nossa quanta arrogância, só novato comentando, extremamente ridículo vê isso de alguém que tá muito tempo no fórum e deveria saber o que é falso e verdadeiro, hi friends vai ser muito grande independente das pessoas que tem preguiça de pesquisar antes o projeto pra falar alguma coisa.
AD Node
Member
**
Offline Offline

Activity: 140
Merit: 57

https://streamies.io/


View Profile
May 12, 2020, 12:12:24 AM
Last edit: May 12, 2020, 12:22:36 AM by AD Node
 #9

Só newbie comentando a postagem do "projeto". Vocês tem que ser mais criativos. Aqui estamos no principal fórum de bitcoins do planeta. Quer enganar alguns desavisados vai lá no facebook no grupo de criptomoedas e posta isso. Aqui não vai ter chance.

www.hifriends.co para conhecer melhor nossa rede social.


Paredão?
Não entendi seu comentário mais tudo bem, seje bem vindo ao tópico do Hi friends Network.
Tenho uma pergunta pra você, onde está escrito aqui que os novos usuários não podem comentar ?
Eu procurei e não encontrei, vejo que você tem muita experiência ou ao menos passa o dia enviando comentários pela quantidade, acho que quer ser famoso talvez, este tipo de comentário não nós desmotiva, somente nos dá mais força para avançar com nosso projeto, e quando encontrar aí onde está escrito que novatos não podem comentar e participar do fórum me envia por favor.

E pode ter certeza que muitos mais  chegaram para comentar aqui então te prepara por que você vai ver muitos mais "newbie" por aqui.

Nossa quanta arrogância, só novato comentando, extremamente ridículo vê isso de alguém que tá muito tempo no fórum e deveria saber o que é falso e verdadeiro, hi friends vai ser muito grande independente das pessoas que tem preguiça de pesquisar antes o projeto pra falar alguma coisa.

Ele quis dizer que parece bait, vem o anuncio bem novo aqui e a galera já sai comentando como se algo super bom, aqui acontece muito de contas novas serem criadas somente para criar postagens e "enaltecer" projetos fakes e novos.
Espero que não seja o caso aqui, espera que sejam usuários novos mesmo, mas recomendo a olhar mais o fórum e não ficar só aqui neste tópico, tem muita informação boa aqui e conteudo que pode adicionar conhecimento a vocês e a todos que estão na "criptosfera".


Edit:
Infelizmente eu estava errado, fui ver essa tal plataforma, até achei interessante, nada de muito novo, tem variaz assim já, mas né, tudo ok.
Ai páá, aparece esse coisa aqui:



Pois é, a galera so veio comentar aqui para ganhar tokens que não valem nada, pelo menos façam direito, procurem informação e façam um airdrop, tem uma aba gigante  aqui no forum que se seguir as regras vcs podem conseguir muitos usuários,
mas bom, me enganei, achei que a galera tava vindo dar um apoio, mas é só interesse nos tokens.

S T R E A M I E S -  Streaming in Anonimity  -  No rules
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ ●●     Whitepaper Released    ●● ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
DISCORD    -    BITCOINTALK    -    WEBSITE    -    EXCHANGE
RobinSaint
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 6
Merit: 0


View Profile WWW
June 07, 2020, 09:01:09 PM
 #10

Meu nome de usuário é "RobinSaint", eu gostei da plataforma, tem modo dark (coisa que eu gosto bastante), um design amigável, notificações na home agradáveis.. Digo que é um grande avanço.. Por algum problema, após algumas reações, eu parei de receber os pontos de reações (hoje) no caso... Tem algum limite? Outra coisa é, poderiam ser mais informativos na questão da plataforma (não está ruim), mas algum canal ou grupo com as novidades que está acontecendo e tal.. Se tiver, eu não sei... Achei legal o "airdrop" do comentar no bitcointalk, mas poderiam exigir um pouco mais. Muitas pessoas entram aqui só pra falar "Gostei e é isso aí", talvez eu seja alguma delas por não saber muito da plataforma kskk. Resumindo, eu gostei do projeto, mas gostaria que melhorassem no quesito das informações sobre a plataforma e como funciona
SamuelTecMan
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 1
Merit: 0


View Profile
July 04, 2020, 02:14:43 AM
 #11

Boa noite! Meu nome de usuário é @Samuel tecman e estou experimentando a nova plataforma. Tem muito público. Então vou participar do crescimento. Boa sorte a todos!!
ctemplarios
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 1
Merit: 0


View Profile
July 08, 2020, 12:17:23 PM
 #12

Meu usuário é ctemplarios

 Achei a ideia de ganhar Tokens bem interessante, algo que vem sendo adotado por novas plataformas. Gostei do tema Dark. Vamos explorar a rede social e ver o que tem a agregar.
tatisantos
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 1
Merit: 0


View Profile
July 09, 2020, 11:41:55 AM
 #13

Bom dia meu nome de usuario e tatisantos.

Entrei a pouco tempo e estou gostando do projeto ainda nn sei muito bem mas pretendo aprender mas sobre ele. To usando o app tbm. Espero q tenha um grande futuro.
TryNinja
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2814
Merit: 6971



View Profile WWW
July 09, 2020, 04:39:54 PM
 #14

Esse "marketing" não vai servir aqui. Você quebra as regras fazendo isso, o que não inspira confiança. Tongue

Specifically, you are not allowed to give people any incentive to post insubstantial posts in your threads. You can't offer to pay people who post their addresses, usernames, etc. You can do giveaways off-site and link to the giveaway page in a thread, but you can't give people any bonus for replying to your thread.

.
.HUGE.
▄██████████▄▄
▄█████████████████▄
▄█████████████████████▄
▄███████████████████████▄
▄█████████████████████████▄
███████▌██▌▐██▐██▐████▄███
████▐██▐████▌██▌██▌██▌██
█████▀███▀███▀▐██▐██▐█████

▀█████████████████████████▀

▀███████████████████████▀

▀█████████████████████▀

▀█████████████████▀

▀██████████▀▀
█▀▀▀▀











█▄▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
.
CASINSPORTSBOOK
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀▀█











▄▄▄▄█
alessandrofrancisco1978
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 4
Merit: 0


View Profile
July 10, 2020, 01:43:37 PM
 #15

Bom dia, meu usuário é alessandrobtc

Acabei de entrar na rede Hi Friends e estou achando a ideia de ganhar Tokens muito interessante, algo que vem sendo adotado por novas plataformas. Vamos explorar esta nova rede social e ver o que tem a agregar.
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3304
Merit: 1617


★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


View Profile
July 10, 2020, 07:03:23 PM
 #16

Esse "marketing" não vai servir aqui. Você quebra as regras fazendo isso, o que não inspira confiança. Tongue



@TryNinja, veja que já postei anteriormente no próprio tópico sobre isso e o criador do mesmo veio com "duas pedras nas mãos" me atacando, dizendo que sou arrogante etcetera e tal. Por isso eu já nem me preocupo mais. Quero mais que o produto dele "exploda".



.
.BIG WINNER!.
[15.00000000 BTC]


▄████████████████████▄
██████████████████████
██████████▀▀██████████
█████████░░░░█████████
██████████▄▄██████████
███████▀▀████▀▀███████
██████░░░░██░░░░██████
███████▄▄████▄▄███████
████▀▀████▀▀████▀▀████
███░░░░██░░░░██░░░░███
████▄▄████▄▄████▄▄████
██████████████████████

▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
██████████████████████
█████▀▀█▀▀▀▀▀▀██▀▀████
█████░░░░░░░░░░░░░████
█████░░░░░░░░░░░░▄████
█████░░▄███▄░░░░██████
█████▄▄███▀░░░░▄██████
█████████░░░░░░███████
████████░░░░░░░███████
███████░░░░░░░░███████
███████▄▄▄▄▄▄▄▄███████

██████████████████████
▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
███████████████▀▀▀▀▀▀▀
███████████▀▀▄▄█░░░░░█
█████████▀░░█████░░░░█
███████▀░░░░░████▀░░░▀
██████░░░░░░░░▀▄▄█████
█████░▄░░░░░▄██████▀▀█
████░████▄░███████░░░░
███░█████░█████████░░█
███░░░▀█░██████████░░█
███░░░░░░████▀▀██▀░░░░
███░░░░░░███░░░░░░░░░░

██░▄▄▄▄░████▄▄██▄░░░░
████████████▀▀▀▀▀▀▀██
█████████████░█▀▀▀█░███
██████████▀▀░█▀░░░▀█░▀▀
███████▀░▄▄█░█░░░░░█░█▄
████▀░▄▄████░▀█░░░█▀░██
███░▄████▀▀░▄░▀█░█▀░▄░▀
█▀░███▀▀▀░░███░▀█▀░███░
▀░███▀░░░░░████▄░▄████░
░███▀░░░░░░░█████████░░
░███░░░░░░░░░███████░░░
███▀░██░░░░░░▀░▄▄▄░▀░░░
███░██████▄▄░▄█████▄░▄▄

██░████████░███████░█
▄████████████████████▄
████████▀▀░░░▀▀███████
███▀▀░░░░░▄▄▄░░░░▀▀▀██
██░▀▀▄▄░░░▀▀▀░░░▄▄▀▀██
██░▄▄░░▀▀▄▄░▄▄▀▀░░░░██
██░▀▀░░░░░░█░░░░░██░██
██░░░▄▄░░░░█░██░░░░░██
██░░░▀▀░░░░█░░░░░░░░██
██░░░░░▄▄░░█░░░░░██░██
██▄░░░░▀▀░░█░██░░░░░██
█████▄▄░░░░█░░░░▄▄████
█████████▄▄█▄▄████████

▀████████████████████▀




Rainbot
Daily Quests
Faucet
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!