Deve ser por quê ele não é uma pessoa muito pública ou dá muita opinião pública, o que o levaria a influenciar pessoas. Ele tem controle do fórum e do r/bitcoin, além de até um tempo atrás também ter acesso ao bitcoin.org, mas ele nunca influenciou em muita coisa. Esse fórum mesmo é bem neutro quanto a tudo que acontece no mundo das criptos (nunca tem um pronunciamento para qualquer um dos lados).
E eu dúvido que ele queira o nome dele na lista, junto à sua identidade, biografia, etc...
Entendi, mas digo isso pq se vc pesquisar no google, vai ver que tem várias matérias pro ai com o nome dele, por mais que ele seja reservado ele é alguem influente no meio crypto, muito mais que muita gente que tem na lista.
Não conheço nenhum deles. Então não me influenciam em nada.
Agora, colocar um cara que usa máscara(Voepa) como um dos maiores influenciadores brasileiros e sinal que a coisa não anda muito bem.
Está falando do Epaminondas? O "velhinho" que fez shill da Atlas e de alguns outros projetos dúvidosos?
Eu até entendo ele, no caso ele recebe varios patrocinios, tanto que acho que é unico fator que faz o canal dele ser grande, porque se for em numero de views e AdSense ele está ferrado, e tipo, serio que alguém vai fazer algo pq ele falou? assim como o rodrigo da dash, eu fico abismado ao ver que ele ganha 20k em dahs por mês, o canal do cara nem tem muita coisa, o que mais vejo é ele lendo noticias lá, acho que ele deu foi muita é sorte.