Bitcoin Forum
December 15, 2024, 12:28:57 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 28.0 [Torrent]

Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: Nova moeda Pi Network  (Read 95 times)
micloop (OP)
Full Member

Activity: 448
Merit: 114

View Profile WWW
July 08, 2020, 08:54:31 PM

Pessoal, fiquei sabendo de um novo projeto (nem tão novo assim, já tem mais de 6Mi de "pionners") que é um app de celular pra "mineirar" moedas Pi. Tudo que tem de fazer é dar um tap diariamente no app.
A moeda ainda não tem valor comercial, mas estão pretendo fazer o lançamento por agora. O core team são três pessoas de Stanford.

Quem quiser participar do projeto, tem que baixar o app e instalar no celular.
O site pra quem quiser saber mais: https://minepi.com/

minepi.com/micloop

Quem quiser usar meu código de referido pra minerar mais rápido e me ajudar de quebra, fique a vontade.
Paredao
Legendary
*

Activity: 3542
Merit: 1664

View Profile
July 09, 2020, 03:28:07 AM

Pessoal, fiquei sabendo de um novo projeto (nem tão novo assim, já tem mais de 6Mi de "pionners") que é um app de celular pra "mineirar" moedas Pi. Tudo que tem de fazer é dar um tap diariamente no app.
A moeda ainda não tem valor comercial, mas estão pretendo fazer o lançamento por agora. O core team são três pessoas de Stanford.

Quem quiser participar do projeto, tem que baixar o app e instalar no celular.
O site pra quem quiser saber mais: https://minepi.com/

minepi.com/micloop

Quem quiser usar meu código de referido pra minerar mais rápido e me ajudar de quebra, fique a vontade.

Não querendo estragar o seu "sonho", eu já vi dezenas de projetos que prometiam a mesma coisa que essa moeda promete. Cara, não perca seu tempo com isso. No final das contas, não vai dar nem para pagar um lanche na padaria.  Cry

TKi TALK[img]
Image hosting for BitcoinTalk
WWW.TALKIMG.COM | Official Topic
micloop (OP)
Full Member

Activity: 448
Merit: 114

View Profile WWW
July 09, 2020, 09:48:00 PM

Eu procuro me "envolver" com qualquer coisa desse tipo. Não custa nada, se render algo, nem que seja pouco, acho que tá valendo.
Pages: [1]
  Print  

Jump to: