Nossa aliança ainda está pequena e estamos sendo massacrados
. Eu me escondi para me fortalecer e dei a liderança para Jonh Murphy.
O povo parece que não está botando fé nos pagamentos... pouca gente se interessou.
Eu desinstalei quando deu erro ao conectar ao servidor, nem foi pela fé nos pagamentos.. Com que frequência da esse tipo de erro?
Quem sabe eu tente novamente em alguns dias..
idéias para bumpar isso?
Quantos jogadores, e em que level, são necessários para parar de apanhar dos gringos?
Esse erro ocorre com alguma frequência e geralmente na segunda tentativa entra. Mas aquele dia foi excepcional. Quando ocorre esse tipo de coisa ou o servidor entra em manutenção eles bonificam os jogadores com coisas do jogo (ouro, escudo, comida, madeira, etc)
Olha, tem alianças com mais de 10 castelos e níveis de 20 para cima. A questão é não arrumar encrenca com esses grandes, saca?
Ocorre que tem a cada 7 dias mais ou menos o que eles chamam de KILL EVENT onde você ataca quem quiser, exceto quem você firmou um acordo de não-violência.
A minha aliança é pequena então não há interesse dos grandes em firmar um acordo. E você ganha experiência com as guerras. É uma das formas de aumentar o level.
O servidor 17 é geralmente pacífico e vez por outra ocorrem umas tretas que resultam em guerra. Por exemplo, falta comida ou madeira em seu território e você é obrigado a pegar no território alheio quando não acha por perto. Ou mesmo quando surgem birras no chat geral...
Fato é que brazuca lá está em outras alianças. A única aliança brazuca nesse servidor desde o tempo em que estou morreu...
Curti a ideia do site. Tiver um tempinho vou ver se bolo algo para atrair mais pessoas fora daqui.