ps: quem deve tá podre de rico é o @Lucasgabd! Para quem não se lembra, ele falou muito sobre o bom futuro das DeFi
ainda no começo do ano (coincidentemente até com um spot pra Uniswap
), vocês se lembram? Vejo que ele também anda sumido
Espero que tenha usado MUITOS endereços por lá, meu amigo
Será?
Nesse final de semana ele deu as caras por aqui e até lançou inscrição em na campanha da Betnomi, numa dessas foi só pra disfarçar né
De fato as DEFI em geral não foram tudo oque se previa, mas quem soube aproveitar, "investiu certo" e principalmente usou a Uniswap se deu bem.
olha os caras! de olho nas minha finanças... hahahahahahah
te dizer que a vida não sorriu pra mim tanto quanto sorriu em 2017.
mas não tenho de que reclamar.
A única coisa que faria diferente é ter outro username aqui no bitcointalk (não dá pra mudar né? nem faz sentido).
Continuo de olho nos protocolos Defi e testando algumas coisas.
sobre a UNI:
dá pra farmar se vc segura USDC/USDT/WBTC/ETH provendo liquidez nas landing pools.
e se vc não vendeu UNI a quiser "botar elas pra trabalhar" o
compound.app tá pagando 16% ao ano em UNI no momento dessa postagem.
ou a
landing pool UNI/ETH também paga cerca de 15% ao ano por conta dos fees.
se você prefere prover liquidez com um token só pode usar o
zaper.fi[mas como esse não é um tópico só sobre DeFi acho que paro por aqui]
Não estava mal de vender UNI acima de 7 usd, mas vender agora, na minha opinião, não faz muito sentido.
Vai pumpar quando lançarem a UNI V3.
Detalhe, ele não só se candidatou, mas também conseguiu entrar na Betnomi, deve ta nadando no dinheiro, literalmente hahahah
Quem teve visão e conseguiu ""aproveitar e surfar nessa onda"" das DeFi se deu muito bem!
Fui aprovado na da Betnomi mas expulso sem pagamento.
felizmente tem mais campanha no forum.
não que eu precise me esclarecer.
mas tava ausente do forum pq to com um milhão de outros projetos aqui na vida, aí venho quando dá, mas agora to até animado de chegar a Hero member.