Nem sei por que eu ainda perco meu tempo...
Se ao menos participasse do fórum ao invés de postar um link tendencioso e ir embora...
Quando a rede chega em $ 300 bilhões de marketcap para confirmar uma transação demora
horas, a menos que você pague uma taxa cara e mesmo assim ainda demora para
transacionar.
E nesse período de setembro de 2020, o bitcoin apresentou demora de 1 semana
para confirmar certas transações e taxas caríssimas, sendo que o bitcoin está em $ 10.000, ou
seja, aconteceu de novo o problema e com o preço menor, o que evidencia a piora do
desempenho da rede no quesito velocidade e taxas.
Marketcap != Taxas.
1 semana para confirmar? Nenhuma transação que realizei nesse mês demorou mais de 1 dia. E eu nunca dou overpay em fees.
Se certas criptomoedas ao atingir $ 300 bilhões de marketcap, e continuar com baixo custo e
alta velocidade, está comprovado que elas suprem essas deficiências evidentes do bitcoin e
por isso QUEM TEM BITCOIN, vai migrar do bitcoin para essas criptomoedas e estas criptos vão
valorizar muito. Boa parte do marketcap do bitcoin vai para algumas criptomoedas e o bitcoin
perderá provavelmente sua dominância se esse problema não for resolvido de velocidade e
altas taxas.
Quais criptomoedas atualmente podem ficar acima do bitcoin?
Nano e Dash é uma delas, mas na minha criptocarteira confidencial que só tem acesso quem é
inscrito do grupo secreto de sinais tem mais alternativas tão promissoras.
Parei... testemunha do Nano em 2020? E claro que tem que ter o grupo pago secreto...
A Lightning Network não funciona e esperar que haverá uma solução é esperança. Nenhum
profissional de investimento ou especulação financeira pode tomar decisão com base em uma
esperança.
E mesmo assim eu tenho a utilizado, principalmente para retirar valores do NiceHash sem pagar 1 satoshi de taxa.
Invista a maior parte do seu capital reservado para holding de longo prazo em criptomoedas
em certas altcoins! Dash e nano são de minha carteira oficial,
E como está se saindo? Acho que não tão bem:
Obrigado, mas fico com meu BTC.