neolinkhati (OP)
Legendary
Activity: 980
Merit: 1000
Premium
|
|
April 11, 2014, 11:40:40 AM |
|
Olá galera, tudo bem? Estamos com uma campanha juntamente com a BleuTrade, a cada novo cadastro você receberá 100 SMB´s e você também já estava cadastrado você também recebe os SMB´s, aproveite que esse promoção é limitada para os primeiros 1000 cadastros/verificados.
|
|
|
|
|
neolinkhati (OP)
Legendary
Premium
|
|
April 24, 2014, 12:55:03 AM Last edit: April 24, 2014, 10:33:01 PM by neolinkhati |
|
Olá Galera é com muito prazer que agora temos nosso primeiro serviço, agora vocês podem gastar suas SAMBAS para minerar nas nuvens. ServiçoMinere SambaCoin | DogeCoin | LiteCoin | BitCoin nas nuvens e melhor compre o serviço usando suas SAMBAS.
|
|
|
|
mr.sanches
|
|
April 24, 2014, 01:08:32 AM |
|
Otima noticia. Estou mandando algumas pra testar lá.
Parabéns pela clareza que vocês vem desenvolvendo a moeda, ao contrario de alguns SCAMS que tentam lucrar em cima da comunidade.
|
|
|
|
neolinkhati (OP)
Legendary
Premium
|
|
April 24, 2014, 09:34:45 AM |
|
Otima noticia. Estou mandando algumas pra testar lá.
Parabéns pela clareza que vocês vem desenvolvendo a moeda, ao contrario de alguns SCAMS que tentam lucrar em cima da comunidade.
Obrigado pelo elogio. Infelizmente a SAMBACOIN não é o nosso sustento e muito menos será. Acreditamos no potencial da Samba como CryptoCoin brasileira e estamos desenvolvendo isso. Logo, logo teremos muitas novidades.
|
|
|
|
libivan
|
|
April 26, 2014, 03:22:38 PM |
|
Parabéns para a comunidade Sambacoin!
Vamos crescer juntos.
Abraços.
|
|
|
|
neolinkhati (OP)
Legendary
Premium
|
|
April 26, 2014, 05:54:58 PM |
|
Parabéns para a comunidade Sambacoin!
Vamos crescer juntos.
Abraços.
Obrigado pelo elogio. Temos muitas idéias, queremos criar uma comunidade grande. Logo teremos mais novidades!
|
|
|
|
sr.machado
Sr. Member
Activity: 364
Merit: 250
Twitter: @leandrogmachado
|
|
April 27, 2014, 05:13:40 PM |
|
parabéns, mesmo estando com baixo valor estão se mantendo e trabalhando!
Vai subir eu creio!
|
BTC: 1LeandroRqTJf4stf2uD3TeYDszenqNHfz Bitcoin protocol consultor
|
|
|
neolinkhati (OP)
Legendary
Premium
|
|
April 27, 2014, 06:05:14 PM |
|
parabéns, mesmo estando com baixo valor estão se mantendo e trabalhando!
Vai subir eu creio!
sr.machado muito obrigado! Vamos continuar trabalhando a SambaCoin é importante para sua comunidade e para divulgação de CryptoCoins no Brasil. Obrigado!
|
|
|
|
neolinkhati (OP)
Legendary
Premium
|
|
April 28, 2014, 04:49:02 PM |
|
É com grande prazer que anunciamos que estamos em mais um EXCHANGE: COMKORT. Link: https://comkort.com/market/trade/smb_btcJá teve compras de SMB por 51 ~ 75 satoshis. Vamos vender galera! E vamos comprar.
|
|
|
|
neolinkhati (OP)
Legendary
Premium
|
|
May 04, 2014, 01:23:49 AM |
|
Galera, boa noite! É com grande prazer que anunciamos que agora estamos listados na CoinMarketCap. Estamos na 205º posição. Aproveitem o valor e comprem na BleuTrade, link no post inicial. Obrigado!
|
|
|
|
Mohamed Ali
Newbie
Activity: 5
Merit: 0
|
|
May 04, 2014, 11:31:36 AM |
|
Olá, Alguém poderia me ajudar? Estou tentando há cerca de 24 horas fazer um cadastro na pool oficial sambacoin sem sucesso. Ao final do cadastro aparece a mensagem ''Unable to login: Account locked. Please Check your Email for instructions to unlock''. O problema é que tentei com 2 e-mails diferentes e esse e-mail nunca chega, verifiquei Caixa de span e Lixeira e nada. Ontem outros 2 usuários relatando o mesmo problema. A pool é lacrada a novos usuários? ou é algum defeito?
|
|
|
|
neolinkhati (OP)
Legendary
Premium
|
|
May 04, 2014, 12:42:41 PM |
|
Olá, Alguém poderia me ajudar? Estou tentando há cerca de 24 horas fazer um cadastro na pool oficial sambacoin sem sucesso. Ao final do cadastro aparece a mensagem ''Unable to login: Account locked. Please Check your Email for instructions to unlock''. O problema é que tentei com 2 e-mails diferentes e esse e-mail nunca chega, verifiquei Caixa de span e Lixeira e nada. Ontem outros 2 usuários relatando o mesmo problema. A pool é lacrada a novos usuários? ou é algum defeito? Olá Mohamed Ali, tudo bem? Não a POOL não é lacrada para novos usuários, acabei de fazer um cadastro e está tudo certo. Acredito que não seja nenhum defeito também. Você pode tentar entrar no IRC e conversar com o PWOODS, que é o nosso administrador e ele irá verificar rapidamente para você, ou então me adicione no Skype (evandro.matias). Ainda senão quiser isso, deixe seus dois e-mails e usuários aqui que você se cadastrou vamos tentar resolver o mais rápido para você. Obrigado!
|
|
|
|
neolinkhati (OP)
Legendary
Premium
|
|
May 06, 2014, 11:52:53 AM |
|
FerramentaOlá galera, tudo bem? Encontrei uma ferramenta que pode ser útil na cotação diária para a SambaCoin usando o seu Android. Vejam ai! GooglePlay Crypto Currency Converter
|
|
|
|
neolinkhati (OP)
Legendary
Premium
|
|
May 06, 2014, 11:55:31 AM |
|
LojaOlá amigos, tudo bem? É com grande prazer que anunciamos a parceira com a SavilleStore, a primeira loja virtual a aceitar suas SAMBA, visite eles! Compre com eles! Compre Gridseed, USB Miner, celulares, eletrônicos, roupas e muitos mais usando suas SAMBAS! Aproveite!
|
|
|
|
neolinkhati (OP)
Legendary
Premium
|
|
May 07, 2014, 11:59:09 PM |
|
Bom, essa é a semana SMB! Vamos lá! Vamos aproveitar e anunciar a parceria com mais uma e-commerce: LojaCoins, isso mesmo, use suas SMB´s para comprar memórias, gpu´s, placas de vídeo, pen-drives, hd-externo e logo logo muito mais. Quer trocar suas SMB´s por GPU´s, Placas de Videos, então o lugar é aqui! Corra!
|
|
|
|
neolinkhati (OP)
Legendary
Premium
|
|
May 08, 2014, 11:45:11 AM |
|
Galera, vamos fazer a SAMBA crescer, ajude-nos em nossa divulgação! Pode ser Twitter | Facebook | Badoo, em todos os lugares que vocês achar interessante! Vamos lá! Conhece a SambaCoin? Não, visite -> http://goo.gl/KewxmR ! Já temos #1 Serviço #2 Lojas que aceitam pagamentos com SambaCoin! No CoinMarketCap nosso mercado é de US$ 5407.00 e aumentando! Compre suas SMB aqui: http://goo.gl/bpIblA ! Aproveitem a dificuldade, venham minerar com a gente -> http://pool.sambacoin.info/
|
|
|
|
mmedinas
|
|
May 08, 2014, 04:35:41 PM |
|
Bom, essa é a semana SMB! Vamos lá! Vamos aproveitar e anunciar a parceria com mais uma e-commerce: LojaCoins, isso mesmo, use suas SMB´s para comprar memórias, gpu´s, placas de vídeo, pen-drives, hd-externo e logo logo muito mais. Quer trocar suas SMB´s por GPU´s, Placas de Videos, então o lugar é aqui! Corra!Parabéns pelos avanços, continuem assim. Acho que vou voltar a minerar!!!Rsrs
|
available space
|
|
|
neolinkhati (OP)
Legendary
Premium
|
|
May 11, 2014, 02:48:08 AM |
|
|
|
|
|
shadowmoon
Full Member
Activity: 210
Merit: 100
ActionCrypto.com ★ Bitcoin Binary Options
|
|
May 11, 2014, 04:04:04 AM |
|
Muito bom Sambacoin tudo para continuar crescendo cada vez mais!!!
|
|
|
|
|